Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 135

Tópico: Tutorial: Otimizando o seu Teclado para Jogos

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Um dia eu faço... Preguiça de fazer... Mas eu quero mt ver o atchim D=
    Disseram q tem q reiniciar o pc... isso demora....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Tem um tópico na seção dos Paladinos que mostra essa função... também usei e ficou ótimo... agora com o tutorial do Grande Gryllo ficou perfeito
    Valeu! Mas como eu já expliquei antes, fazer essa alteração do tuto do PT não faz a mínima diferença quando você já aplicou esse tutorial aqui...
    Citação Postado originalmente por Paulistera Ver Post
    Nao o painel de controle nao tava aberto, e eu tenho windows vista 32bits acredito que seja starter, nao sei.
    e tb nao lembro aonde ve qual eh ;s
    Basta abrir o Executar e digitar winver pra ver a versão do seu sistema.

De qualquer forma, se não funcionou, é só acessar as opções das Teclas de Filtragem através do Painel de Controle e desativar...

Citação Postado originalmente por gustavomaia Ver Post
    Fiz todas as configurações como explicado, exceto a troca da flag de 59 para 27, por enquanto. Não senti muita diferença, até porque já usava outras configurações que melhoram o lag ao andar na seta.

Porém, houve uma coisa que está me incomodando. Ainda não sei bem como acontece, mas algumas vezes que uso a tecla CTRL (penso que combinada de outra tecla, ainda não consegui ter certeza), ela fica como se estivesse travada, ou seja, ao invés de andar na seta eu consigo apenas virar o char de lado. E fica assim até que eu pressione o CTRL denovo. Isso também aconteceu com o ALT.

Pensei que pudesse ser sujeira no teclado, mas como aconteceu exatamente no mesmo dia em que mexi nessas configurações, postei aqui para ver se alguém teve algo parecido.

Grato
    Citação Postado originalmente por Knight Assasin Sky Ver Post
    gustavo eu tive o mesmo poblema , eu tava upando e derrepente paro de funciona o enter que eu uso para catar o loot e agora pouco eu tava andando deu uma travada , fui tenta andar parece que e a mesma coisa que eu segura ctrl e mexe as setas eu não saio do lugar so fico me mexendo pro lado e pro outro , porem depois de algum tempo volta a funciona !
    O "problema" de vocês é outro: Teclas de Aderência - vocês ativaram sem querer.

No Windows 7:

Basta desmarcar o que indiquei nas duas imagens!
    Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    lol... meu teclado ficou bem sensivel... agora é acostumar né? D:
    Ou você pode aumentar o atraso gradativamente até chegar a em um valor confortável pra você, hehe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu já era bem otimizado, agora ficou mais ainda. Notável.

Bom tópico, Sr GrYllO.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei aqui mas não ficou legal, acabei voltando pro normal.

Não sei se foi por causa dessa nova configuração do teclado ou por minha própria internet não estar num dia bom mas tive vários probleminhas de jogabilidade, principalmente quando eu tinha que me movimentar até o corpo morto e usar Obsidian Knife (hotkey F do teclado) ou quando estava correndo e utilizava hotkey para alguma runa, os comandos falhavam de vez em quando.

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, olha o meu padrão (nunca mexi)

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO a onde fica esse painel que vc monstro , tem que ir a onde para abrir ele?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, coloca assim...

Mas se você não é adepto do "faça você mesmo", eu preparei os arquivos de registro prontos pra uso, lembrando que você pode fazer manual, o download e opcional.
    Registro com a otimização do teclado
    Registro com o backup das configurações originais (caso você enfrente algum tipo de problema)
    Basta usar o arquivo e depois reiniciar o PC. A alteração é permanente. Em caso dúvidas, perguntem!
    Porque estou passando para meus amigos, eles estão falando que precisa baixar algo e estão com medo de ser hackiado!

Sim pura preguiça de ver o vídeo. Mas seria melhor colocar assim, porque meus amigos estão com "medo" deve ter outras pessoas também com esse receio.

Obrigado!

@~~Knight Assasin Sky~~
    Coloque Regedit, em executar no windows XP ou Pesquisar programas e arquivos no windows Server.
    Última edição por Trigger; 26-01-2012 às 09:45.

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u teclado fika top d+ assim =D

vlw tibiabr
    Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que tenha ajudado alguma coisa no Tibia, mas a maior diferença que notei foi ao digitar, às vezes acabo segurando uma tecla um tempo a mais, por exemplo, backspace, e apaga quase o texto inteiro, haha. É muito rápido.

Tive esse probleminha com o reloginho, realmente, e quando cliquei nele, meu teclado parou de funcionar, aí tive que desativar mesmo :s Vou tentar fazer manualmente agora.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    O meu já era bem otimizado, agora ficou mais ainda. Notável.

Bom tópico, Sr GrYllO.
    Ficou melhor do que estava... Aquela otimização que ensinaram no Tópico que eu mencionei era coisa básica(arrastar 2 barrinhas kkk)

Eu apliquei aquilo antes desse tuto, quem dera eu pudesse ter encontrado esse tuto antes em outro lugar xD

Por isso eu fiquei muito grato... meu Druid level 17 esta deslizando!!! Parece que estou jogando no meu kina level 55.

ps: loguei no meu kina e ele parecia o Nyan Cat vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Publicidade:

Última edição por specail; 26-01-2012 às 18:27.

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Tíbia Rooker's Adventures
    Por Sadu Zefenazar no fórum Roleplaying
    Respostas: 79
    Último Post: 04-09-2011, 13:12
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46