Postado originalmente por
RuySoledade
NOME DO PERSONAGEM: Ruyzinhow
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73 ( pretendo pegar 80 )
EQUIPAMENTOS: Heroic Axe, DSM, Blue Legs, Demon Shield, Royal Helmet, Boh, P-Ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bp de shp e 10 de mp, se precisar de mais, só falar.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium e Promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Enquanto a premmy não acaba, caço onde ? :S - quero exp, lucro eu arranjo em mutated human, mas onde caço por exp ?
Seus skills tão otimos, mais pode ficar melhor.
E seus equipes também estão bons, esses não precisam de muita melhoria não, estão luxos.
Recomendo levar mais 1 ou 2 bps de life, e pode reduzir um pouco a de mana se quiser.

Postado originalmente por
Pedaozin
NOME DO PERSONAGEM: Deaab
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72 (tá eu sei)
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, zaoan legs, steel boots, justice seeker, mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k no banco e uns 200k de loot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: =]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o que rola mais, task dos mutated rat que eu estou fazendo e o lucro não é essas coisas ou ice golem que eu nunca cheguei a matar ? =]
QUERO SER AVALIADO: sim, so não fale dos skill eu ja sei a resposta. haha =]
Seus skills ainda podem ficar melhores, para um level 60~69 é aceitavel, mas para um 70~79 recomendo 80/80(de preferencia 85/85)
Seus equipes tão otimos.
Precisa levar pelo menos 6 bps de pot hp e 4 de pot mana, em caso de imprevistos, nunca se sabe né?
Edit:
Ruyzinhow, você pode caçar dragon, é o bixo que eu mais recomendo, pq além de facil(para level 40+) tem uma boa recompensa.
Deaab, recomendaria caçar dragon também, mais antes pega uns 80/80 com algum amigo seu, desculpe-me falar sobre os skills, mas só o fato de eu citar pode te ajudar(psicologucamente).:10: