muito legal fui banido por nunca ter usado nda
provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito legal fui banido por nunca ter usado nda
provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz
Não consigo entender como pode ter gente que acredita nessas noticias...
Banidos são, em sua maioria, anunciantes de site de venda de gold/itens/etc, e só alguns jogadores de level médio, todosos botters que eu reporto ainda estão lá em yalahar, todos serelepes nos dark magicians
Cipsoft poderia publicar os nomes dos banidos né, ou eles quebram alguma regra fazendo isso?? Espero que sim, porque ocultar os nomes sem motivo é no mínimo estranho...
na boa, o sistema não é falho
muitos dos botter que me encomodavam la em unitera foram deletados por esse sistema, é só questão de tempo até que o resto seja deletado![]()
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Afe eu vo te que falar memo...e vc ver o ****** é que nem um outro programa só que feito para tibia, esse outro programa c chama tasker, ele repete a ação que a pessoa fiser, e por isso n muda no c++ e não é detectado,as pessoas que usam ****** que ja foram banidas foram por admitir ou coisa do tipo, o unico jeito é os GMs ver isso com os propios olhos
![]()
Só quem é idiota acredita nesses mass delete da cip.
O dia que a cip deleta os botters de verdade o brasil vai ser um pais comandado pelas pessoas honestas !
La em calmera n mudo nadica de nada
Última edição por Jony Fostter; 18-08-2011 às 17:38.

Que bom, pelo menos estão diminuindo os botters, agora bao sabemos se e verdade mas blz
Isso eu até concordo um pouco. A CipSoft teve lá seus motivos pra acabar com os GMs, mas acho que eles poderiam ajudar o sistema automático, trabalhando em conjunto. Se pelo menos alguns CMs pudessem entrar de vez em quando pra banir quem tivesse usando bot...
Quem tiver a lista dos banidos, por favor disponibilize![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Realmente acho que essa historinha de boot magico ai q e indetectavel e farsa!Pois ninguem prova qual boot tal player estava usando.Porem que tem botter que nao foi banido tem simso q eu reporto tem 4 que estao la jogando na moral '-'