Seria bom a CipSoft ter algum esquema de preços por região? Com certeza seria...mas é como o @
GrYllO falou, não dá para comparar o tamanho e o profissionalismo da Steam, Blizzard e Riot com a CipSoft...tem um abismo de diferença.
Dificilmente vai acontecer qualquer boicote por isso...não tem qualquer taxa/imposto diferenciado em relação em Premium aqui no Brasil...nem diferença real no preço tem. 8,45 * 4,40 = 37,18. Se pelo boacompra ainda estão vendendo por R$36,00, está até mais barato que em conversão direta. Agora, tenha em uma mão o fato de falarmos sobre boicotar um produto vendido em conversão direta (que está caro por conta da desvalorização do real) e tenha na outra que tem pessoas aqui no Brasil que compram um Corolla e saem felizes da vida achando que estão ostentando, mas que pagaram R$90.000,00 num carro que custa U$10.000,00 mundo afora e é considerado carro de entrada.
De qualquer maneira, vou renovar minha premium anualmente como sempre...o preço da CipSoft, na minha opinião, não está abusivo e o jogo me agrada. Os responsáveis pela nossa situação econômica são os que votaram nesse lixo que está no poder. Eles podem ser amadores em muitos pontos, mas não foram eles quem prejudicaram a nossa economia.