Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..
Versão Imprimível
Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..
Alguns descordam q o negocio deles é ganha dinheiro e que se f**o resto!
mas pra mim, é isso, "Oq importa pros caras é pinga na conta no fim do mes todas as pacc's que pagamos e ponto"
E é isso msmo /\.
Gente como assim nao consegue resolver hauehauehuaheuh
é igual politico falar q vai acabar com a corrupção!
COMO ASSIM? ELE VAI ACABAR COM ELE MSMO? HAehauseuh
Afinal, tendo bot ou nao, ja estou desacreditado dessa empresa e suas ideias, continuo jogando pelo prazer msmo, sabendo jogar é um belo jogo!
cara, bot não é uma praga só no tibia, e não é facil parar, veja os jogos novos como WarZ etc.. não tem 3 meses de vida e já está abarrotado de cheater.
Eu me pergunto se o tibia ainda tem cura,não me vejam mal,mas vamos supor que a politica anti-bot dê certo,o tibia em si já está todo f*dido,o mercado da maioria dos mundos está quebrado,aquele lv 600 que pegou boteando vai continuar lv 600,as guilds que ganharam o server com bot vão continuar mandando,fora que o numero de players ia cair de 60 mil pra 20 mil (visto que os robôs não jogariam mais)
Tibia está implodindo,se você ve a antiga cipsoft que não permitiu a entrada de uma Sov ilegal nas mãos do Arieswar e está de atualmente que se mostra totalmente passiva em relaçãos a botters,power abuse,etc... da pena
Eu ainda jogo,mas não acredito que o tibia vai voltar a ter a estrela que teve um dia,infelizmente :soclose:
Acho que os desenvolvedores do jogo dão pra comunidade o que ela pede.
Se para os players o objetivo do jogo é level e poder, ela cria novas outfits, montarias, locais de caça etc.
Mas e se isso nao fosse o objetivo? e se a historia do jogo fosse?
Acretido que se os players se interessarem pelo rpg, nao ligassem para poder e conseguissem mostrar isso (por meio dos foruns, hotnews etc) em grande escala a propria cip iria apoiar esses players fazendo novas quests interessantes e a medida que o powergaming se tornasse menos e menos interessante tanto os players como a empresa se afastariam disso, tornando o jogo menos baseado em poder e mais na diversão.
Um modo de por isso em pratica pode ser simplismente pesquisar sobre o tibia, jogar o jogo tentando entende-lo, use o tradutor se necessário!
Teve aquela vez que o DP foi completamente apagado como punição, se não me engano, por ter abusado de um bug e conseguido a espada super forte...
É isso que é triste ver. Como os criadores e a CipSoft antes participavam do jogo, entravam, se preciso até puniam. Se envolviam com o game. Quando a gente lê as histórias antigas do Tibia, é de se ficar admirado. O que temos hoje em dia pra substituir isso? Um sistema de reports e um negócio automático pra tentar pegar botter, lol.
Pra mim, posso estar errado, mas parece que de um tempo pra cá quase tudo que a Cip faz é pra tentar "amenizar" o problema dos bots. Ela não quer (ou não consegue, como preferirem) resolver determinado problema, então cria uma alternativa pros jogadores honestos poderem "fazer parecido, mas dentro das regras". Acho isso muito, muito errado.
Isso parece que começou lá nas hotkeys/full light pra amenizar o aimbot e hack de luz, mas naquela época eu nem imaginava, e depois teve um monte de coisa. Mais recentemente, treino offline pra amenizar botters, e venda de scrolls pra amenizar a venda de premium/gold fora do jogo.
Concordo com o post do sero /\.
Não sei se é oq convém á ela ou é pq ela não consegue acabar mesmo, mas ela está implementando o bot aos poucos no jogo, tentando ao máximo nos igualar aos boter's.
Não sei se esse seria o caminho correto, na minha opinião, não. Resolver logo o problema seria melhor que ficar "tapando buracos".
O que podemos fazer é protestar, tirar o Osso pra eles irem atras de novo, dificil é unir toda a comunidade nesse ideal, pois o povo costuma ser desunido.
Tenho char desde 2006, treinei ML demais, só ficou facil depois das softs boots, conquistei meus equips fazendo uh, pra mim é um pouco dificil abandonar o que conquistei ate agora, porem pode ser um meio de se conquistar o que buscamos
Estamos tambem buscando sugestões nesse topico para trabalha-las e apresentar um argumento forte para a cip.
