Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Mundo Fake e você, juntos para todo o TibiaBR ver

Registro
    06-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazeno uma fake em gif, e duvido que termino hoje ;x Ela esta no comeco, esta com 153 frames, faz 3 dias e meio que comecei ela. Queria ajudar, mas a fake esta em andamento .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Thx. For all!

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante a iniciativa, tanto que a pedidos, irei colaborar com o meu passado.

É inacreditável de se ver que grande maioria do pessoal por aqui, tenha começado a acessar esse fórum tão precocemente e que ainda continuam pelas redondezas. Comigo não foi diferente, era meados de 2006 mais ou menos, e eu fiz minha conta no TibiaBR apenas para tirar dúvidas no fórum de Dúvidas sobre as Vocações. Mediante a isso, tive curiosidade em vagar pelo resto do site, e por motivos que nem eu me lembro mais, acabei chegando no Mundo Fake e me interessei muito pelo lugar, cheio de montagens engraçadas sobre o jogo em que eu era viciado, não tinha como não gostar.

Então começou minha tão interminável era no Mundo Fake, de imediato eu apenas ficava contemplando as Fakes, de várias pessoas que já nem lembro mais o nome, até então que eu criei ânimo e coragem de fazer a minha própria. Como GIF ainda estava em alta na época, comecei já me especializando na mesma, sempre me preocupei em fazer fakes com animações bem feitas, era o que eu gostava, era o que eu admirava. Também tive um tempo curto onde eu só trabalhava com Sprites, adorava fazer Weapons, mesmo que não ficassem tão boas assim.. cheguei até a plagiar a Arena de Fakes e importei-a para a seção de Sprites, tanto que meu tópico de Votações está fixo até hoje. Foram fakes daqui, fakes de lá, quem era da época vai se lembrar das famosas fakes Cyclopianas que eu produzia.

É notável que minha contribuição para a seção em si foi quase nula, foi mais como uma personalidade destacada na época, mas isso se apagou quando eu decidi parar com as fakes, e me ingressei de vez no fórum de Design daqui. Como muitos daqui sabem, mesmo eu pulando o muro, minha presença não desapareceu por completo, e cerca de meses depois eu voltei a produzir fakes (quando tinha enjoado de fazer Signs diárias no fórum de Design), só que com um "jeitinho diferente".

Sobre os amigos, ah sim.. os amigos. O Mundo Fake me proporcionou grandes amizades, umas que foram tão fortes, que criei vínculos pessoais com as mesmas, eis: Dark Matter ||, Kiaku, Jack Foxy, Goldstorm (Bend), Print Screen, Sleazy, Dudu Braun e Wolf of Night. Alguns conheço até pessoalmente já, é incrível como um simples fórum de jogo tenha feito eu conhecer pessoas tão admiráveis. E para não esquecer do resto, um salve para o: Pandoraz Tibiano, Tiher Jhons, Mr. Crowley, Rafanfsu, Kioske e Marcotonio.

Minha saga termina por aqui, atualmente eu sou um mero Guest neste fórum, revoltado com o que vejo, e pelos que frequentam aqui também. Não vou mudar minha opinião, e como romântico sempre vou fortalecer a idéia de que o passado daqui jamais será superado pelo atual presente.

Um Bom Dia a todos.
    Última edição por P.Pintos; 22-10-2011 às 10:14.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma conversa minha com Wolf Of Night, eu acabei por me lembrar de uma fake chamada "Fábrica de Labels". Eu achei que eu estava errado e estava me referindo a uma fake onde Orcs inferiores alimentam um Orc Warlord.

Porém... Vagando aleatóriamente pelo fórum, redescobri isso:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157069

Trata-se da Fábrica de Labels do Zephirdd. Uma mini-fake em gif, contínua, bem legalzinha. Lembranco que label até um tempo atrás era algo considerado mais valioso do que qualquer outro item.

Eu acho essa fake muito interessante =)

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedido do CJean eu escrevi um pequeno relato.

Como a maioria conheci o Mundo Fake por uma fake em gif de um coelho chamado Jack (a qual creio já terem postado aqui) na assinatura de um usuário. Quando eu a vi fiquei curioso para saber o que era e como se fazia aquilo.
    A partir disso comecei a acompanhar o MF, tanto fakes quanto sprites porém tinha preguiça de fazer uma(tenho até hoje). Então descobri que meu RL(um salve pro CJean) também acompanhava esta seção do fórum e decidimos fazer uma fake, só que como minha preguiça atrapalhava ele me disse pra cuidar dos sprites da fake, foi aí que eu comecei a me interessar pelos sprites.
    Iniciei meus estudos aos tutoriais e sprites a fim de ajudar na fake do Jean.

Minha primeira sprite, para Blood Rage Warrior.
    A fake passou mas a vontade de fazer sprites não. Comecei a me aprofundar no assunto, pedindo dicas à vários spriters.

Não precisa ter medo, ela é feia mesmo.
    Fiquei um bom tempo treinando espadas e outros itens, só que isso tava monótomo demais, queria fazer algo diferente, foi então que então que entrei em um tópico do Mikas e vi sprites de pokemons e decidi que iria começar a fazer eles(sempre quando pensam nos meus sprites associam eles com pokemons e_e).

Rawr.
    Depois disso a seção de Sprites ficou vazia e obscura, afinal o André/Galiant havia acabado de criar um fórum de sprites e a galera toda migrou pra lá.
    Um bom tempo se passou até que o Marcynhow surgiu para tirar a seção sprites das trevas criando concursos e assumindo o Top Sprites, mostrando que a seção poderia voltar ao que era antes, mas como tudo que é bom dura pouco, Marcynhow se afastou e a seção se desertificou novamente.
    Atualmente quem está tentando reviver esta seção é o Flashbek, tomara que ela volte aos tempos de glória de antigamente.
    Última edição por Catador~; 22-10-2011 às 22:37. Razão: Morre diabo
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Sah, sem querer ser chato... mas quando sai a materia?

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Calma, Limon. Faz pouco tempo que a Sah postou no interno. Tem que revisar e ainda dar uns ajustes para ficar "tcham".

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, um mês pra revisar e dar os ajustes? HUAHAUHUAHUA estou aqui esperando ansioso por essa matéria aí, acho que pode melhorar muito a situação do mundo fake.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que já havia até ficado pronto e eu havia perdido a estréia lol
    Gostaria de assinar o canal para receber atualizações de quando sair, Vossa Excelência CJean.
    Btw, e o Kingdoms?

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Poxa, um mês pra revisar e dar os ajustes? HUAHAUHUAHUA estou aqui esperando ansioso por essa matéria aí, acho que pode melhorar muito a situação do mundo fake.
    É, no fim acabou se estendendo mais o prazo para a postagem. Pelo que eu entendi, a Sah quer deixar três matérias prontas para ir postando aos poucos, ou seja, fazer uma gordurinha para depois dar uma relaxada.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu achei que já havia até ficado pronto e eu havia perdido a estréia lol
    Gostaria de assinar o canal para receber atualizações de quando sair, Vossa Excelência CJean.
    Btw, e o Kingdoms?
    Canal assinado.

Kingdoms em janeiro. Ao invés de fazê-lo como um jogo apenas, vou inseri-lo na gincana que pretendo criar no MF. Porém, como isso vai demandar um BOM tempo e eu estou a um mês da prova da UFRGS, nem tem como administrar agora. Espero que entenda.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    [2] D:

Publicidade:

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56