esse sou eu
http://i41.tinypic.com/33maqdx.jpg
não liguem para a privada, para o bidê e para a toalha do bahia ao fundo :P
Versão Imprimível
esse sou eu
http://i41.tinypic.com/33maqdx.jpg
não liguem para a privada, para o bidê e para a toalha do bahia ao fundo :P
Então, se é para falar da evolução, vou falar do dia aqui(voltando hoje).
A dieta hoje correu normal, mas não lanchei de manhã porque perdi o dinheiro(-10 reais, .cry). No treino, as coisas correram como o esperado:
Fiz peito(dia mundial do supino ftw), tríceps e ombro hoje. Fiz todos os exercícios até a falha, mas admito que no final deixei um ou dois de lado, já que meu músculo estava totalmente exausto(não conseguia sustentar os pesos, por exemplo). Acho que é porque estou voltando, mas não vejo como algo ruim, se levei o músculo a esse nível, então fiz certo, rs.
Menção negativa para meu treino de ombro. Tenho um encurtamento e por isso é muito difícil treinar, pego pouco peso e sinto muito. É foda ver os olhares da galera com eu pegando 5 kg no desenvolvimento, :(
Amanhã é day-off, vou ver se como bastante e ajeito ainda mais a dieta. Quarta é costa, bíceps e trapézio.
Motivação tá alta por enquanto, quando meus suplementos chegarem vou ficar ainda mais animado.
é nóis marombeiros, flw.
Coloquei la no off umas merenda minha.
Spoiler: Merenda
Uma foto com qualidade cocô do meu celular
http://tynipic.com/images/arx1334665745t.png
sou mt bonito n?
Geralmente, quem desenvolve bem os braços tem dificuldade em desenvolver peitoral e costas. Eu tenho esse problema porque meus braços são bem curtos, então eles parecem ser grandes, se comparados ao peitoral e às costas. Pode ir se acostumando.
Mas é aquela história: a grama do vizinho sempre é mais verde. Um amigo meu desenvolve peitoral com absurda facilidade, mas não consegue fazer com que o braço pareça grande de jeito nenhum, justamente porque ele é alto e os braços são longos. Aí, ele fica com aquele complexo de não usar regata porque os braços não parecem grandes, mesmo que ele consiga zerar a máquina de pulley de tríceps. No fisiculturismo, tem muito disso: não importa se o teu braço tem 25, 30 ou 40cm, o que importa é se ele é proporcional ao resto do seu corpo e se ele parece grande.
O Lou Ferrigno tinha esse problema: ele era tão denso e grande que precisava de braços gigantescos pra ficar proporcional ao resto do corpo.
Abraços.
vopostar uma outra pq agora já tem mais sol entao a iluminaçao ficou melhor
mas a camera continua um cocô
http://tynipic.com/images/opt1334670308w.png
opa
hoje começou o projeto "Peitudo pro verão"
to brincando, mas emfim, preciso de mais força para o JJ, me propus a fazer 3x10 flexoes por diana verdade quero ter uns peitinhos sexy e um triceps decente
vamo ver se da alguma coisa
eu ate tenho uma camera melhor, mas ai nao tenho o cabo pra passar foto pro pc, ai n adianta nada
e eu n costumo postar fotos, n gosto, entao acho q essa foi uma exceçao
só cuida pra nao ficar grande demais fazendo essa gigantesca quantidade de flexoes diarias
perigo de n conseguir passar nas portas depois
ps: vc é o enrique da odd?
http://i41.tinypic.com/35i96wk.jpg
BULK BULK
Entra num site que tem ai, "one hundred push ups" se não me engano. Tem um plano de exercícios pra, no fim dele, você conseguir fazer 100 flexões direto, 200 abdominais, 200 agachamentos, 150 tríceps banco e tão montando o de barra fixa. Eu não segui o plano inteiro, parei +- na metade, mas eu conseguia fazer 47 flexões em sequencia por causa dele.
calma
amanha ou sexta, se tudo ocorrer bem, organizo meu tempo e faço um treino ABC na sex/sab/dom
foda-se sao os unicos dias que tenho para puxar ferro
ps: tenho academia no condominio
Só passei pra deixar minha indignação com as câmeras de baixa qualidade. Tentei tirar uma fotos aqui com uma webcam de notebook e a qualidade é tão ruim, mas tão ruim, que nenhuma divisão muscular aparecia com nitidez. Meu braço não apresentou divisão alguma nas fotos, meu peitoral ficou retão e meu abdômen, embora não seja trincadão, não mostrou nenhuma saliência.
É pra desanimar.
Abraços.
