Tambem axo que pra vota aqui, tinha que aceitar todo tipo de publico. Pessoas com 200 posts no forum inteiro seria suficiente. Nao temos como saber se quem acessa o tibia ss tb nao da uma olhada no bboff, a votação devia estar nas mãos do publico
Versão Imprimível
Tambem axo que pra vota aqui, tinha que aceitar todo tipo de publico. Pessoas com 200 posts no forum inteiro seria suficiente. Nao temos como saber se quem acessa o tibia ss tb nao da uma olhada no bboff, a votação devia estar nas mãos do publico
Cade a ética Farok? :cool:Citação:
Cadyox, Catador~, DougColombia, Drack thyne, fagundinho, Farok, Jesusluiz, Jose Cuervo, Nanometro, sarom1, Shazam, Spartacu, Speender
não sei se eu tenho 200 posts no off, mas assim mesmo votei.
acho que deve ficar a dani por que precisa de mulher lá dentro, e entre ela e a rubyka escolho ela lol.
o titus é totalmente popular e sei que vai conseguir uns 500 votos, por isso nem voto nele
Nada contra se a maioria preferir que essa regra dos 200+ posts prevaleça, mas não leve em consideração essa coisa de "as regras são assim e ponto. Não podemos mudá-las", as regras são feitas por um simples user, baseadas em porra nenhuma. Não é feita pela equipe organizadora do fórum, não é baseada em um BBB de outro fórum, enfim, se elas tiverem que ser mudadas elas serão mudadas, contanto que, se estabeleça um bom senso, em que a maioria concorde e não prejudique ninguém.
Vc não pode pedir ajuda criando um tópico, não pode infringir as regras. Nada mais natural do que vc ja ta fazendo, colocando na sua sign pedindo suporte. Aí as pessoas da seção em que vc costuma postar mais vão reconhecer, e vão te ajudar. A rubyka costuma postar mais na seção de SS's, ela coloca na sign e vão ajudá-la também. Isso não vai virar um a terceira guerra mundial no fórum, vai apenas atrair mais gente pra acompanhar o jogo, aposto que tem muitos que nem imaginam que esse jogo esteja acontecendo, e ao ver na sign de alguém que eles costumam acompanhar vai trazer mais "audiência" pro tópico, não só dos que postam no Off.
Titus é oldschool total nessa seção, ele pode pedir ajuda pros amigos dele, pq o Off é a seção em que ele mais fica, e a maioria de seus amigos tem 200+ posts aqui, consequentemente podem votar nele. Diferentemente da Rubyka. É justo isso?
Rubenito vai ter que fazer uma enorme peneira dos votos válidos. É só desconsiderar o meu. E se é pra manter o mistério não ta dando certo pq ja tão caguetando quanto ta as votações.
Bom, Farok:
O user que fez as regras é, olha só, o criador e 'dono' do jogo. Que coisa!
E, pense só que infortúnio, o bb é do OFF!Ganha quem for popular onde?NO OFF!
Não tem como fazer um BB aqui sem isso, afinal os participantes são DESCONHECIDOS lá no BB real e aqui são users que são conhecidos da maioria, afinal teve a fase de preleção...
Logo, quem for mais popular antes = quem ganhará, aceite.
Quero que a Dani fique,uma cruzeirense a mais eh sempre bom :).
S.f.
O público do BBOff é o Off, não o Tibia SS. Que ideia galere.
Titus vs. Tits.
Força titão!
http://playold.com/images/co/co_titus.jpg
Quem fez as regras é o dono do jogo, em sua primeira versão em um fórum, excelente referência. (isso não foi uma ofensa Rubenito)
O que eu tentei propor foi igualar a popularidade de cada participante, consequentemente trazendo mais atenção pro próprio jogo. Isso parece injusto demais, justo é quem é mais popular Off vencer só porcausa de estar a mais tempo aqui do que os demais. Não sou um newfag revoltadinho pq não vou ganhar o glorioso BBOff, mas reconheço que o jogo pode tomar proporções maiores, não ser só BBOff, mas ser BBTibiabr.. se colocassem esse nome ele seria movido pra seção Forum tibiabr, e teria audiência 0. Mas pelo menos podem fazer com que todos acompanhem.
Enfim, eu tentei, fiz minha parte. Até mais tarde.
Mas, Farok, se o Rubenito fez essas regras pro BBOff, e ele sendo o 'dono', entende que é meio derps você reclamar delas?sei lá, manda umas pms pra ele, daí ele implanta no próximo.
E eu ainda não entendo como você quer tornar o BBOff igual pra todos sendo que ele é DO OFF e no OFF não somos todos iguais, vide a tal treta que rola nesse primeiro paredão sobre o Titus ser um dos mais populares do OFF.
Mas, entende que é do OFF?
Waffer off,
bye
Olha, por isso que eu disse lá no começo desse BBOff:
Rubenito e mais uns 3 moderadores escolhem quem participaria desse jogo, pegariam uns 2 usuários old, umas 3 minas, uns 4 viados, uaheuahuea, pegaria uns 2 comedores, uns 2 briguentos, uns 2 usuários novos, uns 3 engraçados, uns 2 sérios. Todos esses teriam que ser ativos no fórum...
Olha como que tá esse BBOff: pessoal do Futebol e sei lá das quantas se votou, fazem uma "panelinha" tosca, tira as minas do jogo, tem gente que nem entrou mais no fórum pra ver como está o jogo, assim vai. Então, tá aí a dica. E pô, tem gente que nunca vi nesse fórum participando do BBOff, mal aí Tristeza, nada contra você, mas tu tem 2 espadinhas e eu nem sabia que você existia...
Ok, mostre-me o tópico em que eu apenas disse "gratz lvl 100".
Não julguei ninguém, culpa tenho eu de nem saber que o cara existia? não frequento todas as seções desse fórum, mas garanto a você que tem gente aqui mais velho que minha vó e não sabia que o ele existia, até pq o cara só posta na seção de jogos.
ÈÈÈ...
Parece que a galera vai bota pra correr as 2 unicas meninas da casa logo no primeiro paredão, e pqp os cara são gays, votaro nas meninas logo de primera UHAHUAHUAHA.
Força Dani :)
Titus !!
só pq as cocotas não vão posar nuas
Se você não sabe interpretar o que eu quis dizer, não sou eu que vou ficar aqui explicando, perda de tempo. Mas quando você for usar a seção do Tibia pra floodar, pelo menos tenha um pouco de bom senso, qualquer um com um mínimo de noção do jogo sabe das merdas que tu fala (porra, 3 focus cape seguidas em 4 Wyrms? Valeu, senta lá Cláudia).
E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.
panela da moderação votando na dani, tem q ver issae
e o darak querendo tirar o titus affs sempre pensei q eles fossem bro um do outro
só a ralé votando no titus
q froid
titus x burguesia
Comofaz pra ver qnts msg tem no Off???
Bjo. AHUDHUAuh'
vai lá em procurar e põe pra procurar todos seus posts e seleciona apenas off topic
e poe pra mostrar em mensagens
Não sei se é pra votar na enquete ou só aqui, enfim meu tovo vai pra Dani.
Vaza Titus.
Sem Dani = sem comida.
Sem rubyka = ela n poe mais bonus AIRAIRIAIR
A Dani podia por um bonus se voltasse do paredão.
Com rubyka ou sem rubyka não tem bonus dos dois jeitos...
Perdi a vontade de postar na Screenshots, sério, só tem retardado sem cabeça..
Porra, cara. Você queria 1 bboff só com as moça do fotos RL, do jeito que vc fala, parece que esta com inveja. :o
E eu conheço mais o Tristeza do que você, que só sabe falar que vai comer um ou outro no fotos rl, ou dar gratz em fotos de lvl 100.
Semper Fidelis :yelrotflm
Só sabe falar disso, omg. :yelrotflm:yelrotflm
Tem uma galera que fala, fala, fala de panela não sei por qual motivo...
Se levarmos em conta o conceito de "panela" que levantaram, a moderação se tornou uma, os remanescentes da OdD outra, F&A mais uma também, alguns users antigos que estão se juntando pra salvar o Titus também seriam e os newfags (Peixemorto, looukoo, ruby e outros) seriam outra.
A verdade é que todo mundo tem rabo preso e quer pagar de Santo. A diferença entre o F&A e vocês é essa, a gente não fica se fazendo de vítima, coisa que muita gente que é PIOR que nós está fazendo.
Kaiorix = Fica falando de panela, mas é um "trollzinho" daqueles bem mequetrefe que não fala nada com nada e o pior... Acha que alguém realmente se preocupa com as SUPER acusações dele. (Infundadas, contraditórias e amplamente sistemáticas contra alguns)
Farok = Quer mudar as regras do jogo porque viu que o dele quase foi pra reta. Se tivesse sido o líder e quisessem mudar a prova pra tirar a liderança dele com certeza estaria bufando.
rubykadois = Fica se fazendo de vítima quando na verdade nada que tenha acontecido com ela estivesse fora das regras. Troxa é quem acredita e paga pau.
Calma galera, normal ter panela;
Quanto as apurações pela minha macro o Titus lidera por 3 votos de vatagem na Dani.
Só Vota quem tem 200 posts no Off. E cadastro anterior a 20/09/2010;
é uma Brincadeira exclusiva do Off, voltada ao público Offista, portando só que posta no Off pode votar.
Poxa em 1 semana na sessão de joguinhos qualquer um consegue 200 posts.
lol
AIUHEIUGSHEUYAGHYUSGYUAGSAYUGS
Sério? agora se eu jogo Tibia e posto na seção de Tibia eu sou flooder?
E sim, 3 focus cape em 4 wyrm, inclusive bati SS do tempo, que foi em 2 minutos, postei lá em screenshots ainda. E no final da hunt ainda matei um Necropharus, caiu Soul Stone. Levante aê, Claudia.
Tanto sei, que aliás existe a opção de procura avançada, que você pode ver o n° de posts mesmo na seções que não contam posts. O cara que citei, tem menos de 500 posts, contando até nas seções que não contam posts.Citação:
E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.
E aê, ☺wned?
Opa mais um aqui!!!
UAUHEUAHUASHUAHU DE NOVO
Devia levar um alerta por causa disso, mas não vou reportar.
E quem ali no Fotos Real Life falou que era gay? você tá chamando os caras de gay por causa da aparência? você não sabe diferenciar uma brincadeira de algo sério?
E a onde que você viu que eu falei que ia comer gente ali no Fotos Real Life?
Pra quê eu comeria gente do fórum se eu como a minha namorada?
Bem feito, ninguém mandou tomar as dores do amigo.
Dá próxima vez, tenham argumentos suficientes pra falar de mim. Meu Deus, dá até pena do que escrevem ;D
Que amigo, cara? :o
E nao xamei de gay pela aparencia, mas sim do jeito que o povo se comporta, foto de mulher la, é 500 posts floodando, tanto que, moveram um dos topicos mais antigos do forum, para a taverna.
Fora os floods bobos, "voce é gatao, o X te comeria". Aff, para..
E ainda fica opinando no jogo, sendo que nem dentro você esta, faça seu papel de telespectador e pronto.
Aposto que se tivesse 1 "amigo" seu no jogo, você nao reclamaria de panelas a favor dele.
Esse tópico, é quase livre, qualquer um pode participar, desde que tenha 200 posts aqui.
Só pode votar que tem +200 posts no Off.
Confinados não votam.
Meus amigos de verdade não fazem essas coisas.Citação:
Aposto que se tivesse 1 "amigo" seu no jogo, você nao reclamaria de panelas a favor dele.
O Tristeza.Citação:
Que amigo, cara?
Exato, eu sei. O n° que apareceu lá foi 486...
Meus amigos de verdade sabem se virar sozinhos.
Aqui no fórum eu não tenho amigo, tenho conhecidos. Na rl eu tenho amigos de verdade.
Antes amigo de um cara de hunt do que um cara com avatar de palhaço.