Interessante a iniciativa, tanto que a pedidos, irei colaborar com o meu passado.
É inacreditável de se ver que grande maioria do pessoal por aqui, tenha começado a acessar esse fórum tão precocemente e que ainda continuam pelas redondezas. Comigo não foi diferente, era meados de 2006 mais ou menos, e eu fiz minha conta no TibiaBR apenas para tirar dúvidas no fórum de Dúvidas sobre as Vocações. Mediante a isso, tive curiosidade em vagar pelo resto do site, e por motivos que nem eu me lembro mais, acabei chegando no Mundo Fake e me interessei muito pelo lugar, cheio de montagens engraçadas sobre o jogo em que eu era viciado, não tinha como não gostar.
Então começou minha tão interminável era no Mundo Fake, de imediato eu apenas ficava contemplando as Fakes, de várias pessoas que já nem lembro mais o nome, até então que eu criei ânimo e coragem de fazer a minha própria. Como GIF ainda estava em alta na época, comecei já me especializando na mesma, sempre me preocupei em fazer fakes com animações bem feitas, era o que eu gostava, era o que eu admirava. Também tive um tempo curto onde eu só trabalhava com Sprites, adorava fazer Weapons, mesmo que não ficassem tão boas assim.. cheguei até a plagiar a Arena de Fakes e importei-a para a seção de Sprites, tanto que meu tópico de Votações está fixo até hoje. Foram fakes daqui, fakes de lá, quem era da época vai se lembrar das famosas fakes Cyclopianas que eu produzia.
É notável que minha contribuição para a seção em si foi quase nula, foi mais como uma personalidade destacada na época, mas isso se apagou quando eu decidi parar com as fakes, e me ingressei de vez no fórum de Design daqui. Como muitos daqui sabem, mesmo eu pulando o muro, minha presença não desapareceu por completo, e cerca de meses depois eu voltei a produzir fakes (quando tinha enjoado de fazer Signs diárias no fórum de Design), só que com um "jeitinho diferente".
Sobre os amigos, ah sim.. os amigos. O Mundo Fake me proporcionou grandes amizades, umas que foram tão fortes, que criei vínculos pessoais com as mesmas, eis: Dark Matter ||, Kiaku, Jack Foxy, Goldstorm (Bend), Print Screen, Sleazy, Dudu Braun e Wolf of Night. Alguns conheço até pessoalmente já, é incrível como um simples fórum de jogo tenha feito eu conhecer pessoas tão admiráveis. E para não esquecer do resto, um salve para o: Pandoraz Tibiano, Tiher Jhons, Mr. Crowley, Rafanfsu, Kioske e Marcotonio.
Minha saga termina por aqui, atualmente eu sou um mero Guest neste fórum, revoltado com o que vejo, e pelos que frequentam aqui também. Não vou mudar minha opinião, e como romântico sempre vou fortalecer a idéia de que o passado daqui jamais será superado pelo atual presente.
Um Bom Dia a todos.