Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Balanceamento com novas spells
Um Sistema Anti-Cheater que funcione
Novas areas de caça
Novas Quests
Novos Equips
Novos Outfits
Novas Criaturas
Melhorias no Flash Client.
Se tudo isso acontecer, Papai noel vai ser generoso esse ano.
Um ponto pra quem falou sobre reformulação de Venore... Acabaram de postar lá no face deles..
"Você é o que você pensa"
Última edição por Major Vanguard; 09-11-2012 às 17:07.
Bom, eu já tinha visto isso, e isso pode ser sim a confirmação de Venore reformulada, até porque o lugar é idêntico aquilo.
Mas não vou colocar pontos pra mim (porque eu que previ isso D: ) nem nada, até sair o teaser confirmando.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
achei muito show essa nova montaria de mutated q poderia vir, vai me lembrar de uma epoca onde eu jogava com intensidade e amava esses bixos ;p
porem como sempre... areas de lv médio q lv alto vai coloca no bot // equips zuados pra caralho (ultimamente colocou ate uma taxa de lv massa pra uns equips, eu curti e talz) ... montaria, outfit ridiculos como sempre,etc...
só n entendo pra q mais areas de hunt... ja tem no minimo umas 50 massa e normalmente tem 400 on em media por mundo... pow, pra q tanta hunt???
Eu falo isso pq eu acho uma maravilha o pessoal viciado nessas hunts novas e deixar hunts muito lucrativas e massas de lado so por ser longe do dp, um dos principais casos e os demons de edron (aqueles minis q tao um gold lindo *.*)
Última edição por Hardocks; 09-11-2012 às 20:16.
Rebalanciamento de vocações com novas magias.
Eu vi que eles postaram umas coisas no faceebok. Fiquei na maior curiosidade! Já postaram aqui e falaram que era sobre Venore, mas será?
"After equipping his telescope with a new lens, Spectulus finally got something more than just a blurry image when looking across the sea in south west direction..."
Depois de equipar seu telescópio com uma nova lente, Spectulus finalmente consegui algo mais do que apenas uma imagem borrada ao olhar através do mar em direção sudoeste...
Última edição por Cally Knight; 10-11-2012 às 10:52.