grylo ajuda porfavor eu fiz isso tudo certinho ai apareceu um relogio no canto direito do computador cliquei nele e não consigu digita tentei aruma fico um pior eu não poso repitir a mesma tecla duas vezes ajuda porfavor
Versão Imprimível
grylo ajuda porfavor eu fiz isso tudo certinho ai apareceu um relogio no canto direito do computador cliquei nele e não consigu digita tentei aruma fico um pior eu não poso repitir a mesma tecla duas vezes ajuda porfavor
Gryllo, muito bom o tutorial, meus parabéns! http://lh3.ggpht.com/-0CW4Gu_di9I/Tw...hk/h120/16.gif
Tem algum tutorial de como otimizar o mouse? http://lh5.ggpht.com/_O5j1_UxZWwY/TK...us_Img4131.png
Obrigado, http://lh3.ggpht.com/_xt5UBrqNRJc/Sz.../beijodaxu.png
Que bom que conseguiu! Como eu falei anteriormente no tópico, não faz diferença alterar essas outras configurações do teclado. Eu já testei aqui e não faz diferença alguma depois de aplicar o tutorial. Pode testar aí, colocando tudo no mínimo, hehe. As configurações de filtragem sobrepõem todas as outras, é um override.
(por isso eu não fiz essa instrução de alterar as taxas padrão de repetição do teclado)
Dá uma lida com calma no tópico que sua dúvida já foi respondida, beleza? :y:
@emoticons :lolguy:
Tutorial pra mouse? Eu conheço uma "otimização" que remove a aceleração do mouse (que apareceu pela primeira vez no WinXP - no Win98 não tinha). Mas sinceramente eu não recomendo - é difícil se acostumar, apesar de dizerem ser bom pra quem joga FPS...
Muito bom tutorial, favoritado para ajudar alguns amigos ^^
Opa GrYllO, blz?
Algumas dúvidas...
Você havia dito no vídeo que não soube informar se acarreta alguma diferença no uso de memória ou cpu do PC (ou melhor dizendo, que aparementemente, não notou). Após alguns dias de uso, você chegou a notar algo ou não fez diferença alguma ?
Ademais, uma pergunta meio absurda que acho que a resposta é "não", mas isto pode causar algum problema na porta da placa mãe devido a velocidade de resposta ? Ou é uma alteração apenas interna mesmo do Windows não influenciando no hardware !? :hmm:
PS.: As outras chaves pelo seu próprio nome se 'auto explicam', mas você saberia informar o que significa exatamente a chave "Flags" ? Qual a função dela no registro ?
PS2.: Excelete tuto ! :y:
Abraços.
Okay!
Até o momento, não.
Acredito que não :rs:
Uma boa explicação geral: https://pt.wikipedia.org/wiki/Flag
Dentro do contexto desse tutorial, essa chave "Flags" define algumas opções das Teclas de Filtragem. Cada algarismo funcionaria como se fosse uma chave liga/desliga.
Valeu! :D
GrYllO,
Desculpa o bombardeio de perguntas, mas obrigado pelas respostas. :y:
O do hardware foi mais uma curiosidade, mas penso eu que esse sistema deva funcionar igual os monitores atuais, que você tem as opções direto no menu dos monitores "Tempo de Resposta: Normal/Rapida/Muito Rápida"; que acaba retirando o LAG de muitos games por causa da velocidade de resposta. :)
(Apesar que quando se muda essas opções é o próprio monitor que recebe o efeito, e não o Windows... :assovia:)
Quanto aos Flags, obrigado pelo link.
Só mais uma curiosidade, o que aconteceria se mudassemos tudo que você indicou, menos a chave "Flags" ? (Não surtiria efeito nas alterações !?)
Parabéns mais uma vez pelo post.
Abraços.
SENSACONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, VALEU GRYLO
Muito bom, de verdade :y:
Ajudou na hora do evento dos testers xD
agradeço pela dica assim como todo mundo
mas fui usa-la e agora meu pc nao roda mas nenhum jogo direito
mesmo dps de voltar as cfgs padroes :D
OBS: ja li o topico inteiro e nao vi ninguem com problema parecido
fiz as tais alterações depois de voce editar o topico, entao nao cliquei em relogio nenhum e na verdade ele nem sequer apareceu.
Tudo bem que meu pc eh ruim mas antes de reiniciar ele nao tava tao horrivel pra jogar dota ou tibia ;p
Quando li pela primeira vez nem dei bola, mas quando um amigo me disse da extraordinária melhoria tive que testa!
Fantástico!
Recomendo!
Posso dar mais de um Curtir(reputação)? :P
Agora vou até matar DEMON! u.u
Valeu aí pessoal.
ótimo tutorial, mas ainda tenho uma dúvida
quando eu ando nas setas do teclado o char anda mto mais devagar do que se eu tivesse clicado no mapa, será que melhora?
Deu m*rda aqui também. Completamente mais lento, sem condições de andar/usar spell pela hk.
Bom, eu só tinha baixado o arquivo e não tinha notado diferença nenhuma, mas após a alteração no Flags apareceu o "reloginho" aqui, alterei pra 27 e aí ficou deprimente.
Outra coisa, aqueles quatro arquivos embaixo do Flags não existem no meu PC.
Enfim, comofaz? :/
Eu só recomendo que altere as chaves AutoRepeatDelay e AutoRepeatRate para ajuste fino personalizado. Fora isso, não tem necessidade de mexer nos outros valores, pois eles objetivam diminuir a velocidade de resposta.
Por acaso você tentou mexer ou estava com o painel de controle aberto quando fez as alterações? Qual o seu sistema operacional? Você tem certeza de que tem privilégios administrativos?
Essa pergunta é antes ou depois da otimização?
Mesma pergunta que eu fiz pro Paulistera...
@Topic: Galera, sempre que tiverem problemas, não se esqueçam de postar o seu sistema operacional! Isso ajuda muito!
Ótimo tutorial, testado e aprovado!
"atchimmmm...saúde amor" :D:D:D
Legal mesmo foi o espirro da mulher do Gryllo uhauahuahuha :D
ja to usando isso muito bom
Nao o painel de controle nao tava aberto, e eu tenho windows vista 32bits acredito que seja starter, nao sei.
e tb nao lembro aonde ve qual eh ;s
eu fiz aqui e realmente observei uma melhora significativa obrigado :D
e quanto ao OkayKeebees ele é considerado ilegal ?
Fiz todas as configurações como explicado, exceto a troca da flag de 59 para 27, por enquanto. Não senti muita diferença, até porque já usava outras configurações que melhoram o lag ao andar na seta.
Porém, houve uma coisa que está me incomodando. Ainda não sei bem como acontece, mas algumas vezes que uso a tecla CTRL (penso que combinada de outra tecla, ainda não consegui ter certeza), ela fica como se estivesse travada, ou seja, ao invés de andar na seta eu consigo apenas virar o char de lado. E fica assim até que eu pressione o CTRL denovo. Isso também aconteceu com o ALT.
Pensei que pudesse ser sujeira no teclado, mas como aconteceu exatamente no mesmo dia em que mexi nessas configurações, postei aqui para ver se alguém teve algo parecido.
Grato
gustavo eu tive o mesmo poblema , eu tava upando e derrepente paro de funciona o enter que eu uso para catar o loot e agora pouco eu tava andando deu uma travada , fui tenta andar parece que e a mesma coisa que eu segura ctrl e mexe as setas eu não saio do lugar so fico me mexendo pro lado e pro outro , porem depois de algum tempo volta a funciona !:aah:
lol... meu teclado ficou bem sensivel... agora é acostumar né? D:
Funcionou! A melhora não foi grande porque já estava bom, mas deu pra notar alguma coisa.
