Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50 :P
Abraços
Versão Imprimível
Boaa vei, Sorcerer ta fortinho já aeihaeiuae
Gogo 50 :P
Abraços
Ta ficando bom demais esse tutorial, parabéns :D
Será que nos Earth Elemental não da pra tirar um xp legal? São monstros fáceis de se matar e que dão uma boa xp .-.
Mto bom, hoje mesmo começo a upar meu sorc baseando no seu tuto hahaha, só esperar meu P,A =x
Boa, ta indo bem!
E uma pergunta, se por acaso acabar essa grana, vai transferir mais ou pretende ter essa grana como limite pra "vida" do char?
Abraçoo
Sei que o tutorial é pra rush, mas vc não pretende fazer todas as tasks antes do 50 pra pegar o maior numero de boss points possivel? :x Se precisar de uma ajuda posso indicar quais/onde fazer :P No mais, ótimo tuto, acompanharei :)
Vlw por mostrar la luck hahaha.Ta ficando muito bom cara,vc e essas xp monstro :")
Boa Luck! rumo ao 50 =]
Salve, Luck!
Tópico EXCELENTE, um dos melhores que já vi por aqui. Tá 34 já né cachorro? hahaha! Gogo 50!
Acompanhando!
Abraços!
PalestraVive
Opa !
Pequeno aviso de uma ideia para mudar um pouco aqui... :omg:
Mas tava pensando em fazer esse projeto/tutorial de um jeito diferente, De um jeito ao vivo e + interativo através do meu canal do twitch:
Então eu marcaria um horário e avisaria por aqui, e faria ao vivo o tutorial, e responderia as perguntas ao vivo também :y:
Desse jeito conseguiria fazer os posts aqui mais frequentes, pois do jeito antigo tava morrendo muito tempo :(
E no final eu postaria o vídeo completo aqui e mostrava os locais de up etc.
Então...o que me dizem desse jeito novo :D?
eu aprovo, um video fala mais que uma simples imagem.
Twitch TV é melhor :)
Seria bom tentar marca um horário fixo, ou tentar avisar o pessoal com antecedência.
#chateado
não gostei da nova ideia :(
Muito bom Luck, espero que continue com os posts, a forma como você está fazendo está bem útil, mas posso esperar pra você chegar num nível mais alto e me ajudar, de fato!
Abraços e boa sorte!
Bem espero que continue na forma de post por que assim como eu, deve ter alguns usuários que não tem uma net muito boa, e o tuto com formato de video ja ficaria inviável para mim assistir!
Espero que me compreendas Luck !
Att, Ozzil Nigthmare
Gente, da pra ver gravações no Twitch TV. E essas gravações são como vídeos no Youtube, rapidamente elas carregam. Mesmo que não consigam visualizar ao vivo, vocês podem ver as gravações.
#Adorei
Twitch Tv é muito bom, vai ser melhor o tutorial. Desde que geral consiga entrar no dia marcado.
~Galera, como já falou acima, dá pra ver as gravações depois niggas!
Não precisa ver ao vivo, um vídeo diz mais que MIL IMAGENS, o Luck ainda fala durante o vídeo e e tal, então ficaria muito mais fácil, dae pra quem não viu o streaming, ele só posta o vídeo aqui depois e pronto, tudo que você precisa saber ele já fala durante o vídeo.
Ficar fazendo posts e com prints etc toma muito tempo mesmo e cansa, melhor em formato de vídeo, hj em dia ninguém mais usa net discada né? Pelamor..
Opa vlw pelas respostas <3
Entãaao bora por etapas....
Eu creio que dividiria em vários mini vídeos sabe, se fizesse umas 3 hunts diferentes, dividiria em 3 videos, e a parte entre hunts que eu falaria algo sobre qual magia comprar ou dar alguma dica, de novo eu separaria também.
