Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: E a temática do novo Update será...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara o Primeiro Shield tanto pode ser aquatico quando desertico, já o segundo não...

Mas bela teoria, realmente eu acho que será isso, podiam tambem aumentar a area free

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Scutum é só uma outra forma de dizer escudo. Quanto ao negócio de ter mais uma porrada de shields ali... acho que não hein.
    bom a cip pode ter colocados so os 3 pra n estraga a festa né?
    bom são apenas boatos depois d amanha vem o 2º teaser ancioso pra ver oq vem.

e como o luck falo ali o melhor update seria a cip falano fim do botters , em fim só basta esperar.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sightings of Insectoid Scouts are a relatively new phenomenon. After several skirmishes of the creatures with Tibian natives, a few things about them can be considered as verified facts. The Insectoid Scouts are not aggressive in the sense that they are attacking towns or settlements, instead, they are usually found in rather remote areas. When encountered though, they are rather violent and attack everyone relentlessly. Despite their build, they are rather tough and extremely strong. Their behaviour suggests that they are looking for something or spying on someone. This behaviour earned them the nickname 'scouts', and military officials of the major powers are all concerned that they might be indeed forerunners for something bigger and more sinister.

A parte em negrito diz: O seu comportamento sugere que eles estão procurando por algo ou espionando alguém. Esse comportamento os deu o apelido de 'scouts', e oficiais militares das maiores forças estão preocupados com que eles podem ser de fato precursores de alguma coisa maior e mais sinistra.

acho que esse 'mistério' dos insectoids scouts, que é uma criatura bem desconhecida e incomum, deve ser levado em consideração para algum acontecimento futuro em Tibia.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theriun Ver Post
    Sightings of Insectoid Scouts are a relatively new phenomenon. After several skirmishes of the creatures with Tibian natives, a few things about them can be considered as verified facts. The Insectoid Scouts are not aggressive in the sense that they are attacking towns or settlements, instead, they are usually found in rather remote areas. When encountered though, they are rather violent and attack everyone relentlessly. Despite their build, they are rather tough and extremely strong. Their behaviour suggests that they are looking for something or spying on someone. This behaviour earned them the nickname 'scouts', and military officials of the major powers are all concerned that they might be indeed forerunners for something bigger and more sinister.

A parte em negrito diz: O seu comportamento sugere que eles estão procurando por algo ou espionando alguém. Esse comportamento os deu o apelido de 'scouts', e oficiais militares das maiores forças estão preocupados com que eles podem ser de fato precursores de alguma coisa maior e mais sinistra.

acho que esse 'mistério' dos insectoids scouts, que é uma criatura bem desconhecida e incomum, deve ser levado em consideração para algum acontecimento futuro em Tibia.
    De fato esses Insectoids são um dos grandes mistérios do antigo update... ninguém sabe pra que eles servem e sua world task não diz muita coisa. Acho que é a única que o povo não se preocupa em nada em fazer.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas olha só... Juro que não tinha entrado no tópico pois pelo título tive a impressão de ser algum tipo de critica e que se tornaria um campo de batalha. casos assim entro depois de um tempo quando os soldados na luta já estão cansados. hahaha.

Enfim, baita tópico hein! A sessão que mais entro é essa e fazia tempo que não via um tópico de qualidade. É uma teoria com bastante fundamento, mas espero que esteja errado.

Abraço!

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ^^

Talvez amanhã no próximo Teaser tenhamos a confirmação ou negação da teoria.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa:
    Depth Scutum

Ninguém reparou que Depth significa Profundeza né?
    Scutum é só um outro jeito de falar shield.

"Escudo das profundezas"?

Pelo amor de Deus, que aumentem a velocidade debaixo da agua. -.-

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scutum (Sct), o Escudo, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Scuti. Representa o escudo do rei João III Sobieski da Polônia.
    As constelações vizinhas são Aquila, Serpens Cauda e Sagittarius
    .

http://pt.wikipedia.org/wiki/Scutum

E Depth vem de profundidade. Logo... Bom, profundidade... Mar.

E o carapace shield:

E levado em conta o fato do primeiro post, afirmo com 100% de certeza que o update será voltado as profundezas do mar tibiano.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    E levado em conta o fato do primeiro post, afirmo com 100% de certeza que o update será voltado as profundezas do mar tibiano.
    Ooooolha.... Eu lembrarei disso e cobrarei de você após o último teaser, Dark.

hahah, brincadeira.. Mas lembrarei!

#sixseaonsandamovie

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, é realmente submarino HAAUHAUAHUAHUHA

Suspeitas confirmadas, e também sobre os deepling scout
    agora tem os "guards"

Acertou em cheio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05
  3. Novo Update Sem Assassin Star?-.-"
    Por Warriorx no fórum Paladin
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2008, 07:07
  4. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral