Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sim agora ja sei bem como funciona o ult, tou indo muito bem qnd vou de pudge
Tou treinando com outros sim, até agora ja joguei de:
Pudge
- Sniper
- Chen (bem diferente a jogabilidade, gostei bastante, ir jungle, controlar creeps neutrals, usar skills com as creeps, etc, só não fui online com ele ainda)
- Dragon Knight
- Skeleton King
- BroodMother
- BloodSeeker
- Natures Prophet
- Lion
- Morphling
- Tidehunter
- Drow Ranger
- Riki
- Razor
- Lich
- Tinker
Até agora não teve nenhum hero que eu não tenha gostado, achando muito legal o jogo
Quero testar agora Windrunner, Juggernault e Axe
Desses aí com exceção de Sniper, Skeleton, Drow, BS e Razor todos são bem pickados no profissional.
Chen requer certa habilidade pra jogar, ir Jungle, saber as habilidades e auras dos Neutrals, a hora certa de chegar numa lane gankando e levar torre, sem contar que requer dedos pra comandar 2 , 3 bixos além do próprio Chen.
Desses 3 que você vai testar o mais pickado no profissional é a Wind, e também é o mais difícil de se jogar/pegar as manhas.
qual seus nicks na steam ?
"It's all part of my autumn almanac."
O meu é Trirox, tu me add ja
tu joga dando random né? toda hora é um hero diferente que tu ta jogando que aparece ali do lado
até vi um pedaço duma partida que tu tava de pudge, esse gordo destrói demais *.*
eu até queria jogar online dando random, mas pra isso quero antes jogar contra bot ao menos 1x com cada hero, sendo que joguei até agora com uns 18, falta bastantinho ainda
nossa tem até sobre DOTA 2 nesse forum, hUHEAISUHE tenho que sair mais vezes do funartes ahahhaah
galera ta querendo aprender um pouco, aconselho transmissões dos campeonatos ou até reviews! ajuda bastante
Quanto mais gente postando aqui melhor, ta bem parado, o do lol é mt movimentado :/
tomara que vire open beta logo
Mas aqui acho que é mais eu de iniciante mesmo, o Guga e se não me engano o Cestos, acho que são extremamente vicios, o Maluco Feiesa também deve jogar muito
mas se eu não me engano, já saiu da fase beta...
quem não tem key aqui, uma ótima oportunidade é esse sorteio!
Sempre acompanho o Arena GamintTv e agora tao sorteando mais 30 keys, e eu ganhei uma de la tb hahahah
http://www.arenagamingtv.com/noticia...ta-2-Beta-Keys