E não ia ser um post assim também né :D
Eu faria 1 apresentação ainda, falaria do q fazer/magias/etc etc, só escreveria menos :timido:Citação:
Oi:
video1
video2
video 3
bye
E também tentaria falar com quantos minutos de vídeo começaria tal coisa e tals:y:
E sobre o cast, seria 1 ideia boa, mas eu tenho 1 histórico de travamentos bizarros com cast que até parei de usar :n:
E relaxem, mesmo quem não estiver no dia que eu fizer ao vivo, o vídeo vai pro youtube e o formato final não será muito diferente :y:
E sim eu tentarei avisar 1-2 dias antes quando eu for fazer o stream :D
Sim, Luck, o que ocorre é que mudando demais o estilo do tópico perde a forma lúdica das explicações, pois é muito mais fácil você aprender com o vídeo caso você já tenha entendido o contexto e é esse o ponto chave.
PS: voltei a jogar nesta semana, estou com um druida que eu tinha no nível 8, como sempre treinei ele, está com ML 50, fiz conforme o tutorial e quero postar aqui como foi caçar nos crocodilos no segundo andar, em conjunto com as Tortoises utilizando "rod+flam" - > Experiência girou em 42k/h com bônus, não cheguei a caçar sem bônus (cacei 1h30, o suficiente para adquirir o nível 20 e me tornar um Elder Druida), os resultados foram o seguinte: prejuízo de 1,2k (800 gps por hora), pois não dropou uma Crocodile Boots, quem tiver sorte e dropá-la, já esquece o prejuízo. Aconselho a caçar com mage desta forma, mesmo nos níveis mais baixos e sem uma grande quantidade de ouro na conta.
PS²: após terminar a task da tarantula, a galera deve estar no nível 31~32, aconselho ir Fenrock caçando Tortoises no mesmo esquema, a experiência (acredito eu) girará em 75~80k/h com bônus, dá pra pegar nível 40 rapidamente e aí ir Earth Elemental tranquilo até nível 65~70...
Abraços!
Galera, uma ajuda, que na verdade não é minha. HUIAHEOAUEIHEAOI
Seguirei quase a risca aqui, com diferença do 18-26. Porque? Porque nesse level, é possível fazer uma hunt com um pouco mais de exp, menos gasto de mps e com melhores rares. estou falando desse lugar aqui, do Skiann Torphyx, excelente. Com 2h de bonus, upei do 18 a quase 26, fazendo 75k/h em média, com drops de iron ore e afins. Gastei 15 mps apenas, caçando: wyvern com exori mort, earth elemental no exori flam e stone golem no exori frigo.
Outro lado positivo daqui é que é mais desconhecido e, dessa forma, existe menos pessoas e bots. Além disso, é um lugar com exp baixa pra level alto, pallys e kinas (menos bots) e alta pra mages low level. Testei com um MS 18 ml 52+1, inicialmente com WOD e depois com Draconia;
Opa !!
Relaxa, os streams não serão o único modo de ver as informações do post, é mais pra ser algo interativo !
E se tudo correr bem estou marcando a primeira seção de stream pra quinta
20/06/13, lá pras 10:00 da noite +-, talvez antes ou um pouco depois :D
Ia fazer pra amanhã, mas é ultimo dia do semestre e é capaz que eu volte pra casa bêbado e tô sem dwarven ring :aah:
Então deixa pra lá pois eu acabaria fazendo algumas cagadas auhsahusuas :y:
http://www.twitch.tv/luck_neo
Começar bem de boinha hj :D
E não vou falar muito pq to meio rouco, mas vou falar o essencial :D
Objetivo é pegar um lvl 38 e tals ou até mais :y:
@edit
Streamonoff
Vídeo completo aqui:
http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806
Deu fail pra mandar pro youtube por ter ficado muito longo e eu não ter separado ele :n:
Mas ele tá salvo no meu canal :D
Em breve eu posto ele certinho mostrando as horas que ocorreu tal hunt e tals blz :y:
Não vou largar o post assim com 6h de video quase e falar " se vira", relaxem :D
Vou explicar direitin cada hunt, e falar com quantos minutos de vídeo está cada hunt :D
E fica a lição pro próximo vídeo eu cortar ele a cada hunt :D
Ahh! Bacana o stream, hein!? Tão bacana que esqueci meu char atravessando o deserto. Quando olhei ela já estava morta! :timido:
FUi dar um check, tá upando fast em Coryn, compensa ED nível 35 lá? E relaxa... Ontem fui Arena and Zoo Quarter pegar um panda como montaria, tava vendo o vídeo de um cara matando um boss dos faraós... Resultado? Esqueci o char ali perto, morreu pro Terror Bird que deu respawn...
