Acho que só vão lançar no Winter Update pq tem q arrumar muitos bugs =/
Versão Imprimível
Acho que só vão lançar no Winter Update pq tem q arrumar muitos bugs =/
Acho que se muitos players reprovarem, como está parecendo que vai acontecer, eles vão manter o flash e o client normal funcionando. Não participei do open beta, mas acredito que vai melhorar e até laçarem a versão beta devem corrigir muita coisa ainda.
Continuo firme contra o flash mas apenas contra ele não contra as mudanças todas as novas funções são muito interessantes não vi nada do que reclamar o unico problema é que o flash não tem a resposta rapida que o tibia precisa meu pc é bom possuo placa de video e mesmo assim o jogo não se manteve no padrão do client c++, enfim as pessoas por aqui não entendem muito do que se trata e alguns abraçam cegos essa mudança apesar da cip ter dito que não pretende colocar o tibia como aplicativo do facebook ta mas do que na cara que é essa a meta a longo prazo pois tudo que foi feito no flash pode ser feito no client c++ eu experimentei uma hunt nos draken elite e foi um sufoco muitas vezes o char bugava e não ia para o sqm desejado a resposta das magias tmb deixaram a desejar. Pelo menos depois desse open beta aumentou o numero de pessoas que perceberam a fragilidade desse "novo" tibia.
ClientFlash:
Relação Tchuck & Flash = Lixo.
Não gostei, se você gostou, legal, não preciso saber disso através de resposta sua, você gostou, eu não, então é isso.
Não gostou? não jogue, use o c++ simples!
Gostou? jogue e se divirta!
Quando estiver em algum lugar e se o seu espirito viciado for mais forte você não vai precisar baixar o tibia, imagina aquelas lan house que só tem browser e você vai poder saciar seu vicio....
aos mimimis ai que ficam falando "vou para de jogar essa merda", isso já virou modinha né? depois de 1 mês no máximo voltam com a desculpa "ah meus amigos me pediram para voltar"
Humm achei interessante suas colocações.... é ... fazem sentido... :hmm:
bom, eu curti o flash, acho sim q tem q ajustar muita coisa, mas tem muito em potencial tb, tenho certeza de que vão melhorar a jogabilidade, esse negócio de vir aqui e dizer:" Ah vou parar de jogar"... afff... sempre a mesma conversa....
De qualquer forma, na minha opinião, podemos ficar sossegados, a CIP ñ é burra nem idiota de implantar um negócio mais pra frente onde a maioria não esteja aprovando...
O ruim por enquanto é só o lag, de resto eu gostei, o esquema de hotkeys é bem prático, da pra jogar praticamente só com o mouse, mas se o lag continuar na versão final, pra mim nem compensa, vou continuar jogando enquanto tiver o client atual.
A mudança de plataforma n é o problema aqui. Se n tivesse as palavras flash e navegador nego estaria reclamando que o programa ia ficar muito pesado, n ia rodar no pc. Po o problema da pessoa n ter um pc compativel ou uma internet rapida n é da cip, concordo que muita gente vai ficar puta de raiva, eu n vou poder jogar no trampo por exemplo, mas o papel dela ela esta fazendo, evoluindo o jogo, trazendo coisas novas e mesmo assim n tirando a caracteristica que sempre teve. É a mesma coisa que eu chegar no forum do Call of Duty e reclamar que o jogo pesa 4gb e eu so tenho 1gb no meu pc.
Concordo tambem que seria uma maravilha ter uma plataforma em c++ mas o que é ruim é se manter estático, na maioria dos updates o numero de reprovação foi maior. Se esperacimos 100% de aprovação ainda estariamos tacando runa com o mouse e escrevendo a magia enquanto nego detona nos bot da vida.
E=igorrgt;5890547]Não cara, eu discordo, HK é diferente de uma mudança de plataforma, é muito diferente...
