Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Jorginhoo; 18-08-2011 às 18:38.
22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr
Por que a CIP não divulga os nomes dos indivíduos?
Tinha parado de jogar há quase dois anos atrás já por conta dos botters. Chegou as férias e resolvi colocar uma pacc de 1 mês para me divertir um pouco, mas encontrei o tibia pior do que era quando eu deixei de jogar.
Antes era 1 botter chato em cada respawn, agora esses caras tem 5 - 10 chares e ficam revezando os chares nos respawns quando a estamina vai diminuindo...
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
E bot fica mandando mensagem em trade? Pode até ser capaz, mas não acho que façam. Pode ser macro, ou algo do tipo, algum programa assim, mas não acho que sejam bots.
E de qualquer forma, é irrelevante, vi vários carinhas que ontem mesmo tavam fazendo propaganda, continuam lá. Não foram pegos. Não acredito que eram eles o alvo desse masban. Até porque massban existe antes dessa moda de spammear chat com propaganda.
E já fiquei sabendo de uns caras que foram deletados usando APENAS o tal bot mágico do mundo fantástico. E nem adianta falar que eles devem ter feito X ou Y, o massban é pela ferramenta automática e não por outras violações.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Última edição por Nepech; 18-08-2011 às 18:55.
opaaa, então talvez esteja bem vazio meus hunt palces hoje :BB
ja postei em paginas anteriores, uma enquete que fizeram no site do bot bom (pago) que é indetectavel sim, quer saber o resultado? você foi banido? 1% yes 99% no, tah la soh criar uma conta e ver@ Huuuuuum, massa =)
Vou lá ver naquele site quem foi banido.
No forum br nem cogitaram isso, nem ao menos criaram topico disso la, pq la todos sabem das reais intençoes da cip, pq ngm foi banido dos br la do forum
Última edição por Bielzenhu; 18-08-2011 às 19:17.
É...
O pessoal que manda e monitora o forum do TibiaBR garante que a cip está fazendo algo em relação aos bots...
A Cip SUPOSTAMENTE diz que deleta ( e não posta a lista )
ENTÃÃÃÃÃO...
Vamos acreditar! =)
Sério, só <editado> acredita nisso... TODOS os BOTTERS que eu idiotamente reporto com um pingo de esperança, ainda estão lá... upando cada vez mais.
Ah, e o mais legal é que só o pessoal mandatário do forum é que acredita na Cip.. haha.... Será que acreditam em papai noel? capaz... a maioria gosta de TELETUBBIES =)
Última edição por Sero; 18-08-2011 às 20:30. Razão: Ofensa retirada; usuário alertado
Última edição por Bielzenhu; 18-08-2011 às 19:32.