Eu conversei com o Gooden. Estou fazendo Ciência da Computação e estou totalmente disposto a dar continuidade ao projeto. Uma pena que nunca mais o vi online :/... Se pá, ano que vem começo algo do zero com umas ajudas aí...
E só para adicionar algo neste relato, entre o período que era difícil de fazer as falas e o início do FakerLab, existiu o TFG (Tibia Font Generator). Simples, mas que salvou muita pele (inclusive a minha) daqueles que começavam a fazer fakes :D
-------------------
Bom, como cada um está contando sua história, acho que já passou da minha hora HAHAHAHA... Então...
Eu não era Flashbek no início de tudo. Eu era "zeoneo". O mais incrível foi como eu conheci o Mundo Fake... Foi perto do final de 2006. Eu raramente postava no fórum e quando postava era no Tibia Geral. Um dia, eu simplesmente cliquei em "Novas Mensagens" ali em cima para ver para onde eu ía. Apareceu na tela os tópicos com posts mais recentes. Um deles me interessou... Era algo mais ou menos chamado "Poste seu MSN, vamos nos conhecer amikenhows"... Eu, ingênuo, não entendendo o que é um fórum, entrei no tópico, criado pela Luazinha Doidinha, e vi comentários do tipo "agora os fakers se conhecem"... Mesmo sem entender aquilo, resolvi postar algo como "Não sou faker, mas podem me add: _________". Inclusive me zoaram pelo fato de a criadora do tópico ser mulher :P.
Aí que eu fui entender o que era faker e fui ver fakes! Mas ainda assim não sabia nada sobre fórum USHAHUSA... E adivinha qual foi a primeira fake que vi? Aqui no fórum? A tão citada acima, "Monstrengo Verde" (As 3 terríveis tarefas de Shamy Zenden). EU QUERIA FAZER GIF DEPOIS QUE VI ESSA FAKE!!! Não deu outra!Citação:Fui nos tutoriais e achei um tutorial que ensina a fazer gifs.Fui no Google procurar como que faz. AUHHAUSSAHUHUSA. O primeiro tutorial que vi, e único também, foi o do Abili (o mesmo ainda existente na atual Coletânea de Tutoriais). Mas, para piorar, eu não vi o tutorial no fórum de TibiaBR. O tutorial estava em um fórum de OTSERV (acho que eu ne sabia o que era isso). Mas é, li e reli o tutorial, fiquei fazendo para praticar até que a primeira fake minha interminada é essa:
Devido ao terrível nick que era "zeoneo", criei outro usuário. O Flashbek. Nunca mais fucei no "zeoneo" e já nem lembro mais qual é a senha. Estou correndo risco de ser banido contando isso SAHUHSAUSAUHSA.
No Mundo Fake eu tinha o Abili como "meu mestre". Tudo que aprendi, foi a partir do tutorial dele. Hoje em dia, aperfeiçoei meu método de fazer gifs por conta própria. Cheguei a ponto de fazer isso em 5 minutos (desde quando abri o Fireworks até postar no Tinypic):
http://i54.tinypic.com/9kta36.gif
Quem entende sabe que antigamente a demora normal para algo assim seria de uma semana o_o
Sempre teve usuários que eu admirava como Dookie Mestrebug, Marcotonio, Nevon Dhas, Kiaku... Aí surgiram os mais novos, Victor'Knight, Jack Foxy, Yurez700, Marcio Hellsing, o chato de galocha do Sleazy (♥)... Certeza que não vou ser capaz de citar todos.
Fazer fakes para mim sempre foi diversão. E o que eu gostava mesmo, era quando minhas fakes íam para o TOP. Eu tenho até um histórico de posições adquiridas no TOP que eram escolhidas as 10 melhores fakes do mês:
O TOP do Crowley tinha um esquema diferente. Aí depois disso, virei juíz.
Meus objetivos eu posso dizer que foram todos alcançados ^^. Me diverti muito fazendo fakes, a partir de um tempo eu comecei a ajudar mais os novatos, virei juíz da Arena, derrotei o Kiaku na Arena e criei uma série de fakes queria por muitos na época. O tópico da série está em minha assinatura ("Respostas"). Está interminada, mas ela voltará e terá seu merecido fim ;).
Acho que relatei tudo que podia... Agora eu só tenho a agradecer o carinho com que fui recebido de volta ao Mundo Fake, depois de ter saído sem falar nada para ninguém, nem no MSN. Já sou juíz da Arena denovo ASUHUHSA... É isso... Espero ter dito algo útil, Sah. Estou curioso pela sua matéria =D.