Pior de tudo?
Tava retired, esqueci que tinha deixado meu MS sem bless, voltei do 85 pro 84 e perdi 2 ML's... Bom, já recuperei um ML, o nível, mas os 80k que perdi na BP vai ser tenso de recuperar... Pelo menos é +- o valor da bless nele, então seria como se tivesse perdido a bless :timido::timido::timido:
Sem dúvida. XP bom e com profit! É só levar GFB e ir lurando aos poucos. Só tem que torcer pra não dar um lagzinho como deu comigo ainda a pouco, com mais de 12 bichos na tela que é certeza de templo.
Dica: eles não veem invisível! Stealth Ring é primordial em personagens de baixo nível.
Aew manolada !!!
Hoje o dia foi de super rush do macaco louco doidão de dorgas raiairairiariar
Então apertem os cintos pois o quinto post dessa série de tutorial de rush vai começar :y:
E já vou adiantar que esse post vai ser meio "fail", a anta aqui só lembrou de separar o stream quando tava com mais de 3 horas gravado quase...:aah:
Mas enfim, eu sou 1 pessoa de bom coração e não vou postar o vídeo de 5:37 min e mandar vocês assistirem e se virarem, quem tiver paciência pode fazer isso, mas para facilitar as coisas eu colocarei o tempo do vídeo que ocorre cada hunt :y:
No próximo post eu separo com 1 vídeo para cada hunt, me desculpem por esse fail :aah:
Mas vamos para o que interessa....
Primeiramente vamos aqui ver o vídeo, sem youtube hoje sorry, então será algo mais roots, diretamente do canal, mas calma, abra o link e não de play ainda, e na própria descrição do vídeo tem os minutos em que aconteceram cada hunt.
http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806
STATUS DO CHAR
Xp do char antes da brincadeira...
http://img835.imageshack.us/img835/2195/m81.png
E o balance :D
http://img24.imageshack.us/img24/3672/wqi.png
O QUE FAZER DE BOM HOJE ?
MISTROCK - PARTE 1
Começaremos indo nos cyclops de mistrock, e pelo vídeo isso vai do começo até +- 51 minutos se você quiser assistir a essa hunt.
Hoje ela particularmente não foi boa devido a presença de 2 robocop no respawn x.x
E vai o mesmo esquema de sempre, 100-130 potions e umas 200-300 stone shower.
Pra não perder a viagem eu terminei com os potes e deu pra avançar 2 lvls :timido:
E a xp mesmo com os 2 bottters no resp chegou no best aos 146k mas ficou mesmo em 120k/h, resumindo, não foi boa a xp pois 120-150k/h com bonus não é uma xp aceitável pro nosso rush.
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 1
Depois do fiasco eu runei algumas gfbs e fui testar uma hunt que eu fazia muito em 2006/2007, que era lá nos cultistas de liberty bay, mas a xp lá não prestou também, foi pior que mistrock lotado de bot... :n:
Pra ir hunt ali é o mesmo esquema que mistrock, só troque as stone showers por gfb.
Mal chegou nos 100k/h a xp por lá
Como chegar no respawn e como proceder com a hunt ali, avance o vídeo para 1h:10 minutos de vídeo :y:
Mas eu pessoalmente não recomendo muito e sai do respawn antes de terminar a hunt, e já explico mais pra fente o porque.
DREFIA - PARTE 1
Essa foi a hunt mais proveitosa do dia, para conferir o vídeo dela, é só começar a assistir a partir de 1h:41 minutos de vídeo.
Nessa primeira hunt eu esqueci de levar gfb pois eu a princípio só mataria ds e nothing else, mas arrisquei alguns necros e depois vamp hell, então mesmo só com avalanches, a xp bateu o seu máximo nesse jovem sorcerer.
Esquema pra essa hunt é levar 160 gfb e 160 ava e o resto compleat com mp.
http://img526.imageshack.us/img526/3922/bl1e.png
Não foi hoje que bati 200k/h, mas no próximo post quem sabe...
E com uma xp assim upar 2 lvls foi algo inevitável :y:
E a meta do dia foi alcançada, que era pegar 4 lvls e comprar afuckingenergy wave e aí virar 30% de um sorc adulto.
