Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: O alto preço!

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é a realidade nossa atual. A desvalorização da nossa moeda nacional é o que resulta nesse preço absurdo. Ns churrascos da galera old school, comentei recentemente que o Tibia estaria virando um jogo de burguês. (Quando tava 31 reais a p.a, acho, meados de maio.) E acho que tenho razão.
    E pelo que a nossa presidente relatou, a situação não vai melhorar tão cedo. Obviamente isso é graças ao gasto desenfreado do governo federal nos últimos tempos, nada bom.

Vamos esperar que até o fim do ano, pelo menos consigam realizar um ajuste que contenha essa inflação e pelo menos reduza uma parcela da mesma e quem sabe conseguimos pagar umas trinta verdinhas pela p.a.

PS + OFF: Sonhando alto com a volta do dólar a U$ 1,90. Vou comprar produto mount pra caralho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Questão nº 1

Se um prato de chucrute mais uma caneca de chopp custam na Alemanha 8,25 euros, quanto custam no Brasil?

a) mais barato que isso;
    b) mais caro que isso;
    c) 12 reais;
    d) 12 euros;
    e) eu não sei.
    f) todas respostas acima;

Respondam com sinceridade para si mesmos.
    Última edição por Alfonzo; 11-09-2015 às 00:43. Razão: facilitei pras crianças
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    É bem desproporcional comparar a Riot - ou qualquer outra empresa do e-sport - com a Cipsoft. Riot faz dinheiro, vendendo ingresso dos torneio, patrocínios, venda de cash itens estéticos. Esse ano por exemplo, a ESPN resolveu passar o campeonato Dota 2 na TV - e sabe o que a ESPN precisa fazer para transmitir o campeonato? Pagar. E se a audiência foi boa, talvez tragam outros e-sports a televisão.

WoW não tem server no Brasil. O server está localizado nos Estados Unidos, mas tem alguns servers dedicados a Brasileiros.

D3 teve os servers brasileiros upados em Junho, é pouco tempo para dizer que foram um sucesso. E afirmou que os únicos jogos com servidor brasileiro no momento eram Hearthstone e D3 mas que tinha planos para trazer outros jogos.

LoLzinho vive tendo picos de ping altos a pouco tempo atrás estava com o servidor caindo e algumas partidas não estavam sendo computadas. Além do amadorismo da empresa em questão do cliente do jogo que vive bugando. E alguns players tem problemas com alguns dos servidores, que mantém o ping alto e sempre tem alguém que cai na partida. Não que eu possa afirmar que esses problemas da conexão são do servidor ou da conexão do próprio player.
    A Riot Brasil tem que se manter com dinheiro do Brasil, e fora isso acontece 1 campeonato por ano e custa 40 reais a entrada. E eu jogo LoL desde que existia no NA, e passei para o servidor brasileiros e os problemas de quedas de conexões são os mesmo vividos no NA por conta de DDoS para não perder pontos em partida ranqueada. O problema de ping alto quase sempre é culpa do provedor de internet que troca a rota em horários congestionados, mas eu nunca tive esse problema a Riot não pode ser responsabilidade por esse tipo de problema. Agora é cara de pau de mais dizer que não temos servidor no Brasil por causa da infraestrutura, só pra lembrar a maior empresa de hospedagem na nuvem do mundo possui servidores localizados em São Paulo (Amazon), se isso não é o suficiente para acreditar que o Brasil possui infraestrutura para comportar um joguinho que não consegue nem bater mil pessoas em um servidor... eu não sei mais o que dizer. Parece que estou discutindo com uma pessoa de extrema direita ou extrema esquerda.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    08-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daniel, falando em servidor brasileiro.... Trabalho numa empresa multinacional alemã, que inclusive recentemente investiu em 2 datacenters no Brasil, um investimento muito alto, na casa dos milhões. Os datacenters são o que há de mais top, são referência mundial já. Perceba que é uma empresa alemã também. Estava mesmo pensando em conversar internamente se os servidores poderiam ser usados para hospedar servidor de jogo. Como as duas são alemãs, seria uma oportunidade de negócio, quem sabe a Cip poderia tirar algum proveito disso. Isso só deixa mais nítido o que já falaram, que a Cip parou no tempo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    A Riot Brasil tem que se manter com dinheiro do Brasil, e fora isso acontece 1 campeonato por ano e custa 40 reais a entrada. E eu jogo LoL desde que existia no NA, e passei para o servidor brasileiros e os problemas de quedas de conexões são os mesmo vividos no NA por conta de DDoS para não perder pontos em partida ranqueada. O problema de ping alto quase sempre é culpa do provedor de internet que troca a rota em horários congestionados, mas eu nunca tive esse problema a Riot não pode ser responsabilidade por esse tipo de problema. Agora é cara de pau de mais dizer que não temos servidor no Brasil por causa da infraestrutura, só pra lembrar a maior empresa de hospedagem na nuvem do mundo possui servidores localizados em São Paulo (Amazon), se isso não é o suficiente para acreditar que o Brasil possui infraestrutura para comportar um joguinho que não consegue nem bater mil pessoas em um servidor... eu não sei mais o que dizer. Parece que estou discutindo com uma pessoa de extrema direita ou extrema esquerda.
    Não coloque palavras na minha boca, eu não disse que não tem infra estrutura suficiente. Eu disse que WoW não tem servidores brasileiro e que os únicos jogos que possuem da Blizzard são Hearthstone e D3. Agora me diga? Se a empresa já tem servidores Brasileiros e a mesma viu que são um grande sucesso, porque ela não trouxe WoW para cá? Porque ela ainda tem suas dúvidas quanto a estabilidade e possivelmente o preço - a assinatura dos brasileiros teria que subir de R$15,00 o americano paga U$15,00 - e por isso o está testando primeiro com seus outros jogos.

Um campeonato de LoL por ano? Sim. É jogado em um final de semana somente? Não. Precisa comprar ingresso todo final de semana? Sim. Fazem parceria com os cinemas para os mesmos exibirem os jogos e ganharem mais um pouquinho de grana? Sim.

O ponto é a única maneira do Tibia lucrar é venda de cash e premmium - Tibia nunca vai ter um campeonato ou parceiro em comparação com um e-sport. MapleStory (MMORPG) também só vendia itens de estética - tirando alguns itens de double XP, gold -, foi um sucesso nos EUA. A LUG resolveu trazer para cá e adivinha acabou falindo.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Se um prato de chucrute mais uma caneca de chopp custam na Alemanha 8,25 euros, quanto custam no Brasil?

a) mais barato que isso;
    b) mais caro que isso;
    c) 12 reais;
    d) 12 euros;
    e) eu não sei.
    f) todas respostas acima;

Respondam com sinceridade para si mesmos.
    LOL

Escolho a f)
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    30-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billzeen Ver Post
    Hoje eu estava prestes a comprar minha premium account e acabei desistindo de jogar.
    R$ 36,00 mensais pra jogar um jogo que eu só tenho 1~2h por dia pra jogar no máximo. Em 1 ano são R$ 432,00. É metade de um salário mínimo por ano.

Pode ser que eu seja pobre demais, mas eu acredito que o preço para se jogar está muito alto, visto que para mim não há jogo free account.
    Concordo plenamente com você. Eu sempre achei as premium accounts do tibia muito caras, mesmo quando tínhamos uma inflação controlada. Comparadas com outros jogos ela é absurdamente cara, porque ela é sempre paga em euro, e o euro é sempre mais caro que o dólar (que é a maior forma de pagamento dos demais jogos). Infelizmente a atual conjuntura econômica do Brasil irá prejudicar muito todos os produtos internacionais. A Inflação está subindo demais e a renda dos brasileiros está ficando muito baixa para acompanhar o tamanho da inflação. Eu só espero não chegarmos ao mesmo nível que a venezuela, onde um iphone chega a custar em reias R$ 145.000,00.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vem se tornando um jogo muito caro. Independentemente de ser pela situação econômica do país, tá complicado gastar quase 80 reais por mês com o jogo. Sim, quase 80, porque jogar sem proxy é algo inviável depois de certo level. A perda é muito grande.

Paguei 36 reais esse mês também, ante aos 32 do mês passado. Se mês que vem estiver em 40 (Como provavelmente estará), vou começar a renovar por grana do jogo, porque é muito dinheiro. Existem jogos melhores com um custo inferior.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Não coloque palavras na minha boca, eu não disse que não tem infra estrutura suficiente. Eu disse que WoW não tem servidores brasileiro e que os únicos jogos que possuem da Blizzard são Hearthstone e D3. Agora me diga? Se a empresa já tem servidores Brasileiros e a mesma viu que são um grande sucesso, porque ela não trouxe WoW para cá? Porque ela ainda tem suas dúvidas quanto a estabilidade e possivelmente o preço - a assinatura dos brasileiros teria que subir de R$15,00 o americano paga U$15,00 - e por isso o está testando primeiro com seus outros jogos.

Um campeonato de LoL por ano? Sim. É jogado em um final de semana somente? Não. Precisa comprar ingresso todo final de semana? Sim. Fazem parceria com os cinemas para os mesmos exibirem os jogos e ganharem mais um pouquinho de grana? Sim.

O ponto é a única maneira do Tibia lucrar é venda de cash e premmium - Tibia nunca vai ter um campeonato ou parceiro em comparação com um e-sport. MapleStory (MMORPG) também só vendia itens de estética - tirando alguns itens de double XP, gold -, foi um sucesso nos EUA. A LUG resolveu trazer para cá e adivinha acabou falindo.
    O campeonato de League of legends é jogado todo final de semana SEM PUBLICO nenhum. Acontece nos estudios da Riot em São Paulo. Conheça jogos como Tera Online, Rift Online e vejam as vantagens de quem paga premium e de quem não paga, é totalmente diferente. Hoje no Tibia quem paga premium até skill upa, e depois o jogo não está pay to win, só falta começar a vender itens na loja.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente essa é a realidade visto que nossa moeda ta desvalorizada. Mas penso o seguinte: Posso resolver o problema? Não. Acho que vale a pena pagar p jogar? Sim. Então nem me incomodo. Sempre vai haver inflação.
    E qm diz que é culpa do pt, esqueceu que é um problema mto antigo no país, antes msm da entrada do msm.

Publicidade:

Última edição por Leon; 11-09-2015 às 13:02.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Item preço alto?
    Por Marcio The Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2014, 19:29
  2. Preço de Premmy account muito alto ...
    Por Augustocx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 23:01
  3. Leveis mt altos e preços de itens...
    Por Firu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2007, 06:19
  4. Alto preço das mino leathers
    Por Lord Sauron no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 10-01-2007, 00:05
  5. Preços em Rook
    Por Pizza Ghost no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2004, 23:00

Permissões de Postagem