cabei de ganhar mais um invite
>closed beta
meu nick tanto no garena qnto na steam eh iggao, pessoal ai com key de dota2 sobrando se kiser me dar eu fico feliz (=
Última edição por Kobolld; 09-11-2012 às 07:10.
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
a key quando ganha fica 1 mês untreadable, só da pra mandar por gift
Nick garena: ErikDark
Enquanto isso no msn...
Rene's msn: [email protected]"Rene 106 diz:
hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
"Rene 106 diz:
q deprimente..isso foi no pc ainda...
"Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
isso foi homossexual né?
omg, ela está ficando mais atraente com penis
"Rene 106 diz:
cara estou apoixonado !
opa add la na steam
ecktoso nos fds nois joga ;P
"It's all part of my autumn almanac."
Pow tinha que ter mais gente pra animar esse topico
ao menos acho que em breve ta em open beta ja, dai muito mais gente vai ter acesso, consequentemente melhorar esse topico
meu nick na steam é Trirox
mas sou iniciante, BEM iniciante, joguei 2 dias só, nos ultimos 3 dias não entrei mt no pc e não deu, preciso treinar pra pegar o jeito do jogo :/
Pra animar as pessoas tinham que pelo menos postar as experiências com o jogo.
Esses dias mesmo eu resolvi treinar mais um pouco de Meepo, dá pra fazer uns pubstomps legais só com uma dagger.
Normalmente eu vou mid, fico farmando cerca de 16 min, tempo pra pegar um basillus, os 2 itens base do mekasm e uma dagger, depois disso é só diversão.
Só tenho que me acostumar a usar o "poof" antes de blinkar, pois o mesmo demora 2 segundos, normalmente mid level tenho 3 Meepos dou "poof" com 2 no lugar perto do inimigo que teoricamente vou blinkar, então blinko com o Meepo original uso a rede e mato.
Dá pra matar fácil 3 inimigos juntos assim, mas tem que pegar as manhãs porque achei meio difícil usar o poof no lugar previsto do Blink.
Nem tenho experiências rsrs
até agora joguei 3 partidas completa só contra bot easy (perdi a primeira e a segunda ainda) e mais 1 incompleta contra bot easy tb, ta foda de ter tempo pra jogar, a partir de amanhã acho que consigo melhor
Mas uma coisa que tenho que me acostumar, faço por exemplo magic wand, eu simplesmente esqueço da existência dela, pode tar cargas full, quando vem os bots em mim sempre esqueço de usar e acabo morrendo, e uma coisa que quero aprender a usar é bottle, pelo que li é bom pra quem vai mid, principalmente ganker, tou tentando aprender a jogar de pudge, parece ser bem divertido, dai quero aprender a usar o bottle com ele, também preciso usar o bicho la (sl o nome)de forma mais rápida, pra me trazer os itens, fico demorando demais.
Tirando isso é "só" aprender mais ao menos o que uns cento e poucos heróis fazem, saber a build pra cada um deles, pegar a manhã do jogo, etc rsrs
Se um dia alguem quiser me ajudar a treinar seria lgl :/