Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca que isso aí é Venore. Desde quando em Venore tem um torre com fogo em cima? E também não tem lixos boiando na água, como tem ness imagem aí.
Se fossem remodelar Venore, não acho que iam escolher ia cor creme/marronzinha, mas sim uma mais parecida com a atual, cinza clara.
Claro que poderiam simplesmente ser novidades pra cidade, mas... ficou tão feinha
No sudoeste de Edron tem um espacinho ainda "vago"... quem sabe é uma nova ilhazinha ali
Última edição por Sero; 10-11-2012 às 13:27.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Última edição por Nerd Pegador; 10-11-2012 às 15:43.
"Você é o que você pensa"
Como conversei com o Dark Black Magician , acredito que se reformularam Venore devem ter reformulado tudo
Já que o pântano aparentemente "sumiu?" até praticamente a dwarf bridge deve ter sido editada..
Medo de cip ter feito besteira mas ao mesmo tempo esperança de que algo maneiro deve vir..

Os players carecem de um update épico. Sinceramente, estou cansado de criticar a Cip. Seria de um prazer enorme se ela acertasse em tudo nesse update de Natal. Revigoraria o ânimo de muitos jogadores já insatisfeitos e desiludidos com o jogo.
VAMOS CIP! Acerte dessa vez!
ps* Eu gostei das imagens. Aos fãs de Venore peço desculpas, mas a cidade mais parecia estar num contexto old school do que inserido na nova realidade das cidades tibianas remodeladas. É preciso uma reformulação para que ela ganhe um aspecto atual com relação às outras cidades do jogo.
No entanto, na minha opinião, Venore é a cidade que mais conserva os traços antigos da época Old School. Uma mudança drástica pode causar um sentimento de "estranhamento" muito grande entre os players que davam à cidade todo um contexto anterior.
Eu acredito fortemente que é venore sim, o pessoal ta falando da questão do pântano, mas nem toda a cidade é só pântano, o barco localizado ao norte da cidade não sai navegando no pântano, toda aquela parte norte é composta por água e aquela torre é MUITO PARECIDA com uma residencia de venore.
Quanto ao amigo que falou sobre o fogo, bom, já que vai mudar a cidade(eu acho) não teria problema de acrescentar fogo nela né
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union

Não acredito que a cip tem intensão de buscar novos player's.
Mais eu acredito que se fosse em busca disso, o correto seria implementar uma nova areá free.
Quest's para conquista solo style (como por exemplo:a arena)
Mudança no Sistema de treinamento offline(Se fosse em Las Vegas, minhas fixas estariam aqui)
Alguma invasão descente que não acontece a séculos ;x
[ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]
penso eu q a cip tem mais em se preocupar do q reformular uma cidade
estou cansado de falar nessa de botter e bla bla bla mais é uma realidade q a cip esta ciente e mto tempo e faz nd , sempre engana com umupdate e tal mais com 1 mes volta tudo ao normal...
segundo foco é o pvp q esta um lixo mais isso eles ja estao cuidando e em terceiro o balance das vocs , mas se forem bem ber isso a maior prioridade q eles deveriam ter em pauta fica para traz , nao estou dizendo em simplismente acabar com os botters e tal mas pelo menos ter uma medida mais efetiva contra eles do q akeles cms ficaram estacados com uma bunda gorda na cadeira dizendo a mesma coisa e fazendo um mass ban escroto q n banem 20% dos botters , ou seja eles podem lançar 1 milhao de updates mas se nao resolverem esse problema nao vai adiantar de nd .
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol