Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte usei bot/macro e outros por 3 anos nunca fui banido por nada ... E falso acho que eles tava mentindo sobre o ban colcando 1 algarismo a mais e agora eles cansaram de mentir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"nós não vamos comentar sobre qualquer rumor ou especulação quanto ao número de accounts punidas, ou o número de deleções, ou a frequência das ondas de banimento, ou qualquer coisa relacionada a esse assunto."

depois dessa, não acredito mais em número nenhum q eles divulgam

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hê hê hê, será que não tem como fazer um sistema perfeito anti bot?

Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos para pra pensar gente!! Eles(cip) vivem de tibia certo? Se as contas forem deletadas como vao comprar premium? resumindo Os massbans cairam por causa da baixa de compra de premium accounts eu acho ue foi isso.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém lê mesmo, página 3: meu post.

a cip ta cag&¨* e andando pra p.a de vocês, o jogo ainda tem milhares de jogadores, os servidores ainda são um lixo e a equipe ainda é pequena, os caras só lucram cada vez mais.

em breve vem um ban de 12k de contas desse neo bot. se não acontecer eu quero virar bolovo de boteco.

:p

esses bans pequenos estão pegando pessoal que usa hotkey pressionada.

Publicidade:

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk Pq será que usam botter?
    talvez seja por causa da jogabilidade que é ruim...
    Ex:num dragon lord vou ter que me curar, atacar, correr e clica( barra battle ) para atacar o dl.. e desviar na seta..
    se a pessoa jogar 1 hora nesse ritmo ja se cansa...
    ai que entra o bottizinho.... ;]

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking humm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu vo responder pra vcs pq o sistema agora fica em off simples vcs lembram do famoso LP pois bem ele moveu um processo contra a Cip pelo fato desse sistema automatico nao ter como provar q vc estava de bot, e adivinha... ele ganhou, e ganho grana em cima, porem perdeu o LP pra ser exemplo. A a cip como qualquer outra empresa tem contrato com os jogadores e regras se ele te da ban tem q provar que vc estava fora da regra, no caso, PROVA COMO? deixar sem informação e vcs ai especulando sem reclamar é melhor.
    E um fato a cip pode falar que odiava boter o que for, mas botter tem P.A. e não é uma são varias acc P.A. é noob que não tem P.A. e quando tem é uma só, o numero de botter caiu pq a cip achava q sem bot ia aumentar o que ela ganha ia ganhar jogadores e o que ocorreu foi o contrario, entao ou para de banir ou para de lucrar.
    Bot eh ilegal? pode até ser, mas que é lucrativo pra cip isso é fato.

Não sejam inocentes a cip quer que volte bot pq é bom pra ela, reduzir bans, aumenta pagantes de P.A.

Inté, me digam se estiver errado que de 40000 on agora não chega a 20000.
    Última edição por rafaelcmf; 21-10-2010 às 16:17.

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelcmf Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu vo responder pra vcs pq o sistema agora fica em off simples vcs lembram do famoso LP pois bem ele moveu um processo contra a Cip pelo fato desse sistema automatico nao ter como provar q vc estava de bot, e adivinha... ele ganhou e nao foi poka grana em cima nao. A a cip como qualquer outra empresa tem contrato com os jagadores e regras se ele te da ban tem q provar que vc estava fora da regra no caso, PROVA COMO? deixa sem informação e vcs ai especulando sem reclamar.
    E um fato a cip pode falar que odiava boter o que for, mas botter tem P.A. e não é uma são varias acc P.A. e os noob que não tem, tem uma acc e quando tem, o numero de botter vaiu pq a cip achava q sem bot ia aumentar o que ela ganha ia ganhar jogadores e o que ocorreu foi o contrario, entao ou para de banir ou para de lucrar.
    Bot eh ilegal? pode até ser, mas que é lucrativo pra cip isso é fato.

Não sejam inocentes a cip quer que volte bot pq é bom pra ela, reduzir bans, aumenta pagantes de P.A.

Inté, me digam se estiver errado que de 40000 on agora não chega a 20000.
    ó as ideia dos cara, tao cada vez mais criativos
    ah e agr tem 30671 player online

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    ninguém lê mesmo, página 3: meu post.

a cip ta cag&¨* e andando pra p.a de vocês, o jogo ainda tem milhares de jogadores, os servidores ainda são um lixo e a equipe ainda é pequena, os caras só lucram cada vez mais.

em breve vem um ban de 12k de contas desse neo bot. se não acontecer eu quero virar bolovo de boteco.

:p

esses bans pequenos estão pegando pessoal que usa hotkey pressionada.
    Lolllll
    Pegando pessoal que usa hotkey pressionada sob qual alegação??

É claro que a cip percebeu que estava deixando de lucrar e muito, é muito suspeito essas parada toda ae, eu devia ter uns 15 char noobzinho que nem logava todos foram deletados, tudo lvl 15, 13 que usava pra atormentar a uns anos atraz, com certeza a cip envolve esses chars inativos deletados nessas contas deles ae, ficar banindo de 6k em 6k uma hora a fonte seca neh minha gente.
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    =================================================
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    =================================================

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Mirade é gatinha d+... porém, só disse BLA BLA BLA!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem