muito legal fui banido por nunca ter usado nda
provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz
Versão Imprimível
muito legal fui banido por nunca ter usado nda
provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz
Não consigo entender como pode ter gente que acredita nessas noticias...
Banidos são, em sua maioria, anunciantes de site de venda de gold/itens/etc, e só alguns jogadores de level médio, todosos botters que eu reporto ainda estão lá em yalahar, todos serelepes nos dark magicians :D
Cipsoft poderia publicar os nomes dos banidos né, ou eles quebram alguma regra fazendo isso?? Espero que sim, porque ocultar os nomes sem motivo é no mínimo estranho...
na boa, o sistema não é falho
muitos dos botter que me encomodavam la em unitera foram deletados por esse sistema, é só questão de tempo até que o resto seja deletado :)
Afe eu vo te que falar memo...e vc ver o ****** é que nem um outro programa só que feito para tibia, esse outro programa c chama tasker, ele repete a ação que a pessoa fiser, e por isso n muda no c++ e não é detectado,as pessoas que usam ****** que ja foram banidas foram por admitir ou coisa do tipo, o unico jeito é os GMs ver isso com os propios olhos
:okay:
Só quem é idiota acredita nesses mass delete da cip.
O dia que a cip deleta os botters de verdade o brasil vai ser um pais comandado pelas pessoas honestas !
La em calmera n mudo nadica de nada
Que bom, pelo menos estão diminuindo os botters, agora bao sabemos se e verdade mas blz
Isso eu até concordo um pouco. A CipSoft teve lá seus motivos pra acabar com os GMs, mas acho que eles poderiam ajudar o sistema automático, trabalhando em conjunto. Se pelo menos alguns CMs pudessem entrar de vez em quando pra banir quem tivesse usando bot...
Quem tiver a lista dos banidos, por favor disponibilize ;)
Realmente acho que essa historinha de boot magico ai q e indetectavel e farsa!Pois ninguem prova qual boot tal player estava usando.Porem que tem botter que nao foi banido tem sim :) so q eu reporto tem 4 que estao la jogando na moral '-'
Impressão minha ou a CIP esquece nos jogadores que possuem premium account?
Porque todos os free account que reportei foram banidos,mas os premium não,será que só porque alguns jogadores contribuem para o jogo,as regras não valem pra eles?
:hmm:
2760 contas deletadas, e 10.000 novas criadas.
Um colega meu que usava esse 'indetectável' foi deletado.
Já é um avanço ;)
Legal, amanhã esses 2760 jogadores criam outra conta e voltam a usar bot --'
A Cip está bem longe de resolver a situação (supondo que ela queira resolver, pq boa parte dos bots pagam premium time), esse problema já dura mais de 5 anos e se agravou nos últimos 3, e nesse tempo nenhuma medida efetiva foi tomada.
Deletar bots não resolve nada a Cipsoft devia buscar medidas para impedir que os jogadores usem a ferramenta ilegal no jogo.
Sem dúvidas, mas daqui a pouco vem alguém te citar e falar que esse seu amigo deve ter confessado que usava. É a nova moda por aqui :D
Brincadeiras de lado, sério, não dá pra deletar alguém só por "falar" algo e ser reportado. O cara ia levar um ban, FW, qualquer coisa, mas não ser deletado de cara só por isso.
E outra; a notícia foi clara em dizer que as bans foram pela ferramenta automática, e não por reports. Reports não estão sendo levados em conta aqui.
eu voto pela volta dos GM's
Vale lembrar que a maioria desses deleteds são aqueles personagens que anunciam venda de golds e servidores piratas, supondo que existam 8 empresas que fazem os anuncios... 77 mundos x 8 empresas x 3(média de reposição de characters, caso seja ban) = 1848 deleteds. To falando besteira ou vcs concordam?
eu tomei ban por
Reason: account trading or sharing
Statement: "entrei aqui só pra olha accc" (Jul 26 2011, 22:50:29 CEST in Private Message)
e eles tem a cara de pau que foi um ban justificado! lol
ainda bem que to jogando wow!
más tibiabr é custume já ;)
Por que a CIP não divulga os nomes dos indivíduos?
Tinha parado de jogar há quase dois anos atrás já por conta dos botters. Chegou as férias e resolvi colocar uma pacc de 1 mês para me divertir um pouco, mas encontrei o tibia pior do que era quando eu deixei de jogar.
Antes era 1 botter chato em cada respawn, agora esses caras tem 5 - 10 chares e ficam revezando os chares nos respawns quando a estamina vai diminuindo...
E bot fica mandando mensagem em trade? Pode até ser capaz, mas não acho que façam. Pode ser macro, ou algo do tipo, algum programa assim, mas não acho que sejam bots.
