Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve ficar no BBOff?

Votantes
147. Você não pode votar nesta enquete
  • Titus

64 43,54%
  • rubykadois

41 27,89%
  • Dani

42 28,57%
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 213

Tópico: 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, Farok, se o Rubenito fez essas regras pro BBOff, e ele sendo o 'dono', entende que é meio derps você reclamar delas?sei lá, manda umas pms pra ele, daí ele implanta no próximo.
    E eu ainda não entendo como você quer tornar o BBOff igual pra todos sendo que ele é DO OFF e no OFF não somos todos iguais, vide a tal treta que rola nesse primeiro paredão sobre o Titus ser um dos mais populares do OFF.
    Mas, entende que é do OFF?

Waffer off,
    bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, por isso que eu disse lá no começo desse BBOff:

Rubenito e mais uns 3 moderadores escolhem quem participaria desse jogo, pegariam uns 2 usuários old, umas 3 minas, uns 4 viados, uaheuahuea, pegaria uns 2 comedores, uns 2 briguentos, uns 2 usuários novos, uns 3 engraçados, uns 2 sérios. Todos esses teriam que ser ativos no fórum...

Olha como que tá esse BBOff: pessoal do Futebol e sei lá das quantas se votou, fazem uma "panelinha" tosca, tira as minas do jogo, tem gente que nem entrou mais no fórum pra ver como está o jogo, assim vai. Então, tá aí a dica. E pô, tem gente que nunca vi nesse fórum participando do BBOff, mal aí Tristeza, nada contra você, mas tu tem 2 espadinhas e eu nem sabia que você existia...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Olha, por isso que eu disse lá no começo desse BBOff:

Rubenito e mais uns 3 moderadores escolhem quem participaria desse jogo, pegariam uns 2 usuários old, umas 3 minas, uns 4 viados, uaheuahuea, pegaria uns 2 comedores, uns 2 briguentos, uns 2 usuários novos, uns 3 engraçados, uns 2 sérios. Todos esses teriam que ser ativos no fórum...

Olha como que tá esse BBOff: pessoal do Futebol e sei lá das quantas se votou, fazem uma "panelinha" tosca, tira as minas do jogo, tem gente que nem entrou mais no fórum pra ver como está o jogo, assim vai. Então, tá aí a dica. E pô, tem gente que nunca vi nesse fórum participando do BBOff, mal aí Tristeza, nada contra você, mas tu tem 2 espadinhas e eu nem sabia que você existia...
    Bem vindo ao OFF, se você está aqui há tanto tempo pra julgar os outros pelo número de espadinhas deveria saber bem como funcionam as coisas.

Btw, espadinhas por ficar dizendo Gratz lv 100 em todo tópico de Tibia que aparece não quer dizer nada, flwz

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bem vindo ao OFF, se você está aqui há tanto tempo pra julgar os outros pelo número de espadinhas deveria saber bem como funcionam as coisas.

Btw, espadinhas por ficar dizendo Gratz lv 100 em todo tópico de Tibia que aparece não quer dizer nada, flwz
    Ok, mostre-me o tópico em que eu apenas disse "gratz lvl 100".

Não julguei ninguém, culpa tenho eu de nem saber que o cara existia? não frequento todas as seções desse fórum, mas garanto a você que tem gente aqui mais velho que minha vó e não sabia que o ele existia, até pq o cara só posta na seção de jogos.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÈÈÈ...

Parece que a galera vai bota pra correr as 2 unicas meninas da casa logo no primeiro paredão, e pqp os cara são gays, votaro nas meninas logo de primera UHAHUAHUAHA.

Força Dani

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O público do BBOff é o Off, não o Tibia SS. Que ideia galere.

Titus vs. Tits.

Força titão!

riaospriaospriaos tem que botar um fsjal ae

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titus !!

só pq as cocotas não vão posar nuas
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Ok, mostre-me o tópico em que eu apenas disse "gratz lvl 100".

Não julguei ninguém, culpa tenho eu de nem saber que o cara existia? não frequento todas as seções desse fórum, mas garanto a você que tem gente aqui mais velho que minha vó e não sabia que o ele existia, até pq o cara só posta na seção de jogos.
    Se você não sabe interpretar o que eu quis dizer, não sou eu que vou ficar aqui explicando, perda de tempo. Mas quando você for usar a seção do Tibia pra floodar, pelo menos tenha um pouco de bom senso, qualquer um com um mínimo de noção do jogo sabe das merdas que tu fala (porra, 3 focus cape seguidas em 4 Wyrms? Valeu, senta lá Cláudia).

E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

panela da moderação votando na dani, tem q ver issae

e o darak querendo tirar o titus affs sempre pensei q eles fossem bro um do outro

só a ralé votando no titus

q froid

titus x burguesia
    Última edição por Sete; 03-02-2011 às 23:02.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comofaz pra ver qnts msg tem no Off???

Bjo. AHUDHUAuh'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31

Permissões de Postagem