Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve ficar no BBOff?

Votantes
147. Você não pode votar nesta enquete
  • Titus

64 43,54%
  • rubykadois

41 27,89%
  • Dani

42 28,57%
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 213

Tópico: 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai lá em procurar e põe pra procurar todos seus posts e seleciona apenas off topic

e poe pra mostrar em mensagens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é pra votar na enquete ou só aqui, enfim meu tovo vai pra Dani.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vaza Titus.

Sem Dani = sem comida.

Sem rubyka = ela n poe mais bonus AIRAIRIAIR

A Dani podia por um bonus se voltasse do paredão.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com rubyka ou sem rubyka não tem bonus dos dois jeitos...
    Perdi a vontade de postar na Screenshots, sério, só tem retardado sem cabeça..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Olha como que tá esse BBOff: pessoal do Futebol e sei lá das quantas se votou, fazem uma "panelinha" tosca, tira as minas do jogo, tem gente que nem entrou mais no fórum pra ver como está o jogo, assim vai. Então, tá aí a dica. E pô, tem gente que nunca vi nesse fórum participando do BBOff, mal aí Tristeza, nada contra você, mas tu tem 2 espadinhas e eu nem sabia que você existia...
    Porra, cara. Você queria 1 bboff só com as moça do fotos RL, do jeito que vc fala, parece que esta com inveja. :o

E eu conheço mais o Tristeza do que você, que só sabe falar que vai comer um ou outro no fotos rl, ou dar gratz em fotos de lvl 100.

Semper Fidelis :yelrotflm

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Com rubyka ou sem rubyka não tem bonus dos dois jeitos...
    Perdi a vontade de postar na Screenshots, sério, só tem retardado sem cabeça..
    Só sabe falar disso, omg. :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Dhelp; 04-02-2011 às 00:08. Razão: Alerta, tchau.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma galera que fala, fala, fala de panela não sei por qual motivo...

Se levarmos em conta o conceito de "panela" que levantaram, a moderação se tornou uma, os remanescentes da OdD outra, F&A mais uma também, alguns users antigos que estão se juntando pra salvar o Titus também seriam e os newfags (Peixemorto, looukoo, ruby e outros) seriam outra.

A verdade é que todo mundo tem rabo preso e quer pagar de Santo. A diferença entre o F&A e vocês é essa, a gente não fica se fazendo de vítima, coisa que muita gente que é PIOR que nós está fazendo.

Kaiorix = Fica falando de panela, mas é um "trollzinho" daqueles bem mequetrefe que não fala nada com nada e o pior... Acha que alguém realmente se preocupa com as SUPER acusações dele. (Infundadas, contraditórias e amplamente sistemáticas contra alguns)

Farok = Quer mudar as regras do jogo porque viu que o dele quase foi pra reta. Se tivesse sido o líder e quisessem mudar a prova pra tirar a liderança dele com certeza estaria bufando.

rubykadois = Fica se fazendo de vítima quando na verdade nada que tenha acontecido com ela estivesse fora das regras. Troxa é quem acredita e paga pau.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    QUERO FICAR NA CASA SÓ PRA DIZER QUE CONSEGUI GANHAR DAS COCOTAS IRAIRIRARIAIR
    Vc vai ficar

Elas q vao sair.

Quero que a Dani saia...pq....ela.................pq quem ta fora quer q as mulheres saiam pra ver quem vais er a mulherzinha la dentro
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, normal ter panela;

Quanto as apurações pela minha macro o Titus lidera por 3 votos de vatagem na Dani.

Só Vota quem tem 200 posts no Off. E cadastro anterior a 20/09/2010;

é uma Brincadeira exclusiva do Off, voltada ao público Offista, portando só que posta no Off pode votar.

Poxa em 1 semana na sessão de joguinhos qualquer um consegue 200 posts.

lol
    YHWH

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Se você não sabe interpretar o que eu quis dizer, não sou eu que vou ficar aqui explicando, perda de tempo. Mas quando você for usar a seção do Tibia pra floodar, pelo menos tenha um pouco de bom senso, qualquer um com um mínimo de noção do jogo sabe das merdas que tu fala (porra, 3 focus cape seguidas em 4 Wyrms? Valeu, senta lá Cláudia).

E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.
    AIUHEIUGSHEUYAGHYUSGYUAGSAYUGS
    Sério? agora se eu jogo Tibia e posto na seção de Tibia eu sou flooder?

E sim, 3 focus cape em 4 wyrm, inclusive bati SS do tempo, que foi em 2 minutos, postei lá em screenshots ainda. E no final da hunt ainda matei um Necropharus, caiu Soul Stone. Levante aê, Claudia.

E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.
    Tanto sei, que aliás existe a opção de procura avançada, que você pode ver o n° de posts mesmo na seções que não contam posts. O cara que citei, tem menos de 500 posts, contando até nas seções que não contam posts.

E aê, ☺wned?

Opa mais um aqui!!!
    Citação Postado originalmente por dhelp Ver Post
    Porra, cara. Você queria 1 bboff só com os gay do fotos RL, do jeito que vc fala, parece que esta com inveja. :o

E eu conheço mais o Tristeza do que você, que só sabe falar que vai comer um ou outro no fotos rl, ou dar gratz em fotos de lvl 100.
    UAUHEUAHUASHUAHU DE NOVO
    Devia levar um alerta por causa disso, mas não vou reportar.
    E quem ali no Fotos Real Life falou que era gay? você tá chamando os caras de gay por causa da aparência? você não sabe diferenciar uma brincadeira de algo sério?

E a onde que você viu que eu falei que ia comer gente ali no Fotos Real Life?
    Pra quê eu comeria gente do fórum se eu como a minha namorada?

Bem feito, ninguém mandou tomar as dores do amigo.

Dá próxima vez, tenham argumentos suficientes pra falar de mim. Meu Deus, dá até pena do que escrevem ;D
    Última edição por Jose Cuervo; 03-02-2011 às 23:55.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    E aê, ☺wned?

Opa mais um aqui!!!

Bem feito, ninguém mandou tomar as dores do amigo.

Dá próxima vez, tenham argumentos suficientes pra falar de mim. Meu Deus, dá até pena do que escrevem ;D
    Que amigo, cara? :o

E nao xamei de gay pela aparencia, mas sim do jeito que o povo se comporta, foto de mulher la, é 500 posts floodando, tanto que, moveram um dos topicos mais antigos do forum, para a taverna.

Fora os floods bobos, "voce é gatao, o X te comeria". Aff, para..

E ainda fica opinando no jogo, sendo que nem dentro você esta, faça seu papel de telespectador e pronto.

Aposto que se tivesse 1 "amigo" seu no jogo, você nao reclamaria de panelas a favor dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31

Permissões de Postagem