Também estava nessa de fazer tasks, fiz os 20 pontos e peguei 2 boss points ai desisti de fazer mais depois de descobrir que só ganha boss points e não pontos de task...não tenho paciência para fazer as tasks restantes que não dão uma boa exp/hora, rushando o 50 pra começar a fazer as tasks e ganhar pontos, quero fechar os 100 pontos o quanto antes, matar demodras e catar a dragon claw (unico item para eu fazer warrior full) e ta custando uma facada em mortera, preço de 1 premium scroll 600~~650k.
Gratz pelas conquistas !!
10-07-2015, 14:01
gaulsnow
Citação:
Postado originalmente por Cowerakin
preço de 1 premium scroll 600~~650k.
Gratz pelas conquistas !!
QUEM DERA scroll em astera fosse isso ai, a ultima vez que conferi , semana passada, estava 1,8kk
:(
12-07-2015, 12:38
Skiann Torphyx
Se esperar o update que vem nesta semana, vai poder fazer task de Stone Golems e Gargoyles sem ter que sair de Port Hope kkkk
Adoro aquele respawn de ghouls de Yalahar, muito bom para fazer um lucro sem ter que ficar gastando potions.
Gratz pelos avanços, set bem massa esse ai do sorcerer
E AI MANOLOS E MANOLAS! Quem é vivo SEMPRE, sempre e sempre aparecer, desaparece e volta a aparecer :yupi:
Pode aplaudir, pular eu sei... Sentiram minha falta ou o contrário né... :alone:
Mas vamos lá, muitas coisas aconteceram e blá blá blá. Mas voltei a jogar essa semana no Evodrael the Cutucador e criei mais um char (mds já são 6) lá em Umera pra jogar com uns RLs. E larguei mão da ideia de fazer quests o negócio é ser powergamer e colocar números como objetivo.
No ultimo post faltavam 4 tasks pra completar todas as primeiras e foi o que fiz.
Esse negócio de ser free é tão bad... Coloquei a premium e fui ver o novo respawn de Gargoyles e Stone Golems em peg leg. E véi! Tem que dar um beijo na boca do cara que fez essa cave :hmm:
É isso aê galera, voltei bem animado pro game. Na terça feira eu posto algumas fotos do meu char em Umera. Peguei level 36 nele em 2 dias e foi easy ai vou mostrar pra galera, porque pode ajudar quem tá começando.
Espero que gostem e deixem o comentário ai, um abração pra vocês!
23-10-2015, 06:11
andersonqv
é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
25-10-2015, 20:29
<Secret>
Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
E ai manolos e manolas! Vão bem?! Era pra ter feito ontem essa atualização, mas sacômé :D
Na ultima atualização paramos no level 53 numa rush doida nos dragon lord. E gostei tanto da hunting que decidi fazer mais vezes, porem é difícil aquela cave estar vazia em Astera.
Decidi então ficar solo nos dragons e caçar mais de boas, pra não gastar tanto assim. E não é tudo aquilo de magic level mais tá ficando bom.
Eu uso o GadWin pra tirar as fotos e deixo ele pra abrir junto com o windows, mas nunca abre e assim se foi a foto do level 54. Mas a do level 55 tá ai!
é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
Haha valeu irmão! Eu tinha deixado uma grana nessa account do meu ek antes de ser hacked. Quando voltei comprei o set porque só sei jogar de ek KKK! É isso ai, missão dada é missão cumprida! :D
Citação:
Postado originalmente por <Secret>
Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
Abraço!
Valeu manolo! Haha acompanha ai, também estou voltando e estou visitando alguns novos respawns, esse de darashia já é bem antigo. Até!
31-10-2015, 10:53
Growp
Belos ups, rapaz!
Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
Boa sorte!!
31-10-2015, 17:40
Red-Boy
Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
E é isso aê galera. Já estou level 67 mas perdi a foto ontem nos dragons. Minha meta é level 80 até dia 14 o que a principio vai dar tranquilo se o dinheiro não acabar... Estou vendendo alguns itens, demon armor e etc. Pra conseguir sustentar, mage low level é uma desgraça.
