Seguinte usei bot/macro e outros por 3 anos nunca fui banido por nada ... E falso acho que eles tava mentindo sobre o ban colcando 1 algarismo a mais e agora eles cansaram de mentir
Versão Imprimível
Seguinte usei bot/macro e outros por 3 anos nunca fui banido por nada ... E falso acho que eles tava mentindo sobre o ban colcando 1 algarismo a mais e agora eles cansaram de mentir
"nós não vamos comentar sobre qualquer rumor ou especulação quanto ao número de accounts punidas, ou o número de deleções, ou a frequência das ondas de banimento, ou qualquer coisa relacionada a esse assunto."
depois dessa, não acredito mais em número nenhum q eles divulgam :)
Hê hê hê, será que não tem como fazer um sistema perfeito anti bot?
vamos para pra pensar gente!! Eles(cip) vivem de tibia certo? Se as contas forem deletadas como vao comprar premium? resumindo Os massbans cairam por causa da baixa de compra de premium accounts eu acho ue foi isso.
ninguém lê mesmo, página 3: meu post.
a cip ta cag&¨* e andando pra p.a de vocês, o jogo ainda tem milhares de jogadores, os servidores ainda são um lixo e a equipe ainda é pequena, os caras só lucram cada vez mais.
em breve vem um ban de 12k de contas desse neo bot. se não acontecer eu quero virar bolovo de boteco.
:p
esses bans pequenos estão pegando pessoal que usa hotkey pressionada.
kkkkk Pq será que usam botter?
talvez seja por causa da jogabilidade que é ruim...
Ex:num dragon lord vou ter que me curar, atacar, correr e clica( barra battle ) para atacar o dl.. e desviar na seta..
se a pessoa jogar 1 hora nesse ritmo ja se cansa...
ai que entra o bottizinho.... ;]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu vo responder pra vcs pq o sistema agora fica em off simples vcs lembram do famoso LP pois bem ele moveu um processo contra a Cip pelo fato desse sistema automatico nao ter como provar q vc estava de bot, e adivinha... ele ganhou, e ganho grana em cima, porem perdeu o LP pra ser exemplo. A a cip como qualquer outra empresa tem contrato com os jogadores e regras se ele te da ban tem q provar que vc estava fora da regra, no caso, PROVA COMO? deixar sem informação e vcs ai especulando sem reclamar é melhor.
E um fato a cip pode falar que odiava boter o que for, mas botter tem P.A. e não é uma são varias acc P.A. é noob que não tem P.A. e quando tem é uma só, o numero de botter caiu pq a cip achava q sem bot ia aumentar o que ela ganha ia ganhar jogadores e o que ocorreu foi o contrario, entao ou para de banir ou para de lucrar.
Bot eh ilegal? pode até ser, mas que é lucrativo pra cip isso é fato.
Não sejam inocentes a cip quer que volte bot pq é bom pra ela, reduzir bans, aumenta pagantes de P.A.
Inté, me digam se estiver errado que de 40000 on agora não chega a 20000.
Lolllll
Pegando pessoal que usa hotkey pressionada sob qual alegação??
É claro que a cip percebeu que estava deixando de lucrar e muito, é muito suspeito essas parada toda ae, eu devia ter uns 15 char noobzinho que nem logava todos foram deletados, tudo lvl 15, 13 que usava pra atormentar a uns anos atraz, com certeza a cip envolve esses chars inativos deletados nessas contas deles ae, ficar banindo de 6k em 6k uma hora a fonte seca neh minha gente.
A Mirade é gatinha d+... porém, só disse BLA BLA BLA!
Eu acho que foi um erro deles tirarem os GMs ingame. Esse programa de detecção automática não fica o mês todo ligado, então muitos players abusam dessa falha.
Se houvessem GMs ingame pelo menos algumas horas por dia on mais o programa anticheat limparia ainda mais os mundos.
Eles nao tem que comentar mesmo, ou nego ja bola mil teorias de como funciona a parada, e mais dois mil nego comecam a desenvolver outro bot indetectavel e nao sei mais o que. Sempre vao tar bolando algo mais avancado :P
seguinte
inventaram um bot que é como se fosse um macro entao é como se vc estivesse jogando
ele controla seu mouse e seu teclado e nao faz coisa sobrehumanas como arrastar loot mto rapido etc...
o negocio é a cipsoft por os gms na ativa de novo e botar eles pra banirem =D
aqui, noob:
Rule 3b)
Comment
Intentional abuse of weaknesses in the gameplay:
A game weakness, contrary to a bug, is not an obvious error of Tibia, but usually a side effect of a certain program feature which is supposed to be the way it is. For example, deliberately teleporting your character to your home temple, or placing something on a hotkey to perform actions without actively playing yourself are both considered as abuse of a game weakness.
entendeu?
1) no help do tibia, se lesse meu tópico anterior, teria ido ler antes de comentar.
2) 60k player, 30k player, o que importa é o lucro deles. nem sempre mais players on line significará mais lucro.
Na minha opniao eles baniram tantos negos q os botters q pagavam P.A ,tah fazendo falta...ai começo a diminui o numero de bans.Infelizmente a vida é assim o dinheiro fala mais alto =x
Se for um número absurdo, a Cip poderia expor os dados, para servir de exemplo para os botters ainda não tirados de campo.
Enfim, consciência tranquila. Não faço parte da bagunça xD
Abraço.
Como disseram, apenas mudaram o programa que usam para praticar ações automáticas.
Com certeza descobriram uma falha no sistema de detecção e agora estão aproveitando.
Enquanto alguém lá de dentro não descobrir essa falha e consertar, botters vão continuar saindo impunes.
eu axo que sei o por que que mudou o numero, pois um dos boot mais usados pelos noob é/era o ****** ng, e agora ele não esta mais sendo atualizado com as versões do tibia... o motivo eu ainda não sei mas depois que aquilo aconteceu não vejo mais ninguem usando bot... mas se tem player usando deu para notar que reduziu bastante o numero de booters...
agora da até + vontade de jogar tibia pois sabemos que maioria agora esta jogando na mão :)
parabens cip pelo trabalho que vcs vem desempenhando!
A diminuição dos "massbans" deve-se a diminuição de jogadores interessados por tibia. Muitos pararam de jogar por falta de motivação ( grafico péssimo, pawer abuser).
As reclamações feitas diretamente a cip soft a respeito de abusos por outros jogadores, são respondidas como se não pudessem fazer nada, então usar bot não pode, mais pagar pra outros jogadores para ter o direito de jogar nisso eles não podem interferir... são muitas questões a serem revistas ... Dia se São Nunca quem sabem resolvem ...:yelrotflm
"So sei que nada sei ! "
Acho que seria a frase pra essa situaçao, há muito a questionar a Cipsoft em relação as medidas tomadas pela mesma contra o uso de bot's, mas há de ser entender e admitir que esforços nao estao faltando e que tudo isso é um trabalho árduo para a empresa.Nao estou defendendo a empresa, apenas enxergando fatos que muitos players ainda nao enxergam, como player e como fã do tibia tambem quero a deleçao do maior numero de cheatings possivel !
Bom, falou, falou, e falou, e no fim disse nada né? :P
Enfim, eles podem estar certos que não querem divulgar nada, pois isso pode ajudar mais ainda os botters, mas, eles também tem que admitir que sempre vai existir alguém que vai saber contornar e fazer um bot "indetectável". E será que as nossas incansáveis denuncias servem para algo realmente?Eu espero que sim, pois eu prefiro mil vezes ver nego que usa bot todo santo dia banido do que um qualquer ai que falou algo de errado (porq agora tudo que se fala é motivo e sempre tem um vagal esperando no dp pra tu falar algo nem que seja de zuera).
Cara, esse lance de bot é simples...
a Cip NUNCA usou um sistema de rastreamento realmente verdadeiro, ela apenas procurava anomalias nos clients, e ai iam banindo...
várias coisas do bot geram anomalias, tipo a full light...
agora, o cave bot não gera... 90% dos lvl 300+ é bot com cave bot, sem nada mais
só o cave bot e pronto...
eu tenho um amigo que ficava TODO dia 5 horas, deixava o apito de gm e ia fazer outras paradas, enquanto isso ele tinha aproximadamente 10 contas com players lvl 50+ só de money maker... essas, caçavam todo dia o dia inteiro, intercalando um char sim outro não..
no final das contas ele tinha : 4 chares online o dia todo + o main dele 5 horas por dia em 2 pcs...
o dia que o tibia quiser acabar com os bots, não vai conseguir... Ragnarok por exemplo tem um sistema de punição MUITO mais severo e um sistema de proteção muito mais abrangente não conseguiu... Diminuiu e muito, mas acabar? nunca.
diminuiu ban por causa do DINHEIRO q tbm ta diminuindo
msm coisa tibiabr começa a banir pessoas ou coloca algum tipo de puniçao e com isso cai a renda deles e eles tem q começa a fazer trabalho por fora pq a empresa br nao da + grana chega uma hora q ou volta como era antes e continuamos a ganha ou para tudo pq pra tira dinheiro do bolso pra paga pra trampa ninguem quer e Cip deve te muitos gastos pelo tamanho q viro(tibia) ia ninguem quer trampa por prazer nao sem ganha nao igual jogador de futebol fala pro ronaldo ou pro neymar q eles vao ganha 50mil por mes pq torcida organizada ta fudendo com os jogos e com isso vai cai a renda dos estadios nos jogos acaba com bot ou oq eu dei exp de torcida nao acaba maximo passa um pano nada contra tibiabr + deixa cai os lucros pra vc v como neguim fala q ama trampa nela q nao vai ser salario cortado pela metade q vai tirar o amor q sente pela empresa msm tendo q passa apertado o mes quero v fala isso ama - coisa q envolve grana deixa de se diversao ou amor e vira negocio - prostituta trampa por amor ou grana na cama ela fala q ti ama pra pega sua grana q seu pau é o maior q ela ja viu na vida so pra ti deixa feliz
so vai parar os botters qndo o client virar flash mesm assim sera possivel fazer macros mais n tao bons
Que a Cipsoft é uma empresa e que não pode fazer merda com seus funcionários, ou usuário, é fato!
Que nós podemos tentar um processo se formos banidos sem provas, é fato!
E temos grandes chances de ganhar...
A Cip tá perdendo grana com esses banimentos? Claro que tá... Quem não tem um amigo botter que tem pelo menos 2 acc p.a?
Até que a Cip divulgue provas de que os player banidos estavam mesmo de bot... pufff... Podem rolar muitos processos em cima deles, e eles vão perder sempre. Mas o pessoal que toma ban "injustamente" não tem a moral de xingar, só ficam quietos e fazem outra acc.
Obs: Isso pode ser só uma estratégia para que os botters fiquem com medo... (o que não tá funcionando né)
Será que não?
Um botter com 2 acc p.a, usando mc é muito mais lucro do que um player free que não usa bot e fica o dia todo no dp de Thais conversando com os "brothers"...
Quanto mais nego p.a melhor pra Cip, meu. O pessoal não entende que a Cipsoft é uma empresa, e como empresa, o objetivo é arrecadar lucros (dinheiro).
Isso é incontestável!
Acho que a Cip só tá banindo quem usa bot indiscriminadamente por algum tempo (tipo 2 meses).
Se o objetivo antes era acabar com TODOS os botters, agora acho que é deixar uns por aí, pra continuar estimulando o pessoal a usar, ficar level alto e por premmy...
A razão para a diminuição dos bans é bem simples: O povo parou de usar aqueles bots grotescos e crackeados cheios de falhas e migrou para outro melhor que promete ser indetectável. O pior é que ele parece estar conseguindo. Além disso ele é menos acessível, não dá para conseguir de graça no primeiro resultado do google, então tem menos gente usando.
A CIP, para não ficar mal na fita, não admitiu que os bots evoluíram e ela ficou para trás, preferiu um "nada a declarar" típico de quem está em uma situação ruim.
Bots são programas, e programas só dependem da genialidade do programador. Nada impede um cara fazer um bot que se comporte de maneira idêndica a um ser humano com muita paciência de ficar caçando por horas e horas em um lugar. Até conversa dá para fazer, é difícil, mas dá.
Conclusão: Esse gato e rato (CIP x Bots) nunca vai terminar, mas convenhamos, já deu uma melhorada boa com relação a época do nelson gomes.
Tipo, eu não ligo se eles dão ban em um monte de gente por cheating.
Aonde eu caço não tem bot e nunca vai ter, e também se tiver um na cave do meu char low lvl eu saiu e vou para outra, ou simplismente ignoro, porque a cave da para algumas pessoas.
É fato que é chato quando vem uma maquina e mata seu monstro e leva a sua XP.
Mas para quem paga premmy existe muita cave pra caçar.
Se você está incomodado com o bot, lembre-se que a sua consciencia é a melhor coisa que tem, e por isso vai dizer lá na frente, você irá dizer: Eu caçei com meu char até esse lvl desde o começo e nunca usei bot, e por isso hoje eu sei jogar e conheço o jogo que eu jogo. Assim você da valor ao seu char e todo o tempo que gastou nele.
Mas esse é o ponto, a Cip apesar de tudo não é uma das maiores empresas nesse segmente de jogos online.
Ela fez merda diminuindo em no mínmo 30% seus jogadores.
Os primeiros Massbans foram de mais de 10 mil jogadores, e agora não chegam a 1 mil...
Agente pode pensar: Ou deu muito certo e tá acabando com os bots, ou deu muito errado e eles tão tentando acabar com o projuizo, mas como empresa, e com certa experiência, diga-se de passagem, não duvido que a Cip tenha disponibilizado um bot dela mesma, por uma empresa de faxada, e agora tá correndo atrás do prejuizo.
Apesar de brigas aqui do forúm e tudo o mais, nós só especulamos ^^ heheh
Ninguem sabe ao certo o que está acontecendo, e pelo visto (posts da Cip) não vamos saber tão cedo =x
Só podemos nos basear em nossos conhecimentos de estratégias administrativas.
só digo uma coisa: F A I L C I P :P
cip não vai mais detectar, só quem usa ng e o blackd antigo
hahaha
Na opnião isso se deve pelos fatos de:
-alguns programas antigos não atualizam mais
-assim como a cip aprimora seu sistema de detecção, os programadores dos bot's aprimoram seu sistema para não ser detectado, será sempre uma luta onde os dois lados terão altos e baixos...
meu unico medo é como citaram ai que a cip ta procurando semi-cheats como por exemplo o palitinho, eu não utilizo esse "sistema" porém aproveito que trabalho em frente a um PC e fico skillando nos Target, movendo meu char de tempos em tempos para ele não deslogar, vai q daqui a pouco isso seja considerado uma forma de abuso, se já não é...afinal com essa queda nos números a cip precisa mostrar trabalho que se resume a números...
Portanto não me peçam TP! auhauahuahauhauah
Falar de BOT nao e tao simples assim
quando os bot surgiram virou febre/vicio
hoje os bot estao inovados , porem nao e tao simples assim deles resolverem
tenhu certeza absoluta que algo ja esta sendo feito
muitos falam dos scripts feitos do bot ao qual e enviado ao teclado , porem existe um delay diferente de um player
logo isso sera pego , outro ponto falho que e algo que nao muda nos BOT a ROTA deles e sempre a mesma , o pessoal e pego usando BOT pq sempre fica andando pelo mesmo canto , um player normal nao tem conciencia de fazer uma hunt e passar sempre no mesmo SQM
Logo ira explodir esse BOT novo tem algumas falhas que se a cip quiser ela pega facil
porque vcs acham que a CIP esta incentivando a war jogador de BOT nao sabe jogar com seu char como nao conhece os lugares nas cidades pra se proteger
uma das falhas de todos os bot e o magebot
o delay e o mesmo pensem muitos jogam magia junto fica meio estranho nao
logo saira um mas ban gigantesco
é simples, nao precisa perguntar pra cip o q aconteceu.
o motivo eh obvio, descontinuaram o melhor bot que existia (******).
o por quê de ter descontinuado o mesmo, foi meio parecido com o que aconteceu com o falso golpe do "off-topic", falaram e falaram e nao disseram nada (hehehe). Cipá a cip fez algo por baixo dos panos para impedir judicialmente a empresa de continuar a desenvolver o ******.
respostinha daquelas do tpw, nao estamos fazemos nada, mais como bons garotos que somos vamos dar uma explicaçao para acalmar o pessoal ...
enfim ja me conformei com isso, nao vao banir TODOS os botters nunca, dificil
O dia que banirem uns 25k de uma vez, começo a acreditar =]
Quando saiu a primeira lista de banimento foi aquela festa... "oorrraaaaaa manooo baniram 5k de contas cara, que loco, agora vai melhorar!"...passada a alegria momentâneo perceberão que 5k nao é merda, perto do que existe de botter ahhahah
desincana galera..tem jogos melhores que tibia.
Só pra constatar.. Bot = dinheiro ;**
EDIT: e outra, se alguem aqui acredita que todos os char 300+ no tibia foram upados no braço, acordem ashuehasuehuheusaheuasheuh.
Um exemplo é o LP, dava muita grana pro tibia, pq tava sempre premmy, só foi del, porque se entregou ( tapado bagarai ), se não tava ai até agora, pronto pra pegar 600 haha
Então, por favor continuem denunciando personagens que vocês acham que estão usando bot ou, se você acha que nós não pegamos todos os tipos de bots. prova de que o sistema anti bot é falho, eles mesmo pedem que continuem denunciando :S