Poxa, deve ter quase morrido por falta de sio o coitado, poxa vida! Então cara, como foi a quest, é muito enjoativa? Queria fazê-la pra acessar o castelo de Vengoth, mas queria saber como é antes.
Aaah, como prometido no último comentário, estou level 91! Hoje você já deve estar lá pelos 92~93.. Mas eu não desistirei não! Minha premmy acaba amanhã, e não vou renovar tão cedo. Estou precisando de um mouse novo e vou dar prioridade a ele. Mas não vá se achando não!
Abraço.
24-05-2013, 13:56
Wace
Atualização 7: a volta do que não foi. Ou foi, por 3 dias.
quem é o gostosão daqui? sou eu, sou eu,sou eu.
Citação:
Atualização
Já adianto que demorei um pouco pra fazer a att por que tava passando mal. Então ela tá meio pobre também :(
Estando passando mal e em semana de prova(física :rageface:) é meio tenso de upar né :okay:
inclusive perdi o dia de yielothax, quarta feira, pq tenho prova de tarde. Fiquei pouco nervoso né? ahuahuuahhua
Mas peguei o 92, tentei upar(só tentei, pq ainda teve noob tentando me matar :fckthat:)
Vamos lá: Wyrms. Cacei um pouquito nelas e consegui até uns lootzinhos =)
primeira vez que dropo dragonbone staff lá. 40 minutos:
Loot:
4k em gold
1 focus cape - 6k
1 dragonbone staff - 3k
4 wyrm scales - 1.5k =
14.5k - 14.6k = 100 gp de waste :dammed:
Fui Hive solo, e não aproveito tanto lá por ser low lvl, mas até que deu pra bater uns 220k/h e deu um lucrinho. Fiquei só 25 minutos caçando lá(só pra pegar 92) e tava com o cast on, ó só a presença ilustre!
Vim do alem pra falar que meu bear ademarcledoswelington quer conhecer o josias e procriar.
Eles tem que se conhecer mesmo viu
Citação:
Postado originalmente por Kran Ampine
@ cara , sobre voltar a jogar em shivera nós dois sabemos que não vai rolar , pelo menos por enquanto...
Parabéns pela quest/level ...
depois voce vai ter que me ensinar como faz essa task desse gnomos aí.
sobre o loot do mammoth cara,vc teve um azar brabo hein,eu consegui fazer 2 no Kevin e consegui fazer um loot melhor.
Não :(((
começa a fazer essas tasks dos gnomos que dá um belo de um lucro. E sim, tive azar =(
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Olho teu LT, as vezes eu tenho quase certeza que tu joga com char 130+ :pokerface:
Enfim, eu não entendo essa gnome task, depois vou procurar saber mais sobre ela, já vi um monte de LT dos piá desesperado pra não sei o que nela.
Parabéns pelo level, falta tão pouco pro level 100! ( *-* )...
Tasks :desprezo:
Boa sorte e até Alce! :y:
:coolface:
Alce :rageface:
Po, quem dera eu fosse 130 =(
Pode até parecer que faço muitas hunts hardcores, mas sei lá... nem tanto. Eu só caço hive no térreo das torres por exemplo, lá tem mal mal 6~7 kollos. Não tem spidris e etc
Eu gosto das tasks, elas tem me ajudado a fazer um dinheirinho <3
E quero pegar lvl 100 :O
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, deve ter quase morrido por falta de sio o coitado, poxa vida! Então cara, como foi a quest, é muito enjoativa? Queria fazê-la pra acessar o castelo de Vengoth, mas queria saber como é antes.
Aaah, como prometido no último comentário, estou level 91! Hoje você já deve estar lá pelos 92~93.. Mas eu não desistirei não! Minha premmy acaba amanhã, e não vou renovar tão cedo. Estou precisando de um mouse novo e vou dar prioridade a ele. Mas não vá se achando não!
Abraço.
Peguei 92 só agora cara, como eu disse lá em cima, tava passando mal :okay:
Bota essa premium o mais rápido que der e bora upar!
A quest foi chatinha, e tem que ficar indo e voltando o tempo todo de yalahar pra vengoth e vice-versa. Foi BEM chato das missões 1-6 que a gente nem entra no castelo, ainda mais que fiz da 1 até a 4 umas 3x pra ajudar amigos... Mas quando entra nas torres e etc é bem mais divertido. Leva uns bons 3~4 EDS por que o respawn lá é meio tenso. Se der, outro bloker também é legal.
Abraço!
24-05-2013, 14:28
Spyq
Seu lt esta bombando! kkkk que surpresa a minha me ver ai kkk
Vem pra n pvp se ta tenso ai garanto que sera bem vindo kk
flw, fica com deus
24-05-2013, 18:23
DaniloXP
EK wastando assim com essa frequência :ohcrap: Exori Gran? Ass+SD pra você. :trolldad:
Falta pouco pro 100, vamo lá o/ Quanto que fica pra upar cada level +/-?
até mais :y:
25-05-2013, 09:54
Menorzinhu
Calma, moço, semana de prova de colégio?
Espera chegar semana de prova de faculdade, com entrega de trabalhos acumulados :okai:
Gratz pelo lvl, um dia ainda quero conhecer esses insetos malditos q nunca fui u.u
25-05-2013, 12:49
Leo Balard
boa mano gtz e porra waste de 100 gps e tu reclamano kk gtz
25-05-2013, 13:35
Elgarte
Boa! Parabéns, velho! Aproveitando a deixa, com que level tu começou a ir na Hive? Bom, na parte solo, porque né, tem uma parte bem bagual pra lá! HAHAHA.
E aquela epee ali veio chorada, pqp. HAHAHA
Vamos lá! Só mais 8 e tu já pega 100! Mete ficha e mata tudo! Abração!
25-05-2013, 15:04
Skiann Torphyx
Insetos sempre é uma hunt legal :y:
25-05-2013, 22:32
Kran Ampine
Boa,agora as hunts vão ficar um pouco mais interessantes para voce...
continue assim
26-05-2013, 02:27
Wace
Atualização 8: xps boladas e loots lindos
ma oee
Citação:
Atualização
Essa att é das xps boladas e loots lindos, como já disse no título. Dei umas sortes bem legais ontem/antes de ontem e ainda bati meu recorde de xp, 404k/h. Mas isso fica pra depois! Agora vamos falar da nova tekpix... não? Ok.
Começo as screens com a sortezinha que dei fazendo gnome tasks! Uma red poc bem legal haha
E hunt? Tem hunt? Tem sim! Sea, Wyrm e só essas hunts variadas que tenho postado no LT né... Mas dessa vez tem uma diferente \o/
Vengoth Castle com uma amiga... MAS ANTES SEAS PORRA
Seu lt esta bombando! kkkk que surpresa a minha me ver ai kkk
Vem pra n pvp se ta tenso ai garanto que sera bem vindo kk
flw, fica com deus
Estou com Deus nesse lt movimentado \o/
Se aparecer mais qd eu tiver no cast vai aparecer mais aqui também rçrç
Citação:
EK wastando assim com essa frequência :ohcrap: Exori Gran? Ass+SD pra você. :trolldad:
Falta pouco pro 100, vamo lá o/ Quanto que fica pra upar cada level +/-?
até mais :y:
Exori gran ataca até 8 monstros, sendo que não erra hit, né? :coolface:
sim quero 100 logo >.< tá uns 350~380k pra upar cada lvl, pouco ainda ^^
Citação:
Postado originalmente por Menorzinhu
Calma, moço, semana de prova de colégio?
Espera chegar semana de prova de faculdade, com entrega de trabalhos acumulados :okai:
Gratz pelo lvl, um dia ainda quero conhecer esses insetos malditos q nunca fui u.u
Faculdade :desprezo:
mas eu estudo bem pouco, eu diminui o ritmo de jogo mais pq passei mal essa semana hehe
Vai nos insetos que vc vai gostar, dinheiro é bem legal
Citação:
Postado originalmente por Killer Of Nubs
boa mano gtz e porra waste de 100 gps e tu reclamano kk gtz
Waste é waste AHUAAHUA
valeu!
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Boa! Parabéns, velho! Aproveitando a deixa, com que level tu começou a ir na Hive? Bom, na parte solo, porque né, tem uma parte bem bagual pra lá! HAHAHA.
E aquela epee ali veio chorada, pqp. HAHAHA
Vamos lá! Só mais 8 e tu já pega 100! Mete ficha e mata tudo! Abração!
Po eu só fui Hive pq tava tudo cheio huuhahuahuahua sou mt low lvl ainda.
Comecei a ir com ED no 77 se não me engano, mas faz um tempitcho, é que parei nesse char no lvl 77 e voltei alguns dias atrás.
E graças a deus veio a epee, se não ia ser um waste feio auahahuahu
Abraço cara!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Insetos sempre é uma hunt legal :y:
Sim senhor! Eu gosto bastante, pena que sou lvl muito baixo :(
Citação:
Boa,agora as hunts vão ficar um pouco mais interessantes para voce...
continue assim
Valeu Kran! :y:
continuarei hihi
26-05-2013, 13:22
Elgarte
Parabéns cara! Agora só mais 7 e tá na adaga! HAHAHA
E deu um lucro ótimo em Vengoth, hein cara? Grande coisa ter pego 500 mp, o negócio é virar um EK mago com um ml alto, ou não HAHAHAHAH.
No castelo com a druid vai tranquilo? Ou teve alguma hora que deu uma apertadinha? Sempre vejo o pessoal caçando lá e tendo um bom lucro, quero ver se quando pegar um level mais alto, consiga alguém para ir comigo. HAHA
Abraço, velho!
26-05-2013, 14:47
Willian mello
Me amarro nas tuas atualizaçoes HSUAHSUAHU
tomara que um dia eu upe assim.. tu é a prova que EK tambem consegue fazer lucro
26-05-2013, 16:00
Wace
Aviso
Citação:
Só vou dizer aqui um detalhe que esqueci mais cedo: vou tentar atualizar o primeiro set e skillbar de 10 em 10 dias(atualizei agora) ou alguma coisa parecida, e os ups/achievements/ss's legais mensalmente. Talvez eu faça até um histórico de datas do set e lvl e tal.
Aproveitando e respondendo esses comentários lindos aqui ahuuhahua
Spoiler: Respostas desse aviso.
Citação:
Parabéns cara! Agora só mais 7 e tá na adaga! HAHAHA
E deu um lucro ótimo em Vengoth, hein cara? Grande coisa ter pego 500 mp, o negócio é virar um EK mago com um ml alto, ou não HAHAHAHAH.
No castelo com a druid vai tranquilo? Ou teve alguma hora que deu uma apertadinha? Sempre vejo o pessoal caçando lá e tendo um bom lucro, quero ver se quando pegar um level mais alto, consiga alguém para ir comigo. HAHA
Abraço, velho!
Cara vc vai ver na próxima att a continuação da hunt hihihi
teve mais 30 min pouco depois dessa aí. LOUCURA.
Sobre as MPS, eu acho que meu ml tá subindo num ritmo bem legal, por que tenho gasto em média, 400~500 mps por hora nas hunts que faço... Até por isso não faço muito dinheiro hehe :fckthat:
Tipo, o lugar é pra lvl mais alto que eu, mas consigo ir por que a Divina toca o sio lá né, e mesmo assim tem hora que o bixo pega mesmo u_u
a solução é exori gran neles uahhauhauhua
eu vou tirar umas ss's pra vc ver como é o respawn e tal... Mas eu aconselho lvl 90, se confiar MUITO no ED. Se não, uns 100~110.
Tem hora que vem 4 hells, 2 bride, 1 spectre... etc etc
um pouco hard. Abraço cara =]
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Me amarro nas tuas atualizaçoes HSUAHSUAHU
tomara que um dia eu upe assim.. tu é a prova que EK tambem consegue fazer lucro
Po, EK faz muito dinheiro sim cara! O foda é a xp que faz pra ter lucro né :(
tirando uma hunt ou outra que dá xp e lucro, a maioria é SÓ lucro ou SÓ xp.
Obrigado!
26-05-2013, 17:41
Luck the Mage of Darkness
Esse lucro e essas xp/h só vão aumentar conforme tu pegar + lvl e skills...
keep going :D:y:
27-05-2013, 03:51
Skiann Torphyx
Em Vengoth da para fazer uma super exp com lucro, parabens :y:
27-05-2013, 10:17
Jadilcleibsom
Parabens pelos ups mano e belo LT, sério! esse cara é gente boa demais, me ajudou bastante =) boa sorte ai, estarei acompanhando !
27-05-2013, 18:44
Wace
Atualização 9: rantis periculosas
Citação:
Atualization
Att bem simples só pra não passar em branco!
A continuação daquela hunt em Vengoth com a Divina:
ela saiu depois daquela hunt por que uns caras que deram hunted nela logaram, e ficamos mais 30 minutinhos nessa aí, e eu tava dando restock em yalahar pra gente, e um desses caras foi lá matar ela... tava com 40 GMP, aí nem deu né :okay:
mas isso aí deu 65k de loot... no total da hunt, deu 150k de loot, 75 pra cada. Gastei 39.5k em MPS(790), então temos 35.5k de lucro em 1h40 :chocado:
além é claro dos 435k de xp que deu no total =DDD
Uma rãnti pirigosa nas cia cérpenti(vi um cara com essa descrição no cast e não pude evitar colocar aqui, pq ri muito AHUAHUUHA):
deu 1h15min, loot legal!
Loot:
10.5k em gold
1 crystalline armor - 16k
1 giant~ pearl - 3k
1 northwind rod - 2k
2 ROH's - 2k
1 glacier amulet(pendant?) - 1.5k
1 spirit cloak - 350 gps
4 serpent sword - 3.6k
5 sea serpent scale - 2.5k
7 small sapphire - 1.5k =
42.9k - 29.7 = 13.2k de lucro, me invejem.
Só um detalhe: tenho que parar de escrever essas coisas em inglês erroneamente, já que esse é um LT sério.
Falou gente! :tchau:
Spoiler: Respostis
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Esse lucro e essas xp/h só vão aumentar conforme tu pegar + lvl e skills...
keep going :D:y:
Po cara nem te dei os créditos pela hunt em vengoth hauahuahuahu
ó lá em baixo! Valeu! :)
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Em Vengoth da para fazer uma super exp com lucro, parabens :y:
Sim, dá mesmo! Valeu Skiann!
Citação:
Postado originalmente por Jadilcleibsom
Parabens pelos ups mano e belo LT, sério! esse cara é gente boa demais, me ajudou bastante =) boa sorte ai, estarei acompanhando !
Obrigado Jadil... QUE NOME É ESSE? AGORA QUE FUI NOTAR HUAUHAUHAUHAHUA
falou cara, e foi nada :timido:
VALEU POR RECOMENDAR A HUNT EM VENGOTH LUCK, TE AMO CARA ESSE LUGAR É MUITO FODA
27-05-2013, 21:01
Lacerdinha
Boa! Tá upando muito hein! Faltei em uma att, e olha só como que tá a situação, haha.
Cara, quer um lugar pra upar em dupla? Vai Quaras de Yalahar. Sério, é muito loot lá. Só tem que tomar cuidado com os predator, mas de resto é tranquilo. Tenta lá e fala como foi!
Abraço.
27-05-2013, 21:07
Menorzinhu
Cara, a SS de vc pegando a pérola na concha...
A PÉROLA CAIU NO CHÃO!
VC PERCEBEU OU DEIXOU PRA TRÁS E AINDA TIROU SS DO MOMENTO PARA FICAR MARCADO NA SUA VIDA? O.O
huehuehue
Deve ter pego, né?