E de qualquer forma, é irrelevante, vi vários carinhas que ontem mesmo tavam fazendo propaganda, continuam lá. Não foram pegos. Não acredito que eram eles o alvo desse masban. Até porque massban existe antes dessa moda de spammear chat com propaganda.
E já fiquei sabendo de uns caras que foram deletados usando APENAS o tal bot mágico do mundo fantástico. E nem adianta falar que eles devem ter feito X ou Y, o massban é pela ferramenta automática e não por outras violações.
opaaa, então talvez esteja bem vazio meus hunt palces hoje :BB
ja postei em paginas anteriores, uma enquete que fizeram no site do bot bom (pago) que é indetectavel sim, quer saber o resultado? você foi banido? 1% yes 99% no, tah la soh criar uma conta e verCitação:
@ Huuuuuum, massa =)
Vou lá ver naquele site quem foi banido.
No forum br nem cogitaram isso, nem ao menos criaram topico disso la, pq la todos sabem das reais intençoes da cip, pq ngm foi banido dos br la do forum
É...
O pessoal que manda e monitora o forum do TibiaBR garante que a cip está fazendo algo em relação aos bots...
A Cip SUPOSTAMENTE diz que deleta ( e não posta a lista )
ENTÃÃÃÃÃO...
Vamos acreditar! =)
Sério, só <editado> acredita nisso... TODOS os BOTTERS que eu idiotamente reporto com um pingo de esperança, ainda estão lá... upando cada vez mais.
Ah, e o mais legal é que só o pessoal mandatário do forum é que acredita na Cip.. haha.... Será que acreditam em papai noel? capaz... a maioria gosta de TELETUBBIES =)
Acho q a cip divia levar em conta os report feitos por jogadores tambem nao só por softwares,até porque muitos botter usam programas q n sao detectados :/
Muito bom quando botters são banidos,caves ficam vazias e ninguem invade as caves e mata seus bichos, BOA ATITUDE !!
Somos dois, Scotish Druid. Reporto bem direitinho (detalhadamente, aonde e o que eles estão fazendo) vááárias vezes os MESMOS botters... pra que!?
Isso é extremamente revoltante! Hoje em dia tu não pode se divertir no Tibia porque tem um infeliz botteando.
O pior é procurar o nome deles no site oficial e ver que eles estampam seus up leveis (em seus "perfis") com orgulho; como se dissessem:
- Olhem como eu sou bom!
:yuno:
----------------------------
Nããããão, mas a Cipsoft prefere banir alguém por um mero xingamento (é mais fácil e bonito)... :y:
o q devo fazer minha conta foi banida hoje mas nunca usei nem um programa ilegal eu juro alguem pode me ajudar plix
Tirou as palavras da minha boca...
Nossa cara, você ta comparando o problema dos políticos do nosso país com um problema de um joguinho alemão? Vai se tratar!
E quem é você Sr. Juiz, pra dizer quem tá errado ou não. Pense antes de dizer as coisas. A Cip não faz nada, falam que não presta. Quando faz alguma coisa reclamam também.
------------------------------------------------------
Pra quem diz que a Cip "esconde" a lista dos deletados:
O Gryllo já respondeu em um tópico com o link de todos os chares banidos/deletados. De tão grande que é a lista, chega a travar tudo...
Não fala besteira, rapaz. Você acha que eu não fico puto vendo esse bando de botters, gold advertisers, etc. o dia inteiro? Tô tão insatisfeito quanto a maioria. Acreditar ou não na CipSoft é opção de cada um, você deveria respeitar isso.
Por mim a CipSoft deveria sim publicar a lista com os nomes dos banidos (deletados). E é, tem carinha que eu reporto há meses e nunca acontece nada. Tô feliz com isso? Óbvio que não.
E não precisa ser infantil e colocar cor amarela pra "esconder" o texto.
@Bielzenhu
Vai lá então pro fórum deles, cara. Afinal, você já deixou claro que usa o tal bot dito indetectável. Parabéns por pagar pra um programa jogar pra você. :facepalm:
vcs acham q a cip nao ta deletando pos ta sim fui deletado hoje i ainda mas eu nunca usei nem um programa ilegal tou tentando min comunicar com a cip pra ver o q vai dar pois nao quero perde minha conta injustamente e se alguem sabe como me ajudar por favor fala ae e acreditem pos nao usei nem um tipo de programa ilegal :'(
para quem fala q o sistema eh falho .. soh uma coisa , top de dolera foi banido no ultimo massban e alguns amigos meus tbm foram banidos :X ...
Se fosse só um banido, já teria valido a pena. Mas sei de um lvl 210+ que dançou hoje. Pena para ele :D.
Jogar sem auxílio de programas é muito mais divertido.
[ ]'s