tenta conseguir key de dota 2
Versão Imprimível
cabei de ganhar mais um invite
http://puu.sh/1o0In
>closed beta
meu nick tanto no garena qnto na steam eh iggao, pessoal ai com key de dota2 sobrando se kiser me dar eu fico feliz (=
a key quando ganha fica 1 mês untreadable, só da pra mandar por gift
Nick garena: ErikDark
opa add la na steam
ecktoso nos fds nois joga ;P
Pow tinha que ter mais gente pra animar esse topico
ao menos acho que em breve ta em open beta ja, dai muito mais gente vai ter acesso, consequentemente melhorar esse topico
meu nick na steam é Trirox
mas sou iniciante, BEM iniciante, joguei 2 dias só, nos ultimos 3 dias não entrei mt no pc e não deu, preciso treinar pra pegar o jeito do jogo :/
Pra animar as pessoas tinham que pelo menos postar as experiências com o jogo.
Esses dias mesmo eu resolvi treinar mais um pouco de Meepo, dá pra fazer uns pubstomps legais só com uma dagger.
Normalmente eu vou mid, fico farmando cerca de 16 min, tempo pra pegar um basillus, os 2 itens base do mekasm e uma dagger, depois disso é só diversão.
Só tenho que me acostumar a usar o "poof" antes de blinkar, pois o mesmo demora 2 segundos, normalmente mid level tenho 3 Meepos dou "poof" com 2 no lugar perto do inimigo que teoricamente vou blinkar, então blinko com o Meepo original uso a rede e mato.
Dá pra matar fácil 3 inimigos juntos assim, mas tem que pegar as manhãs porque achei meio difícil usar o poof no lugar previsto do Blink.
Nem tenho experiências rsrs
até agora joguei 3 partidas completa só contra bot easy (perdi a primeira e a segunda ainda) e mais 1 incompleta contra bot easy tb, ta foda de ter tempo pra jogar, a partir de amanhã acho que consigo melhor
Mas uma coisa que tenho que me acostumar, faço por exemplo magic wand, eu simplesmente esqueço da existência dela, pode tar cargas full, quando vem os bots em mim sempre esqueço de usar e acabo morrendo, e uma coisa que quero aprender a usar é bottle, pelo que li é bom pra quem vai mid, principalmente ganker, tou tentando aprender a jogar de pudge, parece ser bem divertido, dai quero aprender a usar o bottle com ele, também preciso usar o bicho la (sl o nome)de forma mais rápida, pra me trazer os itens, fico demorando demais.
Tirando isso é "só" aprender mais ao menos o que uns cento e poucos heróis fazem, saber a build pra cada um deles, pegar a manhã do jogo, etc rsrs
Se um dia alguem quiser me ajudar a treinar seria lgl :/
alguém jogou diretide hoje ? ainda tá ganhando item ?
A magic wand muitas vezes é o que muitas vezes te salva no meio da porradaria, item muito bom mesmo, é só ficar mais atento e usar na hora certa.
Bottle não tem muito segredo, normalmente quem usa bottle é sim aquele hero mais ganker ou aquele que sola uma lane (não necessariamente mid). Basta usar uma carga, esperar ela recuperar a parcela de hp/mana do hero e então usar outra carga.
Uma tática legal é a chamada bottle-crow. Quando seu bottle estiver vazio e você não for sair da lane pra pegar runa (acho que você sabe que o bottle armazena a runa por um período de tempo), você chama seu galo, entrega a ele o bottle, leva ele pra base e então o bottle vai encher, daí é só puxar o galo de volta e você terá um bottle cheio.
Quanto ao Pudge, eu diria que é um hero médio - difícil de aprender a jogar e que demora um tempo médio pra se tornar um bom player.
Normalmente saio da base com galo comprado (se o time for inútil), 1 pot, 1 tango, 1 gauntlets e 2 branch. Compro o mais rápido possível um bottle e uma bota e level 6 saio pra gankar.
Depois normalmente faço urna, force staff e aí vou pra Aghanim.
hmm vlw
vou testar essa build hj
sobre o bottle, vocês ficam conferindo runa de 2 em 2 mins? ou vão de vez em quando só?
e sobre o Pudge, aconselha mais solar mid ou ir lane recuada com outro hero?
quanto ao galo, ao menos os bots sempre compram no inicio da partida rsrs
@edit
Tudo bem que ta entre os melhores times do mundo
e o cara é considerado o melhor jogador do mundo
mas olha o que ele faz de pudge krl, a partir dos 19:25 ele mata o primeiro, e aos 22:25 ele começa a matar geral, da uns hooks mt fodas
@edit2
esqueci de por o video haha
@edit3
puts, não tinha visto inteiro, durante o resto do video ele mata mais um monte
o narrador fica que nem um retardado de tão impressionado hsuahuahuhsua
Dota 2 ta bom demais pqp
e o Pudge é muito foda
hj joguei algumas partidas, agora não perco mais pra bot easy de jeito nenhum, sei la como perdia antes hsuahsuahu
hj numa partida contra os bots tentei fazer uma coisa diferente e deu certo, lvl 1 ja fiquei escondido na bot perto da torre inimiga, os 2 passaram e matei os 2 junto com o bot do meu team, dps lvl 2 ja matei mais 1, e ficou bem fácil durante o resto da partida, fechei em 23/4/12 por ae, morri 2 vezes pra torre achando que dava tempo de matar e fugir :/
mas agora mesmo fui uma online pra testar, tudo bem que os caras no geral não deviam ser grande coisa, mas também não eram tão noob assim n, ontem peguei uma sala só com noob msm
fiz 14/6/15 to usando oq vi nos videos de pudge, dou hook, ja ligo o root e ulto logo q ele chega pra n fugir, dai vou seguindo de root, só que eu ulto e ja ando, tenho impressão que o ult dura menos dai, acho q tenho q ficar parado um pouco, mas cometi varias noobices, uma eu tava a salvo ja acho, e acabei voltando sem querer e morri, errei uns hooks faceis, mas acertei uns legaisinhos tb
tou gostando muito da urn e da staff
Se alguém quisesse e pudesse ver o replay dessa partida e me dar alguma dica vendo isso
acho que da pra vcs verem, eu consegui baixar ele aqui
meu nick é Trirox
@edit
tou vendo o replay pra ver meus erros, comecei pegando bastante last hits até, porem as 2 primeira mortes minhas são noobices DEMAIS :/ a segunda eu acreditei que dava pra matar o Axe antes de morrer kkkk, ao menos meu parceiro mato ele meio segundo dps, deve tar cheio de noobices, por isso gostaria caso alguem pudesse ver e me dar umas dicas
caso alguém veja pula pros 19:10 por ae que começo a fazer alguma coisa
e eu nem sabia que o Riki ficava invisível haha, no replay agora o malandro ta sempre pertinho, por isso tinha 1 no mapa e do nada tinha 2 :/
foi double post :/
@edit2
entretanto joguei uma online agr que um axe fdp n me deixou farmar nada, n tive itens durante todo jogo e morri pra krl e matei quase nada, esse axe é mt foda, o cara mato geral e n morria de jeito nenhum kkk
@Karakil
Quanto ao 1º post, não vi o vídeo mas creio que o narrador que você se refere é o TobiWan, esse cara é o maior anti China/pagador de pau da Na'Vi que existe, procuro fugir das narrações dele pela imparcialidade.
Quanto ao player (Dendi) é considerado sim o melhor Pudge do mundo, mas não é o melhor player do mundo, só se for do mundo sem a China rs.
Pudge é Hero pra ir Mid mesmo, eu normalmente coloco o galo pra checar a runa e quando vou gankar eu pego. Não vale muito a pena ficar saindo pra procurar runa sem ir gankar pois você só vai dar mais farm pro seu adversário mid.
Pra facilitar o last hit de Pudge as vezes eu aperto bem rápido na skill rot, só pra dar o tempo do dano inicial.
O axe é um hero bem chatinho pra players no começo, principalmente com a skill Battle Hunger, que te deixa com aquele foguinho na cabeça até você matar uma unidade.
O negócio contra axe principalmente early é evitar ficar perto dele quando tem muito bixo batendo (quanto mais bixo batendo mais chances de ativar aquela skill que ele gira) e não perder a calma quando aparecer o fogo na sua cabeça, ficar calmo pra acertar o last hit / denie.
Só pra completar, repostando umas dicas que eu já dei em outro tópico:
Spoiler: dicas
Nem sei se é esse narrador, mas foi foda mesmo oq ele fez, até eu fiquei bobo kkk
Sobre o player, como eu não conheço bem, eu achei que esse Dendi era outro cara da Navi (não sei o nome, aquele que fica no centro da foto, acho que é o capitão), na epoca do campeonato mundial vi alguém dizer que ele era o melhor do mundo, nem sei se é vdd
Sobre o axe, então se eu matar uma unidade aquele foguinho sai? mt bom saber disso kk
vou ter que começar a jogar de random contra bot pra aprender o que cada hero faz, isso ajuda demais
Vlw pelas dicas, vão ser bem uteis
ao menos o BASICÃO do jogo acho que ja sei
Hoje joguei de Riki também, gostei bastante, fiz frags altos com ele
---------------------------------------------------------------------------
PORÉM, fiz uma partida MUITO BOA hj, de pudge (amo esse gordo), tudo bem que o time adversário era razoavelmente noob (ao menos isso me mostra que tem gente bem pior que eu), mas eu acho que fui bem tb, fiz 32/2/12 :fckthat: e comecei o jogo bem assustado, veio 3 mlks mid contra eu só, até que um deu bobeira e consegui hookar e matar, dps matei outro, fiquei MUITO mais bem evoluido e de itens, dps eu sozinho matava 3 dos caras :fckthat:
o melhor do meu time fez 11/4 kkkk
E mesmo o outro team tomando uma SURRA, nenhum saiu, isso achei bacana
Até que é legalzinho o jogo.