Eu até acho legal esse flash ser uma alternativa para quem quiser!! mas tirar o c++ e deixar o flash com certeza vai ser a pior merda que a CIp vai fazer, eu até to sem medo que isso aconteça, se acontecer eles vão perceber que muitos vao parar de jogar e vão acabar voltando o client normal.[/QUOTE]
Pelo visto a maioria dos usuários só sabem reclamar, não sei se vocês sabem, mas ainda está em fase de testes, tem muita coisa para mudar, não adianta ficar falando: "AI EU ODIEI ESSE CLIENT EM FLASH, ELE TEM MUITO LAG, A TELA É PEQUENA, MIMIMIMIMI EU QUERO A MINHA MÃE MIMIMI", não adianta ficar reclamando sendo que muita coisa ainda vai mudar.
E a propósito, eu não testei o flash client.
Eu nem Fui no test pq eu tava free to esperano lança o flashy pra poder voltar a jogar... gente vc's pode ate reclama mas que as novas HTK vao ajudar muito ...varios jogos online tem barras de htk ai ajuda bem D:
rpaz eu gostei do client flash
o problema mesmo foi a questao dele exigir muito do pc, quem tem mb ram de 1gb - sofreu nesse test
vm ver se eles melhoram isso ai
Atendo perfeitamente os requisitos mínimos do flash client, porém notei um lag não por questão da internet mas sim por conta dos gráficos, da próxima vez vou testar outro navegador.
Olâ galerinha do forum :) tudo supimpa? rsrs
Pq, não consegui rodar o flash? o mozila deu erro! o google trava de mais!!!
Será que fui enganado?? o vendedor do carrefour disse que o computador era próprio para games! ELE DISSE COM SORRISO NA CARA!! COMPRA É UM INTEL ATOM! e não consigo rodar um jogo desses? :'(
Quais seriam as alternativas??
1- Comprar um PC novo com melhores configurações.
2- Esquecer o tibia e investir no DDtank.
3- Jogar OTservers com versões 8.6.
4- Vender o PC e com o dinheiro dar entrada em um Playstation.
Até la pego meu tao sonhado 300 e paro de jogar :y:
Achei muito legal... o Mundo Anda junto com a tecnologia...Não vejo a hora...:P
O problema maior é com o tamanho da tela, se o cara ficar 3 horas jogando fica cego na certa.
Espero ver o flashy melhor do que vi nesse testserver.
Antes de entrar nos detalhes de tudo que pude averiguar durante o test, já mando: o flashy, do jeito que está agora, não é nem cogitável como opção ao C++. :n:
Sim, sempre estive muito ansioso em relação ao flashy. Ainda estou, espero que melhorem. Mas o que vi no TS sem dúvidas me desapontou.
Não é culpa da Cip, eles fazem um bom trabalho. Mas erraram em querer fazer um client em FLASH. Porque flash é pesado demais comparado a outras tecnologias. Pra joguinhos leves até passa, agora pra um jogo igual Tibia...
O flashy estava muito melhor em comparação ao closed beta, é verdade. Mas ainda está longe de ser uma opção, ainda que beta, ao atual client.
Por um lado atual client é leve, simples e roda sem problemas até com vários programas abertos. É estável e robusto, apesar de sua leveza.
Colocando o flashy na balança... perde feio. O flashy é pesado, difícil de entender para os iniciantes, dá lags e travadas até mesmo em PCs considerados bons. E ainda tem o velho problema de ser em navegador e estar sujeito a um crash a qualquer momento, como aconteceu comigo enquanto jogava no Firefox. Se fosse Tibia de verdade? Dead por causa do flashy em sua brilhante página de navegador.
Se jogar com tudo fechado no PC, até roda bem o flashy. Mas quando se abre um navegador mais pesado (testei com o Opera com mais de 20 abas) ou com o atual client junto, o game começa a travar e fica difícil de se jogar.
E enquanto isso, sob os mesmos testes e as mesmas condições, o client C++ continuava a rodar belamente, sem sequer travar. E ainda com o flashy aberto junto, que é mais pesado que o Sr. Barriga... :P
Vale até dedicar um trechinho ao peso excessivo do flashy. Melhorou muito em comparação com o closed. Mas, quê? De nada adianta melhorar, se continua passando dos 200mb de consumo de memória, toda hora. O client atual nem sempre chega a sequer um quarto disso.
Além disso, é muita coisa desnecessária na tela. Nem com meu monitor de 19" consigo me sentir confortável. No outro PC, então, que tem monitor antigo e menor, fica impossível de se jogar — tanto pelo lag extremo quanto pelo monitor.
Tibia está ótimo como está. Se empenharem-se em continuar o C++, pode-se melhorar muito, sem perder a qualidade de sempre.
Quando ouvi falar de Tibia em flash pela primeira vez, fiquei eufórico. Pensei que seria igual ao C++, mas com muito mais recursos. :(
O que vi foi um client absurdamente pesado, complicado, cheio de recursinhos irrelevantes ou desnecessários, muito poluído, travando e enroscando até em PCs bons, e mais outras coisas. Bem pior que o antigo client... como pode ser uma evolução, se é tão pior?
Se eles queriam deixar o Tibia fácil de rodar em qualquer computador, precisando só acessar uma página, deviam ter deixado o flashy leve ao máximo, e não pesado como está. E como opção, não pra substituir o C++
:n:
Cara eu não sei se você notou, mas na primeira vez que você loga no flash client, ao menos aqui em casa, baixou um arquivo pelo navegador de cerca de 35 mb, porque eu sai e faltava um pouquinho ainda pra carregar, agora você pega, e vai na seções de download do tibiabr, o tibia C++ é 19 mb de arquivo, a galera fica com essa inocência ainda, que vai acabar com bot, ser mais rapido na hora do login, mais pratico não vi nada de pratico nisso.
É melhor tentar arrumar outra vantagem pro flash client, porque essa que você citou é uma desvantagem, o flash client é legal sim, tudo bem, mas perto do C++ em questão desenpenho se torna lixo, ja viu a velocidade de login do flash client em relação ao C++, com o C++ era só apertar Ctrl+G e acabou, com o flash é Ctrl+G, esperar um tempo para carregar novas informações, que leva uns 30 segundos +-, e torçer pro navegador não travar.
Que pena eu me diverti pacas lá, ainda mais com a grana infinita, eu tava com 245KK
EHAUehAUehuAheUAh
Vamos a explanação sobre o assunto.
Visualmente o cliente em flash é muito atrativo e legal, mas vejo algumas desvantagens.
Não sei se vai acontecer no cliente beta, mas nesse cliente aconteceu de eu logar o char(ele estava no meio da hunt), e quando apareceu, já apareceu morto, pois ficou carregando muito tempo.
Outra coisa que causará grandes transtornos é os navegadores aparecendo a mensagem "Esse programa parou de responder", depois de algum tempo rodando o cliente, os navegadores ficam pesados, e com tendência maior a travar.
Fora falhas de segurança que virão com esse cliente, vai vendo...
eu so espero que esses caras que não gostaram do flash parem de jogar!:P
porque assim sobra mais montros para mim upar mais rapido=D
tomara mesmo que eles parem!:D
proximo passado e deletar tudo e refazer... [x+1]
no momento que chega a 70% de pessoas que não gostaram do flash client, a cip tem que repensar isso... se vale a pena continuar investindo num client que desagrado a todos, ou vamos ter que engolir mas essa da cip?
o client e horroroso, lag d+, esse client não tem que ser uma obrigação e sim mas uma opção de jogo, muitas vezes você vai para um lugar e não pode jogar, porque tem baixar e instala
TÁ NA HORA DA COMUNIDADE TIBIANA FAZER A DIFERENÇA, NÃO VAMOS TOLERAR MAS ESSA DESTRUIÇÃO DO NOSSO PASSA TEMPO ¬¬
O maior problema do flashy sem dúvidas é o desempenho.
Sim ele é bonitão, tem muitas hotkeys, possibilidades legais e muitas inovações.
Mas está absurdamente pesado pra um jogo como o Tibia. E assim, por mais que haja efeitos bonitos, recursos, facilidades, gadgets e tudo mais que seja, não vai dar pra trocar ele pelo client atual.
Se tiver um PC razoavelmente bom, e tiver tudo fechado no computador (no máximo algo leve aberto), aí o flash até roda bem. Mas vai tentar abrir algum programa junto pra ver a beleza que fica.
E isso não acontece com o client atual. Abro vários programas ao mesmo tempo, às vezes alguns até ficam lerdos, mas o Tibia nunca. Sempre roda bem, porque o client é leve e estável.
As vezes fico fazendo runas no Tibia e jogando outro game na metade da tela, e nenhum dos dois dá lag. Agora vai tentar fazer isso no flashy. Vai dar um lag monstruoso.
É isso que é o maior problema: o flashy pode ser bom pra jogar, mas ficou desnecessariamente pesado e com má performance.
Não vou dar uma de bonitinho e falar que vou parar de jogar. Não, mesmo que desativem o C++ e o flashy continue lerdo, vou continuar jogando. Gosto do Tibia. Mas que ficarei desapontado, isso sim. :(
acho ridiculo jogar um jogo pelo navegador
e aquela tela minuscula nem comento.
Vale lembrar, que os 70% de pessoas insatisfeitas, não é todo o Tibia, mais a grande maioria da comunidade brasileira que o joga. Apesar de nós brasileiros, ter uma grande contribuição no jogo, não podemos afirma no que a impressa (CipSoft) deve ou não fazer, apenas da sugestões, que possam contribuir de uma maneira gradativa (expressando é claro, nossas opiniões).
Enquanto ao Client em Flash, eu infelizmente não pude testa-lo, porém, se algum dia o atual Client tiver que ser substituído, ao contrario de muitos, continuarei jogando.
Abraços!
ja ouvi muita gente criticando e muito o tibia flash!
mais eu acho uma ótima idéia e que tem que ser levado a sério sim, nada melhor do que voce poder no trabalho (nao meu caso) runar, ou treinar eu o utilizaria para isso.
como trabalho com aula então nem rola :D
mais tomara que sejam bem vistos os feedbacks e que eles sirvam de correção para alguns erros e que no final tudo fique certo! :D
Concordo que a possibilidade de jogar em qualquer lugar do mundo (que tenha suporte a flash, claro) é uma ótima ideia, mas não podia ser tão pesado assim. Tinha que ser uma opção ao lado do C++, e o mais leve possível, pra atender aqueles que querem muito jogar Tibia mas não têm no PC.
:hmm:
E bota horrível nisso !!!
Grande Lixo !!!
É, e isso significa algo....
Deleta quem teve a idéia de fazer esse projeto também!
Não vai dar nada certo.
Não só você amigo, e se for para melhorar, ta mais fácil começar de novo....
Flash não está ruim, está horrivel !!
Complicado mesmo, apesar de não ter dado nem um erro enquanto eu testava.
O problema mesmo é o uso de memória muito elevado, em 15 minutos on, a memória utilizada passou de 250 mb para 2 gb ;x
²...
nao gostei ... achei mt zuado
muita hotkey ah sei la ... mt confuso ... odiei ...
se o Tibia fikar assim futuramente eu paro de jogar ...
Desculpa ai CIP mas dessa vez ja ta exagerando ... e nao vi nada em flash la ... q eu saiba, Flash tem efeitos e tudo mais ...
kd os efeitos ?? kd as neblinas ??
zuado demais
Por isso vivo em ot 7.6
Bom e velho tempo.
Perto do closed beta, esse open apresentou melhoras incríveis. Acredito que eles consigam analisar os dados do open e talvez abrir mais um testserver antes de lançarem de vez o Flashy. Alias, acho que esse será aberto para todos os jogadores!
- Chazys
se o client flash ficar comota a cipsoft vai falir em poucos anos,tibia e jogo de pc ruim,mas de gente q quer um roleplay e um pvp legal.Nos ultimos anos a cip destroçou o tibia em termos de roleplay e agora vai fuder com o resto falta so os char parece o pac man pra distruir o grafico q ja e ruim tb