Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cally Knight Ver Post
    Eu vi que eles postaram umas coisas no faceebok. Fiquei na maior curiosidade! Já postaram aqui e falaram que era sobre Venore, mas será?

"After equipping his telescope with a new lens, Spectulus finally got something more than just a blurry image when looking across the sea in south west direction..."

Depois de equipar seu telescópio com uma nova lente, Spectulus finalmente consegui algo mais do que apenas uma imagem borrada ao olhar através do mar em direção sudoeste...
    sim, é venore, que fica a sudoeste de edron, sendo que a imagem em destaque é a residencia Old Lighthouse.

sera que ha possibilidade dos ratos estarem ligados a venore ou ainda terá mais coisa pra esse update? pls eu quero novos orcs ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    imagem

Um ponto pra quem falou sobre reformulação de Venore... Acabaram de postar lá no face deles..
    Nunca que isso aí é Venore. Desde quando em Venore tem um torre com fogo em cima? E também não tem lixos boiando na água, como tem ness imagem aí.

Se fossem remodelar Venore, não acho que iam escolher ia cor creme/marronzinha, mas sim uma mais parecida com a atual, cinza clara.

Claro que poderiam simplesmente ser novidades pra cidade, mas... ficou tão feinha

No sudoeste de Edron tem um espacinho ainda "vago"... quem sabe é uma nova ilhazinha ali

Última edição por Sero; 10-11-2012 às 13:27.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Nunca que isso aí é Venore. Desde quando em Venore tem um torre com fogo em cima? E também não tem lixos boiando na água, como tem ness imagem aí.

Se fossem remodelar Venore, não acho que iam escolher ia cor creme/marronzinha, mas sim uma mais parecida com a atual, cinza clara.

Claro que poderiam simplesmente ser novidades pra cidade, mas... ficou tão feinha

No sudoeste de Edron tem um espacinho ainda "vago"... quem sabe é uma nova ilhazinha ali

É venore sim, é o antigo farol de venore. Na descrição da msg como já postaram, indica que é venore... pois o cara está olhando de edron para sudoeste com o telescópio. Só espero que aquele porto para a direita do outro seja finalmente construído h3h3h3h3
    Última edição por Nerd Pegador; 10-11-2012 às 15:43.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como conversei com o Dark Black Magician , acredito que se reformularam Venore devem ter reformulado tudo

Já que o pântano aparentemente "sumiu?" até praticamente a dwarf bridge deve ter sido editada..

Medo de cip ter feito besteira mas ao mesmo tempo esperança de que algo maneiro deve vir..

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Como conversei com o Dark Black Magician , acredito que se reformularam Venore devem ter reformulado tudo

Já que o pântano aparentemente "sumiu?" até praticamente a dwarf bridge deve ter sido editada..

Medo de cip ter feito besteira mas ao mesmo tempo esperança de que algo maneiro deve vir..

Mee, seria demais se eles modificarem tudo ao redor de venore, ja tava precisando.

Vamos ver dia 15 (eu acho), que vai ser o dia do primeiro Teaser, e provavelmente já vao mostrar outras imagens

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    É venore sim, é o antigo farol de venore. Na descrição da msg como já postaram, indica que é venore... pois o cara está olhando de edron para sudoeste com o telescópio. Só espero que aquele porto para a direita do outro seja finalmente construído h3h3h3h3
    É, faz sentido mesmo...

Mas a frase lá não diz muito, né? Só que ele apontou pro sudoeste...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os players carecem de um update épico. Sinceramente, estou cansado de criticar a Cip. Seria de um prazer enorme se ela acertasse em tudo nesse update de Natal. Revigoraria o ânimo de muitos jogadores já insatisfeitos e desiludidos com o jogo.

VAMOS CIP! Acerte dessa vez!

ps* Eu gostei das imagens. Aos fãs de Venore peço desculpas, mas a cidade mais parecia estar num contexto old school do que inserido na nova realidade das cidades tibianas remodeladas. É preciso uma reformulação para que ela ganhe um aspecto atual com relação às outras cidades do jogo.

No entanto, na minha opinião, Venore é a cidade que mais conserva os traços antigos da época Old School. Uma mudança drástica pode causar um sentimento de "estranhamento" muito grande entre os players que davam à cidade todo um contexto anterior.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito fortemente que é venore sim, o pessoal ta falando da questão do pântano, mas nem toda a cidade é só pântano, o barco localizado ao norte da cidade não sai navegando no pântano, toda aquela parte norte é composta por água e aquela torre é MUITO PARECIDA com uma residencia de venore.

Quanto ao amigo que falou sobre o fogo, bom, já que vai mudar a cidade(eu acho) não teria problema de acrescentar fogo nela né
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não acredito que a cip tem intensão de buscar novos player's.
    Mais eu acredito que se fosse em busca disso, o correto seria implementar uma nova areá free.
    Quest's para conquista solo style (como por exemplo:a arena)
    Mudança no Sistema de treinamento offline(Se fosse em Las Vegas, minhas fixas estariam aqui)
    Alguma invasão descente que não acontece a séculos ;x
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso eu q a cip tem mais em se preocupar do q reformular uma cidade
    estou cansado de falar nessa de botter e bla bla bla mais é uma realidade q a cip esta ciente e mto tempo e faz nd , sempre engana com umupdate e tal mais com 1 mes volta tudo ao normal...
    segundo foco é o pvp q esta um lixo mais isso eles ja estao cuidando e em terceiro o balance das vocs , mas se forem bem ber isso a maior prioridade q eles deveriam ter em pauta fica para traz , nao estou dizendo em simplismente acabar com os botters e tal mas pelo menos ter uma medida mais efetiva contra eles do q akeles cms ficaram estacados com uma bunda gorda na cadeira dizendo a mesma coisa e fazendo um mass ban escroto q n banem 20% dos botters , ou seja eles podem lançar 1 milhao de updates mas se nao resolverem esse problema nao vai adiantar de nd .

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem