Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Registro
    12-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    penso eu q a cip tem mais em se preocupar do q reformular uma cidade
    estou cansado de falar nessa de botter e bla bla bla mais é uma realidade q a cip esta ciente e mto tempo e faz nd , sempre engana com umupdate e tal mais com 1 mes volta tudo ao normal...
    segundo foco é o pvp q esta um lixo mais isso eles ja estao cuidando e em terceiro o balance das vocs , mas se forem bem ber isso a maior prioridade q eles deveriam ter em pauta fica para traz , nao estou dizendo em simplismente acabar com os botters e tal mas pelo menos ter uma medida mais efetiva contra eles do q akeles cms ficaram estacados com uma bunda gorda na cadeira dizendo a mesma coisa e fazendo um mass ban escroto q n banem 20% dos botters , ou seja eles podem lançar 1 milhao de updates mas se nao resolverem esse problema nao vai adiantar de nd .
    A politica adotada pela Cip é a velha e boa "pão e circo", por esse e outros motivos considero a Cip uma empresa "fundo de quintal".

Quero ver o dia que irão começar os testes nos Preview Worlds (axo que tão esperando o top de la catar lvl 999 -.-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rat outfit, e bots ganhando vida.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Eu me pergunto porque a CIP não introduz as mudanças que estão marcadas no Proposals...

Tem muita proposta que eles já analisaram, que são excelentes e que não seriam difíceis de implementar, só alguns exemplos das duas primeiras páginas:

nusss mano!!! ri d mais da sua assinatura KSOAKOSOAKO

#topic: não tenho a minima ideia :/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341388_8.gif

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Prevejo uma área extremamente, épicamente, fodasticamente foda sendo criada e solada na segunda semana pós update.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post inicial editado.

Adicionada novas teorias, e a minha nova teoria 'Reformulação da Black Knight Villa, Amazon Camp, Orc Fortress e uma ajeitada no deserto Jakundaff'.

Continuem postando suas teorias até o lançamento do primeiro teaser!

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoria de venore comfirmada ;|
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que não vá ocorrer, mas esperava sinceramente, que dessem uma utilidade real, para o enchant, seja nas armas de kina, ou nas arrows elementais(sinceramente nunca usei, ja testei algumas arrows, mas os hits sao muito inferiores..)
    magia para pallys, de "dano em mais inimigos", e a implementação, sem dúvida, do hit da two handed em área (ao redor do kina)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de agora todas as teorias não serão mais colocadas. Mais a tarde vou iniciar as pontuações, cada acerto valerá um ponto, e no final, quem tiver mais ganha

O primeiro teaser foi solto, então vamos aguardar os outros para a contagem dos pontos \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa acabei de ver o tópico! Que demais, adorei!

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Post inicial editado.

Adicionada novas teorias, e a minha nova teoria 'Reformulação da Black Knight Villa, Amazon Camp, Orc Fortress e uma ajeitada no deserto Jakundaff'.

Continuem postando suas teorias até o lançamento do primeiro teaser!
    Epa epa epa , essa ai de toda área de venore até o deserto de Jakundaff reformulada é nossa ideia , logo se acertarmos cada um ganha meio ponto ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem