Vamo Titus!
Nenhuma vagina vai ganhar do nosso cabeludinho sexy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamo Titus!
Nenhuma vagina vai ganhar do nosso cabeludinho sexy!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Eu não acho muito justo. Por mais que seja BBOff, é um jogo que toma enormes proporções no fórum e não em uma seção somente.. até porque os votos que cada um recebe não vem pelo que vc faz na "casa" e sim pelo que vc fez antes de começar o jogo, no tópico da casa ninguém fala porra nenhuma produtiva.. fica meio desiquilibrado pros 'newfags', que mal tem reconhecimento nessa seção, que porém são bem reconhecidos em outras seções (não to falando que é meu caso, se for por na balança saiu no prejuízo :yelrotflm). Na teoria todos teriam que ser 'iguais' na casa, afinal isso é BBB e não Casa dos Artistas.
Essa é a primeira versão do jogo, nada mais natural que ele se adapite de acordo com as opiniões, pro próximo ja ter um modelo formado. O caso da Steph é totalmente diferente, houve tempo suficiente pra ela fazer a inscrição, e durante essas, ninguém reinvidicou mais tempo, pelo contrário, pediram pra que encurtasse o tempo de inscrição pois estava muito longo, e foi mais que suficiente.
Última edição por Farok; 03-02-2011 às 20:55.
Está certo que a primeira versão, mas ficar mudando tudo no meio do caminho eu não considero algo bom.
E está certo também que o caso da Steph é diferente, mas não deixa de ser uma mudança nas regras do "programa".
Eu poderia pedir votos na seção paladino, que é onde eu sub-moderava, mas não acho ideal, até por que tem gente lá que nunca visitou o off e tem mais de 200 posts..
Obviamente votei na Dani pra ficar, pra ela que vai a minha torcida hehehe
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
eu quero q as minas fiquem obvio mas o titus tem q fica entao sai a rubyka
Eu voto na rubykiadois porque ela é a candidata que tem mais chances de posar nua fora da casa.![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>

Titus, a casa precisa da sua força tr00 e temos que tirar as meninas desse bando de nerd.