Rushando, hein, garoto!
Gratz pelo lvl!
Transfere Refugia e me chama pra SS do 100
27-05-2013, 22:40
Willian mello
uma pergunta... Spectre é forte contra fisico né ??
mais mesmo assim tu mata com "facilidade " de acordo com teu level ??
tenho outra pergunta...
Sea serpent.. é hunt para kina e paladin ?
é aconcelhavel mage upar em seas?
28-05-2013, 09:22
Menzen
to acompanhado aqui , o lt é otimo eu to com um ek 65 e to pegando dica de hunts aqui! SHAUSHAUHS
valew pela ajuda involuntária, e vo ta acompanhando sempre!
30-05-2013, 01:19
Wace
Atualização 10: a att da marcha fúnebre
.
Citação:
Atualização
Essa atualização merece uma marcha fúnebre, pq morrer 2x em 3 dias é TENSO.
Tudo bem que uma foi pra player, e a net caiu quando eu tava tomando pk, é muito azar PUTA QUE PARIU mas mesmo assim não é legal
a outra sim, foi menos 80k no balance :( falta de sio mesmo hehe
Pelo menos tem uma coisa ou outra feliz né... não? Mais ou menos.
Acordei cedo quarta e pensei "epa, hoje tem thax e acordei cedo, essa hora n tem ngm on" e quando vou logar no tibia... servers off :facepalm: 3h que eu caçaria lá em paz(eu acho) foram-se. É MUITO AZAR PRA UMA PESSOA SÓ.
Maaas qd voltou eu cacei uns 30 minutos sozinho lá até chegar outro cara, que pelo menos não me deu um leave na cara, né? Pelo menos nisso dei sorte.
Loot:
13k em gold
1 epee - 8k
1 broken ring~ - 4k
2 light pendant - 3k
2 might ring - 1.5k
yielocks - 600 gps
24 small diamond - 7.2k =
37.3k - 27.5k = 9.8k de lucro, até que não foi ruim.
Aí saí por que tava passando mal(um dos motivos de eu estar jogando pouco) e voltei depois pra tentar ir Drillworm, que eu pensado que poderia ser uma boa hunt... Errei feio. Os bixinhos são fortes que vou te falar viu :fckthat:
Fiquei mal mal 10 minutos lá, matei umas 4 gs e uns 6~8 Drill e vazei pq vi que não ia dar, olha o que gastei o.o
Bom... Tchau! :tchau:
ainda to meio desanimado... só conversando com o pessoal da guild aqui. A próxima att deve demorar.
OBS.: Logo a atualização 10, que deveria ser meio especial, foi a mais triste do LT até o momento :fckthat:
Spoiler: Respostas com trilha sonora triste
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Boa! Tá upando muito hein! Faltei em uma att, e olha só como que tá a situação, haha.
Cara, quer um lugar pra upar em dupla? Vai Quaras de Yalahar. Sério, é muito loot lá. Só tem que tomar cuidado com os predator, mas de resto é tranquilo. Tenta lá e fala como foi!
Abraço.
Po, nem to upando tanto :(
doente, desanimado, etc. Valeu por me lembrar de quaras! Fui lá com um amigo quando eu era MS e tivemos um lucro legal, apesar o azar. Vou só esperar um ED pegar mais lvl pq os predator quando grudam não saem nem com exeta de deus :rageface:
abraço cara :)
Citação:
Cara, a SS de vc pegando a pérola na concha...
A PÉROLA CAIU NO CHÃO!
VC PERCEBEU OU DEIXOU PRA TRÁS E AINDA TIROU SS DO MOMENTO PARA FICAR MARCADO NA SUA VIDA? O.O
huehuehue
Deve ter pego, né?
Rushando, hein, garoto!
Gratz pelo lvl!
