e lança qndo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e lança qndo?
Curti...se não tiver lag...se for igual ao normal por mim tranquilo...será bem vindo...a coisa que eu mais amei nesse tibia em flash é q vc pode atacar o bicho com a barra de espaço meu!!!!! PQP!!! AMEI!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Primeiramente pelo meu ponto de vista, eles deveriam ficar testando e testando o FlashClient, sem lançar a versão Beta, vai que da algum bug e gera mais uma confusão gigantesca.
Agora resta esperar a Cipsoft corrigir os bugs e o problema da Lag.
Como eu disse em um post anterior: "O Client em Flash se modelará ao gosto de seus usuários" sendo assim eu espero que com o FeedBack dos jogadores a Cipsoft faça um grande avanço.![]()
Os que gostam do update raramente postam e os que não gostam choram nos fórums. Concordam?
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
Antes de mais nada, respeito todas as opiniões aqui contidas.
Porém, a minha, é que esse Flash deve melhorar MUITO, MUITO MESMO, antes de cogitarem a hipótese de lançar oficialmente.
É o que eu acho, não estou chorando... Se a CIP lançar mesmo esse update continuando do jeito que esta, EU PROVAVELMENTE irei parar de jogar.
O Flash não esta ruim
Mas prefiro 100x o client![]()
De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/
ASSIM QUE A CIP MUDAR O CLIENT...VO PARA DE JOGAR TIBIA....
CIP A CADA VEZ + ACABANDO COM O JOGO...
![]()
Gostei, apenas mais umas arrumadinhas nos bugs e tá de boa. só queria que o cliente fosse baixado e não na net.![]()