Bom, eu gostei do novo cliente.
Sempre que tem coisa nova alguem vai reclamar. Antigamente n tinha HK e quando mudaram o pessoal reclamou falo que ia ficar igual bot etc... agora n sabem mais jogar sem suas HK. Quanto colocaram as magias novas, separou os elementos "fogo, terra..." geral fico doido, hj em dia todo mundo usa de boa. Geral tinha que parar de reclamar e postar la no forum do tibia dizendo o que n gosto pros caras mudar.
O cliente ta super legal, a jogabilidade ta bem melhor pq vc quase joga com o mouse so, da pra andar com com as teclas WASD... tah tah n gosta de jogar assim legal joga do jeito antigo. Agora dizer que ta uma merda é falar bestera, me fala que opinião é igual bunda cada um tem a sua, mas isso n é questão de opinião, a parada ta melhor "FATO".
Não esta perfeito concordo. Exp: Não gostei das barras de vida e mana, no modo classico quando vc deixa igual tibia, com elas parralelas em baixo do nome do personagem na tela, achei muito pequenas podiam colocar igual um pouco maior.
As barras de vida e mana nos cantos e na parte superior e inferior da tela fico legal, da pra vc mudar o tamanho e colocar onde quiser, mas podia dar pra colocar perto do mapa, igual o tibia normal.
Não tive Lag em casa onde o pc é melhor mas no trampo o pc é inferior e fico com lag, mas n posso afirmar que ta ruim em um pc inferior pq o meu ta dando lag ate pra abrir pagina.
Queria perguntar umas coisas pro pessoal que intende.
Em relação ao uso de bot, sendo jogado pela pagina fica mais dificil criar um programa?
Em relação aos servidores europeus e alemães, ainda vão existir??
Valew galera abraço...