Argumentos que lí são: Parar de comprar Premmy/jogar, Sair matando todo mundo ( e fazer o HL te matar sem frag), "spammar" a cip ate eles ouvirem o nosso problema, Cip colocar Game masters Pagos para fiscalizar os jogadores, conseguir o apoio do fasite Tibiabr para que interceda pelos jogadores apresentando soluções.
esse ultimo é uma solução que necessita de soluções, é onde acho q devemos trabalhar a linha de raciocinio.
Creio que possa ser feito uma programação onde jogadores normais possam marcar um outro como "botter" assim, seria como um Red skull, morte justificada.
nesse caso, teriamos problemas com jogadores que usam de má fé, portanto seriam necessarias provas, uma vez reunidas, o jogador seria marcado, e não poderia sair mais para caçar (colocaria um tempo minimo alto de +- 3 meses) como 1° punição.
e tempo eterno com essa "skull" como 2° punição.
se sair pra caçar perde tudo.
Vamos pensando e reunindo ideias, é assim que uma revolução se inicia.
:D
Cip jah implementou, conforme o cara disse:
Hk, Luz, Scroll e Treino off
SÓ FALTA O UP LVL AGORA, GOGO PROXIMOS UPDATES, dhuahea, cip eh uma piada.
A, já q a Cip nao revela qm eh ban e ao menos bane ningm, ela podia PELO MENOS nos explicar OQ É Q FAZEM COM NOSSOS REPORTS, visto q eles tem um sistema, fora isso, recebem 3146426 de reports por bots, e NENHUM eh banido.
Eles poderiam explicar algum dia oq acontece pra um botter 24h/d reportado 5x/d por diversos players nunca ser ban...
Cip não esta se esforçando em nada.
Tem vários programadores excelentes cip poderia contratar um para tentar acabar com essas pragas. Antes defendia a cip, mas vejo que cip e completamente voltada para lucros. E que se f*&% os jogadores. :(
Eu também penso dessa forma... Eu acho que a Cipsoft como uma empresa desenvolvedora, já poderia ter acabado com os botters, dizer que não é falar que um programador qualquer que criou o bot tem mais capacidade que os programadores de uma empresa como a Cipsoft. Mas não sei né, posso estar falando merda, já que não manjo nada de programação
Microsoft contratou alguns programadores "foda" para deixar Windows 8 ant-pirata. Teve algumas falhas, mesmo assim eles "tentaram".
Alguns jogos e praticamente impossível colocar cheats. Porque tem uma empresa que investe nesse sentindo. :(
Além do mais, fórum tibiabr e um exemplo vivido que uma ação humana e mais eficaz que programas. Como reportar algo, em alguns minutos já esta resolvido.
O descaso da CipSoft para com o jogo e consequentemente os jogadores é absurdo.
No fórum do meu mundo, tem um tópico fake com link pra hacking já há 1 mês e nada da cipsoft sumir com o tópico.
A sensação que tenho é que o jogo foi deixado de lado.
Só existem 2 possibilidades uma é que a cipsoft se "importa" com a mesma ingenuidade de uma criança de 5 anos e acha que a situação não é tão temerosa como todos pensam (uma entrevista do knightmare [triste desapontamento meu] ele fala isso) e a outra que eles tão poco se fodendo (que é a qual eu acredito), tibia não tem mais salvação a unica coisa que eles fariam que mudaria alguma coisa era se um dia do nada eles postassem : "bem hoje temos uma grande surpresa, agente mantinha em segredo que não sabia quem usava bot mais na verdade guardamos os registros por 3 anos de todos os que usaram e hoje todas as contas foram deletadas (trollface big lol).", se fizessem isso tibia falia definitivamente em muito poco tempo, ou seja nunca fariam algo do tipo.
Outro ponto é falar aqui da comunidade tibiabr, se ta de sacanagem ne? ou é muito ingenuo mais vou contar uma coisa para você, 90% das pessoas aqui que ainda jogam usam bots e fingem de cara lavada que não usam bot...
Dois conselhos que eu dou, se voce ainda quer jogar tibia va de paladin ou mage o porque é simples, paladin voce consegue boas e variadas hunts em varios lugares que botters dificilmente vão, da para fazer uma boa exp sabendo jogar com ele, pode matar quase tudo por hitar forte a unica coisa ruim é ser single target, mais ja se voce optar por sorcerer/druid voce pode gastar "muito" dinheiro no começo, mais com ele voce faz exps absurdas mesmo em low lv, esse sim consegue matar tudo e varios targets ao mesmo tempo, eu ja joguei muito de kina e so recomendo voce optar por ele se voce for um completo imbecil e masoquista, porque? exp porca em low lv so começando a fazer uma exp boa em lvs altos e com ajudas de um druid por exemplo, voce "não pode" matar tudo o que quiser, se quiser fazer uma exp descente vai wastar brutamente e não vai chegar na mesma exp que um pally e um mage estarão fazendo e alem de tudo isso todas as caves que voce ira vai ter um botter muito mais forte que voce caçando e ferrando com tua exp ,e te dando ks, e te mandando sair, e te dando hunted, e te mandando tomar no meio do cu. O segundo conselho é faça como eu entre no jogo so para "brincar" não leve o jogo pro power leveling que sinceramente não da futuro nenhum...
Dias atras reportei um sujeito que chegou pra mim e falou:
"I am Going Bot".
na hora ja reportei.
Hoje fui ver:
Processed.
http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/...ndo-a-mesa.png
o efeito bot vai acabar com o bot e com o jogo ironicamente falando pois vamos fazer uma media 1kk antes era 100 reais + hj tu entra no cast e ve nego vendeno 1kk a cada 12 dolars ou 8 euros ou seja de 20 a 30 reais ou seja ja nao é tao rentavel como antes , daki um tempo muitos vao ver e tantar a msm coisa ( como se ja nao houvesse batante u.u) e com isso nao vai ter mais mercado pois todos ja vao estar entupidos de gold items etc e com isso nao terao mais motivo pra isso pois nao vai ser lucrativo , os unicos q irao fazer vai ser por pura obseçao por item ou vicio e com isso esses player vao simplismente abandonar o tibia e partir pra algo mais lucrano , e provavelmente esse sera o resumo do final do tibia e da cip!
Se o Tibia tivesse um sistema anti cheat igual o League of Legends tem, pqp, seria realmente o melhor jogo online do mundo. Maaaaas, fazer oque, até agora to tendo que conviver com aquele knight lvl 196 (o filho da puta upou, olha que legal) lá no respawn de GS em Yalahar. Muito bonito CipSoft, minha premium está sendo jogada no lixo porque não consigo upar =)
Me sinto roubado, pqp.
Solução Simples para "amenizar" bots em mundos OPEN-PvP:
Cria um char PK, e mata os botters!
TIBIA NÃO TEM SUPORTE PAR PROGRAMA ANTBOT.. JOGO FEITO NO PAINT RS... TO PUTO PRA CAR%$# ... ACORDEI HOJE AS 9 PARA JOGAR DE BOA, PEGAR LVL NOS mutated tiger , Undead Gladiator, Gladiator, Mutated Rat, EM YALAHAR, SÃO 3 ANDARES FAÇO 150K/HR xp.. SEMPRE TEM UM FILHO DE UMA P%$# LVL 185 KINA CAÇANDO LA RS.. E AI COMO FICA???? NINGUÉM ESTÁ NEM AI PARA GENTE, NINGUÉM NINGUÉM, NEM O DONO DO TIBIABR ESTÁ, PORQUE OS FANSITE NÃO MANDA UMA CARTA PARA CIP OU LIGAM LA PESSOALMENTE.... NGM TOMA NENHUMA ATITUDE. QUEM VIVE DO TIBIA QUE É O DONO DA TIBIABR ENTRE OUTROS, ACHO QUE JA ARRUMARAM OUTRO GANHA PÃO. CERTEZA MANTEM ESSE SITE E O FORUM APENAS POR TER MESMO......
TA FODA EHM !!!!!!!!
5 anos de forum e deis de quando fiz meu cadastro já existem tópicos igual o seu usdaudash
Como já disse em outros tópicos, não vale a pena para CIP acabar com eles, basta lembrar que é um empresa, e uma empresa visa lucros.
Imagina a quantidade de dinheiro que a CIP iria perder se acabasse com eles?
É só se colocar no lugar deles, você como dono de uma empresa, iria querer perder dinheiro? ^^
Fui na nova Dlair e para minha surpresa não tinha botter nem nos coryms que é no caminho e nem na Dlair.
Acho que ainda não descobriram o lugar...
Na teoria funciona bem, mas na prática não e bem assim matei 3 vezes um cara que chama Shanera of Star (level 93) , ele esta on neste momento. Mas como matar esse tipo de botter?
Tonin the Overlord, 24 horas de bot.
Na minha opnião, a melhor forma de acabar com os bots...
Seria fazer no FORUM OFICIAL, um "HALL da FAMA BOT"... cada servidor com o seu HALL da fama, com o numero de votos q o bot llevou e etc....
Vai ser muito engraçado ver esse HALL da fama...
To quase criando um OT-Server so pra testar idéias contra boters na pratica ._.
E ai dar a idéia mastigada pra Cipsoft, por que se for esperar por ela...
...
...
...
Vai demorar muito tempo. :rageguy::fckthat::yousir:
Verdade, to explorando Nova Dragon lair e os Coryns e nada de bot, REZO, pra que não descubram =/
To chegando à conclusão de que não adianta nada criar novas áreas de hunt, já que os botters sempre vão tomar conta das melhores :D
Esse papo de bot é complicado,
Se não acabam com os bot talvez seja porque eles sustentam o jogo.
Pessoal paga pelo jogo e liga o bot. Se forem muitos acabar com o bot é um tiro no pé.
Mas manter os bot também.
Se eles não acabam com o bot e preferem ver o povo reclamando é por que isso é uma opção melhor para eles ($$$$).
:)
Afirmar que a CipSoft ainda não encontrou a solução pros botters (ai vão quase 5 anos, como mencionaram) é burrice. Arrisco dizer que eles facilitam pros trapaceiros a cada update e criam um ambiente dentro do jogo totalmente propenso a utilização de métodos ilegais. Lembro que a alguns anos, muitos players ficavam 'ofendidos' se fossem tachados de bot. Hoje eles assumem na cara de pau e debocham de você - que ainda leva um report de brinde. Tornou-se uma coisa normal, como se tivesse dentro das regras... e a Cip não esta disposta a falir tao cedo, por isso podem se passar mais 5 anos e nada sera feito, tenho certeza disso.
Tibia infelizmente ja era, nao tem o que fazer, se você com um grupo de amigo ou sei la montar uma guild um grupo ant-bots e ganhar um war ( coisa impossivel ) jogando limpo você vai acabar perdendo tudo logo, logo.
Pq quem ta em um cmomando de um server nao quer perder e se ja tem o domínio hoje em dia é pq usou mage bot pra ganhar e cavebots pra fazer grana pra suprir uma war, ou vc faz mais grana jogando na mao do que 10 makers lvl 200+ ?
encare a realidade, a cip nao vai mover um dedo para mudar isso e o tibia br tb nao ... olhe dessa forma o tibia br poderia muito bem em forma de protesto sai do grupo de sites reconhecidos pelo tibia como fun sites oficiais, mas duvido que ira fazer isso pq eles ganhao dinheiro com isso, com certeza o boa compra ganha muito com as venda de premium de tibia, mesmo com outros jogos grana e grana.
em fim vc esta em um mundo capitalista, quer jogar encare os bots ta cansado disso pare de jogar ( acho que é a melhor opção ) nao vai financiar ninguem dai.
HAHAHAHA, chega a ser irônico ver tópicos como este hoje em dia.
Lembro-me muito bem, que a há três anos já comentávamos aqui sobre a Cip não fazer nada contra os bots porque estes já integravam fortemente os lucros da empresa.
Lembro-me também, que alguns moderadores aqui do Tibiabr nos insultavam naquela época, dizendo que isso não passava de bullshit e que logo a cip resolveria o problema dos bots, não é mesmo, senhor Grylo?
Ademais, fica a dica pessoal: conformem-se, Tibia não mudará para melhor e muito menos voltará a ser o que era.
É só a galera começar a gravar os cara rodando de bot e dando KS, igual fizeram com o Lord'Paulistinha.
Uma vez que tais vídeos começarem a circular na net pode ser que a Cip reconsidere recontratar os GM's pra banir um a um na munheca !