nossa que mentira TODA VEZ MILHARES DE CONTAS SAO DELETADAS E NO MEU MUNDO TODOS OS DIAS OS BOTHERS ESTAO LA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa que mentira TODA VEZ MILHARES DE CONTAS SAO DELETADAS E NO MEU MUNDO TODOS OS DIAS OS BOTHERS ESTAO LA.
Última edição por Sero; 18-08-2011 às 16:55. Razão: Evite citar o post inicial
ainda não entendi o que seria fonte confiável pra você, a equipe do tibiabr vem sempre com esse papinho furado que as fontes não são confiáveis e blabla, se o forum que eles frequentam e conversam entre si não é confiável então não sei o que seria, estranho..
mas até entendo, isso é um promoted fansite de tibia, é óbvio que vcs vão defender sempre a cip, mesmo estando errados :/
Última edição por Khanguru; 18-08-2011 às 16:40.
doce ilusão, cada um que vejo, quer que eu fale mesmo tudo o que tá acontecendo sobre a cip e os bots? é só falar pro grifindor nao me banir de novo por falar umas verdades aki que eu esclareço tudo para todos, simples, mas uma coisa eu ja digo, não se iludam, saim dessa esfera de vcs onde o mundo é perfeitinho onde ngm roba, ngm quer ganhar mais.
toda vez que da isso nego pula de alegria achando que o 'bem' vence o 'mal', chega a ser hilario, ou nao, da é pena de ver nego que nao sabe da realidade.
só um resultadinho duma enquete feita no fórum gringo: You have been banned?: 1% yes , 99% no
Última edição por Bielzenhu; 18-08-2011 às 16:42.
Nenhum dos botters q vivem atrapalhando minhas hunts foram ban.
como Jeerod Tris nos sea serpents e astrox herum, Myst Black nos wyrms.
realmente parece q o ****** é indectavel --".
Um desses foi meu irmão que nunca usou bot. Gostava de saber quantas contas já foram eliminados injustificadamente. Além de que sempre que entramos no jogo encontramos bots no nosso caminho ainda levamos uma facada destas por causa deles.
Muito Bom (Se é que bani alguem)
Mas acabar com todos os boters do Tibia sera uma tarefa tipo....
"Missão Impossível"
Mas Em todo casa..![]()
varias pessoas já foram banidas injustamente, o grande sistema anti bot da cip eh jah que nao conseguem detectar quem esta usando o tal bot, é capturar tudo o que o personagem fala sobre o bot, se vc falar que usa ele ou que esta configurando ele, certamente vai receber um ban, mesmo injustamente
Se esse "bot invisivel" esta mesmo sendo detectavel, porque só alguns que usam ele são banidos? O resto é tudo nego que faz propaganda no Trade e os que usam bot que são detectaveis.
ta ai a verdade.
seria legal botar uma lista e.e
só uma nota, em 2010 foi 100k banidos e em 2009 foi 61k, em 2011, em 8 meses "só" foi 15k, incrivelmente estranho, o.o!
o bom é que é deletado, ou seja, um menos pra encher >.>