Belos ups, rapaz!
Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
Boa sorte!!
Valeu manolo, sempre que puder passa ai e deixa o comentário ou alguma dica sempre ajuda! Eu to treinando meu knight e logo começo a jogar com ele.
Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
Manolo em comparação a algum tempo atrás eu to achando muito melhor... Nos respaws que vou é difícil achar alguém na influência, mas como to low level não da pra saber. Fato é que a quantidade de players on diminuiu bastante, o que faz sobrar mais resps então tá bom de jogar. Tamo junto vou add lá sim!
04-11-2015, 15:22
rokald
HALSDuihaduihauisd o RP começou a avacalhar a hunt, eu quis lurar td pragnt matar no aoe mas n deu certo :( meu kinazinho n tah tão tankão ainda :(
mas logo logo eu do um gato na minha namo, estouro um voucher e alcanço vc ;D
vlew as hunts manolo, apesar de curtas e eu sempre ter que sair correndo, eu do risada pakass e fazer hunt assim com brohter que me faz ter vontade de continuar jogando tibia.
^^
04-11-2015, 15:47
Amazing Knight
Ótimo LT, gostei da atualização, eu to com um ED LVL 50 ML 61 mas realmente não sei como pegar level sem zerar meus balances então deixo ele quietinho lá, essa cave de GS nova é uma delicia, mas pra levels mais baixos realmente é tenso se alguém resolver avacalhar.
04-11-2015, 15:57
rokald
cara meu kina tah 56 com skills 86/78 se quiser fazer umas hunts, me add la rokaldo (ou me chama skype renato_gp)
Fala manolos e manolas! (okay não existem mais mulheres por aqui, mas a esperança é a ultima que morre).
A atualização era pra vir antes, mas como rolou umas treta pelos life thread :facepalm: achei melhor esperar pra dar tempo de todo mundo olhar lá. KKKK!
Paramos no level 67 e hoje começo de forma diferente. Uma imagem resumira todo o post, obrigado.
E isso é tudo pessoal :uknow: dessa vez é sério... Dia 16 eu entro de férias, mas pretendo pegar level 80 até dia 14 pra poder fazer a POI. Então se gostou deixa o comentário ai, não dói e é de grátis! :udontsay:
Ótimo LT, gostei da atualização, eu to com um ED LVL 50 ML 61 mas realmente não sei como pegar level sem zerar meus balances então deixo ele quietinho lá, essa cave de GS nova é uma delicia, mas pra levels mais baixos realmente é tenso se alguém resolver avacalhar.
Valeu bro! Aparece sempre aê! Eu to tentando todo tipo de hunting... Vou acabar voltando pras larvas :'(
Citação:
Postado originalmente por rokald
cara meu kina tah 56 com skills 86/78 se quiser fazer umas hunts, me add la rokaldo (ou me chama skype renato_gp)
É nozes maninho! Altas hunts feitas já!
Citação:
Postado originalmente por rokald
HALSDuihaduihauisd o RP começou a avacalhar a hunt, eu quis lurar td pragnt matar no aoe mas n deu certo :( meu kinazinho n tah tão tankão ainda :(
mas logo logo eu do um gato na minha namo, estouro um voucher e alcanço vc ;D
vlew as hunts manolo, apesar de curtas e eu sempre ter que sair correndo, eu do risada pakass e fazer hunt assim com brohter que me faz ter vontade de continuar jogando tibia.
^^
Altas risadas mesmo KKKKK!
10-11-2015, 07:51
Devico
Cara, incrível conseguir caçar DLs Darashia, Dragons qualquer lugar, GS de PH. O QUE DIZER DE ASTERA QUE MAL CONHEÇO E JA CONSIDERO PAKAS
mentira tenho um kina 144 ai
10-11-2015, 08:35
Amazing Knight
O bom destas hunts que agente morre é que agente volta com sangue nos olhos e faz EXP pra caramba, pena que é pra recuperar level que perdemos :'(
Mas essa exp de 230k/h na tomb foi linda :D
GOGO POI!
28-07-2016, 14:39
Evodrael the Cutucador
http://i774.photobucket.com/albums/y...inho/ATT-2.png
Massóque? É um pássaro? É um avião? É um random ressuscitando tópicos? :omg:
É isso mesmo que você está lendo (se você estiver lendo o tópico é claro...)
ATUALIZAÇÃO!
:motherofgod:
Pessoal pra variar muito tempo se passou, muitas coisas mudaram e pra seguir o fluxo da vida, eu voltei. Em minha vida pessoal posso resumir o ano de 2016 em uma frase: sai do exército. O que pra quem me conheceu sabe que era algo importante pra mim, mas tudo tem uma hora de acabar.
E o LT como fica? Bom esses dias criei um tópico bem triste porque havia pouquíssimos players jogando e fazia um tempo que não jogava, então decidi logar e ver como estavam as coisas. Então vamos retomar as coisas com o Evodrael the Cutucador (meu sorcerer) e vou passar a postar mais coisas do Evodrael (meu knight). Basicamente é isso, vou contando mais coisas ao longos das atualizações. Pretendo fazer uma por semana apenas e os vídeos vou ver minha disponibilidade pra gravar.
E como eu ainda não tinha postado nada do Knight a atualização de hoje é toda dele... Vai lá e brilha Evooooo :shrug:
A primeira coisa que fiz quando cheguei em main foi alugar um cavalo para explorar as terras Tibianas
E tá difícil a vida de free account em Astera. As caves free estão lotadas de bots :( O que me deixa na bad porque quando parei da ultima vez tinha acabado um pouco.
E chegamos ao fim pessoal :shaved:
Espero que tenham gostado e voltem a acompanhar o LT, senti saudades do pessoal do fórum, do Tibia e de tudo mais.
Quem quiser me adicionar em Astera só chamar in game e em Luminera se tiver alguém jogando avisa aê Zik Belfahar
Até a próxima amiguinhos e a página principal foi atualizada
:soclose:
28-07-2016, 17:15
Elite Knight Profissional
Aí sim! kkk ressuscitou! É tão bom estar de volta né!
Acompanhando...
29-07-2016, 13:26
Maggie Sawyer
Retribuindo a cortesia, já dei uma checada no LT e vou acompanhar também, sorte pra nós :D
E AI MANOLOS E MANOLAS? (Vai que ainda existe alguma menina por ai) :what:
Eu ia fazer o post amanhã, mas acabei juntando mais de 70 fotos... Então pra não ficar tão longo vou separar. Então vocês terão o prazer orgasmático mestre absoluto maior de conferir um post hoje e outro amanhã do Knight!
A última atualização foi toda do Knight e como voltei a jogar depois destes longos 1 ano e 2 meses. Mas pera... O LT não era de um MS? :sorcerer:
E sim THE CUTUCADOR IS BACK!
:soclose:
E antes de parar tinha feito algumas coisas, prepare-se e vamos lá!
No último post do ms eu tinha parado level 72... Mas empaquei no level e tive que upar o 71 três vezes :ok:
É isso ai manolos! Essa semana fiz muuuuita coisa estou fazendo o que posso pra gastar as 2 horas bônus dos 3 chars que estou jogando...
E vale lembrar vocês que TODOS OS DIAS eu estou fazendo Twitcha partir da 00:00 até às 05:00 (server save)
Enquanto eu não morrer por privação do sono eu continuo fazendo :sei:
Na atualização do paladino Zik das galaxias eu conto mais sobre a twitch e a foto do Kharsek :y:
E AMANHÃ tem mais seus lindos! Se gostou deixa o like ai e da follow na twitch pra saber quando eu to online e trocar uma ideia por lá.
:bompost:
05-08-2016, 15:43
Ivson Andrade
Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Fala manoloooos :palmas: a atualização era pra ter saído na quinta-feira eu sei, mas foi meu aniversário e não consegui. E ontem fiquei com preguiça mesmo :concordo:
E já chego dizendo que provavelmente o LT vá mudar de personagem principal, como muitos sabem sou main Knight desde sempre e sou um erro jogando de Sorcerer. Não vou tirar The Cutucador daqui, mas apenas que quem terá mais posts será o Knight :knight-sword:
E essa semana foi produtiva! Então coloca a trilha sonora e vem comigo conferir o que rolou!
Ai tem um momento divisor de águas, eu estava pobre e preocupado como ia upar o Knight rápido, mesmo com as doações da twitch (valeu quem doou) Mas eis que...
E eu tinha muuuito item pra vender... De todos os chars... Desde que tinha criado nunca tinha vendido nada... O limdz do Zazuryan me ajudou a vender tudo... E manolos... :fckyea:
E ai o limdz chamou pra ir Upper Spike com o druida level 35 dele... Eu nunca tinha caçado lá, mas já considero pacas... Qualquer lugar que me de 260k/h no level 30+ é maravilhoso!
E terminamos o post de hoje com a foto mais importante... Dia 04/08 foi meu aniversário, teve live na Twitch se não me segue lá bora dar uma força. E o limdz me deu um presentão! E agora vou poder caçar dragons por muuuuito mais tempo :yuno:
Queria agradecer todo mundo e dizer que estou surpreso com essa volta, estou aproveitando muuuito o joguinho :D As fotos do paladino de Luminera eu posto essa semana e acreditem eu resumi bastante o que aconteceu e deixei fotos de fora, espero que tenham gostado e deixem o like ai embaixo :sei:
E vale lembrar vocês que TODOS OS DIAS eu estou fazendo Twitcha partir da 00:00 até às 05:00 (server save)
Spoiler: RESPOSTAS
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Grande Belfahar!!! Eu lembro de você e também te acompanhava no outro LT, mas somente nas espreitas kkkkkk, naquela época eu tava bem desanimado e parei de acompanhar boa parte do pessoal huahua
Fico muito feliz de te ver jogando novamente, eu também já fui hackeado e sei como é isso, mas recomeçar é necessário para que possamos ir mais longe ;D
Tô curtindo muito seu LT, por incrível que pareça os LT de mages e pally são os mais foda na minha opinião
Valeu bro, então... Mas infelizmente sou mono Knight e vou passar a postar mais coisas dele Kkkkk... Valeu e volte sempre!
09-08-2016, 09:39
Ivson Andrade
Coéee, bro! Que ATT show, não há boss pior que o famoso BOSS da NET KKKKKK
Preciso aprender a mexer no TibiaLyzer também, essa HUD é show dms
Upou bastante haha
Belo presente que seu amigo te deu hein?!
09-08-2016, 09:48
Iridium
O Boss da Net é cruel e não perdoa aheuaehauehaueh
Saudações!
Achei o L.T. show de bola e estarei por aqui, acompanhando hahahaha
Fala manoloooos! Já estavam esquecendo de mim néeee? :D
Peço desculpas pela demora, mas tive váaarios problemas com meu PC essa semana e foi tenso. Mas vamos ao que interessa, no último post paramos no level 49 e mano! O knight tá ficando boladinho!
Let's play de song! Ou melhor assista e deguste o clip depois venha ver o LT :sei: :fap:
Galera a atualização foi meio "rápida" porque eu acumulei fotos e nem instalei o photoshop aqui de novo. Mas essa semana volta ao normal. Agradeço quem tá comentando e acompanhando! Abraços! E quem quiser jogar junto só mandar msg em Astera ou Luminera.
Citação:
Coéee, bro! Que ATT show, não há boss pior que o famoso BOSS da NET KKKKKK
Preciso aprender a mexer no TibiaLyzer também, essa HUD é show dms
Upou bastante haha
Belo presente que seu amigo te deu hein?!
Pior mano... Nem Ferumbras nem Ghaz, nada mata tanto player como o Net :D Valeu ai e segue nóis!
Citação:
Postado originalmente por Iridium
O Boss da Net é cruel e não perdoa aheuaehauehaueh
Saudações!
Achei o L.T. show de bola e estarei por aqui, acompanhando hahahaha
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium! Volta aê!
19-08-2016, 11:02
Skunky
Onde você caça dragy e qual a xp/h? :)
Parei no tempo no quesito de hunts e a unica que conheco é a dlair de darashia (pros low lvl)
19-08-2016, 14:17
Iridium
Saudações!
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Abraço,
Iridium.
19-08-2016, 15:46
Maggie Sawyer
Boa amigão! Foco ai nos 10 chares que tu upa hahahaha
@Offtopic queria deixar uma agradecimento aqui ao @PixelPlayer por introduzir o Tibialyzer na vida do Evodrael :D
Fala manolos! Baixei o photoshop tomei vergonha na cara e arrumei todas as fotos que tinha aqui :knight-sword:
Estou meio sozinho em Astera e isso é bad :alone: Então se você joga lá e principalmente... Se você é druid... :serto:
Essa semana deu uma nostalgia da época que jogava em Elera com o pessoal da Rainmakers ao som de Iron Maiden então let´s play the song e boa atualização!
E a exp era muuuito melhor que os dragons, mas ai surgiu um bot level 300+ pra estragar minha hunting... E nos 3 dias seguidos que voltei lá o cara tava lá, não é possível...
É isso ai galera! Semana passada foi agitada! Espero que Tenham gostado da atualização se sim deixa seu like e comenta ai pra motivar o Evodrael... Sério apesar de estar na guild o pessoal é tudo level 150+ e eu não posso caçar junto ainda... Então estou solitário :lachrymose:
Citação:
Postado originalmente por Aulwyn
Onde você caça dragy e qual a xp/h? :)
Parei no tempo no quesito de hunts e a unica que conheco é a dlair de darashia (pros low lvl)
Opá bro minha casa é na Dragon Lair de Edron, com bônus 150~160k/h e sem bônus 90~110k/h. Raríssimas as vezes que saio com waste e tem a chance de dropar algum rare no Dragon Lord do single.
Citação:
Saudações!
Dias de waste, dias de glória (como assim, tem waste em dragon?!)!Que você recupere tudo tranquilo, tanto level quanto ritmo de postagem. Eu também estou com MUITA SS acumulada e talvez eu atualize hj. Terei q dividir quem é de quem por data, pq né...
Enfim, adoro suas atualizações; você é muito detalhista e organizado com seu L.T., e eu acho isso fantástico! No mais, estarei por aqui, sempre acompanhando e torcendo por dias de level up, quest e dias de mais glórias!
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium :D Exatamente como a cip permite uma waste nos dragons... :D Abraços!
Citação:
Postado originalmente por PixelPlayer
Boa amigão! Foco ai nos 10 chares que tu upa hahahaha
@<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=330857" target="_blank">Offtopic</a></b> queria deixar uma agradecimento aqui ao @<b><a href="http://forums.tibiabr.com/member.php?u=374188" target="_blank">PixelPlayer</a></b> por introduzir o Tibialyzer na vida do Evodrael :D
HAHAHAHA zuera.
Kkkk agora só tou em 2... É vdd! Valeu mesmo negócio muito útil mano!
23-08-2016, 00:26
Falvenkoy
Que LT caprichada, parabéns cara ...
Bastante dedicação, seguindo !
23-08-2016, 14:09
Iridium
Caçar sem druida é complicado mesmo... Experimenta fazer que nem a trouxa aqui, que caça sem knight aheuaheuheuaheaueh
Adorei as atualizações... Continue com as tasks e dragons que você upa numa boa e ao menos junta um dinheiro básico xD
Espero que consiga em breve um ED para te manter vivo na caminhada!
Abraço,
Iridium.
25-08-2016, 13:43
Marko Demolidor
Show, bro! Joguei em Astera um tempo também, mas sem saber onde voltar a jogar escolhi o velho e bom pvp.
Boa sorte ai, abraco!
26-08-2016, 17:36
Ivson Andrade
Coéee bro, e esse vacilo aí em?! HJUEAHUEAHEUH
Feliz o knight que tem um parceiro druid pra caçar KKKK
Jogar sozinho é muito bad mesmo, já passei por isso T.T
Falaaaaa manolooooos! Demorei mas cheguei com uma atualização linda do Knightão :knight-sword:
Essa semana passei pela cruel dúvida de renovar ou não a premium, mas cá estou então vocês tem mais um mês de LT garantido :arcoiris:
E antes de começar queria agradecer ao Gustavo e a Monique do TibiaSkills que deram uma força enorme na divulgação da Twitch e quando vi tinha 70 peoples vendo o Evodrael caçar malandramente na Hive :omgrun: E claro muito obrigado ao pessoal que ficou assistindo! E se você quer ajudar ENTRA AQUI e deixa seu follow estou fazendo streams quase todos os dias.
E a música de hoje foi escolha do RomarioEustachio lá da Twitch! Então let's play the song e boa atualização!
Na ultima att paramos no level 72 e eu queria caçar algo diferente e fui para Farmine tentar fazer uma grana nos Killers Caimans, mas era muita inocência minha achar que não teriam bots lá. Reportei mais de 10 em uma semana. E fica o registro desse level 180.
Mas sempre que reporto os bots eu adiciono na VIP e marco porque se ele tá off eu posso caçar :megusta: E os killers continuam lindos dando um lucro de 40k por hunt :sweetjesus:
E achei que tava na hora de ir pros loot hardcore :D Hive é um lugar ótimo pra fazer lucro e a EXP é mediana pro level, caçando com cuidado é profit na certa!
E por fim o porque amo caçar em Hive mesmo no final da hunt acabando potions e tendo que sair correndo sem saber por onde sair :truestory: Quem assistiu na Twitch viu :biggrin:
Mans são fodendos 250k de profit em 2 horas e meia, no level 80! E é isso ai manolos!
A semana foi boa e essa promete agora com druid :D Agradeço a galera que tá comentando e também o pessoal da Twitch!
Citação:
Postado originalmente por Narkyz
Que LT caprichada, parabéns cara ...
Bastante dedicação, seguindo !
Valeuuu Narkyz! Dá um trabalho mas vale apena, são recordações que vão ficar.
Citação:
Caçar sem druida é complicado mesmo... Experimenta fazer que nem a trouxa aqui, que caça sem knight aheuaheuheuaheaueh
Adorei as atualizações... Continue com as tasks e dragons que você upa numa boa e ao menos junta um dinheiro básico xD
Espero que consiga em breve um ED para te manter vivo na caminhada!
Abraço,
Iridium.
Kkkkk oloco mas druids fazem uma exp enorme mesmo solo... E apareceu uma legião de druidas pela twitch agora vai :D
Citação:
Postado originalmente por Marko Demolidor
Show, bro! Joguei em Astera um tempo também, mas sem saber onde voltar a jogar escolhi o velho e bom pvp.
Boa sorte ai, abraco!
Opá Marko! Eu tenho char em Laudera (antiga Elera) mas não tem ninguém pra jogar lá. Valeu pelo comentário e volta sempre ai :y:
Citação:
Coéee bro, e esse vacilo aí em?! HJUEAHUEAHEUH
Feliz o knight que tem um parceiro druid pra caçar KKKK
Jogar sozinho é muito bad mesmo, já passei por isso T.T
Parabéns pelas Att's
AUHSAUH Faz parte :'( Valeu bro e volta sempre ai :D
29-08-2016, 13:19
coyes
Honrado em poder ter escolhido a musica do post, a hunt de ontem foi interessante, hunt em grupo sempre é mais divertida.
"Ta com 300 manas ainda, da pra sair" - "300 de mana, não 300 pots" huasshuasahu :D
29-08-2016, 15:15
Maggie Sawyer
Esse fodendo HUD com 200K de profit, da um tesãum!
Boa manim, só vai.
31-08-2016, 09:36
Iridium
Mds cara, olha esse lucro e essa EXP!
Saudações!
Rapaz, o moleque quer fazer maldades aheuaheuehaueahueh
Mas, com esse achiev (Turncoat)... Vc n vai ganhar o addon do Evil Side, até onde sei. No Ireas, optei por ir pro lado bom da força, apesar de ter considerado fortemente ser seguidora de Azerus nele. O único lado mau do Ireas é a Brotherhood of Bones, escolhida por propósitos de história.
De qualquer maneira, L.T. fantástico e que venham ainda mais meses!
Abraço,
Iridium.
31-08-2016, 09:45
Skunky
Hunt daora mesmo cara!
Isso é no terreo da Hive?
To com um kina parecido com o seu e queria brincar ai também kkk
31-08-2016, 11:38
lapenno
Parabéns pelos avanços @Evodrael . Keep Going!
Gostaria de parabenizar também pela iniciativa de fazer stream de Tibia. Estou com essa ideia também mas a minha internet atual não ta permitindo xD (10mb down e 600kb up vivo sucks). Espero que com a net fibra sendo instalada semana que vem eu consiga. Vou te seguir lá pra tentar acompanhar quando estiver online!
E aeeeee manoloooos e manolaaaas! (A esperança é a última que morre) :lenny:
Prontos para mais uma atualização? Digam que sim :2up: Estava ansioso pra fazer essa daqui...
Mentira tive que editar 68 fotos e foi muito chato :pokerface:
Como a atualização é longa vamos logo pra ação! Mas vou deixar aqui minha dica o jogo está muito bom! E sem mimimi :y:
LET'S PLAY THE SONG E TEM QUE SER MONSTRÃO! :omg:
https://www.youtube.com/watch?v=8Iv1Xuk-4XU
Na ultima atualização paramos no level 82 e não há como começar melhor que um up level :) fazendo um pedaço da task de Ancients.
E tá ai o primeiro de vários HUDs que verão hoje! :D 300k/h solo no level 83 tava bonzão e tá a waste nem foi tão grande... Mas faltou aquela BOH marota.
Teve double loot crown legs e arm (mas perdi a foto) E teve o momento socorro bátima, várias vezes, mas registrei esse :omgrun: Aquele momento que o druid olha e pensa "filho duma p* vai me matar de novo" :coolface:
Mas ai eu descobri que tinha que ter permição do NPC da outfit e eu não tinha, logo não deu pra pegar, mas pelo menos tirei essa foto maneirona! :sanguine:
E ai fomos testar a arena pvp, já que não perde level e tal (eu gelei o fiote quando morri é muito real) :fckthat:Mas ai depois eu descobri que A MORTE VAI PRO SITE! EU ODEIO MORTES NO SITE! :yuno::rageface:
E teve a Devovorga e mano! Todo mundo falando á tá bugada, tá bugada. Nem fui fazer... Ai um dos dias fui lá e bloquei a desgraça do boss. E NÃO PUDE PEGAR A REWARD! EU QUERO A PEDRA! :meobrigue:
E uma pausa nos levels pra agradecer mesmo o pessoal que tem acompanhado na Twitch :D Isso é muito dahora, caçar e ir respodendo vocês o tempo passa rápido e é recompensador. Se você não deixou seu follow corre lá! LINK AQUI
Ai criei um char em Beneva um druid e rushei level 32 nele em um dia. Com bloker e dois pallys. Mas acabei matando geral nos HellSpawns e fiquei na bad. E resolvi fazer uma hunting mais light em Astera.
E é isso ai galerê foi isso que rolou essa semana! Espero que tenham gostado e deixem seus feedbacks! Provavelmente eu viaje esse feriado e vou perder o double exp :genius: Mas vamos ver o que da pra fazer... Rushei bastante por esses dias e mano estou gostando muito de ter voltado a jogar. Eu levei 4 anos pra pegar level 100 no Belfahar e em 1 mês e 10 dias já estou level 96 (na verdade level 97 nesse momento, mas fica pra semana que vem) :itssomething:
E vou deixar novamente minha opinião aqui. E se você não gosta da minha opinião, argumente o porque. Não clique apenas no dislike.
Spoiler: TIBIA É P2W?
Alguém já jogou DDTank, Gunbound, Server pirata de Mu Online? Onde se você tivesse dinheiro pra comprar... Era imortal, matava todo mundo, soltava magia que dava HS em todo mundo.
Parem com esse CHORO! Não tá p2w, premium account não é p2w... Você tem a escolha... Quer jogar free jogue... Agora quem decide CONTRIBUIR e AJUDAR a empresa com manutenção e etc... Ai tem acesso a conteúdo diferenciado. Qual erro nisso?
Comprar boost de exp, gold pouch o que for. Não vai deixar o Joãozinho Rushador 123 mais forte que o Kharsek (que alias mesmo sendo level 1005! Não mata level 200 solo). Então SIM É CHORO!
Querem um jogo gratuito e perfeito. Sem lag (e dane-se quem tiver que pagar o servidor). Querem suporte (e dane-se quem paga o funcionário que atende você). Querem hunts novas (e de novo dane-se quem paga o mapper, scripter e etc).
Esses papinho de "tibia acabou", "tibia p2w" é coisa de quem só procura problema e não quer achar uma coisa boa no jogo.
Engraçado que o Cateroide defendia com unhas e dentes o Tibia. Mas ai aquela renca assinou pro cara fazer o OT e dalhe descer o pau na CIP. Que coisa não é mesmo?! Mas a escolha é dele também e respeito e antes que fale algo eu votei lá porque curto jogar uns OT de vez enquando.
O dia que começarem a vender ITENS (SWORDS, AXES, WANDS, ARMORS E ETC) pelo market... Ai... E tão somente nessa situação! Que a conversa vai mudar. Porque ai com dinheiro você pode comprar algo que o player levou 4 meses pra dropar.
A lógica do P2W então seria um empresário ricão começar a jogar hoje o jogo. E já que é ricão e o jogo é p2w, ele iria passar o Kharsek. E isso é impossível... Conseguem entender?! Em jogos p2w isso acontece toda hora.
Citação:
Postado originalmente por coyes
Honrado em poder ter escolhido a musica do post, a hunt de ontem foi interessante, hunt em grupo sempre é mais divertida.
"Ta com 300 manas ainda, da pra sair" - "300 de mana, não 300 pots" huasshuasahu :D
Haha Eu que agradeço bro é muito motivador ver a galera na Twitch interagindo. E hunt em Hive sempre são fortes emoções Kkkk
Citação:
Postado originalmente por PixelPlayer
Esse fodendo HUD com 200K de profit, da um tesãum!
Boa manim, só vai.
Bom foi esse de 1KK :D:D:D
Citação:
Mds cara, olha esse lucro e essa EXP!
Saudações!
Rapaz, o moleque quer fazer maldades aheuaheuehaueahueh
Mas, com esse achiev (Turncoat)... Vc n vai ganhar o addon do Evil Side, até onde sei. No Ireas, optei por ir pro lado bom da força, apesar de ter considerado fortemente ser seguidora de Azerus nele. O único lado mau do Ireas é a Brotherhood of Bones, escolhida por propósitos de história.
De qualquer maneira, L.T. fantástico e que venham ainda mais meses!
Abraço,
Iridium.
To ligado o addon você pega depois em outra quest. Vou querer fazer a Brotherhood nesse também!
Citação:
Postado originalmente por Aulwyn
Hunt daora mesmo cara!
Isso é no terreo da Hive?
To com um kina parecido com o seu e queria brincar ai também kkk
Então bro é a torre da esquerda, da pra subir uns 2 andar com cuidado. Dá muito lucro e a exp não é ruim não.
Citação:
Postado originalmente por lapenno
Parabéns pelos avanços @Evodrael . Keep Going!
Gostaria de parabenizar também pela iniciativa de fazer stream de Tibia. Estou com essa ideia também mas a minha internet atual não ta permitindo xD (10mb down e 600kb up vivo sucks). Espero que com a net fibra sendo instalada semana que vem eu consiga. Vou te seguir lá pra tentar acompanhar quando estiver online!
Abraço!
Valeu irmão, agradeço que esteja acompanhando! Só deixar o follow na twitch mas no geral tenho feito todos os dias das 10 da manhã ás 14 e a noite depois das 22.