To ligado, a minha tbm é mo ruim. Tanto que nem pareço ter 46 de braco nas fotos
:okay:
@serio
Posta com câmera ruim rapa, eu fico mo curioso pra saber como a galera aqui ta evoluindo e talz :D
Frase do dia:
"Nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina... podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração"
tio arnold
quinta posto uma foto :)
tenso, tava dedicando pra caramba com alimentação,
ontem fiquei vomitando das 9 da noite ate as 3 damanha ;s
devo ter perdido 20kg auauhauh
bom, já que aqui é pra relatar também as evoluções, com ou sem foto, vou postar oque aconteceu comigo durante essas ultimas 3 semanas.
Troquei de academia porque meu amigo disse que o instrutor era muito bom e passava uns treinos muito foda e que tava dando muito resultado, eu não acreditei muito até ele dizer que em 1 mes passou de 25kg pra 45kg no supino(cada lado).
Eu fui pra la semana retrasada e no 1 treino de peito, fiz supino com 37kg, normal como sempre fiz. Hoje foi treino de força, primeiro que estou tendo com esse instrutor, e por incrivel que pareça peguei 55kg cada lado com 6 repetições, obviamente que não desci até o peito até porque meu ombro não está preparado pra essa sobrecarga(palavras do instrutor), mas desci até meu braço fazer 90º. Fiquei indiguinado com o avanço, nunca pensei que poderia aumentar tanto a carga em tão pouco tempo, não foi só supino, mas esse foi oque mais me chamou atenção.
Depois vou pedir pro cara me passar os treinos pelo face e se quiserem eu posto aqui pro pessoal avaliar.
se vc não fez a execução correta então pq nao diminuiu a carga?
n consigo entender isso, nego tem mania de querer se aparecer e lotar de carga no supino, acabam fazendo umas execuções de merda e ficando com um peitoral ridiculo só pra poder falar q botam 50kg de cada lado
até pq este peso nao é nem condizente com seu corpo neh chucky... então nem faz sentido vc fazer isso
mas uma coisa eh certa, vc evoluiu bastante desde aquela vez q vc me mostrou sua foto até hj, perdeu bastante gordura, ta quase parecendo gente
beijos
Eu fiz o movimento que o instrutor falo pra fazer, descendo no minimo 90º é uma amplitude aceitável, não estou querendo me aparecer pra ninguém até porque la na academia sou um dos mais fracos, oque quis dizer é que deu bastante resultado e a 1 mês atrás eu nunca pegaria essa carga, nem descendo 5cm. Não havia necessidade de descer até o peito porque sobrecarregaria demais meu ombro que não é preparado pra uma carga dessa, mas isso faz parte do treino e futuramente irei fazer com a amplitude máxima, o treino não acabo aqui.
Querer aparecer é quem desce a barra até o peito e depois rouba com o ombro na subida. Você tá fazendo o certo sim, Chuck, supino tem que descer a barra até o braço ficar reto com o tronco e fazer ângulo de 90 com o antebraço.
Eu conheço o seu shape, chuck, e acho muito difícil você pegar 55kg de cada lado no supino.
Não querendo menosprezar, mas só acho algo extremamente desproporcional, se um dia tiver como gravar ia ser legal.
@Golden
Quando você desce muito a barra, você acaba recrutando outros músculos pra ajudar a segurar o peso... Por isso que é mais eficiente descer a barra apenas até o braço formar 90 graus com o antebraço, ai recruta o máximo possível do peito e o mínimo de outros músculos.
Peguei um resfriado suave aqui, provavelmente pq dormi mal esses 2 dias. Dai vou tirar ate segunda pra não ir acad. =/
Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).
Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto :P
Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
Spoiler: Treino A
Spoiler: Treino B
O que vocês tem a comentar?
Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
Opa cara, bem-vindo à nossa seção!
Se eu entendi direito, você treina de segunda à sexta num ABABA-off-off (descanso do fim de semana), é isso? Cara, se for, dá pra fazer uma divisão melhor desse treino... Primeiramente, você visa hipertrofia (ganho de massa muscular), ganho de força ou definição (perca de gordura)? Para cara objetivo existe um treino diferente. Poste seu objetivo que ficaria melhor pra dar algumas dicas.
Abraços.
Looukoo
Informações Gerais:
Peso: 85.5kg
BF atual: ?
Spoiler: Medidas (precisa ser atualizado)
Spoiler: Suplementação
Spoiler: Fotos Antes e Depois
Spoiler: Algumas fotos do Treino
Spoiler: Treino ABCD
Spoiler: [BONUS] Pokemon Evolution