Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que foi um erro deles tirarem os GMs ingame. Esse programa de detecção automática não fica o mês todo ligado, então muitos players abusam dessa falha.
    Se houvessem GMs ingame pelo menos algumas horas por dia on mais o programa anticheat limparia ainda mais os mundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles nao tem que comentar mesmo, ou nego ja bola mil teorias de como funciona a parada, e mais dois mil nego comecam a desenvolver outro bot indetectavel e nao sei mais o que. Sempre vao tar bolando algo mais avancado

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte
    inventaram um bot que é como se fosse um macro entao é como se vc estivesse jogando
    ele controla seu mouse e seu teclado e nao faz coisa sobrehumanas como arrastar loot mto rapido etc...
    o negocio é a cipsoft por os gms na ativa de novo e botar eles pra banirem =D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daemon Quilian Ver Post
    Lolllll
    Pegando pessoal que usa hotkey pressionada sob qual alegação??

É claro que a cip percebeu que estava deixando de lucrar e muito, é muito suspeito essas parada toda ae, eu devia ter uns 15 char noobzinho que nem logava todos foram deletados, tudo lvl 15, 13 que usava pra atormentar a uns anos atraz, com certeza a cip envolve esses chars inativos deletados nessas contas deles ae, ficar banindo de 6k em 6k uma hora a fonte seca neh minha gente.
    É ilegal ué, usar palitinhos, prender a tecla ou qualquer coisa que faça açõe sem você estar no PC.

Outra, existe há tempos uma regra que deleta chars que não são usados. Não tem nada a ver com o que você falou.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daemon Quilian Ver Post
    Lolllll
    Pegando pessoal que usa hotkey pressionada sob qual alegação??

É claro que a cip percebeu que estava deixando de lucrar e muito, é muito suspeito essas parada toda ae, eu devia ter uns 15 char noobzinho que nem logava todos foram deletados, tudo lvl 15, 13 que usava pra atormentar a uns anos atraz, com certeza a cip envolve esses chars inativos deletados nessas contas deles ae, ficar banindo de 6k em 6k uma hora a fonte seca neh minha gente.
    aqui, noob:

Rule 3b)
    Comment

Intentional abuse of weaknesses in the gameplay:
    A game weakness, contrary to a bug, is not an obvious error of Tibia, but usually a side effect of a certain program feature which is supposed to be the way it is. For example, deliberately teleporting your character to your home temple, or placing something on a hotkey to perform actions without actively playing yourself are both considered as abuse of a game weakness.

entendeu?

1) no help do tibia, se lesse meu tópico anterior, teria ido ler antes de comentar.

2) 60k player, 30k player, o que importa é o lucro deles. nem sempre mais players on line significará mais lucro.

Publicidade:

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao eles baniram tantos negos q os botters q pagavam P.A ,tah fazendo falta...ai começo a diminui o numero de bans.Infelizmente a vida é assim o dinheiro fala mais alto =x

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Se for um número absurdo, a Cip poderia expor os dados, para servir de exemplo para os botters ainda não tirados de campo.
    Enfim, consciência tranquila. Não faço parte da bagunça xD
    Abraço.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Raygodness Ver Post
    Eu tenho certeza de que a cip "usa" os bots, ou seja, eles estudam os bots, OBVIAMENTE eles estudam o PROPRIO bot, tentam descobrir como o bot funciona e no que ele difere do jogador comum (como injetar uma DLL no jogo, basta a cip ver a diferença dos dados comuns com os do bot), tanto usando algum tipo de servidor privado (no exemplo a cima, eles poderiam usar um servidor privado com 1 boter logado e um char comum, dai não teria interferencias no teste), tanto em linguagem, como o bot é capaz de se injetar ao Tibia? Como ele faz para abrir a BP externamente? Como ele (...)

Então eu acho que a cip vai acabar descobrindo como banir os novos bots vulgo "indetectaveis", com certeza esses bots fazem alguma coisa de maneira diferente da qual um jogador comum faria. Como eles mandam o comando pro teclado? Não é a mesma coisa que você apertar o botão, é utilizado um script para isso. O problema É, talvez seja diferente do jogador comum apertar a tecla, mas no fim, a unica informação que vai para o Tibia é "X tecla foi apertada", então, em relação aos dados que chega a cip o bot é igual ao jogador comum, ou será que não?

Talvez para detectar esses bots então seria nescessario lançar um Spyware junto com o Tibia para monitorar isso. Claro que não sera feito isso! E outra, se fosse assim eu poderia ser banido por usar o teclado virtual para logar na minha conta!

Eu continuo achando que existe uma falha nos novos bots, algo que a cip pode descobrir e assim, passar a bani-los.
    torço muito para vc ter 100% de razão!
    O Sentimento não pode parar!
    VASCO DA GAMA

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, apenas mudaram o programa que usam para praticar ações automáticas.

Com certeza descobriram uma falha no sistema de detecção e agora estão aproveitando.

Enquanto alguém lá de dentro não descobrir essa falha e consertar, botters vão continuar saindo impunes.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que sei o por que que mudou o numero, pois um dos boot mais usados pelos noob é/era o ****** ng, e agora ele não esta mais sendo atualizado com as versões do tibia... o motivo eu ainda não sei mas depois que aquilo aconteceu não vejo mais ninguem usando bot... mas se tem player usando deu para notar que reduziu bastante o numero de booters...
    agora da até + vontade de jogar tibia pois sabemos que maioria agora esta jogando na mão
    parabens cip pelo trabalho que vcs vem desempenhando!

Publicidade:

meta:
    pegar skills 90+
    Helcome To Hell

Enquanto isso em chimera...

12:20 Bruxa The demon [12]: da
    12:20 Bruxa The demon [12]: sio
    12:20 Bruxa The demon [12]: sio
    12:20 Dark Sveen [140]: lol?
    12:20 Bruxa The demon [12]: da
    12:20 Dark Sveen [140]: i'm knight
    12:20 Dark Sveen [140]: retarded