Parabéns velho! Vou acompanhar o teu LT, aliás, em que lvl tu começou a caçar nos Nightmares?
O pessoal fala que eu devia ir caçar neles e nos Hellspawn, mas né, fico com um pé atrás, não sou tão hardcore assim haha
Abraço!
Versão Imprimível
Parabéns velho! Vou acompanhar o teu LT, aliás, em que lvl tu começou a caçar nos Nightmares?
O pessoal fala que eu devia ir caçar neles e nos Hellspawn, mas né, fico com um pé atrás, não sou tão hardcore assim haha
Abraço!
gtz por tudo ^^
segundo o dark black magician... qndo tem mais alguem no respawn é sempre o outro que pega os loots bons... então fique feliz de n ter tido wast kkk =D
gogo pegar sword 100 =D
=*
Desculpe por ficar tanto tempo sem vir aqui, minha vida tava muito corrida.
Eu passei varias vezes para ler, mas acabava não comentando pois estava lendo no celular... ou no serviço... sabe como é né?!
Mas não vai acontecer mais viu querido?!?!?
Gz por todas as suas conquistas!!!
Gz cara! To acompanhando!
風鬼 ▬ 8ª ATUALIZAÇÃO
E aí gente, tudo bem com vocês? Era pra eu ter atualizado o L.T. ontem, mas tenho andado tão exausto que tenho jogado bem pouco, em vista do ritmo que achei que manteria. Sendo assim, preferi trazer a att com os ups de ontem e hoje. Antes de mais nada, quero trazer um achieve que me fez lucrar 350k.
Eu havia deixado, alguns dias atrás, 100 medicine pouches para comprar no market, tendo posto o preço de 500 gps cada. Demorou mas consegui comprar as 100, e lá fui eu trocar no NPC. Deixo a imagem para mostrar minha sorte :p
Spoiler: Quebra de Layout
Como viram, não fosse a slug drug teria tido 40k de waste. E ela saiu em um dos últimos pouches. Eu quase gritei na hora que vi aehuehuaehaeuhuaehaeh
Depois disso só fui uma hunt no domingo, de nights, pra variar. Segue o loot e o level 94 xP
http://img824.imageshack.us/img824/8489/cxb0.png
Gastos: 300 mana pots (15k)
1 hora e 10 minutos de soft (2,9k)
4 great health pot (0,76k)
Ganhos: 8,2k
18 soul orbs (1,8k)
6 strong health pot (0,54k)
10 strong mana pot (0,75k)
9 essence of a bad dream (3,24k)
13 scythe leg (5,85k)
6 demonic essence (6k)
1 ancient shield (0,9k)
1 death ring (1k)
Lucro: 9,6k
O loot continuou péssimo, mas ao menos mantive lucro. Essa foi a única hunt de domingo. Hoje bem cedo acordei e voltei lá. Meu companheiro de resp dropou uma BoH, um war axe, uma k-legs e um ancient shield, fora as demonic essence que ele não falou quantas. Já eu...
http://imageshack.us/a/img845/129/730h.png
1 hora de soft (2,5k)
2 great health pot (0,38k)
Ganhos: 7,8k
9 soul orbs (0,9k)
14 essence of a bad dream (5,04k)
2 demonic essence (2k)
6 scythe leg (2,7k)
3 strong mana pot (0,225k)
1 death ring (1k)
Lucro: 2,3k
Essa hunt eu realmente achei que fosse ter waste, mas nem assim. Isso me surpreendeu mais que o fato das 2 demonic essence terem caído só nos últimos 5 minutos de hunt. Achei que fosse sair sem nenhuma d.e. pela primeira vez. Já na parte da tarde, voltei novamente nessa hunt e deixei faltando 45 nights pra terminar a 3ª task. Em breve venderei todo o loot :p que, pra variar, não foi muito bom
http://imageshack.us/a/img801/6607/lbdp.png
30 minutos de soft (1,25k)
5 great health pot (0,9k)
Ganhos: 7,1k
8 soul orbs (0,8k)
16 essence of a bad dream (5,76k)
10 scythe leg (4,5k)
1 knight legs (5k)
5 demonic essence (5k)
1 ancient shield (0,9k)
4 strong health pot (0,36k)
Lucro: 13k
Eu só tinha meia hora de soft sobrando, e não vi. Então no meio da hunt a soft acabou. Mas me mantive lá e upei nas últimas 20 pots. O lucro já foi melhor, mesmo sem cair nada de demais fora a k-legs. Night é realmente muito bom de loot. Nota que eu ia morrer durante a hunt, pelo fato de um level 300 ter lurado uns 5 nights ao ir de um grim pro outro. Por sorte um outro cara, super gente fina (Gianna), puxou alguns nights pra ele, pra que eu sobrevivesse.
Tendo terminado essa hunt, terminei minha participação por hoje no kina
氷藩主 ▬ 2ª ATUALIZAÇÃO
Pois é galera, agora é definitivo. Voltei mesmo no Baka. Tendo saído do kina, entrei correndo nele pra ir com galera da guild fazer as caixas deepling, pra poder ir boss a partir de amanhã. Eu tava com pressa que tinha médico pra ir logo em seguida, então não lembrei de tirar fotos. Após isso, quando loguei de novo, resolvi ir hunt. Sem ideia de onde ir, fui em uma hunt universal pra druid: d-lair. Caminhei pra darashia, armado de 100 mana pots e me surpreendi com o loot
http://imageshack.us/a/img43/1130/p96s.png
Gastos: 100 mana pots (5k)
1 hora e 30 minutos de soft (3,75k)
Ganhos: 6,6k
10 dragon tail (1k)
6 green mushroom (0,6k)
5 red dragon leathers (0,6k)
2 green dragon scale (0,2k)
1 red dragon scale (0,3k)
2 golden mug (0,5k)
1 dragon lord trophy (10k)
1 fire sword (4k)
2 dragon hammer (4k)
1 wand of inferno (3k)
Lucro: 22k
A woi não aparece nas imagens do loot porque foi um loot roubado. Eu tava matando um dl de boa em mim, quando um folgado dum sorc level 57 me deu ks na sd. Terminei de matar e comecei a segui-lo, dando ks nele. Os dl's eu ganhava ks, mas como ele tava na sd, 1 sd dele já era bastante pra praticamente garantir que o dragon fosse dele, então nem ataquei, mas fiquei empurrando ele pra não pegar loot. Quando abri, achei a woi haeuaehuehueahu
Depois, fui voltar pra hunt mais tarde, mas tava lotada. Entretanto vi o corpo desse noob folgado lá, deitadinho, o que achei excelente. Amanhã pretendo pegar 115 no druid.
Spoiler: Respostas
Fala Baka =D
parabéns por tudo ae, lucro bem legal com as Medicine Pouches.
gratz por tudo, até =D
Medicine salvou hein? Hahaha
Parabens pelo lucros, e gogo terminar a task :D
Abraço
Que sorte nos medicines hein??? Slug Drug salvou! kkkk
Gz pelos lvls... nightmare até que dropa bem pra vc... quando eu caçava eles, não tomava waste mas tb n lucrava nem a pal... kkkk
Agora, só eles tb, pq pro resto de tudo que já cacei, sempre tenho um lucro... até bixo que não dropa nada nem a pal eu sempre dou alguma sorte... kkkk
É isso ai cara... to acompanhando! Abraços!
Boa mlk! Devo tentar fazer esse achiv tbm, e porque você não caça com o baka na Muggy plains?
O lucro além de ser considerável, a xp lá não desce para menos de 180k/hr, caçava lá com meu rp quando era lv 100, numa "cidade" depois dos Kaiman...
Bom é isso mano, continuo acompanhando o desenvolvimento do teu char!
Ps: Fica atento, que provavelmente vou fazer traps nos grim de yalahar, ontem o Rayzer quase foi pro saco! :D
風鬼 ▬ 9ª ATUALIZAÇÃO
Fala pessoal, hoje a atualização vai ter poucas hunts, já que ontem foi um dia dedicado praticamente à venda de loots, e hoje quase não deu pra jogar, por ter virado um escravo aqui em casa e.e de todo modo, pude fazer algumas coisas bem legaizinhas, e vim trazer a vocês o resultado.
http://imageshack.us/a/img109/6425/h4o.png
Gastos: 200 mana pots (10k)
1 hora da soft (2,5k)
Ganhos: 4,8k
9 scythe leg (4,05k)
5 demonic essence (5k)
5 strong mana pot (0,375k)
6 essence of a bad dream (2,16k)
4 soul orbs (0,4k)
1 skeleton decoration (3k)
1 mysterious voodoo skull (4k)
1 knight legs (5k)
1 death ring (1k)
1 diamond sceptre (3k)
1 focus cape (6k)
1 crystal necklace (0,4k)
Lucro: 27,2k
Como podem ver, terminei a task de nightmares nessa hunt e fui matar o boss. A maior parte das pots foram gastas no caminho, naquelas cs + frost dragon. Lucrinho bom até. E ainda dei meu novo best hit. Pena que não chegou aos 400 :soclose:
Com isso, era hora deu vender os loots de 3 tasks de nightmare, mutated bat e giant spider. Loguei no meu pally e no meu druid a tarde inteira, vendendo o loot (sim, eu tenho um pally, mas como não upo nele já tem tempos, não inclui no LT. Talvez eu inclua futuramente). Abaixo vem o megaloot das 3 tasks
http://img32.imageshack.us/img32/8815/ehc4.png
Ganhos:
90 obsidian lance (45k)
6 platinum amulet (24k)
15 knight armor (75k)
15 knight legs (75k)
1 lightning pendant (1,5k)
2 boots of haste (60k)
4 lightning headband (10k)
12 death ring (12k)
1 yellow gem (1k)
6 black shield (4,8k)
7 ancient shield (6,3k)
1 crystal ring (0,4k)
2 batwing hat (20k)
3 focus cape (18k)
2 shadow sceptre (20k)
228 soul orbs (22,8k)
1 crystal of focus (3k)
3 mercenary sword (36k)
5 skeleton decoration (15k)
168 strong health pot (15,12k)
1 war axe (12k)
168 essence of a bad dream (60,48k)
1 bar of chocolate (1k)
1 diamond sceptre (3k)
1 crystal necklace (0,4k)
6 mysterious voodoo skull (24k)
134 strong mana pot (10,05k)
112 scythe leg (50,4k)
2 crown helmet (5k)
80 bat wing (uso pessoal para futuros addons)
3 silver brooch (0,45k)
1 wyrm scale (0,4k)
1 honeycomb (uso pessoal para futuros addons)
1 shard (2k)
1 frosty heart (0,28k)
84 demonice essence (64k -> 20 reservadas para inqui)
67 mutated bat ear (28,14k)
33 spider silk (264k)
7 hellspawn tail (3,325k)
Total: 994,1k
Tá certo que esse dinheiro não representa exatamente o lucro, principalmente pelo fato de não ter sido o tempo todo que o gold pagou as pots + soft, mas creio que seja um valor aproximado do lucro com as 3 tasks. Posso aproximar entre 0,9~1,1kk o lucro total com as 3 tasks 3 vezes, o que considero bem proveitoso. Upei pouco mais de 16 leveis com as 3 tasks, o que rende aproximadamente 60k de lucro por level.
Ontem foi tudo que fiz no meu kina. Já hoje, realizei minha mudança para farmine para dar início às tasks de stampor, brimstone bug e lizard. Fiz uma hunt teste de stampor, tendo matado apenas 32, em meia hora de hunt.
http://imageshack.us/a/img823/6866/zp5p.png
30 minutos de soft (1,25k)
Ganhos: 3,5k
9 stampor talons (1,35k)
6 stampor horns (24k)
1 hollow stampor hoof (4,5k)
2 small topaz (0,4k)
1 broken halberd (0,1k)
Lucro: 27,6k
Stampor é um bicho bem chato, mas o lucro nessa hunt teste foi ótimo. Tive sorte no loot dos chifres, mas mesmo assim já me pareceu uma hunt rentável. Amanhã testarei em hunt pra valer, agora que já sei que devo levar mais pots para fazer uma hunt decente, e trago as informações com mais detalhes.
Outra coisa que fiz hoje foi começar a Bigfoot's Burden finalmente, apesar do meu medo daqueles bichos hehe A seguir os achieves ganhos
Medo bem justificado, por sinal, uma vez que quase morri com 2 crystalcrushers me combando desenfreadamente. Tá que nem cheguei a precisar a usar great health, mas só porque usei um exura gran ico salvador. Bichos do mal :aah: mas tá valendo. amanhã voltarei lá e farei a task mais uma vez. Com isso, encerro a participação do meu kina nesse post do L.T.
氷藩主 ▬ 3ª ATUALIZAÇÃO
Como tinha dito antes, eu tava sem ideia para caçar, e fiquei no d-lair de darashia. Faltava pouco para upar 115 e resolvi sair logo do 114, pra ver se dava uma animada no meu druid. Fui lá e cacei numa boa, até achar um corpo morto com pouco mais de 15 minutos de hunt. Ao abrir o loot, o cara tava com o mms e a boh dentro da bp, e aí não pensei duas vezes em pegar, até porque o cara já tinha me dado ks 2x antes no resp :p aqui se faz aqui se paga né. Sei que lucrei absurdamente hehe. Como já tinha upado level e resolvi não abusar de minha boa sorte, saí de lá e ficou por isso mesmo.
http://imageshack.us/a/img39/9722/v5xu.png
Gastos: 64 mana pots (3,2k)
20 minutos de soft (0,8k)
Ganhos: 15,2k
5 dragon tail (0,5k)
3 green mushroom (0,3k)
3 red dragon leathers (0,36k)
1 green dragon leather (0,1k)
2 wand of inferno (6k)
1 boots of haste (30k)
1 mastermind shield (65k)
Lucro: 113,8k
Eu dropei somente 1 woi, uns 5k de loot e os creature product. A crystal coin, 1 woi e a boh e o mms foram do presunto :p
Ps: Irei nesse momento começar um tutorial do cemitery quarter, pra auxiliar os kinas que pretendem fazer as tasks. Assim que ficar pronto, irei adicioná-lo à minha sign, para que vejam :P
Ps²: ÔÔÔ, VAI PRA CIMA DELES GALO!!! É HOJEEE!!!!
gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... hunt monstro essa sua, eu querooo!!!
Nem tenho muuuuuuito lucro postado lá. Vc vai ver a att de hj/amanha....
kkkkkkkkk
Bom, gz pela att monstra, é tanta coisa que fica até dificil comentar detalhadamente. Muito top o lucro que o loot gerou, apesar de dar uma baita preguiça vender isso tudo a pé!
kKKKKkkkKkkkKKKKKkkkk
Bom é isso aí... boa sorte nos stampors, sempre dei sorte neles... me deram muita grana por causa da mount ;)
Nice profit nas tasks! Deitou e rolou hein? Agora tá com uma grana boa sobrando!
Se der, dá uma passadinha la no meu, atualizei esses dias :P
Abraçooo
Rapaz, fico impressionado com esse tanto de lucro! kkkk
Parabéns!
Adoro Nightmare, Parabéns pelo belo loot :y:
風鬼 ▬ 10ª ATUALIZAÇÃO
Tudo bem com vocês, galera? Fiquei um tempo sem conseguir vir aqui e atualizar, pois foi bastante corrido esses últimos dias. Tenho algumas novidades, sendo umas boas e outras ruins. Para começo de conversa, fiz mais uma nova hunt de stampors aqui no kina e, novamente, devo admitir que o lucro foi bastante bom. Tenho boas sensações sobre essa task :P
http://imageshack.us/a/img515/875/jjcx.png
1 hora da soft (2,5k)
Ganhos: 7,3k
2 hollow stampor hoof (9k)
9 strong health pot (0,81k)
4 stampor horn (16k)
20 stampor talons (4k)
11 small topaz (2,2k)
1 knight armor (5k)
Lucro: 27,6k
Mais uma vez, um lucro realmente muito bom para 1 hora de hunt. E tenho a sensação de que as outras hunts irão seguir entre 20~30k de lucro novamente. Veremos :P Também avancei no rank dos gnomos, iniciando nova task. Abaixo, a imagem com gastos e lucro :P
http://imageshack.us/a/img825/8756/zfev.png
Ganhos: terra rod (2k)
2 blue piece of cloth (4k)
yellow piece of cloth (0,2k)
wyvern fang (1,5k)
Lucro: 2,7k
Mesmo essas tasks sendo perigosas, proporcionam uma boa chance de lucro. Principalmente quando em um dos supplies sai uma crystal coin e em outro uma red poc :P
Também nesse fim de semana aproveitei para fazer a children of the revolution, para em breve poder fazer a wrath of the emperor. Fiz com meu primo a quest toda, sendo ajudado na última missão por outro membro da guild e por um grande amigo (hail Dreadful sio e valeu Kakkarotoo :P). Não tirei prints durante a quest, apenas no fim, porque já estava super cansado e puto no dia, louco pra terminá-la.
No kina foi apenas isso. Mas trago a novidade de que acredito que trarei, em breve, meu pally para o L.T. também, já que fiz uma hunt nele esse fds (sem prints ainda). Não é certeza, mas é uma possibilidade ainda.
Por fim, a cada 10 atualizações em um personagem, trarei novas prints com o set atual e os skills, atualizando na página principal. O set não houve mudança, e os skills, bem pouco, mas ainda assim, estará aqui para constar, bem como atualizarei no post inicial.
氷藩主 ▬ 4ª ATUALIZAÇÃO
E aí pessoal, tudo bem? Segui a sugestão do usuário FellypeSouza de ir caçar com o Baka em Muggy Plains e fiz duas hunts para testar. De fato é uma hunt muito boa, e, justamente por isso, vive lotada. Era difícil encontrar vários lizards juntos para maximizar a exp/h, mas mesmo assim houve um lucro básico.
http://imageshack.us/a/img541/8086/dsrn.png
Gastos: 34 great mana pots (4,08k)
200 avas (9k)
Ganhos: 6k
1 drakinata (10k)
1 Dragon Priest's Wandtip (0,175k)
1 small emerald (0,25k)
2 broken halberd (0,2k)
3 highguard shoulderplates (0,39k)
2 small amethysts (0,4k)
8 lizard leathers (0,8k)
4 spiked iron ball (0,4k)
4 bunches of ripe rice (0,3k)
Lucro: 5,8k
Não foi um lucro exorbitante, mas ao menos pagou os gastos e ainda deu um up no saldo. Abaixo a outra hunt
http://imageshack.us/a/img801/1899/hf6d.png
Gastos: 20 great mana pots (2,4k)
200 avas (9k)
Ganhos: 6,5k
1 terra rod (2k)
1 zaoan legs (14k)
2 high guard flag (1,1k)
2 lizard scales (0,3k)
2 great health pot (0,35k)
3 small emerald (0,75k)
5 broken halberd (0,5k)
1 highguard shoulderplates (0,13k)
3 small amethysts (0,6k)
9 lizard leathers (0,9k)
3 spiked iron ball (0,3k)
3 bunches of ripe rice (0,225k)
1 legionnaire flags (0,5k)
3 small diamonds (0,9k)
Lucro: 18k
Essa hunt já foi bem melhor, mesmo tendo demorado pra cair um loot bom (a zaoan legs só caiu quando já saía da hunt). Eu também fiz uma hunt com o Rambert Fox e o King of Elfs nas walls, em lizard city, mas não tirei prints, por 3 motivos: o 1º que não tava dando tempo pra poder salvá-las no paint; o 2º que a exp não foi muito boa, não passando de 200k/h (eu tava com bônus); e o 3º é que o loot foi uma merda (só 1 zaoan armor e 2 shoes). Saí de lá faltando apenas 20k pra upar, e adivinhem onde fui upar?
Sim, a guild se reuniu pra irmos na wz2 e matarmos o gnomevil. Foi um teste que resolvemos fazer, para vermos se dávamos conta. O time contava com 3 kinas, level 359, 294 e 213, 3 pallys, level 217, 193 e 193, e 2 druids, level 115/116 (eu :P) e 134. Durante a ida para o boss, veio o up
Fiquei feliz por ter upado o level, e até porque já estávamos nos aproximando do boss e havíamos sobrevivido, apesar da dificuldade.
Com um pouco de susto, mas mesmo assim com certa tranquilidade, chegamos à parede, onde íamos destruí-la para entrar no boss. Confesso que aqui fiquei com bastante medo, pois nunca participei como parte do time principal, ainda mais com tão poucos.
Medo justificado né, uma vez que acabei morrendo :s não sei o que aconteceu, mas teve uma hora que o gnomevil conseguiu escapar da trap que tínhamos feito. Não vi quando isso aconteceu, só quando colou em mim. Com um combo eu já havia ficado praticamente sem mana, no segundo morri. Fui o único do time a deitar, o resto conseguiu fugir a tempo. Infelizmente não deu dessa vez, serviu de experiência. O ruim foi perder 14% do ml, que é bem difícil de pegar ehauehaeueaaehuhaehae
Ps: Terminei o tutorial para kinas das tasks que fiz no cemitery quarter. Agradeceria bastante se vocês passassem lá para dar uma olhada e comentar, se possível :P
Ps²: AQUI É GALO!!! RUMO AO TÍTULO!!!
a dead se deu em razão do shura e do mend não estarem posicionados na hora que ele nasceu (shura bem encima do sqm do boss enquanto pedia pro mend ir no sqm de baixo)
mas na próxima tentaremos ter sucesso ...
Gratz por tudo parceiro ! Principalmente pelos lucros :o
Seus tutoriais me serão uteis logo mais :D
abraço
Conseguiu de boa matar o boss na WZ? Estou doido pra ir! Claro, com o level certo.
Atualização legal e detalhada, como sempre :D Eu perdi a paciência para postar as contas a um bom tempo ;(
Opa, parabéns ae mano =D
Morrer faz parte hehe boa sorte nas outras!
até
ED lindo e EK mais ainda :y:
como você consegue gastar 200 mp em 1h nos Nightmares? Eu que sou muito gastão ou isso é o normal? :rageface: lucros fodas...
aliás, no seu ED, eu tentaria ir Lizard ali na cave da missão 7 da New Frontier. É mais vazio e tem um espaço melhor pra tacar avalanche e dar wave. De MS eu batia 330~350k/h lá...
Abraço e gogo 100!
Stompor dropa uma quantidade de gold e produtos grade, acho que da para lucrar sempre neste lugar.
Começou fazer wz, agora seu bank vai estourar de tanto gold kkkkk
Olá, meu caro!
Parabenizo-o pelo seu belíssimo Life Thread!
Confesso-lhe que estou perdido, pois sou um mero iniciante, entretanto, com o passar do tempo obterei experiências e aprendizados.
Meus sinceros parabéns, novamente.
See you soon!
風鬼 ▬ 11ª ATUALIZAÇÃO
Como estão vocês, pessoal? Tem um tempinho que não venho atualizar o L.T., em partes porque não fiz tantas hunts, em parte porque tava com preguiça. Enfim, resolvi deixar a última parte de lado e vir aqui atualizar, porque vocês merecem, meu povo e minha pova :P
Continuei fazendo task de stampor aqui no kina, e as daily tasks dos gnomos. Upei mais uma vez no rank deles e ganhei novos achieves, e venho aqui primeiramente trazer essa atualização.
Além disso, consegui finalmente um achievement que almejo desde que comecei a caçar nightmares *-* abaixo, a imagem tão esperada
Sei que não é lá grandes coisas o achieve, mas acho ele muito massa e queria mesmo tê-lo eauehuaehuaehuaehuaeh Fora isso, fiz 6 hunts de stampor no kina nesses dias, tendo terminado a 1ª task e matado o boss hoje. A seguir cada uma das hunts
http://imageshack.us/a/img35/6996/vqwc.png
Gastos: 400 mana pots (20k)
1 hora e 20 minutos da soft (3,3k)
Ganhos: 9k
7 strong health pot (0,63k)
6 strong mana pot (0,45k)
8 stampor horn (32k)
5 stampor talons (1k)
13 small topaz (2,6k)
1 knight armor (5k)
1 spiked squelcher (5k)
Lucro: 41,4k
Foi realmente incrível o tanto que lucrei em pouco mais de 1 hora de hunt. A impressão dos stampors já era ótima, e só melhorou. Até o final da semana que vem irei fazer um novo tutorial para knights, dessa vez focando a task de stampors. Só irei esperar fazer a task mais uma ou duas vezes, para conhecer melhor o respawn e otimizar a hunt. Falando em tutoriais, quem tiver acompanhando meu LT e puder fazer o favor de comentar no meu último tutorial (do cemitery quarter), bem como dar rep+, se achar que mereço, eu agradeço :P
http://imageshack.us/a/img594/9104/nqau.png
Ganhos: 11,6k
5 hollow stampor hoof (22,5k)
7 strong health pot (0,63k)
5 strong mana pot (0,375k)
5 stampor horn (20k)
18 stampor talons (3,6k)
13 small topaz (2,6k)
1 broken halber (0,1k)
Lucro: 38,1k
Novamente um lucro de aproximadamente 40k. Comecei a me acostumar a ter um lucro maior do que o esperado, e fui surpreendido novamente pelos stampors, na hunt seguinte. Veja porque
http://imageshack.us/a/img707/8338/45xm.png
Ganhos: 12,1k
3 hollow stampor hoof (13,5k)
13 strong mana pot (0,975k)
6 stampor horn (24k)
10 stampor talons (2k)
17 small topaz (3,4k)
1 bunch of ripe rice (0,075k)
1 lizard leather (0,1k)
2 knight armor (10k)
2 war hammer (2,4k)
Lucro: 45,6k
Sei que não foi um lucro muito maior que nas outras hunts, mas para quem já achava que tinha chegado no topo do lucro, que não seria esperado lucrar mais que 42, 43k, 2k a mais já é um tanto legal. E a cada vez que caço lá, o loot parece que só melhora
http://imageshack.us/a/img819/2045/kbk.png
Gastos: 450 mana pots (22,5k)
Ganhos: 15k
5 hollow stampor hoof (22,5k)
14 strong health pot (1,26k)
7 strong mana pot (0,525k)
9 stampor horn (36k)
23 stampor talons (4,6k)
27 small topaz (5,4k)
1 spiked iron ball (0,1k)
1 broken halberd (0,1k)
2 obsidian lance (1k)
3 small emerald (0,75k)
1 knight armor (5k)
2 war hammer (2,4k)
Lucro: 68,8k
Essa hunt eu fui com 50 pots a mais para poder terminar a task de stampor. Não só terminei pela primeira vez como upei level 99 e ainda consegui um feito que imaginava ser impossível :o quase 70k de lucro em menos de 1 hora e meia de hunt :fckthat: Eu já falei que amo esses bichos? haeuaehuaehuaehuaeeh
Hoje no sábado apenas fiz task dos gnomos e fui mais uma hunt de stampors, além de matar o boss. Segue abaixo o loot
http://imageshack.us/a/img41/4750/lfeh.png
Ganhos: 12,4k
6 hollow stampor hoof (27k)
13 strong health pot (1,17k)
8 stampor horn (32k)
17 stampor talons (3,4k)
18 small topaz (3,6k)
2 knight armor (10k)
1 war hammer (1,2k)
Lucro: 68,2k
Mais uma vez consegui um lucro absurdo, apesar de dever 15k dele ao boss. Se bem também que gastei pot pra caramba pra matá-lo :fckthat:
Enfim, agora to quase nível 100 no kina e na próxima atualização espero estar usando fireborn giant armor e emerald sword (já comprei, só falta equipar :P)
Vocês devem estar sentindo falta ds tasks de gnomos aqui, mas decidi não colocar para não sobrecarregar o post. De todo modo tenho sempre lucrado nela também, mesmo sem contar com os minor crystalline tokens, que estou só juntando por hora, sem vendê-los.
氷藩主 ▬ 5ª ATUALIZAÇÃO
Nessa atualização do Baka não vai haver muitas imagens, na verdade, apenas uma. E não foi por falta de hunt. Na terça-feira um amigo me chamou para ir hunt na inqui, com alguns outros amigos dele. Juntei minhas coisas e fui. Mas como fazia um certo tempo que não caçava lá, acabei me afobando algumas vezes e esqueci de tirar print. Nós fomos no Dark Path (e matamos o Ushuriel uma vez), nas Crystal Caves (e matamos o Zugurosh duas vezes), e no primeiro andar do Blood Halls.
A hunt foi bem fraca, até porque o loot não caía de jeito nenhum. Dos bosses, o item de maior valor foi uma thaian sword. Tive um lucro pequeno, de uns 5~10k +/-, mas deu pra ganhar uma exp razoável ao menos :P
Já na quarta ou quinta, não me lembro o dia, o meu bom amigo Matador Vingativo Sanguinario me chamou pra ir hunt war golem. Me muni de 300 great mana pots e fomos lá. Ele só blocava e corria de um lado pro outro nas energy wall, e eu ganhava toda a exp, sendo o único a atacar. Eu precisava de pouco mais de 100k pra upar de volta pro level 116, o que queria dizer quase 30 war golems, já que eu estava de bônus. O incrível é que, até upar, não caiu UM ÚNICO LOOT SEQUER :aah: meu level 115 parecia azarado, mas o level 116 mudou um pouco o rumo e de pra lucrar. Segue a imagem do loot dropado
http://imageshack.us/a/img22/3659/yw4s.png
Gastos do Baka: 300 great mana pots (36k)
100 energy wall rune (8,5k)
Gastos do Matador: 200 mana potions (10k)
Ganhos: 9 epee (72k)
1 jade hammer (25k)
15k em gold + outros itens (iron ore, war crystal, e outros)
Lucro: 28,75k pra cada
Nós somamos nossos gastos e retiramos o valor do loot pra suprir o gasto de cada um, para então dividir o lucro meio a meio. Para 2 horas de hunt de war golem, eu esperava mais, mas ao menos lucramos né :P
Em breve devo ir novamente em algum boss da inqui, e verei se dessa vez me lembro de tirar alguns prints ehaueheuaheahuaeh
Mega atualização
Stampors <3 lucrei uns 200k numa task deles.
Comecei a caçar com meu ms lá no legal 100 e fiquei caçando lá e nos souleaters até o 110. É meio perigoso, se errar um exura gran morre, mas gostei muito...
Borá pegar 100!!! Abraço
EDIT: no 2x eu mixei sd, avalanche e waves lá
Era 700k/h(com 2x) sem bônus e hunt paga ou um waste de até 5k
opa, acompanhando o L.T, bicho cê é uma máquina de fazer gold e xp HSAUHSAUSAH
druid mítico em! xD
Gz pelo lvl e pelos loots. Sei bem como é ter um level azarado.. axo que todo mundo já teve aquele level "zica" que parece que não passa nunca e não cai nada nele... só waste. Fora quando o lvl "zica" ainda se recusa a mudar e toda vez q vc upa morre. É osso...
Continua firme que jaja ta lvl 150 xD~
Passa la no meu l.t dps se der... abraços!
Opa, que lucro foi esses nos stampors, omg!
Segue assim brother, forte abraço!
Maldição a essa semana de Double XP que ainda não consegui upar nada!!!
Mas está muito bom o seu L.T. apesar de as vezes me confundir sobre qual personagem você esta citando... Mas deve ser loucura minha mesmo
:wonky::wonky::wonky:
Apesar de fazer algum tempo que não posto nada no seu LT, eu acho muito bom poder ver um LT de Druid pois posso “catar” algumas dicas para mim :) sem contar aquelas que você já me passou, estou usando algumas e outras pretendo logo utilizar, o problema é que estou sem tempo para jogar, ainda mais agora em época de Double XP!!!!
MALDIÇÃO!!!
Cara... vai me dizer que tu faz essas tabelas no excel??? É muita loucura!!! Eu até controlo o gasto, mas é algo mais “mental” do que calculado realmente.
------------------
"Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."
風鬼 ▬ 12ª ATUALIZAÇÃO
Faaaaaaaaaaaaaala pessoal. Acharam que eu tinha abandonado vocês? Mas é nunca :P
Estava apenas me recuperando de alguns eventos que aconteceram. O primeiro é que quase infartei no dia 24 pro dia 25, vendo meu time ser campeão da libertadores :fckthat: sinceramente eu comecei a suar frio durante a prorrogação e, bem... já devem imaginar meu estado físico e mental até sexta né? hehe enfim, começou a double e com ela lags e kicks, além do meu cursinho ¬¬ resultado é que mal joguei. Deixei acumular um pouco os avanços para postá-los hoje para vocês :D
Antes de mais nada, queria mostrar os achieves conquistados aqui no Akuma. Foram poucos, mas mesmo assim, com enorme esforço meu :P
Eu gostaria de comentar separado esse achieves, para entenderem o porquê do esforço.
Os achieves dos gnomos explicam-se por si só, mas, mesmo assim, vale dizer que eu não usei nenhum dos minor crystalline tokens adquiridos até o momento, então tem sido bem demorado conseguir avançar cada rank. Além disso, as missões de rank 3 me dão um pouco de medo, principalmente a dos esporos, devido à quantidade de wigglers hehe
O de completar a missão do Rashid pra mim foi um dos mais difíceis, mas em razão da minha memória. Eu sempre esquecia a missão do dia e tinha que esperar outra semana pra terminar. Foi só com as férias, bem como a lembrança do meu bom amigo e salvador Matador Vingativo Sanguinário que consegui fazer a missão de 5ª. Aí lembrei de fazer depois a de sexta e sábado. Valeu Matador <3
O do "Silent Pet" foi engraçado, porque eu simplesmente não sabia que esse achieve existia. Fui simplesmente pegar o peixe pra missão de sábado do Rashid e, de repente, me vejo com o achieve na tela. Quase não consegui tirar print hehe
O do Loyal Subject eu ganhei sem querer, pois pra mim eu já possuía ele, tanto no kina quanto no Baka. Mas quando fui falar com o rei para pegar a coleira do Noodles, que tinha desaparecido, na esperança de conquistar a Fan Doll of The Queen Eloise (que por acaso não consegui :okay:), veio o achieve :P
E, por último, o achieve da task dos Repenters. Fui fazer com um amigo que vinha fazendo todo dia, na esperança de pegar a Pannier Backpack. Assim que terminei a task e entreguei, adivinhem o que peguei? hauaeeauhaeuaehaeh Por isso fiz questão de tirar screen da bp também e por junto com os achieves. Ela vale pouco e nem é tão boa assim, mas valeu a sorte :P
Durante o double mesmo eu peguei apenas 2 leveis, já que praticamente não cacei. Foram apenas 3 dias fazendo gnome task e 1 hunt curtíssima de stampor, que falarei mais abaixo. O bom é que peguei o tão esperado level 100 e já troquei de set, colocando a fireborn giant armor e a emerald sword, conforme a imagem abaixo :P
Ainda não comprei a royal draken mail porque não vale a pena usá-la em stampors, e também porque to com dinheiro aplicado no market. Mas em breve terei-a no set. :P
Além desses avanços, juntamente com o level 100 e com o level 101 vieram 3 skills, 2 de sword e 1 de shielding. Ainda não foi suficiente para entrar no top 300, mas estou bem próximo, e no aguardo desse feito :P
O engraçado é que upei level 100 5 minutos depois de ter pego skill 100 de sword. Agora vou contar da minha hunt de stampors e explicar porque cacei tão pouco.
Logo no primeiro dia de double, fiz a task dos gnomos e peguei level 100, além de ter pego o skill 100 de sword alguns minutos antes, ao logar depois de ter saído pra almoçar. Fui ansioso para mofar nos stampors e terminar as próximas 2 tasks, mas, ao chegar lá, encontrei um druid botter level 152 nos stampors. Só soube que era botter quando perguntei quanto tempo ele ainda ficaria por 5 vezes e fui ignorado. Para confirmar, empurrei-o de perto do corpo de um stampor e abri o loot, achando uma k-armor :fckthat:
Sabendo disso, pedi para um amigo meu que estava ali perto para lurar nele e matá-lo, o que conseguiu sem maiores problemas. Podem ver lá "Elder master death, died at level 152 by a stampor, 26/07" :P
Com isso, comecei a caçar, mas, 20 minutos depois, o cara já estava lá de novo, e dessa vez no pc. Então quando meu amigo foi lurar de novo, ele matou os stampors na sd :s
Puto com o que eu já sabia que ficaria no double skills e exp (double botters e lag's), decidi que não uparia no double, até porque só teria 3 dias para jogar. De todo modo, segue a hunt com os 20 minutos gastos
http://img41.imageshack.us/img41/7082/77q2.png
Gastos: 117 mana pots (5,85k)
20 minutos da soft (0,83k)
Ganhos: 4k
3 strong mana pot (0,225k)
3 stampor horn (12k)
6 stampor talons (1,2k)
9 small topaz (1,8k)
1 knight armor (5k)
1 high guard shoulderplates (0,13k)
Lucro: 27,2k
Lucro bom, como sempre, mas não tenho mais paciência para ficar disputando espaço com botters em toda cave do jogo. Mais pra frente ela volta, mas, por enquanto...
De todo modo, com esses adventos, só houve mais uma coisa que valesse a pena citar no kina. Mas pra mim é algo que me agradou bastante. Assim que lançou o update, a CIP introduziu um novo item no jogo, chamado fir cone. Ao utilizar um gold ingot nele, automaticamente era criado o item golden fir cone, para domar white deer. Com isso, o preço do item desvalorizou muito no market, caindo de 80 para 15~20k.
Alguns dias depois, a CIP lançou uma nota dizendo que colocaria chance de falha no novo método de fazer golden fir cone e, com isso, previ um aumento no preço. Rapidamente comprei 3 golden fir cone por 15k e guardei-os no dp. 1 semana depois vendi 2 deles, a 75k cada um. Lucrei 105k e de quebra utilizei o outro para domar meu white deer, uma das montarias que mais curto no jogo :P
Com isso venho finalizar essa atualização do Akuma. Abaixo, a do Baka :P
氷藩主 ▬ 6ª ATUALIZAÇÃO
Como eu já disse mais acima, durante a atualização do Akuma, eu não joguei muito nesse double e, portanto, foram poucos os avanços. Ainda assim, há algumas coisas que gostaria de compartilhar, como, por exemplo, o achieve que obtive aqui
Achieve simples, mas tá valendo :P Além disso, fiz uma hunt curta de war golem com meu amigo. Era pra ficarmos mais, mas ele precisou sair pra comprar algo pra mãe dele e, pouco depois que voltou, eu tive que sair pra jantar fora ¬¬ Ainda assim deu um lucro legal
http://imageshack.us/a/img96/865/4el6.png
Gastos do Baka: 300 mana pots (15k)
30 energy wall rune (2,55k)
Gastos do Kpeta Hell: N/A
Ganhos: 4 epee (36k)
1 steel boots (30k)
10k em gold + outros itens (iron ore, war crystal, e outros)
Lucro: 14,375k pra cada
Não é um lucro enorme, mas considerando que matamos no máximo uns 30 war golems, tá valendo bem.
Também aproveitei para ir com 1 kina e outros 2 druids fazer a weekly task da children. Para quem não sabe, essa task repete a última missão da quest children of the revolution, em que você enfrenta o exército fantasma do rei. Vem chosen pra caramba e achamos que ia dar pra fazer uma exp muito boa nesses 10 minutos, se os 3 torrassem avalanche. Bem, a exp não foi lá aquelas coisas, e, na confusão de bicho, deixamos uma zaoan legs e uma zaoan armor nos corpos sem pegar. Nem preciso falar que deu waste né? heuaehuaeuhaeu uns 15k de waste, mas ao menos deu pra upar
O lucro que obtive nos war foi para o espaço :P
E por falar em jogar dinheiro fora, gastei 1,2kk para rushar o meu ml. Agora estou falido no meu mage, com 200k só no balance, para qualquer eventualidade :fckthat:
Pelo menos valeu a pena, e vejam porque:
Peguei agora ml 82 sem itens, o que considero um grande feito e, com isso, upei mais posições no top 300 ml de Unitera
Estou atualmente na posição 189, e pretendo continuar galgando, mesmo que lentamente, até alcançar quem sabe um dia o top 100 ou mais :P
Com isso me despeço nessa atualização. Abaixo, as respostas aos poucos, porém fiéis seguidores, que deixaram seu comentário. Um salve especial para vocês, pois, sem vocês, logo esse LT seria fechado :P
opa, mitando mais uma vez nas att HUSHAUASH
é uma pena não ter aproveitado a semana do double xp, sem contar que os botters te atrapalharam, é complicado demais, mas gzz por tudo
e o ml do seu druid em? ta showw! que inveja kkk
Po cara, que BAITA Ml hein? Parabéns pelas conquistas xD
Forte abraço!
Rapaz tu deve tar bem orgulhoso do char em, lucrando demais e ainda upando bastante...
mas com esse ML monstro é até normal kk'
tu investiu pesado nele e agora ta meio que falido mas da nada nao, com algumas horas fazendo loot jaja tu se recompoe xD
風鬼 ▬ 13ª ATUALIZAÇÃO
Meu povo e minha pova, tudo bem com vocês?
Pois então, primeiramente gostaria de pedir desculpas por aproximadamente um mês sem atualizações, mas devido aos kicks constantes, praticamente não joguei nesse mês.
Logo, devem estar se perguntando se vai ter pouco conteúdo no meu L.T., não é mesmo?
Nada temam, queridos amigos, porque venho trazer algumas das minhas maiores conquistas no jogo, bem como a que considero a maior!
De começo, gostaria de mostrar o achievement obtido com a quest culinária do Jean-Pierre.
Bem, esse achievement foi obtido ao custo de algumas lágrimas. Eu nunca havia feito o evento antes e, portanto, não tinha ideia de que alguns itens eram difíceis de conseguir e, apesar de valerem pouco normalmente, nessa época do ano disparariam o preço. Resultado? Gastei quase 300k do meu precioso dinheirinho para poder realizá-lo. Mas valeu a pena, pois já recuperei uma parte do dinheiro investido vendendo algumas comidas no market e acredito que, ao vender tudo, terei recuperado toda a grana :P
A seguir, uma conquista que venho há meses tentando obter, e considero uma das minhas maiores, pela sorte que é requerida
Não entenderam a sorte? Pois observem o primeiro item da mochila e verão o motivo. Sim, meus caros TELESPEC (momento pânico hue), eu finalmente obtive a sorte de tirar um hunting horn.
Agora estou deixando-o mofar lá no market, esperando algum rico caridoso me ajudar a entrar nesse grupo econômico kk
Essas foram as atualizações do Akuma no mês de Agosto inteiro. Mas agora vem a atualização de domingo, dia 1º de setembro, e que contem um achievement que enrolava há tempos para obter, bem como um sonho meu conquistado, com um belo feature bonus.
Eu havia acabado de logar para jogar no Akuma, depois de ter feito uma hunt no Baka, quando meu primo (Friedrich Husserl) me chamou para irmos fazer a Djinn War - Efreet Faction. Como já era a faction que ia mesmo fazer, e vinha enrolando, terminei de fazer as tasks de gnomos, as quais abandonara em agosto, graças aos kicks, e fui. No momento que íamos começar, aparece o Cupim, também da Akatsuki of Unitera, nossa guild, e diz que ia começar a quest. Juntamo-nos e fomos realizá-la.
Foi bem tranquila como um todo, exceto um momento em que fiquei bêbado e subi no último andar. Veio Marid e Blue Djinn de tudo que é lado, e juntou com minha net lixo (to sem proxy por conta das mudanças que a CIP fez) e aí tive um pouco de trabalho pra matá-los, mas nada que gastasse mais que 2 ou 3 great health potions.
E, falando na Akatsuki of Unitera, venho contar qual a maior conquista minha até hoje. Desde que entrei na guild, faz pouco mais de um ano, descobri que finalmente havia encontrado a minha família Tibiana. A nossa guilda era uma guilda boa, com membros fortes, mas faltava organização interna para tentarmos alguns desafios. Como devem lembrar há algumas atualizações (ou não, porque já faz um tempo), tentamos recentemente fazer a WarZone 2, e fracassamos no Gnomevil, ainda com minha morte no Baka.
Acontece que, nesse domingo, 1º de Setembro, finalmente provamos que estamos atingindo novos patamares. E sabem como provamos?
Finalmente a guild se armou e, juntos, fomos fazer a temida Pits of Inferno. A guild dividiu-se em 2 times: o principal, que foi à frente e cuidou de matar a maioria dos monstros, e o de "questers", no qual eu fiz parte dessa vez, composto pelos membros da guild que ainda não tinham a PoI feita. Mesmo os questers ajudaram em algumas partes, e eu, doido que sou, cheguei a ir para o fight com alguns bichos em alguns tronos (mais detalhes abaixo)
Essa foi a primeira screen tirada antes de começarmos a quest, mas alguns membros não aparecerem, seja por estarem limpando o dragon-lair, seja por ainda não terem chegado. Além disso, o pessoal ficou meio embolado.
Nessa imagem, antes de descermos e iniciarmos as levers, já está melhor de ver, mas ainda faltaram alguns membros na foto. A equipe principal desceu, então, e foi puxando as alavancas, uma a uma, até liberar a passagem, quando, então, o restante do time (questers) desceu.
Aos poucos fomos passando pelos desafios até que, finalmente, pegamos a primeira parte da recompensa.
Meio embolada a galera né, mas logo após consegui tirar uma bela imagem da guilda reunida, antes de iniciarmos a parte principal da quest: os tronos
O time principal contava com:
Bloker'Hell: Elite Knight 375
Elektross: Elite Knight 227
Lord Lee: Master Sorcerer 169
Dreadful Sio: Elder Druid 160
Rambert Fox: Elder Druid 152
Halkyz Vitaroy: Royal Paladin 244
Rilguinho: Royal Paladin 185
Eslef: Royal Paladin 176
Cupim Mete Pipokko: Royal Paladin 118
Buffy Kion: Royal Paladin 194 (só ficou online quando já estávamos no penúltimo trono, mas ainda assim ajudou nos dois últimos, trazendo pots para os mages e ajudando a matar)
O time de questers era composto por:
Renan Fairy Taill: Elite Knight 96
Akuma Nikaido: Elite Knight 102
Revin Jack: Elder Druid 96
Day Lucius: Royal Paladin 105
Ivax Kaveranne: Royal Paladin 159
Highacis: Royal Paladin 103
Alguns do time principal também eram questers, mas isso não vem ao caso. A questão é: daríamos conta de fazer todos os tronos? Não tínhamos dúvida de que alguns conseguiríamos, mas outros, como o do Infernatil, não dava para ter certeza.
O primeiro trono que escolhemos fazer foi o do Pumin, por ser relativamente fácil e o mais chato, graças aos Burocratas. Então, depois de todos falarem com os malditos, adentramos o trono.
Spoiler: Quebra de layout/Feature Bônus
Tendo terminado o desafio do trono, era hora de absorver o espírito de Pumin
E, depois, partir para um novo desafio. Não, sem antes, tirar uma bela foto com os membros da Akatsuki
Partimos, então, para o trono do Tafariel, e, uma vez liquidado, era hora de absorver seu espírito.
Continuamos assim pelos tronos de Apocalypse e Verminor, mas, quando íamos sair desse trono, apareceram alguns caras querendo fazer boss check (chegaram tarde, amigos huaehaeuhaeuhuea). Então eles foram na frente e acabaram solando os tronos de Ashfalor e Bazir, antes de conseguirmos fazê-los. Isso nos poupou uma boa quantidade de supplies, mas, mesmo assim, gostaria de ter tido a oportunidade de fazermos sem ajuda :D
Por último, fomos no trono do Infernatil, e, então, somente a Akatsuki novamente, conseguimos terminar a quest
http://imageshack.us/a/img543/9092/a5om.png
http://imageshack.us/a/img197/4959/mdzy.png
http://imageshack.us/a/img822/1209/eimp.png
http://imageshack.us/a/img5/2972/c93c.png
http://imageshack.us/a/img547/9196/gg4w.png
Tendo absorvido as sete essências, veio um novo achievement para meu querido Knight
E, ao fim dessas quase 4 horas de emoção (a quest durou aproximadamente 3:40, do momento que o time principal começou as levers até o momento que entramos na sala de recompensas), o prêmio
E, assim, com essa imagem, termino a atualização do Akuma. Sei que a do Baka vai estar bem mais simples, mas espero que curtam mesmo assim :D
氷藩主 ▬ 7ª ATUALIZAÇÃO
Assim como no Akuma, Agosto foi mês de realizar a Hot Cuisine pela primeira vez no char :D
Também tive que comprar um monte de coisas e acabei gastando quase 400k. É aguardar agora para repor o que gastei. Agora estou com menos de 100k no balance do meu druida hehe
Agosto também foi mês de UMA única hunt, ao longo de todo o mês. Abaixo, trago o resultado
http://imageshack.us/a/img844/6619/chzh.png
1 hora e 20 minutos de soft boots (3,3k)
Ganhos:
12,9k
2 hydra head (1,2k)
2 life crystal (1,6k)
2 hydra egg (1k)
2 knight armor (10k)
Lucro: 17,9k
Não foi um excelente loot, mas mesmo assim tive um lucro generoso.
No domingo, antes de logar no Akuma, cacei também por 1 hora nas hydras novamente. Abaixo, a nova hunt
http://imageshack.us/a/img18/6863/k27e.png
1 hora soft boots (2,5k)
Ganhos:
8,7k
4 hydra head (2,4k)
3 small sapphires (0,75k)
1 warrior helmet (5k)
Lucro: 9,5k
Bem decepcionante essa hunt, mas ainda deu para lucrar, que é o principal. A exp também não é das melhores (140k/h com bônus), mas tem sido divertido, e já serve de treino para a task no level 130 :D
Por último, gostaria de pedir desculpas a todos (sei que são poucos) que acompanham meu L.T., mas com os kicks, lags, falta de tempo (ENEM chegando) e ainda o torneio Roleplay (vejam na seção Roleplay do fórum), meu tempo tem se esgotado. Mas prometo tentar atualizar com mais frequência :y:
Ps: Também iniciei uma fic na seção, sem ser pelo torneio. A quem se interessar, pretendo postar o próximo capítulo ainda essa semana, se tudo correr bem. O link está na minha sign, e atende pelo nome de "O Retorno do Rei Mago"
Abaixo, as respostas
The Handmaiden?
Ai sim em.
Acredita que eu comprei esse item hoje? uhahueuhaeha
Gz pela POI e pelo hunting horn, hue
E pelo achievement da cozinha o/
não fui esquecido/a (dependendo do do jogador/personagem rsrsrs)
mas ses também inventam a quest de ultima hora, falaram que iam huntar boss da inq por isso sai do pc para meu pai usa-lo, e quando volto está rolando uma poi com direito a boss kkk
mas parabéns baka, foi uma ótima atividade em grupo para a guild
Como eu quero um hunting horn, mas a minha sorte ainda não alcançou um rsrsrsrs
Gratz pela culinary master. Eu fiz no ano passado e não animei fazer esse ano, preguiça mesmo. Não gosto de coisas "abusivas", acho q qnd o char tem q morrer, tem mesmo e não acho legal um food q cura tudo. Nem acho legal o char andar normal embaixo d'água quando o Tibia fez pra ser assim... eu sou meio metódico, prefiro as coisas à moda antiga. Mas, achiev é achiev.
E por fim gratz pela PoI! E uma p* sorte achar a The Handmaiden, :y:
parabens pela poi e pelo hunting horn
inveje-me, ja dropei 2 uSAUHSUHUHS
cagada master
mas eh isso ae
boa sorte na jornada ainda
PoI é muito dahora !!!
Ta sortudo em akspakpskpakpsapkspa
Parabéns por tudo ae =D