Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara eu não sei se você notou, mas na primeira vez que você loga no flash client, ao menos aqui em casa, baixou um arquivo pelo navegador de cerca de 35 mb, porque eu sai e faltava um pouquinho ainda pra carregar, agora você pega, e vai na seções de download do tibiabr, o tibia C++ é 19 mb de arquivo, a galera fica com essa inocência ainda, que vai acabar com bot, ser mais rapido na hora do login, mais pratico não vi nada de pratico nisso.
É melhor tentar arrumar outra vantagem pro flash client, porque essa que você citou é uma desvantagem, o flash client é legal sim, tudo bem, mas perto do C++ em questão desenpenho se torna lixo, ja viu a velocidade de login do flash client em relação ao C++, com o C++ era só apertar Ctrl+G e acabou, com o flash é Ctrl+G, esperar um tempo para carregar novas informações, que leva uns 30 segundos +-, e torçer pro navegador não travar.
Aquilo que o google desconhece, não existe.

Que pena eu me diverti pacas lá, ainda mais com a grana infinita, eu tava com 245KK
EHAUehAUehuAheUAh

Vamos a explanação sobre o assunto.
Visualmente o cliente em flash é muito atrativo e legal, mas vejo algumas desvantagens.
Não sei se vai acontecer no cliente beta, mas nesse cliente aconteceu de eu logar o char(ele estava no meio da hunt), e quando apareceu, já apareceu morto, pois ficou carregando muito tempo.
Outra coisa que causará grandes transtornos é os navegadores aparecendo a mensagem "Esse programa parou de responder", depois de algum tempo rodando o cliente, os navegadores ficam pesados, e com tendência maior a travar.
Fora falhas de segurança que virão com esse cliente, vai vendo...
eu so espero que esses caras que não gostaram do flash parem de jogar!
porque assim sobra mais montros para mim upar mais rapido=D
tomara mesmo que eles parem!![]()
proximo passado e deletar tudo e refazer... [x+1]
no momento que chega a 70% de pessoas que não gostaram do flash client, a cip tem que repensar isso... se vale a pena continuar investindo num client que desagrado a todos, ou vamos ter que engolir mas essa da cip?
o client e horroroso, lag d+, esse client não tem que ser uma obrigação e sim mas uma opção de jogo, muitas vezes você vai para um lugar e não pode jogar, porque tem baixar e instala
TÁ NA HORA DA COMUNIDADE TIBIANA FAZER A DIFERENÇA, NÃO VAMOS TOLERAR MAS ESSA DESTRUIÇÃO DO NOSSO PASSA TEMPO ¬¬
O maior problema do flashy sem dúvidas é o desempenho.
Sim ele é bonitão, tem muitas hotkeys, possibilidades legais e muitas inovações.
Mas está absurdamente pesado pra um jogo como o Tibia. E assim, por mais que haja efeitos bonitos, recursos, facilidades, gadgets e tudo mais que seja, não vai dar pra trocar ele pelo client atual.
Se tiver um PC razoavelmente bom, e tiver tudo fechado no computador (no máximo algo leve aberto), aí o flash até roda bem. Mas vai tentar abrir algum programa junto pra ver a beleza que fica.
E isso não acontece com o client atual. Abro vários programas ao mesmo tempo, às vezes alguns até ficam lerdos, mas o Tibia nunca. Sempre roda bem, porque o client é leve e estável.
As vezes fico fazendo runas no Tibia e jogando outro game na metade da tela, e nenhum dos dois dá lag. Agora vai tentar fazer isso no flashy. Vai dar um lag monstruoso.
É isso que é o maior problema: o flashy pode ser bom pra jogar, mas ficou desnecessariamente pesado e com má performance.
Não vou dar uma de bonitinho e falar que vou parar de jogar. Não, mesmo que desativem o C++ e o flashy continue lerdo, vou continuar jogando. Gosto do Tibia. Mas que ficarei desapontado, isso sim.![]()
Última edição por Sero; 01-06-2011 às 20:31.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
acho ridiculo jogar um jogo pelo navegador
e aquela tela minuscula nem comento.