Mas e aí, meta do dia alcançada, vamos parar né ?
:fckthat:
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 2
Agora explicarei o motivo de ter parado a hunt anterior dos cults, resolvi comprar as 4 music sheet, e ir hunt depois do piano, pegando um respawn maior e tals, e não foi aquela maravilha de super xp, mas foi divertido e deu pro gasto, recomendo uma hunt ali sim :y:
É bom levar 300-350 gbf e o resto da cap complete com mp.
Vídeo dessa parte está em: 2h:44 minutos.
E deu pra upar mais um level lá :y:
Depois do rolê nos cults fui brincar um pouco nos corym de carlin, a xp ali foi muito boa:y:
Hunt altamente recomendada, e pra quem for mais low lvl é só ir de stealth ring/usar o ring quando vier muitos ou descer algum buraco.
Mesmo esquema de 300-350 gfb e completa cap com mp, e se divirtam :y:
Não lembro como ficou a xp/h, pois eu comecei a brincar por lá e acabei saindo na cave de dwarven :lolguy:
E fui praticar uma sessão nostalgia andando em respawns antigos que eu ia hunt em 2004 :timido:
Parte dos corym no vídeo = 3h:33 min
DREFIA - PARTE 2
Fui repetir a dose de drefia, agora com gfb e avalanche, e armado de vis hur a xp só não foi tão boa quanto na primeira hunt pois tinha 1 manolo caçando necro, então abaixou 1 pouco a minha xp/h, mas mesmo assim bateu 115-120k/h e sem bonus e sem metade do resp :'(
Legal foi que upei o lvl 40 logo no começo da hunt, antes mesmo de chegar na cave.
Vídeo dessa parte da hunt se encontra aos: 4h:20 min.
MISTROCK - PARTE 2
E pra terminar a hunt pegando o restinho que faltava para o lvl 41 eu voltei em mistrock, mas os mesmos 2 botters ainda estavam lá :n:
Mas como só fui lá pensando em pegar 30-40k de xp, nem me importei muito.
E enfim veio o último lvl do dia...
Vídeo dessa ultima parte da hunt: 5h:08 min.
E pra finalizar...
STATUS DO CHAR DEPOIS DO QUINTO CAPÍTULO:
Xp do char...
http://img96.imageshack.us/img96/6672/c3b.png
E o balance...
http://img853.imageshack.us/img853/2806/ygv.png
E por hoje é só isso, legal reparar que a xp do char praticamente dobra a cada post né, well, até hoje pelo menos, alcançar 2kk de xp no próximo post eu acho meio tenso, mas nunca se sabe né :y:
Não ficou tão ruim esse jeito "novo" né ?
Único fail foi o vídeo ter ficado no stream só, o twitch tem 1 limite de tamanho que ele passa pro youtube sem problemas, senão ele dividiria o vídeo em 23 partes :bravo:
Mas enfim, acho que quem acompanhou o stream gostou, e vou repetir esse esquema :y:
E avisarei em breve quando vai rolar a próxima maratona de rush do Luck Junior :y:
Muito legal seu projeto de rush :D vou sugerir um local de grande xp mas muito tenso , eu rushei meu sorc na Stone Tomb depois da scarb coin
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...743&z=7&zoom=5
consegui fazer 200k/h la usando t ring + gran hur mas pegando gp se você for no rush do macaco loco aposto que voce chega aos 220k/h
ai depois do lvl 55 voce pode descer mais 1 andar a dificuldade fica uns 50% mais dificil
2013-04-30 00:24 Mister Kiite 69 an ancient scarab
2013-04-29 04:43 Mister Kiite 69 a demon skeleton
:biggrin:
gfb + sangue nos olhos me rendeu do 37 ao 73 na double isso que não consigo jogar mais que duas horas por dia:sanguine:
Boa!
Valeu Luck! Vou terminar a task de Tarantulas e ir em Mistrock caçar cyclops, pois lá acho mais seguro prum personagem nível baixo, Coryn aqui tem muitos botters, então a XP cai consideravelmente, dei uma testada de 20 minutos, sem chances!
Agora, me interessei em Drevia... Tô com 200k de XP... Se eu jogar no fim de semana umas 10 horas ali, o meu personagem deve ir pra 1,8kk no mínimo de Exp... Aí já dá pra brincar hehehehe
Boa Luck! Estava acompanhando ao vivo, e realmente foi muito legal esse esquema que você fez! Aprovado! :y:
Agora tenho uma pergunta, você durante o video diz que usa o mouse, tanto para exura quanto para jogar/mirar as runas onde você quer, para acertar um maior numero de monstros... Ontem fui rushando nesse esquema, porem em mistrock mesmo(consegui pegar respawn sozinho), e como nao tenho o supermouse de 300 botoes, tive que improvisar com as hotkeys no proprio teclado + setinhas + mouse , resultado disso? 4 lvl's ups, porém no final uma morte, exatamente pela dificuldade que fica atirar e se healar ao mesmo tempo...
Tem alguma dica para melhorar isso? A única solução que eu vejo é deixar a hotkey da runa para "attack on target" que no caso o centro da runa ia naquele alvo, porém as vezes essa não é a melhor opçao de onde jogar a runa para atingir mais monstros...
Não sei se ficou claro a explicação, mas vc tem algum jeito que vc jogava sem ter esse mouse perfeito para rushar assim? :assovia::assovia:
Abraços!
Coryms approved.
Tirei print essa hora que tava fazendo 164k/h mas quando tava lá pra baixo na cave sem ninguem, ficava oscilando até uns 172k/h.
Xp sussa mesmo. Tks Luck! To voltando a jogar agora e sempre curti mage, pegando a grana do meu kina e investindo td no druidex, dane-se waste!
http://i43.tinypic.com/2ql7btd.jpg
Putz, isso aí vem com a prática mesmo, se eu der um jeito na minha web cam eu deixo ela pegando o teclado/mouse pra dar uma noção e tals.
Não sei como tu joga, mas eu inverto as minhas mãos, fazendo um "X", mão esquerda na setinha, e a direita livre no teclado pra apertar f5 ( runa de area) e rapidin eu ia com a mão direita no mouse, e quando eu ataco só com htk e tals, a mão continua invertida ( esquerda sempre na setinha), e a direita livre nas htks e mouse..
Complicado explicar, eu tento filmar algo assim no próximo vídeo :y:
Entendi sim, valeu luck! Vou testar hoje mais anoite e tentar pegar uns levelzinhos! :y:
Alguma data para o próximo stream?
Abraços
Não quero dar uma de fodão ou o "cara", mas achei esse Tutorial relativamente fraco. Em minha druida começando do 8 mesmo, peguei em 3 horas de stamina 8-20 em tumbas (demorei 3 horas para upar isso pois como eu disse, comecei do 8 mesmo, ou seja, ml 0 também), após isso deixei 2 semaninhas treinando ml e peguei em 2 horas novamente de stamina nos necro de yalahar 20-34 e wastei nem 1/5 do que você wastou, dá para dar uma melhorada, mas é um bom projeto, boa sorte nele.
Bom, luck, não sei se você descartou mistrock, mas acabei de upar 35-40 lá apenas nas 2 horas de bonus. Mesmo sem tanta habilidade com sorcerer, o XP chegou a 167k/h! Acho que vc chega nos 175 k/h pelo menos!
Nao coloquei foto pois nao consegui hospeda-la.
Abraços!
Ao cara que estava perguntando dicas de como atacar correndo com runas de área, eu faço de um modo bem simples. Uso o botão direito do mouse dando miss click pra caminhar e a outra mão nos HK. Se quiser tentar esse jeito, eu curto e acho bem prático de upar assim ^^
velho vendo seus videos eu percebo como eu sou noob de sorcerer cara, quando crescer quero soltar wave igual vc xD
parabens pelo LT, opa, tutorial hehe, agora que vc passou o lvl 30 vou começar a acompanhar mais de perto esse tuto pra usar no meu sorcerer :)
Já fiz, porém, eu estava fazendo um Life Thread desse char em outra conta, levei alerta e fui banido por um período nessa acc e a outra foi deletada, infelizmente, deletaram o tópico e as fotos das atualizações, que foram só duas já que foram apenas dois dias.