Seria bom ver o ultimo demon lord , mais ele teria q trazer mais dificuldades q Ghazbaran e Morgaroth pois ambos já "perderao a graça"
Versão Imprimível
Cidade flutuante seria a ideia mais legal de todo o Tibia.
@Kamahl
Seria legal, tipo a quest dos nightmare knights.
Todo novo boss demon é mais forte que seu anterior, tanto que sempre que são lançados eles nunca são derrotados na 1º invasão... foi assim com Orshabaal, Morgaroth, Ferumbras e Ghazbaran. Com Zoralurk deve acontecer a mesma coisa, deve demorar alguns meses ou invasões até descobrirem como derrotá-lo.
Li e gostei de todas as teorias. Mas aposto que estão todas erradas ;)
Como tem shields novos fica óbvio que vão haver novas criaturas e novas áreas de caça, mas... não faço a menor ideia do tema desse update. :hmm:
Não boto fé na cidade subaquática não, a maioria dos players não curte isso aí.
muito interessante a teoria, e o fato do escudo do caracol ter a tradução de escudo das profundezas mais o formato realmente indica estar relacionado com elementos subaquáticos.
bem, algumas informações que reparei após ler esse tópico:
1) tanto crustacea gigantica como deepling scout possuem seu texto de rpg descritivo intrigante;
2) temos 2 Mermaid NPCs sendo que um se encontra em meriana;
3) a serpente marinha no mapa oficial esta situada a nordeste de meriana (nos casos de svar/yalahar/zao ela apontava nova área a ser descoberta);
4) npc rapanio tem seu próprio submarino e tecnologia para replica-lo;
5) as tartarugas q transportam players da grande distancia de meriana até laguna islands indica fortes correntes marinhas na área sendo possível explicação para gigantica crustacea chegar a calassa e treasure island;
6) usando http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper vemos existir uma vasta área no subsolo de meriana e a nordeste da mesma livre para ser usada.
juntando as possibilidades, realmente é possível uma Atlântida semi destruída situada a andares a baixo/nordeste de meriana com mermaids e deeplings scouts e outras criaturas mas pouco provável que seja uma cidade, talvez uma caverna contendo bolsões de ar para conversarmos com os npcs mas sem nada do tipo depot/bank, já o resto provavelmente será área de hunt mesmo.
agora gostaria de aproveitar seu tópico para discutir uma teoria sobre os shields que acabei reparando vendo a foto hj mais cedo:
levando em conta que temos 32 shields visíveis consumindo 3,5 centímetros de toda a barra de rolagem que é de quase 7,5 centímetros é possível concluir que será um total de 68 shields, mas atualmente retirando as 4 versões encantadas do Rainbow Shield (devido o Fiery Rainbow Shield não aparecer entre o eagle e o great shield) e acrescentando os 4 escudos já vistos na foto temos um total de 49 shields no tibiawiki.
bem isso da uma margem de 19 shields a serem acrescentados a lista mas levando em conta que no feedback parece haver teoria de shields exclusivos para druids , podemos computar entre esses 19 os 8 spellbooks dos sorcerers mais 8 possíveis druid shields para haver um equilíbrio entre os números destinados a cada voc o que explicaria 16 desses 19 possíveis shields necessários para atingir o numero 68.
gostaria de saber a opinião de vcs se realmente teremos tantos escudos novos assim? lembrando que o item é possível estar no market list mas não em circulação no jogo assim enquadrando no caso do magma amulet e do Patched Boots presentes na trade list do rashid.
Crtzzzzzzzzzzzz :D
Realmente novos shields...afinaaaal isso eh 1 das mudancas q eu + to esperando....
O jeiot q vao melhorar as 2 handeds e a mudanca nos spellbooks :D
E prevejo alguns shields + fortes do q os de hj o.o
Afinal metade dos pally/mages, entregam 1500 ess no npc/compram o nk ou necro shield p ter o shield msm.
Jah q eh + leve o mms e tem uma def rox.
Axooo q seria 1 tiro no peh de todos mages/pally q tem 1 desses e vao ser impossibilitados de usar...
O mais correto seria poder trocar no npc o.o
Vc devolve o nk e tals e pega o equivalente pra sua vocacao...
Enfim teorias...
Bora esperar o update e n criar tantas expectativas....
Pq o q eu mais keria msm, era ver 1 update q no teaser eles falassem : fim dos botters.
ai sim o/
uma coisa que eu não vi ninguem falando até agora (pulei acho que 1 página do tópico) é sobre o nome do shield, "depth SCUTUM" e não depth SHIELD como era de se esperar (e como são todos os outros shields), o que me leva a crer que o luck the m~ pode sim ter razão e ele ser um novo tipo de shield exclusivo para druids.
ou não.
até mais.
@edit:
Citação:
Scutum (shield)
From Wikipedia, the free encyclopedia
Sub-rectangular scuta. Note the curved, semi-cylindrical shape and the metal boss fitted in the middle.
Bronze edge from a Roman scutum.
Scutum ( /ˈskuːtəm/; plural scuta) is the Latin word for "shield", although it has in modern times come to be specifically associated with the rectangular, semi-cylindrical body shield carried by Roman legionaries.
hmm, ele realmente é um daqueles escudos "retangulares grandões", legionarios romanos a vista?
haha. parei de viajar, irei dormir.
até mais.
Scutum é só uma outra forma de dizer escudo. Quanto ao negócio de ter mais uma porrada de shields ali... acho que não hein.
Acho que poucas pessoas gostam de andar debaixo d'agua, também espero que nao seja assim o update kkkk
Bem cara o Primeiro Shield tanto pode ser aquatico quando desertico, já o segundo não...