Não deu nenhum erro ou problema aqui.
PS.: Meu teclado estava configurado exatamente igual ao teu, é a "configuração padrão"?
saude meu amor
KOPASPDOASKDPOASKDPAOSDKAPSOD :|
Um dia eu faço... Preguiça de fazer... Mas eu quero mt ver o atchim D=
Disseram q tem q reiniciar o pc... isso demora....
Valeu! Mas como eu já expliquei antes, fazer essa alteração do tuto do PT não faz a mínima diferença quando você já aplicou esse tutorial aqui...
Basta abrir o Executar e digitar winver pra ver a versão do seu sistema.
De qualquer forma, se não funcionou, é só acessar as opções das Teclas de Filtragem através do Painel de Controle e desativar...
O "problema" de vocês é outro: Teclas de Aderência - vocês ativaram sem querer.
No Windows 7:
http://img836.imageshack.us/img836/2...saderencia.jpg
http://img716.imageshack.us/img716/3...oaderencia.jpg
Basta desmarcar o que indiquei nas duas imagens! :y:
Ou você pode aumentar o atraso gradativamente até chegar a em um valor confortável pra você, hehe.
O meu já era bem otimizado, agora ficou mais ainda. Notável.
Bom tópico, Sr GrYllO.
Eu testei aqui mas não ficou legal, acabei voltando pro normal.
Não sei se foi por causa dessa nova configuração do teclado ou por minha própria internet não estar num dia bom mas tive vários probleminhas de jogabilidade, principalmente quando eu tinha que me movimentar até o corpo morto e usar Obsidian Knife (hotkey F do teclado) ou quando estava correndo e utilizava hotkey para alguma runa, os comandos falhavam de vez em quando.
lol, olha o meu padrão (nunca mexi)
http://img215.imageshack.us/img215/3150/semttuloxbx.jpg
GrYllO a onde fica esse painel que vc monstro , tem que ir a onde para abrir ele?
Gryllo, coloca assim...
Porque estou passando para meus amigos, eles estão falando que precisa baixar algo e estão com medo de ser hackiado! :facepalm:Citação:
Mas se você não é adepto do "faça você mesmo", eu preparei os arquivos de registro prontos pra uso, lembrando que você pode fazer manual, o download e opcional.
Registro com a otimização do teclado
Registro com o backup das configurações originais (caso você enfrente algum tipo de problema)
Basta usar o arquivo e depois reiniciar o PC. A alteração é permanente. Em caso dúvidas, perguntem!
Sim pura preguiça de ver o vídeo. Mas seria melhor colocar assim, porque meus amigos estão com "medo" deve ter outras pessoas também com esse receio.
Obrigado! :y:
@~~Knight Assasin Sky~~
Coloque Regedit, em executar no windows XP ou Pesquisar programas e arquivos no windows Server. ;)
u.u teclado fika top d+ assim =D
vlw tibiabr
Acredito que tenha ajudado alguma coisa no Tibia, mas a maior diferença que notei foi ao digitar, às vezes acabo segurando uma tecla um tempo a mais, por exemplo, backspace, e apaga quase o texto inteiro, haha. É muito rápido.
Tive esse probleminha com o reloginho, realmente, e quando cliquei nele, meu teclado parou de funcionar, aí tive que desativar mesmo :s Vou tentar fazer manualmente agora.
Ficou melhor do que estava... Aquela otimização que ensinaram no Tópico que eu mencionei era coisa básica(arrastar 2 barrinhas kkk)
Eu apliquei aquilo antes desse tuto, quem dera eu pudesse ter encontrado esse tuto antes em outro lugar xD
Por isso eu fiquei muito grato... meu Druid level 17 esta deslizando!!! Parece que estou jogando no meu kina level 55.
ps: loguei no meu kina e ele parecia o Nyan Cat vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmm:lolguy: