Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Mundo Fake e você, juntos para todo o TibiaBR ver

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    ...
    Após um tempo, eu já havia parado de jogar Tibia, e além da vontade de me desligar de tudo relacionado ao jogo, a situação do Mundo Fake estava um pouco fora do meu controle, por falta de tempo. Unindo esses fatores, resolvi me desligar da equipe, e entreguei meu cargo de sub-moderador para o Dark Matter II. Daí então fui tentar a sorte no design, o que não durou duas semanas (rs), e em seguida passei a visitar somente o Off-Topic, principalmente a sub-seção Esportes. De vez em quando ainda passava no Mundo Fake, mas meus posts eram somente sobre os programas FakerCity, que eu e o Gooden quisemos continuar com o projeto (porém, hoje já não sei se terá continuidade).
    ...
    Eu conversei com o Gooden. Estou fazendo Ciência da Computação e estou totalmente disposto a dar continuidade ao projeto. Uma pena que nunca mais o vi online :/... Se pá, ano que vem começo algo do zero com umas ajudas aí...

E só para adicionar algo neste relato, entre o período que era difícil de fazer as falas e o início do FakerLab, existiu o TFG (Tibia Font Generator). Simples, mas que salvou muita pele (inclusive a minha) daqueles que começavam a fazer fakes

-------------------

Bom, como cada um está contando sua história, acho que já passou da minha hora HAHAHAHA... Então...

Eu não era Flashbek no início de tudo. Eu era "zeoneo". O mais incrível foi como eu conheci o Mundo Fake... Foi perto do final de 2006. Eu raramente postava no fórum e quando postava era no Tibia Geral. Um dia, eu simplesmente cliquei em "Novas Mensagens" ali em cima para ver para onde eu ía. Apareceu na tela os tópicos com posts mais recentes. Um deles me interessou... Era algo mais ou menos chamado "Poste seu MSN, vamos nos conhecer amikenhows"... Eu, ingênuo, não entendendo o que é um fórum, entrei no tópico, criado pela Luazinha Doidinha, e vi comentários do tipo "agora os fakers se conhecem"... Mesmo sem entender aquilo, resolvi postar algo como "Não sou faker, mas podem me add: _________". Inclusive me zoaram pelo fato de a criadora do tópico ser mulher .

Prova do crime: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=134168
    Página 4 - último post
    Aí que eu fui entender o que era faker e fui ver fakes! Mas ainda assim não sabia nada sobre fórum USHAHUSA... E adivinha qual foi a primeira fake que vi? Aqui no fórum? A tão citada acima, "Monstrengo Verde" (As 3 terríveis tarefas de Shamy Zenden). EU QUERIA FAZER GIF DEPOIS QUE VI ESSA FAKE!!! Não deu outra! Fui nos tutoriais e achei um tutorial que ensina a fazer gifs. Fui no Google procurar como que faz. AUHHAUSSAHUHUSA. O primeiro tutorial que vi, e único também, foi o do Abili (o mesmo ainda existente na atual Coletânea de Tutoriais). Mas, para piorar, eu não vi o tutorial no fórum de TibiaBR. O tutorial estava em um fórum de OTSERV (acho que eu ne sabia o que era isso). Mas é, li e reli o tutorial, fiquei fazendo para praticar até que a primeira fake minha interminada é essa:

Devido ao terrível nick que era "zeoneo", criei outro usuário. O Flashbek. Nunca mais fucei no "zeoneo" e já nem lembro mais qual é a senha. Estou correndo risco de ser banido contando isso SAHUHSAUSAUHSA.

No Mundo Fake eu tinha o Abili como "meu mestre". Tudo que aprendi, foi a partir do tutorial dele. Hoje em dia, aperfeiçoei meu método de fazer gifs por conta própria. Cheguei a ponto de fazer isso em 5 minutos (desde quando abri o Fireworks até postar no Tinypic):

Quem entende sabe que antigamente a demora normal para algo assim seria de uma semana o_o

Sempre teve usuários que eu admirava como Dookie Mestrebug, Marcotonio, Nevon Dhas, Kiaku... Aí surgiram os mais novos, Victor'Knight, Jack Foxy, Yurez700, Marcio Hellsing, o chato de galocha do Sleazy (♥)... Certeza que não vou ser capaz de citar todos.

Fazer fakes para mim sempre foi diversão. E o que eu gostava mesmo, era quando minhas fakes íam para o TOP. Eu tenho até um histórico de posições adquiridas no TOP que eram escolhidas as 10 melhores fakes do mês:

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Histórico no TOP Fakes:

1ª vez: 10º lugar
    2ª vez: 8º lugar
    3ª vez: 3º lugar
    4ª vez: 5º lugar
    5ª vez: 4º lugar
    6ª vez: 1º lugar

Novo TOP by Crowley:
    1ª vez: 2º lugar
    2ª vez: 2º lugar
    Agora chega, pois sou juíz
    O TOP do Crowley tinha um esquema diferente. Aí depois disso, virei juíz.

Meus objetivos eu posso dizer que foram todos alcançados ^^. Me diverti muito fazendo fakes, a partir de um tempo eu comecei a ajudar mais os novatos, virei juíz da Arena, derrotei o Kiaku na Arena e criei uma série de fakes queria por muitos na época. O tópico da série está em minha assinatura ("Respostas"). Está interminada, mas ela voltará e terá seu merecido fim .

Acho que relatei tudo que podia... Agora eu só tenho a agradecer o carinho com que fui recebido de volta ao Mundo Fake, depois de ter saído sem falar nada para ninguém, nem no MSN. Já sou juíz da Arena denovo ASUHUHSA... É isso... Espero ter dito algo útil, Sah. Estou curioso pela sua matéria =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, para contribuição, farei meu relato:

Antes de conhecer aqui, tinha visto algumas fakes num site e também no blog que esqueci de quem era ._.
    Eu era muito fascinado em tibia, ficava horas só pra upar e divertir com meus amigos e talz...
    Até que umas fakes me fez desviar o foco.
    Primeira fake que eu vi foi do Charmilian com a sua gif famosa, depois veio a do Eliot, com a sua série famosa Triângulo do Terror (é esse o nome da fake?) e dentre outras.
    Mas o que me fez querer fazer fake foi a do Shamy, A Queda de Ohio. Nossa, foi tão legal que postei lá...
    Daí larguei um pouco de tibia e dediquei meus conhecimentos de design à fake. Porém, naquela época, eu não tinha fireworks, e desconhecia o uso dele ._.

Primeira Fake

Então fiz tudo em paint (gastou meu tempo pra krl, mas em compensação ficou razoável) e já postei direto no fórum. Já estava esperando críticas (pois antigamente, os olds criticavam os novatos, alguns lógico), mas veio ao contrário. Fui bem elogiado e apontaram alguns erros na minha fake. Fiz as fakes em paint até no Cap 3, depois eu instalei o fireworks no novo computador e daí foi tudo beleza. Fazia fakes mais rápidos, efeitos bem agradáveis e tudo mais.
    Conheci também gente fina, como Picoles, Eliot, Neeco e dentre outros. Adquiri muita experiência.
    Depois de algum tempo, quando terminei a série, fui partir pra flash que era mais trabalhoso. Gostei muito mexer e fiz até o Cap 3 da nova série.
    Agora eu ando sumido... sendo esquecido pelos outros...
    Ano passado deixei o MF. Mas esse ano estou de volta, só que estarei ocupado em algumas coisas, do tipo desenhar
    E também estarei preparando pra grandes fakes em HQ e flash. Começar bombar o MF!

E aqui termina meu relato
    Cye Ya!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedido,

Conheci o mundo fake como a maioria, por causa de uma fake em uma assinatura. Tava lá eu olhando o fórum e me deparo com a fake do Shamy Zenden, aquela do monstrego verde. Fiquei tipo: "Como diabos fazem isso? " Até que eu vi pela 3ª vez a mesma fake, cliquei na imagem e abriu uma página aberta com a seção do mundo fake.

