Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu não ligo se eles dão ban em um monte de gente por cheating.
    Aonde eu caço não tem bot e nunca vai ter, e também se tiver um na cave do meu char low lvl eu saiu e vou para outra, ou simplismente ignoro, porque a cave da para algumas pessoas.
    É fato que é chato quando vem uma maquina e mata seu monstro e leva a sua XP.
    Mas para quem paga premmy existe muita cave pra caçar.
    Se você está incomodado com o bot, lembre-se que a sua consciencia é a melhor coisa que tem, e por isso vai dizer lá na frente, você irá dizer: Eu caçei com meu char até esse lvl desde o começo e nunca usei bot, e por isso hoje eu sei jogar e conheço o jogo que eu jogo. Assim você da valor ao seu char e todo o tempo que gastou nele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu.

Não tenho.

Como você disse, a Cip é uma empresa e visa lucros. Você acha que ela teria banido milhares de botters, se baní-los desse prejuízo? Pensem.

Os lucros da CipSoft sobem a cada ano, com botters ou sem botters.
    Mas esse é o ponto, a Cip apesar de tudo não é uma das maiores empresas nesse segmente de jogos online.
    Ela fez merda diminuindo em no mínmo 30% seus jogadores.
    Os primeiros Massbans foram de mais de 10 mil jogadores, e agora não chegam a 1 mil...

Agente pode pensar: Ou deu muito certo e tá acabando com os bots, ou deu muito errado e eles tão tentando acabar com o projuizo, mas como empresa, e com certa experiência, diga-se de passagem, não duvido que a Cip tenha disponibilizado um bot dela mesma, por uma empresa de faxada, e agora tá correndo atrás do prejuizo.

Apesar de brigas aqui do forúm e tudo o mais, nós só especulamos ^^ heheh
    Ninguem sabe ao certo o que está acontecendo, e pelo visto (posts da Cip) não vamos saber tão cedo =x

Só podemos nos basear em nossos conhecimentos de estratégias administrativas.
    Última edição por gaff; 22-10-2010 às 10:34.
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só digo uma coisa: F A I L C I P

cip não vai mais detectar, só quem usa ng e o blackd antigo
    hahaha

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na opnião isso se deve pelos fatos de:

-alguns programas antigos não atualizam mais
    -assim como a cip aprimora seu sistema de detecção, os programadores dos bot's aprimoram seu sistema para não ser detectado, será sempre uma luta onde os dois lados terão altos e baixos...

meu unico medo é como citaram ai que a cip ta procurando semi-cheats como por exemplo o palitinho, eu não utilizo esse "sistema" porém aproveito que trabalho em frente a um PC e fico skillando nos Target, movendo meu char de tempos em tempos para ele não deslogar, vai q daqui a pouco isso seja considerado uma forma de abuso, se já não é...afinal com essa queda nos números a cip precisa mostrar trabalho que se resume a números...

Portanto não me peçam TP! auhauahuahauhauah
    RAfa.

Orgulho de ser ORIGINAL.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mzta Ver Post

Portanto não me peçam TP! auhauahuahauhauah
    huahuahuahuahuahauhauhuaha
    euri

Publicidade:

:bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar de BOT nao e tao simples assim

quando os bot surgiram virou febre/vicio

hoje os bot estao inovados , porem nao e tao simples assim deles resolverem
    tenhu certeza absoluta que algo ja esta sendo feito

muitos falam dos scripts feitos do bot ao qual e enviado ao teclado , porem existe um delay diferente de um player

logo isso sera pego , outro ponto falho que e algo que nao muda nos BOT a ROTA deles e sempre a mesma , o pessoal e pego usando BOT pq sempre fica andando pelo mesmo canto , um player normal nao tem conciencia de fazer uma hunt e passar sempre no mesmo SQM

Logo ira explodir esse BOT novo tem algumas falhas que se a cip quiser ela pega facil

porque vcs acham que a CIP esta incentivando a war jogador de BOT nao sabe jogar com seu char como nao conhece os lugares nas cidades pra se proteger

uma das falhas de todos os bot e o magebot

o delay e o mesmo pensem muitos jogam magia junto fica meio estranho nao

logo saira um mas ban gigantesco

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é simples, nao precisa perguntar pra cip o q aconteceu.
    o motivo eh obvio, descontinuaram o melhor bot que existia (******).
    o por quê de ter descontinuado o mesmo, foi meio parecido com o que aconteceu com o falso golpe do "off-topic", falaram e falaram e nao disseram nada (hehehe). Cipá a cip fez algo por baixo dos panos para impedir judicialmente a empresa de continuar a desenvolver o ******.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respostinha daquelas do tpw, nao estamos fazemos nada, mais como bons garotos que somos vamos dar uma explicaçao para acalmar o pessoal ...

enfim ja me conformei com isso, nao vao banir TODOS os botters nunca, dificil

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que banirem uns 25k de uma vez, começo a acreditar =]

Quando saiu a primeira lista de banimento foi aquela festa... "oorrraaaaaa manooo baniram 5k de contas cara, que loco, agora vai melhorar!"...passada a alegria momentâneo perceberão que 5k nao é merda, perto do que existe de botter ahhahah

desincana galera..tem jogos melhores que tibia.
    Só pra constatar.. Bot = dinheiro ;**

EDIT: e outra, se alguem aqui acredita que todos os char 300+ no tibia foram upados no braço, acordem ashuehasuehuheusaheuasheuh.

Um exemplo é o LP, dava muita grana pro tibia, pq tava sempre premmy, só foi del, porque se entregou ( tapado bagarai ), se não tava ai até agora, pronto pra pegar 600 haha
    Última edição por pacotinho; 22-10-2010 às 17:10.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, por favor continuem denunciando personagens que vocês acham que estão usando bot ou, se você acha que nós não pegamos todos os tipos de bots. prova de que o sistema anti bot é falho, eles mesmo pedem que continuem denunciando :S

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41