Postado originalmente por
Sero
Logico que as vezes a gente não repara de cara uma grande mudança. Quase 3.000 contas deletadas não significa que vai esvaziar todas as caves de todos os servers, né.
Sempre vem a galerinha falar que conhece gente que não foi banida, que não pega o bot X ou Y, que é mentira, o mimimi de sempre. Pra mim isso é tudo papo furado. Se a CipSoft não bane tantos quanto deveria, é outra história. Agora vir com teoria mirabolante do bot mágico e invisível, pra mim não cola não. Cada um com sua opinião, né.
O problema é que eu estou notando uma diferença grande comparado ao Tibia de antes. Sempre era lotado, cheio de bots. Hoje em dia muitos lugares de caça estão vazios. Até os players estão diminuindo. Não adianta falar que tem 2 ou 3 botters em TAL cave, o que importa é que o número total está mostrando resultados visíveis, não dá pra negar. Nesse caso, não precisa olhar para as árvores, mas para a floresta toda.
E deixaram pra banir ele justamente no dia da massban de detecção automática?
Tirou as palavras da minha boca...

Megha
Só quem é idiota acredita nesses mass delete da cip.
O dia que a cip deleta os botters de verdade o brasil vai ser um pais comandado pelas pessoas honestas !
Nossa cara, você ta comparando o problema dos políticos do nosso país com um problema de um joguinho alemão? Vai se tratar!

Khanguru
...
mas até entendo, isso é um promoted fansite de tibia, é óbvio que vcs vão defender sempre a cip, mesmo estando errados :/
E quem é você Sr. Juiz, pra dizer quem tá errado ou não. Pense antes de dizer as coisas. A Cip não faz nada, falam que não presta. Quando faz alguma coisa reclamam também.
------------------------------------------------------
Pra quem diz que a Cip "esconde" a lista dos deletados:
O Gryllo já respondeu em um tópico com o link de todos os chares banidos/deletados. De tão grande que é a lista, chega a travar tudo...