Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 2260

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Hamashy
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: (crusader helmet, Golden Armor, K-Legs, vamp shield e Mistyc Blade, Platinum Amulet e Boh)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h em dia da semana, final de semana 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar juntando uma boa quantidade de grana, daí vai as opções : ( Scarab, Tumbas, Mutated Rats- waste ? , Draggys, ou Lagunas islands = Thornback tortoise, tortoise e blood crab )
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ianmateus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Hamashy
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: (crusader helmet, Golden Armor, K-Legs, vamp shield e Mistyc Blade, Platinum Amulet e Boh)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h em dia da semana, final de semana 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar juntando uma boa quantidade de grana, daí vai as opções : ( Scarab, Tumbas, Mutated Rats- waste ? , Draggys, ou Lagunas islands = Thornback tortoise, tortoise e blood crab )
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

:yelrotflm
    Comentando sobre os locais que você colocou. Sacabs é ruim, Mutated Rats não dá waste, até recomendo caçar às vezes, fazendo a task (caçando junto os Mutated Humans), Dragons dão dinheiro dependendo da sorte (é recomendável ter Djinn para vender os loots), Tortoises não dão tanta grana como falam.

Os bichos que recomendo caçar são Barbarians, Apes e Lizards, com bagloot. Essas hunts dão uma quantidade boa de exp. e de loot.

Os skills estão bons. Só treine se quiser.

Os equipamentos já não estão bons, estão razoáveis. Nesse level você já poderia ter um DSM, Demon Shield e RH. Compre-os o mais rápido possível.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

NOME DO PERSONAGEM: Darick cepiz
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/80
    EQUIPAMENTOS: (royal helmet, Golden Armor, K-Legs, demon shield e cranial basher, Platinum Amulet e Boh)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: precisa treinar +??akabei de pega ml6, tinha antes + morri
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar...fui draggy de full atk e pago as pots e exp bem + ou -. pico de 55k/h vazio....e pra fze grana eh bom i undeads de mt sternum pegando os 3 draggys com pick??ow guard eh mehlor??e equips??precisa comprar + ou guardo????
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    EQUIPAMENTOS: (royal helmet, Golden Armor, K-Legs, demon shield e cranial basher, Platinum Amulet e Boh)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: precisa treinar +??akabei de pega ml6, tinha antes + morri
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar que eu poderia caçar...fui draggy de full atk e pago as pots e exp bem + ou -. pico de 55k/h vazio....e pra fze grana eh bom i undeads de mt sternum pegando os 3 draggys com pick??ow guard eh mehlor??e equips??precisa comprar + ou guardo????
    Nem precisa treinar. Depois do skill 80/80 só treine se quiser.

Pra grana eu caçaria dwarfs guards, fazendo bagloot. Na parte de fora da Orc Fortress dá pra você caçar também, e Mintwallin também dá pra fazer uma graninha. Ahh, o ruim é que não tem muita variedade para free, se você for colocar premium, a conversa muda. Ir nos undeads pra fazer grana até que é uma boa. Eu apenas caçaria dragons nesse level (:

Os equipamentos estão legais. Quando mais cedo você colocar uma DSM, melhor. Mas não se preocupa muito com isso não.

A melhor coisa MESMO é colocar uma premium account. Nessa faixa de level você tem vários locais de caça, quests, addons e tudo mais.

Abraços.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Nem precisa treinar. Depois do skill 80/80 só treine se quiser.

Pra grana eu caçaria dwarfs guards, fazendo bagloot. Na parte de fora da Orc Fortress dá pra você caçar também, e Mintwallin também dá pra fazer uma graninha. Ahh, o ruim é que não tem muita variedade para free, se você for colocar premium, a conversa muda. Ir nos undeads pra fazer grana até que é uma boa. Eu apenas caçaria dragons nesse level (:

Os equipamentos estão legais. Quando mais cedo você colocar uma DSM, melhor. Mas não se preocupa muito com isso não.

A melhor coisa MESMO é colocar uma premium account. Nessa faixa de level você tem vários locais de caça, quests, addons e tudo mais.

Abraços.
    eu to continuando nos undead+draggys e como caço de manha chego a fze 50k/h,qse igual d-lair, e os gps sempre pagam pots, e sepre vem 1-2 rares de draggy
    agr qria sabe....soft ou dsm??e vendo e k-legs e ponho zaoan??
    e eu axo q vo por premmy, oq caço qdo tiver premmy??
    PS: vale a pena fazer a task dos necros??eu qria fze ela e usa soul stone pro addon...vle a pena ou melhor espera???
    ty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por enzoball; 07-04-2010 às 15:38.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87