Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 00:26.
node precaver ta virando um kaiorix 2
nao conheço nenhum amigo do forum pessoalmente, ainda, mas troco ideia com eles todos os dias, sei seus nomes rl, sei o que estudam, se estao passando por alguma dificuldade, etc. Cada vez mais pessoas terao amigos online.
Claro que tb tenho amigos rl, e eles nao se garantem sozinho nao, pode ter 1 pode ter 1000 contra que eu vo ta ao lado deles
Esse negocio de panelas ja enxeu o saco, só pq alguns se conhecem a um tempo, nao quer dizer que seja panela
Com certeza, Jose Cuervo.
Todos aqui que você conhece no fórum, são dignos de confiança e amigos leais. A pura amizade verdadeira.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Talvez não seja "panela", eu, por exemplo, votaria nos conhecidos, mas a mensagem errada que certo rapaz aqui do fórum me mandou por msn falando pra não votarem no Looukoo e no "Uylkulul", deixa claro que não é afinidade, muito menos a "panela".Esse negocio de panelas ja enxeu o saco, só pq alguns se conhecem a um tempo, nao quer dizer que seja panela
eu também pensei que não iria tão bem nas votações, por isso nem reclamei, pra mim tá ótimo.
Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 00:49.
Você estão levando a serio demais isso daqui.
E daí se existir panela? Se eu sair sem nenhum motivo aparente, não ligo.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]