sim, é venore, que fica a sudoeste de edron, sendo que a imagem em destaque é a residencia Old Lighthouse.
sera que ha possibilidade dos ratos estarem ligados a venore ou ainda terá mais coisa pra esse update? pls eu quero novos orcs ...
Versão Imprimível
Nunca que isso aí é Venore. Desde quando em Venore tem um torre com fogo em cima? E também não tem lixos boiando na água, como tem ness imagem aí.
Se fossem remodelar Venore, não acho que iam escolher ia cor creme/marronzinha, mas sim uma mais parecida com a atual, cinza clara.
Claro que poderiam simplesmente ser novidades pra cidade, mas... ficou tão feinha :(
No sudoeste de Edron tem um espacinho ainda "vago"... quem sabe é uma nova ilhazinha ali
Como conversei com o Dark Black Magician , acredito que se reformularam Venore devem ter reformulado tudo
Já que o pântano aparentemente "sumiu?" até praticamente a dwarf bridge deve ter sido editada..
Medo de cip ter feito besteira mas ao mesmo tempo esperança de que algo maneiro deve vir..
Os players carecem de um update épico. Sinceramente, estou cansado de criticar a Cip. Seria de um prazer enorme se ela acertasse em tudo nesse update de Natal. Revigoraria o ânimo de muitos jogadores já insatisfeitos e desiludidos com o jogo.
VAMOS CIP! Acerte dessa vez!
ps* Eu gostei das imagens. Aos fãs de Venore peço desculpas, mas a cidade mais parecia estar num contexto old school do que inserido na nova realidade das cidades tibianas remodeladas. É preciso uma reformulação para que ela ganhe um aspecto atual com relação às outras cidades do jogo.
No entanto, na minha opinião, Venore é a cidade que mais conserva os traços antigos da época Old School. Uma mudança drástica pode causar um sentimento de "estranhamento" muito grande entre os players que davam à cidade todo um contexto anterior.
Eu acredito fortemente que é venore sim, o pessoal ta falando da questão do pântano, mas nem toda a cidade é só pântano, o barco localizado ao norte da cidade não sai navegando no pântano, toda aquela parte norte é composta por água e aquela torre é MUITO PARECIDA com uma residencia de venore.
Quanto ao amigo que falou sobre o fogo, bom, já que vai mudar a cidade(eu acho) não teria problema de acrescentar fogo nela né
Não acredito que a cip tem intensão de buscar novos player's.
Mais eu acredito que se fosse em busca disso, o correto seria implementar uma nova areá free.
Quest's para conquista solo style (como por exemplo:a arena)
Mudança no Sistema de treinamento offline(Se fosse em Las Vegas, minhas fixas estariam aqui)
Alguma invasão descente que não acontece a séculos ;x
penso eu q a cip tem mais em se preocupar do q reformular uma cidade
estou cansado de falar nessa de botter e bla bla bla mais é uma realidade q a cip esta ciente e mto tempo e faz nd , sempre engana com umupdate e tal mais com 1 mes volta tudo ao normal...
segundo foco é o pvp q esta um lixo mais isso eles ja estao cuidando e em terceiro o balance das vocs , mas se forem bem ber isso a maior prioridade q eles deveriam ter em pauta fica para traz , nao estou dizendo em simplismente acabar com os botters e tal mas pelo menos ter uma medida mais efetiva contra eles do q akeles cms ficaram estacados com uma bunda gorda na cadeira dizendo a mesma coisa e fazendo um mass ban escroto q n banem 20% dos botters , ou seja eles podem lançar 1 milhao de updates mas se nao resolverem esse problema nao vai adiantar de nd .
Rat outfit, e bots ganhando vida.
* Prevejo uma área extremamente, épicamente, fodasticamente foda sendo criada e solada na segunda semana pós update.
Post inicial editado.
Adicionada novas teorias, e a minha nova teoria 'Reformulação da Black Knight Villa, Amazon Camp, Orc Fortress e uma ajeitada no deserto Jakundaff'.
Continuem postando suas teorias até o lançamento do primeiro teaser!
teoria de venore comfirmada ;|
acredito que não vá ocorrer, mas esperava sinceramente, que dessem uma utilidade real, para o enchant, seja nas armas de kina, ou nas arrows elementais(sinceramente nunca usei, ja testei algumas arrows, mas os hits sao muito inferiores..)
magia para pallys, de "dano em mais inimigos", e a implementação, sem dúvida, do hit da two handed em área (ao redor do kina)
A partir de agora todas as teorias não serão mais colocadas. Mais a tarde vou iniciar as pontuações, cada acerto valerá um ponto, e no final, quem tiver mais ganha :smile:
O primeiro teaser foi solto, então vamos aguardar os outros para a contagem dos pontos \o
Nossa acabei de ver o tópico! Que demais, adorei!
Post editado com o rank geral, alguns disseram 'novas montarias', mas só isso não bastava, tinha que ser nova montaria DE ..., já outro disse que era montaria nova com ofertas pra premium, e parece que não é isso que vai ser pelo menos nesse primeiro teaser.
A primeira montaria será o water buffalo, mas por enquanto não sei nada a respeito.
Então até agora o único que acertou fui eu, com a reformulação de Venore.
Vamos aguardar novas informações e novos teasers para mudar o painel dos pontos, sintam-se livres para comentar quaisquer teasers e opiniões aqui no fórum, respeitando a opinião do outro, podem até postar novas teorias, mas a partir de agora só valerão as adicionadas até agora.
Té mais ver \o
Conta o que você escreveu aqui, e não o que discutimos no msn, então... :coolface:
Lembrando que não vale editar nenhum comentário que tentaram prever o que vai cair no update (isso vale pra todos e não só pro Guaxinim)
veremos o proximo teaser :p axo q vao falar de alguma world change sobre o pantano de venore pelo q vi
Acredito que esse update vai ser uma continuação daquilo que está pendente há um tempo. As mudanças, portanto, que acho que acontecerão são:
1- A implementação de mais um nível na arena de Svargrond;
2- O balanceamento de acordo com aquele artigo de um ano e meio/dois anos atrás;
3- A reformulação de algumas áreas antigas, dentre as quais eu acredito que Mintwallin e Elvenbane;
4- A introdução de novos sprites para as magias;
Por enquanto aposto nestas.
*Como assim não se pode mais colocar teorias? :dammed:
Falei com alguns contatos meus ingame e decidi aumentar algumas coisas para ficar mais interessante o concurso.
As teorias podem continuar agora, exceto o que já foi mostrado nos teasers e falado pela própria Cip.
Você poderá mandar as teorias até o lançamento do Test Server privado para tutores, antigos gamemasters e afins.
As teorias já mandadas, valerão dois pontos cada, enquanto as novas irão valer um ponto apenas.
Não vale postar coisas que já foram mostradas no teaser, como por exemplo 'nova mount water buffalo'.
Nenhum post antigo deverá ser editado pela data de hoje em diante, senão a pessoa pode ter descobrido algo e editado para benefício.
Agora, porque essas regras se irei ganhar apenas o beijo da Megan Fox em algum lugar?
Não gosta de um beijo dela? :yuno:, então é por isso que agora teremos outras recompensas :D
Postem suas teorias like a boss agora, elas acabam no lançamento do Test Server! :coolface:Citação:
Para o primeiro lugar
http://www.tibiawiki.com.br/images/5...ystal_Coin.gif
100 dilmas
http://www.tibiawiki.com.br/images/d...ior_Trophy.gif
Uma estátua de ouro de campeão
http://www.tibiawiki.com.br/images/1...tmare_Doll.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/c/cd/Teddy_Bear.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/a/a7/Bear_Doll.gif
Escolha entre um de três bonecos de pelúcia
Para o segundo lugar
50 dilmas
http://www.tibiawiki.com.br/images/5...ior_Trophy.gif
Estátua de bronze de campeão
E a escolha de um de 2 bonecos de pelúcia restantes
E para o terceiro lugar
25 dilmas
http://www.tibiawiki.com.br/images/0...ior_Trophy.gif
Estátua de bronze de campeão
E o boneco de pelúcia restantes
Além é claro, do beijo da Megan Fox :coolface:
Desejo boa sorte a todos :coolface:
Corram atrás dos prêmios :coolface:
:trolldad:
:coolface:
Com essa nova montaria, o item para domá-la poderá ser representado como um mosquito altamente periculoso e guardado dentro de um recipiente adequado, como por exemplo um pote de vidro ou até mesmo uma rede de caça, dependendo do tamanho do inseto. (Sprite)
Juntamente com a reformulação do pântano de Venore, a nova raça de ratos Corym foi descoberta, uma raça muito desenvolvida em comparação com seus parentes rats e cave rats. Então acredito em uma citadela subterrânea organizada por eles próprios, mostrando sua capacidade de manipular o meio onde vivem, já que portam espadas, lanças, escudos e possívelmente dominam magias.
Acredito na possibilidade da reformulação de alguns items que já estão muito antigos, então vou citá-los:
- Reformulação da Boots of Haste
- Reformulação da Soft Boots.
- Reformulação de rods, especificamente a moonlight rod e a terra rod.
- Reformulação da War Hammer.
- Revitalização de swords como a Carlin Sword, o Sabre, e possivelmente a Magic Sword.
- Revitalização de alguns axes como o Halberd, a Dwarven Axe, e possivelmente a Stonecutter Axe.
- E por último acredito na implementação de mobílias novas, em venore, e revitalização de containers existentes como o drawer e o barrel.
:hmm:
Agora uma magia que pode aparecer é uma espécie de exeta res direcionado, usado pelos knights, na qual apenas o monstro selecionado será atraído nesse taunt.
-Também aposto na criação de task em conjunto, ou seja, em party. Temos em vista que há uma grande diferença da task da demon oak de matar 6666 demons usando um mage ou paladin, para um knight. É uma situação desigual.
Então isso com certeza poderá aparecer nesse update.
São palpites que já estava de olho faz tempo.
estou com a seguinte duvida: minha teoria no post anteior foi sobre as possíveis alterações vistas no feedback de julho de 2011, e la tinha muita coisa que engloba desde coisas pequenas como o novo block set para knights assim como as novas munições com atk elevado para bow/crossbow.
gostaria de saber se ganharei pontos de forma geral ou para qualquer coisinha mencionada que tenha ligação com o feedback?
Lembrando novamente que o feedback tem muita coisa passível de interpretação:
01 - novos shield exclusivos para druids;
02 - summons exclusivo para druid;
03 - sd exclusiva para sorc;
04 - enfraquecimento das magias de cura dos sorc;
05 - magias debuff exclusivas para sorcs;
06 - spellbook exclusivo para sorc;
07 - retirada dos escudos comuns para sorc;
08 - retirada das strikes simples de energy e fire dos druid;
09 - retirada das strike simples de ice e earth dos sorc;
10 - alteração de death para phisical das rods dos druids;
11 - magias em geral para todas as vocs;
12 - alteração no tipo de atk das armas de duas mãos do knights.
então, ganharei pontos de forma individual ou de forma geral?
em razão do feedback englobar muita coisa eu me abstenho de comentar novas teorias dessa forma me mantenho somente com a dos novos orcs e a do feedback de julho de 2011.
Nemly e Nemlerey as teoria dos outros, vo só postar o que tive na cabeça:
-As novas mounts que apareceram nos sprites (uma manta ray e um terror bird) vão ser adicionadas com alguma ligação aos corym(ou vão acabar sendo vendidas por premmy mesmo).
-Alguma mudança positiva na orc fortress
-Mudança em Thais
-Talvez um novo sistema de armas(armas variaveis, se perguntarem eu explico)
Eu to postando exatamente o que estão escrevendo, pra depois não ficarem de mimimi pra cima de mim como mais de um já veio.
E eu estou evitando postar ideias iguais para que não haja distribuição igual de pontos.
Já que você disse 'o feedback de 2011', o seu será apenas um post, e se cair alguma coisa dele, você ganhará o ponto. Digamos, se cair duas coisas dele, você ganhará apenas o ponto de uma delas, porque citou apenas 'o artigo'.
Fazer as montarias terem utilidade.
Exemplo: Terem magias,atacarem ou darem bonus de status
Magias antigas sofrendo alterações (magias antes premium , free podendo utilizar ) e o surgimento de novas magias para free account..
Megan fox vem ni mim
Com o TS privado aberto, as teorias param por aqui. Eu vou checar todas elas ingame agora, para poder confirmar ou não o que está certo e errado. Vocês podem continuar postando a vontade, mas nenhuma teoria será adicionada.
Irei, eventualmente, postar prints e outras coisas aqui confirmando o que está certo e errado.