Transfere Refugia e me chama pra SS do 100
A pérola sempre cai no chão D:
Transfere pra Shivera vc safado ahuahuahuahu mas acho que nem vai ter ss do 100... <pessimista pra cacete huahuahua> mentira só acho que vai demorar mais que o esperado, pq to bem desanimado
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
uma pergunta... Spectre é forte contra fisico né ??
mais mesmo assim tu mata com "facilidade " de acordo com teu level ??
tenho outra pergunta...
Sea serpent.. é hunt para kina e paladin ?
é aconcelhavel mage upar em seas?
Então, eu diria que forte contra físico é um eufemismo... minha exori gran, com utito(bate em média 650~700) bate por volta de 30~60 nele =]
eu considero isso forte UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHA
é só o mage que mata eles mesmo :P eu levo resto. hehe
Olha, nunca vi um magezinho em sea, acredito que por causa dos itens baratos e pesados, muito gold, cap do helmet of the deep e velocidade de baixo d`água. São muitos fatores contra :/
Um high lvl poderia se dar bem lá, já que vem 3 de vez sempre... Fora que elas healam sempre, então caçar na thunderstorm é meio inviável. São muitos contras :/
Citação:
Postado originalmente por Menzen
to acompanhado aqui , o lt é otimo eu to com um ek 65 e to pegando dica de hunts aqui! SHAUSHAUHS
valew pela ajuda involuntária, e vo ta acompanhando sempre!
Fico feliz de ajudar! Acompanha mesmo em ahuhauuhahu
valeu pelos elogios :)
30-05-2013, 08:59
AlanTx
Morrer é ruim, morrer duas vezes é deprimente!
Boa sorte aí na recuperação.
Eu nem conhecia essas Drillworms...
Abraços!
30-05-2013, 11:25
Leo Balard
Boa,sacanagem morre pra Pk msm,tem nego que tinha que joga em Hardcore Pvp so quer matar,matar,e matar mais
30-05-2013, 12:08
Elgarte
Tu te prepara, agora que pega lvl 100, teu lucro vai causar inveja em nós, TE PREPARA! HAHAHA.
Parabéns velho!
30-05-2013, 12:40
Menorzinhu
Poxa, isso q da jogar de mage, nunca fui sea pra catar uma perola dessa, nem sabia :okay:
Q chato morrer pra pk, ainda mais power abuser ¬¬
Mais chato ainda fazer task de gnomo, huehuehe.
Parabéns pela recuperada e, realmente, ek ficou mt inútil desda época q n da mais pra trapar os caras pra combar, pq eles swapam ¬¬
30-05-2013, 22:16
Kran Ampine
Cara,não desanima não...desanimado já basta eu pô...hahaha
Eu vou falar com o Omega sobre esse maluco aí pra v c ele para de te perseguir.
E vamo upar esse lvl 100 logo
31-05-2013, 08:35
DaniloXP
PVP :desprezo:
Dá uma raiva desgramada. Foi Drill só porque eu falei que pensava que tu era char level 130+, né? Eu sei que é :fckthat:
Eu não sei quem era o mais lento, se era a lesma ou se era o Wace :cool:
Enfim, tenha uma boa recuperação porque eu ainda quero 100. :challenge:
31-05-2013, 19:41
Sassah
Poxa que pena essas mortes... mas não desanima não tá!!!
01-06-2013, 18:59
Wace
Pré notícia bombástica
Sei que não tenho atualizado, é que não tenho feito nada mesmo... Morri de novo :fckthat: e isso fica pra próxima atualização, e acho que ela não está longe... VEM COM NOTÍCIA FORTE EM, SE PREPAREM.
Esse post é mais pra avisar que não morri nem parei de jogar >.<
falou!
Spoiler: comentchários, ops, respostas
Citação:
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Boa,sacanagem morre pra Pk msm,tem nego que tinha que joga em Hardcore Pvp so quer matar,matar,e matar mais
O pior não é morrer, o pior é a internet cair... é bem óbvio que eu não morreria lá, pq esses caras brincam de ser noobs, mas fazer o que né?
Citação:
Tu te prepara, agora que pega lvl 100, teu lucro vai causar inveja em nós, TE PREPARA! HAHAHA.
