Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual as diferenças entre Dota 1 e Dota 2 tirando:
gráficos
hotkey q w e r
?
dota existe perto de lol? vish
DOTA normal, é um mapa feito pra se jogar no warcraft, usando personagens da 'própria' historia,l...é simples. O legal do jogo mesmo foi a criatividade do ser, de ter criado o mapa em si, tanto que tem varios outros estilos de mapa para se jogar no warcraft.
O dota 2, é feito pela Valve, tanto que ouve um confronto entre a icefrog e ela, por direitos autorais...os nomes dos personagens são os mesmos, os itens tb, a diferença é que os personagens foram 'remasterizados' por que não podia usar nenhum do warcraft, claro, interface diferente, socialização dentro do próprio jogo, facilidade de acesso, e o fantástico grafico, personalidade de personagem, sistema de 'skins' para o jogo, e melhor....vc nao tem que ter os warcrafts, garena, ou eurobattle, vc simplesmente entra na steam, clica play e manda vê. dota um é simplesmente um MAPA, já o dois, é um jogo único..ambos com os mesmos principios, mas o 2 mais avançado em termos de interface.
Cara tudo isso que você falou eu sei, só quero saber se mudou algo na jogabilidade, fora as hotkeys que já citei.
@Pessoal do LoL
Fica até difícil eu planejar uma resposta pra vocês, perco todo o rebolado. Sério isso mesmo? Coloca a idade certa ai no perfil garotada...