Mas bela teoria, realmente eu acho que será isso, podiam tambem aumentar a area free
Sightings of Insectoid Scouts are a relatively new phenomenon. After several skirmishes of the creatures with Tibian natives, a few things about them can be considered as verified facts. The Insectoid Scouts are not aggressive in the sense that they are attacking towns or settlements, instead, they are usually found in rather remote areas. When encountered though, they are rather violent and attack everyone relentlessly. Despite their build, they are rather tough and extremely strong. Their behaviour suggests that they are looking for something or spying on someone. This behaviour earned them the nickname 'scouts', and military officials of the major powers are all concerned that they might be indeed forerunners for something bigger and more sinister.
A parte em negrito diz: O seu comportamento sugere que eles estão procurando por algo ou espionando alguém. Esse comportamento os deu o apelido de 'scouts', e oficiais militares das maiores forças estão preocupados com que eles podem ser de fato precursores de alguma coisa maior e mais sinistra.
acho que esse 'mistério' dos insectoids scouts, que é uma criatura bem desconhecida e incomum, deve ser levado em consideração para algum acontecimento futuro em Tibia.
Mas olha só... Juro que não tinha entrado no tópico pois pelo título tive a impressão de ser algum tipo de critica e que se tornaria um campo de batalha. casos assim entro depois de um tempo quando os soldados na luta já estão cansados. hahaha.
Enfim, baita tópico hein! A sessão que mais entro é essa e fazia tempo que não via um tópico de qualidade. É uma teoria com bastante fundamento, mas espero que esteja errado.
Abraço!
Vlw ^^
Talvez amanhã no próximo Teaser tenhamos a confirmação ou negação da teoria.
Só uma coisa:
Depth Scutum
Ninguém reparou que Depth significa Profundeza né?
Scutum é só um outro jeito de falar shield.
"Escudo das profundezas"?
Pelo amor de Deus, que aumentem a velocidade debaixo da agua. -.-
.Citação:
Scutum (Sct), o Escudo, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Scuti. Representa o escudo do rei João III Sobieski da Polônia.
As constelações vizinhas são Aquila, Serpens Cauda e Sagittarius
http://pt.wikipedia.org/wiki/Scutum
E Depth vem de profundidade. Logo... Bom, profundidade... Mar.
E o carapace shield:
http://images.stanzapub.com/readers/...carapace_1.png
E levado em conta o fato do primeiro post, afirmo com 100% de certeza que o update será voltado as profundezas do mar tibiano.
Meu, é realmente submarino HAAUHAUAHUAHUHA
Suspeitas confirmadas, e também sobre os deepling scout
agora tem os "guards"
Acertou em cheio
ÓTIMO CHUTE!
Vão aumentar a velocidade embaixo da água! *oooo*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH <3
cara arruma um emprego de vidente q vc vai se dar bem :D
:ohcrap: QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?
Acertaram em cheio :sanguine:
Quero a nova montaria '-'
Ela é bonitinha :P
Ahaha vc acertou na mosca em cara! muito bom seu raciocinio gostei mesmo!
Quando eu vi que era submarino, falei "vai ser uma bosta", mas aí quando eu li que não ia precisar usar o helmet of the deep e a velocidade na água ia ser normal, fiquei feliz de novo. =D
Sim, achei que pudesse ser submarino, mas não sabia que iam acertar quase tudo.
Down Below the Sea. Quando eu li isso eu lembrei do tópico. Eu tinha praticamente certeza que o Depth Scutum era alguma coisa desértica e_e
Eu achei que o Scout seria forte quando vi no Teaser do update passado, então não arrisco chutar se esses novos vão ser para Levels medianos ou high levels.
Mas acho interessante quando fala sobre a disputa das raças pela terra, o update tá com uma história bem legal, quero saber qual é a outra raça submarina.
=)
espero que não esqueçam de acrescentar mais mermaids ^^
parabéns pela concretização da teoria
haha, vidente não, ele é nosso próximo Sherlock Holmes xD
Acertou em cheio hehehehe.
:y:
Acertou em cheio, palmas.
ae vidente, quando eh a consulta?
Gtz bro.
=D
Acertou em cheio, mal posso ver seus movimentos.
me passa por msg privada os numeros da mega-sena?
GRATZZZZZZZZZZZZZZZZ
Gratzz cara, tu acertou Knight of Libra, THE LOST CANVAS...
Vou tentar assistir pelo menos 1 ep´sodio de CDZ só por esta sua fazanha genial...
Parabens cara... Novamente dizendo:
GRATZZZZZZZZZZZZZZZZ
A cip deu uma dica com estas imagens do Teaser 1, mas o crédito seu é inquestionavel...
A tematica deste UpDate é o fundo do mar...
Vou te parabenizar por MP tb, senhor vidente... ;]
acertaraum, mas nem tava dificil neh...
ja tinha dica do que ia vir c os deepling scout em kazz e os insectoid lah em greenshore, aposto que a segunda especie ai que falaram vao ser os insectoids
Ae "O Astro" passa os numeros da mega sena ae poxa :D
Vlw pelos parabéns :D
Mas nem precisava, não fiz isso para acertar em cheio, foi só para questionar o que poderia vim com aqueles novos shield e relacionar eles com as histórias que já existiam no jogo. E deu certo ^^
Agora... tópico irá morrer hahaha
aposto todos os meus gps que a outra raça vai ser os insectoids..mas agora é meio óbvio né: tanto deepling scouts quanto insectoid scouts eram world change e tem "scout" nos nomes
Não acredito que seria os Insectoids pois eles não parecem ser aquáticos... teria um problema nisso.