Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Previsões para o Winter Update?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post editado com o rank geral, alguns disseram 'novas montarias', mas só isso não bastava, tinha que ser nova montaria DE ..., já outro disse que era montaria nova com ofertas pra premium, e parece que não é isso que vai ser pelo menos nesse primeiro teaser.

A primeira montaria será o water buffalo, mas por enquanto não sei nada a respeito.

Então até agora o único que acertou fui eu, com a reformulação de Venore.
    Vamos aguardar novas informações e novos teasers para mudar o painel dos pontos, sintam-se livres para comentar quaisquer teasers e opiniões aqui no fórum, respeitando a opinião do outro, podem até postar novas teorias, mas a partir de agora só valerão as adicionadas até agora.

Té mais ver \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Epa epa epa , essa ai de toda área de venore até o deserto de Jakundaff reformulada é nossa ideia , logo se acertarmos cada um ganha meio ponto ...
    Conta o que você escreveu aqui, e não o que discutimos no msn, então...

Lembrando que não vale editar nenhum comentário que tentaram prever o que vai cair no update (isso vale pra todos e não só pro Guaxinim)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veremos o proximo teaser :p axo q vao falar de alguma world change sobre o pantano de venore pelo q vi
    Última edição por Edild Deld; 15-11-2012 às 16:03.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que esse update vai ser uma continuação daquilo que está pendente há um tempo. As mudanças, portanto, que acho que acontecerão são:

1- A implementação de mais um nível na arena de Svargrond;
    2- O balanceamento de acordo com aquele artigo de um ano e meio/dois anos atrás;
    3- A reformulação de algumas áreas antigas, dentre as quais eu acredito que Mintwallin e Elvenbane;
    4- A introdução de novos sprites para as magias;

Por enquanto aposto nestas.

*Como assim não se pode mais colocar teorias?
    Última edição por HandRox; 17-11-2012 às 00:04.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com alguns contatos meus ingame e decidi aumentar algumas coisas para ficar mais interessante o concurso.

As teorias podem continuar agora, exceto o que já foi mostrado nos teasers e falado pela própria Cip.

Você poderá mandar as teorias até o lançamento do Test Server privado para tutores, antigos gamemasters e afins.

As teorias já mandadas, valerão dois pontos cada, enquanto as novas irão valer um ponto apenas.

Não vale postar coisas que já foram mostradas no teaser, como por exemplo 'nova mount water buffalo'.

Nenhum post antigo deverá ser editado pela data de hoje em diante, senão a pessoa pode ter descobrido algo e editado para benefício.

Agora, porque essas regras se irei ganhar apenas o beijo da Megan Fox em algum lugar?

Não gosta de um beijo dela? , então é por isso que agora teremos outras recompensas

Para o primeiro lugar

100 dilmas

Uma estátua de ouro de campeão

Escolha entre um de três bonecos de pelúcia

Para o segundo lugar

50 dilmas

Estátua de bronze de campeão

E a escolha de um de 2 bonecos de pelúcia restantes

E para o terceiro lugar

25 dilmas

Estátua de bronze de campeão

E o boneco de pelúcia restantes

Além é claro, do beijo da Megan Fox
    Postem suas teorias like a boss agora, elas acabam no lançamento do Test Server!

Desejo boa sorte a todos

Corram atrás dos prêmios

Última edição por Dark Black Magician; 17-11-2012 às 09:36.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Com essa nova montaria, o item para domá-la poderá ser representado como um mosquito altamente periculoso e guardado dentro de um recipiente adequado, como por exemplo um pote de vidro ou até mesmo uma rede de caça, dependendo do tamanho do inseto. (Sprite)

Juntamente com a reformulação do pântano de Venore, a nova raça de ratos Corym foi descoberta, uma raça muito desenvolvida em comparação com seus parentes rats e cave rats. Então acredito em uma citadela subterrânea organizada por eles próprios, mostrando sua capacidade de manipular o meio onde vivem, já que portam espadas, lanças, escudos e possívelmente dominam magias.

Acredito na possibilidade da reformulação de alguns items que já estão muito antigos, então vou citá-los:
    - Reformulação da Boots of Haste
    - Reformulação da Soft Boots.
    - Reformulação de rods, especificamente a moonlight rod e a terra rod.
    - Reformulação da War Hammer.
    - Revitalização de swords como a Carlin Sword, o Sabre, e possivelmente a Magic Sword.
    - Revitalização de alguns axes como o Halberd, a Dwarven Axe, e possivelmente a Stonecutter Axe.
    - E por último acredito na implementação de mobílias novas, em venore, e revitalização de containers existentes como o drawer e o barrel.

Agora uma magia que pode aparecer é uma espécie de exeta res direcionado, usado pelos knights, na qual apenas o monstro selecionado será atraído nesse taunt.

-Também aposto na criação de task em conjunto, ou seja, em party. Temos em vista que há uma grande diferença da task da demon oak de matar 6666 demons usando um mage ou paladin, para um knight. É uma situação desigual.
    Então isso com certeza poderá aparecer nesse update.

São palpites que já estava de olho faz tempo.

Publicidade:

Última edição por beguela; 18-11-2012 às 02:37.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com a seguinte duvida: minha teoria no post anteior foi sobre as possíveis alterações vistas no feedback de julho de 2011, e la tinha muita coisa que engloba desde coisas pequenas como o novo block set para knights assim como as novas munições com atk elevado para bow/crossbow.

gostaria de saber se ganharei pontos de forma geral ou para qualquer coisinha mencionada que tenha ligação com o feedback?
    Lembrando novamente que o feedback tem muita coisa passível de interpretação:
    01 - novos shield exclusivos para druids;
    02 - summons exclusivo para druid;
    03 - sd exclusiva para sorc;
    04 - enfraquecimento das magias de cura dos sorc;
    05 - magias debuff exclusivas para sorcs;
    06 - spellbook exclusivo para sorc;
    07 - retirada dos escudos comuns para sorc;
    08 - retirada das strikes simples de energy e fire dos druid;
    09 - retirada das strike simples de ice e earth dos sorc;
    10 - alteração de death para phisical das rods dos druids;
    11 - magias em geral para todas as vocs;
    12 - alteração no tipo de atk das armas de duas mãos do knights.

então, ganharei pontos de forma individual ou de forma geral?

em razão do feedback englobar muita coisa eu me abstenho de comentar novas teorias dessa forma me mantenho somente com a dos novos orcs e a do feedback de julho de 2011.
    Última edição por Allison S.; 17-11-2012 às 15:19.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nemly e Nemlerey as teoria dos outros, vo só postar o que tive na cabeça:

-As novas mounts que apareceram nos sprites (uma manta ray e um terror bird) vão ser adicionadas com alguma ligação aos corym(ou vão acabar sendo vendidas por premmy mesmo).
    -Alguma mudança positiva na orc fortress
    -Mudança em Thais
    -Talvez um novo sistema de armas(armas variaveis, se perguntarem eu explico)

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    estou com a seguinte duvida: minha teoria no post anteior foi sobre as possíveis alterações vistas no feedback de julho de 2011, e la tinha muita coisa que engloba desde coisas pequenas como o novo block set para knights assim como as novas munições com atk elevado para bow/crossbow.

gostaria de saber se ganharei pontos de forma geral ou para qualquer coisinha mencionada que tenha ligação com o feedback?
    Lembrando novamente que o feedback tem muita coisa passível de interpretação:
    01 - novos shield exclusivos para druids;
    02 - summons exclusivo para druid;
    03 - sd exclusiva para sorc;
    04 - enfraquecimento das magias de cura dos sorc;
    05 - magias debuff exclusivas para sorcs;
    06 - spellbook exclusivo para sorc;
    07 - retirada dos escudos comuns para sorc;
    08 - retirada das strikes simples de energy e fire dos druid;
    09 - retirada das strike simples de ice e earth dos sorc;
    10 - alteração de death para phisical das rods dos druids;
    11 - magias em geral para todas as vocs;
    12 - alteração no tipo de atk das armas de duas mãos do knights.

então, ganharei pontos de forma individual ou de forma geral?

em razão do feedback englobar muita coisa eu me abstenho de comentar novas teorias dessa forma me mantenho somente com a dos novos orcs e a do feedback de julho de 2011.
    Eu to postando exatamente o que estão escrevendo, pra depois não ficarem de mimimi pra cima de mim como mais de um já veio.

E eu estou evitando postar ideias iguais para que não haja distribuição igual de pontos.

Já que você disse 'o feedback de 2011', o seu será apenas um post, e se cair alguma coisa dele, você ganhará o ponto. Digamos, se cair duas coisas dele, você ganhará apenas o ponto de uma delas, porque citou apenas 'o artigo'.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer as montarias terem utilidade.

Exemplo: Terem magias,atacarem ou darem bonus de status

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    Fazer as montarias terem utilidade.

Exemplo: Terem magias,atacarem ou darem bonus de status
    é uma boa ideia porem nao creio q vao fazer isso nesse update

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem