Postado originalmente por
DanielTheBest666
A Riot Brasil tem que se manter com dinheiro do Brasil, e fora isso acontece 1 campeonato por ano e custa 40 reais a entrada. E eu jogo LoL desde que existia no NA, e passei para o servidor brasileiros e os problemas de quedas de conexões são os mesmo vividos no NA por conta de DDoS para não perder pontos em partida ranqueada. O problema de ping alto quase sempre é culpa do provedor de internet que troca a rota em horários congestionados, mas eu nunca tive esse problema a Riot não pode ser responsabilidade por esse tipo de problema. Agora é cara de pau de mais dizer que não temos servidor no Brasil por causa da infraestrutura, só pra lembrar a maior empresa de hospedagem na nuvem do mundo possui servidores localizados em São Paulo (Amazon), se isso não é o suficiente para acreditar que o Brasil possui infraestrutura para comportar um joguinho que não consegue nem bater mil pessoas em um servidor... eu não sei mais o que dizer. Parece que estou discutindo com uma pessoa de extrema direita ou extrema esquerda.
Não coloque palavras na minha boca, eu não disse que não tem infra estrutura suficiente. Eu disse que WoW não tem servidores brasileiro e que os únicos jogos que possuem da Blizzard são Hearthstone e D3. Agora me diga? Se a empresa já tem servidores Brasileiros e a mesma viu que são um grande sucesso, porque ela não trouxe WoW para cá? Porque ela ainda tem suas dúvidas quanto a estabilidade e possivelmente o preço - a assinatura dos brasileiros teria que subir de R$15,00 o americano paga U$15,00 - e por isso o está testando primeiro com seus outros jogos.
Um campeonato de LoL por ano? Sim. É jogado em um final de semana somente? Não. Precisa comprar ingresso todo final de semana? Sim. Fazem parceria com os cinemas para os mesmos exibirem os jogos e ganharem mais um pouquinho de grana? Sim.
O ponto é a única maneira do Tibia lucrar é venda de cash e premmium - Tibia nunca vai ter um campeonato ou parceiro em comparação com um e-sport. MapleStory (MMORPG) também só vendia itens de estética - tirando alguns itens de double XP, gold -, foi um sucesso nos EUA. A LUG resolveu trazer para cá e adivinha acabou falindo.