Confesso que no começo, me senti meio excluído pois o pessoal judiava dos newcomers e era difícil de ser enturmar(hoje o pessoal não faz mais isso, ainda bem). Minha primeira fake foi bem de newcomer mesmo, ruinzinha e tal e bem curtinha. E só para variar, em gif. Apesar de eu estar banido hoje, ainda sinto a marca que o mundo fake fez na minha vida, os amigos que conheci, as risadas que eu dei nas fakes, os posts do pandoraz... Foi tudo muito divertido.

E termino falando que mesmo o mundo fake tendo seus defeitos, foi, e ainda é um dos lugares mais legais e divertidos do fórum tibiabr.

Att, Jake~
    Última edição por CJean; 11-10-2011 às 22:16.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem for mandar fake ou sprites pra matéria, tenta postar até sexta feira, por que pretendo terminar na sexta.

Gente agradeço a contribuição de todos vocês, a matéria vai ficar show ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu juro que eu ajudaria com fakes e tals... Se meu mouse não tivesse quebrado :/

Mas acho que posso ajudar lembrando de uma fake do nosso ex-moderador, Jack Foxy.

Esta fake, natalina: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406125

É importante ressaltar que normalmente acontece um amigo oculto no natal, onde os usuários trocam fakes ou sprites como presentes. Natal aqui no Mundo Fake costuma ser muito legal, pelo que eu me lembre =). Eu "cheguei" aqui bem perto do natal de 2006 ^^. E, durante a meia noite, eu muito provavelmente estava aqui .

Um exemplo de presente que ganhei do Dark Matter || em um desses amigo oculto:

Publicidade:

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah, eu estou fazendo minha fake ainda, mas já é sexta, o CJean está me ajudando.
    Como ficará?
    Maranata!Hosana!Amém.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Sah, eu estou fazendo minha fake ainda, mas já é sexta, o CJean está me ajudando.
    Como ficará?
    Sem pressa. rs
    Quer dizer, tem tempo ainda. Mas eu preciso que a galera colabore né.

Agradeço a todos que postaram seus depoimentos e links para fakes que marcaram. Mas quanto mais gente postar, melhor. Portanto, mobilizem-se.

Chamem os preguiçosos o pessoal do MSN que é da seção e peçam para postar também. Vai ser muito útil. Falarei com alguns aqui.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz a chamada na ultima matéria sobre o mundo fake

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=434976

O que acharam? dei um tom lúdico de sonhos e imaginação.

O texto está praticamente pronto, vou postar no interno para a revisão do Cjean e do DM para depois ir para a revisão do português e de conteudo.

A publicação vai ser semana que vem por volta de quarta a sexta da semana que vem.

Dependendo do tamanho vou postar igual a dos artistas ou igual da dos moderadores, mas vai ficar legal, confiem aqui na Tia.

Sobre o tempo, notem que eu prefiro levar um mês para fazer algo bonito, caprichado, do que uma semana para fazer uma caquinha, e por isso demora mesmo, a primeira matéria de uma seção que foi a dos Lts, levei um mês, a dos moderadores que terminei agora olhem a data do post, tem um mês que to lutando com ela.

Mas prometo a vocês que o mesmo carinho que dei para as outras vou dar ao mundo fake, não vai cair o nível, pelo contrário, o mundo fake tem um potencial enorme para fazermos uma bela reportagem sobre ele.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que linda iniciativa Sah *-*

Pode parecer meio exagerado (digo, vocês podem achar meio exagerado, mas é a verdade) mas o Mundo Fake foi parte fundamental da minha vida e do meu desenvolvimento criativo. O lado criativo nem se fala, me sinto meio "quebrado" desde que não pude mais fazer fakes. Minha mente já não funciona como antes quando o assunto é criar, e eu tenho certeza absoluta que isso é a falta de exercita-la como eu fazia aqui, criando fakes.

Comecei a me interessar pela sessão depois de ver uma fake sobre goblins (que não existe mais) do Dookie. Antes eu só passava aqui pra olhar e me divertir mesmo, mas teve uma cena na fake do Dookie de um goblin vendendo pipoca, e o jeito que tudo aconteceu, aquele era exatamente o tipo de humor que eu mais gostava e não via em nenhuma das outras fakes. Decidi então que eu poderia fazer algum bom trabalho no Mundo Fake e comecei com os tutoriais e ajuda do meu amigo Iker Fanta ou Dark Casillas, não sei como ta o nick dele atualmente aqui no forum. Nunca mudei minha técnica, aprendi a fazer no paint e fiz TODAS as minhas fakes no paint, até a minha última (postada, não digo que um dia eu não volte a fazer).

Tive a honra que poucos tiveram de ser realmente admirado na sessão, a ponto de ser convidado a ser sub-moderador. Foi realmente uma grande honra! Mas o mais importante não foi isso, de fato. Também não foi todo o impulso que tive para o desenvolvimento da minha criatividade. O diferencial dessa sessão é, de fato, as amizades que você vai fazer aqui.
    Acho que pra você virar faker e se interessar 100% por aqui, você tem que ser uma pessoa digamos que...única, diferente. Não é qualquer pessoa que chega já entendendo como fazer o povo rir e etc. Claro que todos aqui se interessam por Tibia, mas é diferente de outras sessões. Aqui a gente quer fazer a galera rir, e enquanto isso é feito, juntar seus amigos nessa ideia. O fato de você poder usar seus amigos nas histórias acho que é o diferencial pra fortalecer os laços. Já teve vezes de eu conversar com meu amigo Dudu Braun e citar coisa do tipo "lembra quando fizemos <tal coisa>?" sendo que "tal coisa" aconteceu em alguma fake minha ou dele. É incrível! E para quem também joga Tibia mesmo, a experiência fica MUITO mais divertida depois de virar um faker, você começa a entender realmente o sentido do Tibia: have some fun.

Fiz muitas (MUITAS) amizades aqui...Lorofous, Trizotto, Panz, LionBelmoth, Marcus e muitos outros. Outras até criei um laço de irmandade que sei que vai durar pra sempre, SEMPRE. Amigos que eu posso contar realmente: Print Screen, Goldstorm (Bend), Dark Matter ||, Ptudia, Kiaku, Sleazy, Dudu Braun e Wolf of Night. Nunca perdemos contato e nunca vamos perder, amo esses caras, till the end.

Eu gostaria que todos pudessem ter a experiência que eu tive aqui no Mundo Fake, ter tudo isso que eu conquistei aqui, sendo em amizades ou em talentos adquiridos. Por isso sempre que precisarem de mim, mesmo eu estando muito ausente no momento, quero poder sempre ajudar essa sessão maravilhosa do forum e que muita gente não conhece ou não se acha bom o suficiente pra entrar.

Você que ta lendo isso: você é bom o suficiente! O Fato de você não se achar bom o suficiente já o torna a pessoa que precisamos, a que vai se empenhar realmente em fazer tudo de melhor em suas fakes e pelos seus amigos de sessão.

É isso aí, é do que tudo aqui se trata. Amizade.

Obrigado a todos vocês, meu amigos que estão lendo isso. Não vou citar todos pra não correr o risco de esquecer alguém, mas vocês sabem que considero igualmente todos vocês que participaram desse mundo junto comigo. Obrigado por tudo.

ALE!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Opa, que bom que ta dando certo a matéria o/
    Gostei do estilo da matéria dos mod, começei a ler e acabo denoite, é muito grande ><

Estou no aguardo pra matéria, se tiver alguma outra coisa que precise é só falar ai.

Acho que seria legal o pessoal postar umas fakes essa semana né? Ta parado isso aqui, seria bom ter algo novo pra mostrar se vier alguém novo pra ca
    Eu falando, devia fazer tmb G_G culpe o enem

L

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR