Nem me fale , pra mim o Braindeath é uma das criaturas que dão menos exp. em relação ao dano ... aquela parte da The Ice Islands em Helheim me fez pedir arrego , só completei a missão porque um EK 90 apareceu lá e tb precisava da quest :P
Versão Imprimível
Dragon lord é do demonio mesmo, eu fui upar na cave de darashia, 5 dias de hunt de 2 horas pra vir apenas 2 tower shields, taloco, pior que morri 2x pra dl lurado, huahuah. Ja eu discordo da parte das Hydras, esses bixos são generosos, primeiro que eu solei ela deu hydra head + 2 platinum coins (800 gps praticamente)
E concordo com que o Rocko disse, bixos antigos são os mais pão duros, os novos dão grana feito agua.
mas o que esta em pauta não é a dificuldade de dropar item/equip do tipo rare/very rare??? hydra se encaixa nisso, já tive varias hunts que só ficaram em heads, gold/platinum coin safiras e eggs mas que pagaram as crystalline arrows/potions, entretanto quando estamos caçando queremos é ver algum tipo de equip (warrior helmet/knight armor no caso das hydras) dropado em abundancia.
Isso mesmo.
As hydras são bem ruins de dar equips é por isso que odeio caçar hydra.
Tópico
Ontem fui em helheim com meu pally caçar betrayed e simplismente apanhei demais Haha
Com paladin não é bom caçar solo, a não ser que você queira gastar muita grana em assassin star. Realmente ele não dropa nada :/
Seus post são muito divertidos, parabéns.
Tirando o Behemoth, sempre saio da hunt deles com giant sword, steel boots... :P
Nunca nem cheguei caçar Dragon Lords, matar um ou outro sempre mato, mas ir hunt nunca, bicho chato de loot da pega, euauheahueaeha.
Desde que voltei a jogar não fiz menos que 80k - 100k por hunt caçando sozinho, eu acho que vcs não estão dando sorte. Agora quanto a DL eu já torrei 1kk nele e fiz apenas 200k de loot, mas depois recuperei a waste onde custumo caçar.
Eu fico surpreso quando dizem qque sempre catam algum item dessas criaturas.
Não sei quanfo foi a ultima vez que catei uma gs em behe e demon :O
Eu até gosto de hydras, as minhas hunts nunca passaram em branco, sempre saia com no minimo Warrior Helmet..
NightStalker é ruim de loot, quando se fala em item nunca espere loot deles.
Hydra no meu caso sempre deu loot, mas tb nunca fiquei muito tempo....
Por outro lado, eu odeio os necromancers durante a task matei 1006 necros e só peguei uma BoH e 2 Skullstaff... Só kço lá pra terminar essa task... o bom é que eu aprendi a fazer loot lá naquela cave....
Necromancer! O cara dos infernos este! Primeira vez que fui caçá-lo, no quarto necro dropou uma boh. Sabe a felicidade de ter lucrado 30k e esperar dropar mais alguma? Sim, eu estava com ela depois deste loot, mas ao passar das mortes, fui vendo. Os necros são tão chatos, aposto que antes de morrerem eles devem fazer alguma magia para sumir o loot do corpo deles e ainda olham pra ti e pensam "Se fode aew nerdão!" UHAUHAUHAHUAUH
Necros e Vamps sempre serão os bixo mais trolls da historia com seus itens de valor ;D
duhaudshauda
tpc: Um bixo q e zuado pra mim e...mutated bat, fiz a task essa semana e n me dropou nd duashduahdua... esse sim e um bixo troll, pq alem de n da loot ele da aqueles cursed so pra vc fica la q nem um bobo vendo... 5... 10 ... 23... 32.... 40 duahsduahdua.
Estranhamente, ele e o unico mutated q e troll comigo, os outros sempre são generosos comigo.
obs:A um bixo q nunca q me deu nds foi o rotworm velho, porra nem um club ;p
Eu já caçei muito DL, hydra e demon... criaturas infernais, tudo o que me deram foi wast.... (tirando uma hunt de demon que deu 1k de lucro ¬¬ ). Pelo menos DL/Frost compensa pela exp. Grim reapers são da mesma especia: exp angelical e loot infernal....
HAUIHAIUAHIUAHUIAHUIA
Pô, com DL até que eu tenho sorte, mais o resto, vish! :s
Olha, só discordo do Necromancer.
Já dropei mais de 3 BOHs nele e sempre me dão uma Skull Staff, uns 3 turban.
De resto... Hydra, Dragon Lord... Cave Rat dá mais lucro.
A minha recente experiência com Nightmares me faz concordar com a publicação. Já terminei 2x a task e até agora não caiu 1 BOH.