Mas LoL>DoTA
Eis a verdade.
eu tou jogando 1~2 partidas contra bot pra pegar o jeito do hero dai testo online
mas seria legal fazer um team daqui pra jogar, pelo que vi os pubs n exigem tanto, até com eu no team da pra ganhar :fckthat:
se bem que varia, peguei uns extramamente noobs e uns que os caras sabiam jogar mt
sim agora ja sei bem como funciona o ult, tou indo muito bem qnd vou de pudge
Tou treinando com outros sim, até agora ja joguei de:
Pudge
- Sniper
- Chen (bem diferente a jogabilidade, gostei bastante, ir jungle, controlar creeps neutrals, usar skills com as creeps, etc, só não fui online com ele ainda)
- Dragon Knight
- Skeleton King
- BroodMother
- BloodSeeker
- Natures Prophet
- Lion
- Morphling
- Tidehunter
- Drow Ranger
- Riki
- Razor
- Lich
- Tinker
Até agora não teve nenhum hero que eu não tenha gostado, achando muito legal o jogo
Quero testar agora Windrunner, Juggernault e Axe
Desses aí com exceção de Sniper, Skeleton, Drow, BS e Razor todos são bem pickados no profissional.
Chen requer certa habilidade pra jogar, ir Jungle, saber as habilidades e auras dos Neutrals, a hora certa de chegar numa lane gankando e levar torre, sem contar que requer dedos pra comandar 2 , 3 bixos além do próprio Chen.
Desses 3 que você vai testar o mais pickado no profissional é a Wind, e também é o mais difícil de se jogar/pegar as manhas.
qual seus nicks na steam ?
O meu é Trirox, tu me add ja
tu joga dando random né? toda hora é um hero diferente que tu ta jogando que aparece ali do lado
até vi um pedaço duma partida que tu tava de pudge, esse gordo destrói demais *.*
eu até queria jogar online dando random, mas pra isso quero antes jogar contra bot ao menos 1x com cada hero, sendo que joguei até agora com uns 18, falta bastantinho ainda
nossa tem até sobre DOTA 2 nesse forum, hUHEAISUHE tenho que sair mais vezes do funartes ahahhaah
galera ta querendo aprender um pouco, aconselho transmissões dos campeonatos ou até reviews! ajuda bastante
Quanto mais gente postando aqui melhor, ta bem parado, o do lol é mt movimentado :/
tomara que vire open beta logo
Mas aqui acho que é mais eu de iniciante mesmo, o Guga e se não me engano o Cestos, acho que são extremamente vicios, o Maluco Feiesa também deve jogar muito
mas se eu não me engano, já saiu da fase beta...
quem não tem key aqui, uma ótima oportunidade é esse sorteio!
Sempre acompanho o Arena GamintTv e agora tao sorteando mais 30 keys, e eu ganhei uma de la tb hahahah
http://www.arenagamingtv.com/noticia...ta-2-Beta-Keys
Qual as diferenças entre Dota 1 e Dota 2 tirando:
gráficos
hotkey q w e r
?
dota existe perto de lol? vish
DOTA normal, é um mapa feito pra se jogar no warcraft, usando personagens da 'própria' historia,l...é simples. O legal do jogo mesmo foi a criatividade do ser, de ter criado o mapa em si, tanto que tem varios outros estilos de mapa para se jogar no warcraft.
O dota 2, é feito pela Valve, tanto que ouve um confronto entre a icefrog e ela, por direitos autorais...os nomes dos personagens são os mesmos, os itens tb, a diferença é que os personagens foram 'remasterizados' por que não podia usar nenhum do warcraft, claro, interface diferente, socialização dentro do próprio jogo, facilidade de acesso, e o fantástico grafico, personalidade de personagem, sistema de 'skins' para o jogo, e melhor....vc nao tem que ter os warcrafts, garena, ou eurobattle, vc simplesmente entra na steam, clica play e manda vê. dota um é simplesmente um MAPA, já o dois, é um jogo único..ambos com os mesmos principios, mas o 2 mais avançado em termos de interface.
Cara tudo isso que você falou eu sei, só quero saber se mudou algo na jogabilidade, fora as hotkeys que já citei.
@Pessoal do LoL
Fica até difícil eu planejar uma resposta pra vocês, perco todo o rebolado. Sério isso mesmo? Coloca a idade certa ai no perfil garotada...