Parabéns velho!
Você verá quando a notícia que estou preparando chegar hihihi
level 100 vai vir sim!
Citação:
Poxa, isso q da jogar de mage, nunca fui sea pra catar uma perola dessa, nem sabia :okay:
Q chato morrer pra pk, ainda mais power abuser ¬¬
Mais chato ainda fazer task de gnomo, huehuehe.
Parabéns pela recuperada e, realmente, ek ficou mt inútil desda época q n da mais pra trapar os caras pra combar, pq eles swapam ¬¬
Fato, mas as tasks nem são chatas! Mage não caça sea mesmo, imagina a xp que faria se n andasse lento lá? :O
morri por net down, não foi pra ele. SOU ORGULHOSO MESMO
Citação:
Cara,não desanima não...desanimado já basta eu pô...hahaha
Eu vou falar com o Omega sobre esse maluco aí pra v c ele para de te perseguir.
E vamo upar esse lvl 100 logo
Desanimado já to, mas eu acho que ele me matou pq eu tava no respawn dele, sabe deus né ^^
Citação:
PVP :desprezo:
Dá uma raiva desgramada. Foi Drill só porque eu falei que pensava que tu era char level 130+, né? Eu sei que é :fckthat:
Eu não sei quem era o mais lento, se era a lesma ou se era o Wace :cool:
Enfim, tenha uma boa recuperação porque eu ainda quero 100. :challenge:
PvP> Non PvP. NEM ADIANTA ARGUMENTAR! Eu pensei que os Drills eram mais fraquinhos, mas arreguei :fckthat:
Sobre a lentidão... :truestory:
lvl 100.... será? Seu pedido é uma ordem!
Citação:
Postado originalmente por Sassah
Poxa que pena essas mortes... mas não desanima não tá!!!
Já desanimei :fckthat:
pena mesmo :(
01-06-2013, 20:44
Wace
EDIT: Minha cunhada é meio retardada, ignorem esse post.
02-06-2013, 23:30
Wace
Atualização 11: a notícia
.
Citação:
Atualização
Começando com a notícia bombástica: tem participante novo no LT!
sim, meu MS agora vai entrar no LT. Pretendo manter o EK, mas por enquanto ele não vai ser tão participativo por que tá pelado, incapacitado de upar haha
Quando eu conseguir um set mais decente nele(acredito que não demore muito) eu volto a upar.
Enquanto isso se contentem com o Storm.
E sim, eu vou atualizar a primeira página, só to esperando eu terminar de comprar o set dos dois e organizando as ss's do MS pra poder deixar mais bonito.
Loot:
21k de gold
1 wand of cosmic energy - 2k
11 lizard essence - 3.3k
tranqueiras - 2.4k =
28.7k - 25k = 3.7k de lucro. Mais ou menos, mais ou menos.
Loot:
21k de gold
20 lizard essence - 6k
outras coisas aí - 2.5k =
29.5k - 25.5k = 4k de lucro.
As hunts foram rápidas pq na primeira a soft acabou e na segunda comecei a lagar :okay:
Considerando que faço uma boa xp, upo ml e faço task lá, acho que ter um lucro meio baixo é um ótimo negócio o.o
tchau tchau! Espero que ainda gostem de mim depois dessa mudança hauhahua
03-06-2013, 01:08
Jadilcleibsom
poxa cara, eu sempre entrava no seu L.T para ver oque estava caçando para caçar tambem e ver suas conquistas =( mais tudo bem, boa sorte do MS e irei continuar acompanhando!
03-06-2013, 09:03
Menorzinhu
Souleater muito cavalo pra MS, ta loco.
Falando nisso, morri ontem pra eles :D
HUEHUEHUE.
Server pvp e vc consegue pegar o respawn assim? Uau!
Gz pelo up
03-06-2013, 09:09
Menzen
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! woloko! virava fica no ek jhoow!
acompanhava pra robas as hunt! shaushuash
MS é dahora tbm, bora uma então !
Souleater é zika demais saaushaushuahs
03-06-2013, 12:51
Elgarte
Nem pode reclamar, MS 109, não pode reclamar mesmo! HAHAHA. Tenho um amigo em Magera que é MS, 140 e poucos, e vai Souleater, ele fez um xp bom também, e com sorte o fdp consegue um lucro bom! HAHAHAH.
Coisa linda aquele Warmaster full alí, hein, Wace? PQP HAHAHAHA. Ainda vou te acompanhar apesar da mudança, tá? Não precisa te preocupar, cara! HAHAHAH.
Abraço!
03-06-2013, 12:57
LordVoldemort
Fala ae =]
Estranho eu nunca passei por aqui o.O achei que já havia
de qualquer forma, vou acompanhar ai xD
03-06-2013, 13:15
Gaucho Psyco
Bem bacana, me deu até vontade de upar meu mage '-'
03-06-2013, 13:21
Skiann Torphyx
Parabéns, Souleater é muito top !!!
03-06-2013, 14:22
Wace
Atualização 12: relembrar é viver.
.
Citação:
Atualização
Como diz o título, relembrar é viver. E essa "atualização" vem só pra mostrar algumas coisas legais do meu MS.
MAS O EK AINDA TÁ NO LT GENTE :rageface::rageface:
só não tá aparecendo por aqui pq tá pelado, mas já to providenciando um set legal pra ele, vou continuar upando ele e rumo aos 3k de HP!
http://img809.imageshack.us/img809/2...equestdone.png
MS 62 e RP 76. Detalhe que quando fomos tirar a foto uma GS se auto sumonou lá e jogou poison em uma GS e um Tower, não tínhamos Destroy field :fckthat: Dá pra ver a pontinha dos itens na parte de cima da imagem.
Tchau! E repito, o EK ainda está no LT, o set dele tá sendo comprado pra voltar a upar hardcoremente!
:tchau:
Spoiler: Respostes
Citação:
Postado originalmente por Jadilcleibsom
poxa cara, eu sempre entrava no seu L.T para ver oque estava caçando para caçar tambem e ver suas conquistas =( mais tudo bem, boa sorte do MS e irei continuar acompanhando!
Valeu cara! O EK ainda tá no LT!
Citação:
Souleater muito cavalo pra MS, ta loco.
Falando nisso, morri ontem pra eles :D
HUEHUEHUE.
Server pvp e vc consegue pegar o respawn assim? Uau!
Gz pelo up
Souleater aqui fica vazio quase sempre, pessoal não sabe o que perde!
Noob :fckthat:
valeu cara :)
Citação:
Postado originalmente por Menzen
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! woloko! virava fica no ek jhoow!
acompanhava pra robas as hunt! shaushuash
MS é dahora tbm, bora uma então !
Souleater é zika demais saaushaushuahs
EK ainda tá no LT, vai voltar já já! E souleater <3
Citação:
Nem pode reclamar, MS 109, não pode reclamar mesmo! HAHAHA. Tenho um amigo em Magera que é MS, 140 e poucos, e vai Souleater, ele fez um xp bom também, e com sorte o fdp consegue um lucro bom! HAHAHAH.
Coisa linda aquele Warmaster full alí, hein, Wace? PQP HAHAHAHA. Ainda vou te acompanhar apesar da mudança, tá? Não precisa te preocupar, cara! HAHAHAH.
Abraço!
MS power! hauhuahuahuahua
gosto do warmaster, só que de vez em quando eu tiro aquelas asa do addon, não sou muito fã.
Eu não mudei :rageface: só coloquei um char novo no LT!
Já já o EK tá de volta com as hunts periculosas!
Abraço cara!
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Fala ae =]
Estranho eu nunca passei por aqui o.O achei que já havia
de qualquer forma, vou acompanhar ai xD
Valeu Lord! Meu LT ficou EK+MS, igual o seu o.o
[
QUOTE=Gaucho Psyco;6644099]Bem bacana, me deu até vontade de upar meu mage '-'