Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    26-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q a cip divia levar em conta os report feitos por jogadores tambem nao só por softwares,até porque muitos botter usam programas q n sao detectados :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Registro
    28-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom quando botters são banidos,caves ficam vazias e ninguem invade as caves e mata seus bichos, BOA ATITUDE !!

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Sério, só otário acredita nisso... TODOS os BOTTERS que eu idiotamente reporto com um pingo de esperança, ainda estão lá... upando cada vez mais.
    Somos dois, Scotish Druid. Reporto bem direitinho (detalhadamente, aonde e o que eles estão fazendo) vááárias vezes os MESMOS botters... pra que!?

Isso é extremamente revoltante! Hoje em dia tu não pode se divertir no Tibia porque tem um infeliz botteando.

O pior é procurar o nome deles no site oficial e ver que eles estampam seus up leveis (em seus "perfis") com orgulho; como se dissessem:

- Olhem como eu sou bom!

----------------------------

Nããããão, mas a Cipsoft prefere banir alguém por um mero xingamento (é mais fácil e bonito)...

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q devo fazer minha conta foi banida hoje mas nunca usei nem um programa ilegal eu juro alguem pode me ajudar plix
    Última edição por Rasunik; 18-08-2011 às 20:20.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Logico que as vezes a gente não repara de cara uma grande mudança. Quase 3.000 contas deletadas não significa que vai esvaziar todas as caves de todos os servers, né.

Sempre vem a galerinha falar que conhece gente que não foi banida, que não pega o bot X ou Y, que é mentira, o mimimi de sempre. Pra mim isso é tudo papo furado. Se a CipSoft não bane tantos quanto deveria, é outra história. Agora vir com teoria mirabolante do bot mágico e invisível, pra mim não cola não. Cada um com sua opinião, né.

O problema é que eu estou notando uma diferença grande comparado ao Tibia de antes. Sempre era lotado, cheio de bots. Hoje em dia muitos lugares de caça estão vazios. Até os players estão diminuindo. Não adianta falar que tem 2 ou 3 botters em TAL cave, o que importa é que o número total está mostrando resultados visíveis, não dá pra negar. Nesse caso, não precisa olhar para as árvores, mas para a floresta toda.

E deixaram pra banir ele justamente no dia da massban de detecção automática?
    Tirou as palavras da minha boca...

Citação Postado originalmente por Megha Ver Post
    Só quem é idiota acredita nesses mass delete da cip.

O dia que a cip deleta os botters de verdade o brasil vai ser um pais comandado pelas pessoas honestas !
    Nossa cara, você ta comparando o problema dos políticos do nosso país com um problema de um joguinho alemão? Vai se tratar!

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ...
    mas até entendo, isso é um promoted fansite de tibia, é óbvio que vcs vão defender sempre a cip, mesmo estando errados :/
    E quem é você Sr. Juiz, pra dizer quem tá errado ou não. Pense antes de dizer as coisas. A Cip não faz nada, falam que não presta. Quando faz alguma coisa reclamam também.

------------------------------------------------------
    Pra quem diz que a Cip "esconde" a lista dos deletados:
    O Gryllo já respondeu em um tópico com o link de todos os chares banidos/deletados. De tão grande que é a lista, chega a travar tudo...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Ah, e o mais legal é que só o pessoal mandatário do forum é que acredita na Cip.. haha.... Será que acreditam em papai noel? capaz... a maioria gosta de TELETUBBIES =)
    Não fala besteira, rapaz. Você acha que eu não fico puto vendo esse bando de botters, gold advertisers, etc. o dia inteiro? Tô tão insatisfeito quanto a maioria. Acreditar ou não na CipSoft é opção de cada um, você deveria respeitar isso.
    Por mim a CipSoft deveria sim publicar a lista com os nomes dos banidos (deletados). E é, tem carinha que eu reporto há meses e nunca acontece nada. Tô feliz com isso? Óbvio que não.
    E não precisa ser infantil e colocar cor amarela pra "esconder" o texto.

@Bielzenhu

Vai lá então pro fórum deles, cara. Afinal, você já deixou claro que usa o tal bot dito indetectável. Parabéns por pagar pra um programa jogar pra você.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acham q a cip nao ta deletando pos ta sim fui deletado hoje i ainda mas eu nunca usei nem um programa ilegal tou tentando min comunicar com a cip pra ver o q vai dar pois nao quero perde minha conta injustamente e se alguem sabe como me ajudar por favor fala ae e acreditem pos nao usei nem um tipo de programa ilegal :'(
    Última edição por fabio rafael; 18-08-2011 às 20:26.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para quem fala q o sistema eh falho .. soh uma coisa , top de dolera foi banido no ultimo massban e alguns amigos meus tbm foram banidos ...

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    para quem fala q o sistema eh falho .. soh uma coisa , top de dolera foi banido no ultimo massban e alguns amigos meus tbm foram banidos ...
    mano pos fui deletado tbm e nunca usei nem um tipo de programa e nao sei nem o q fazer mas :'(

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse só um banido, já teria valido a pena. Mas sei de um lvl 210+ que dançou hoje. Pena para ele .

Jogar sem auxílio de programas é muito mais divertido.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24