Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diminuição dos "massbans" deve-se a diminuição de jogadores interessados por tibia. Muitos pararam de jogar por falta de motivação ( grafico péssimo, pawer abuser).
    As reclamações feitas diretamente a cip soft a respeito de abusos por outros jogadores, são respondidas como se não pudessem fazer nada, então usar bot não pode, mais pagar pra outros jogadores para ter o direito de jogar nisso eles não podem interferir... são muitas questões a serem revistas ... Dia se São Nunca quem sabem resolvem ...:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"So sei que nada sei ! "

Acho que seria a frase pra essa situaçao, há muito a questionar a Cipsoft em relação as medidas tomadas pela mesma contra o uso de bot's, mas há de ser entender e admitir que esforços nao estao faltando e que tudo isso é um trabalho árduo para a empresa.Nao estou defendendo a empresa, apenas enxergando fatos que muitos players ainda nao enxergam, como player e como fã do tibia tambem quero a deleçao do maior numero de cheatings possivel !

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, falou, falou, e falou, e no fim disse nada né?
    Enfim, eles podem estar certos que não querem divulgar nada, pois isso pode ajudar mais ainda os botters, mas, eles também tem que admitir que sempre vai existir alguém que vai saber contornar e fazer um bot "indetectável". E será que as nossas incansáveis denuncias servem para algo realmente?Eu espero que sim, pois eu prefiro mil vezes ver nego que usa bot todo santo dia banido do que um qualquer ai que falou algo de errado (porq agora tudo que se fala é motivo e sempre tem um vagal esperando no dp pra tu falar algo nem que seja de zuera).

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse lance de bot é simples...
    a Cip NUNCA usou um sistema de rastreamento realmente verdadeiro, ela apenas procurava anomalias nos clients, e ai iam banindo...
    várias coisas do bot geram anomalias, tipo a full light...
    agora, o cave bot não gera... 90% dos lvl 300+ é bot com cave bot, sem nada mais
    só o cave bot e pronto...
    eu tenho um amigo que ficava TODO dia 5 horas, deixava o apito de gm e ia fazer outras paradas, enquanto isso ele tinha aproximadamente 10 contas com players lvl 50+ só de money maker... essas, caçavam todo dia o dia inteiro, intercalando um char sim outro não..
    no final das contas ele tinha : 4 chares online o dia todo + o main dele 5 horas por dia em 2 pcs...
    o dia que o tibia quiser acabar com os bots, não vai conseguir... Ragnarok por exemplo tem um sistema de punição MUITO mais severo e um sistema de proteção muito mais abrangente não conseguiu... Diminuiu e muito, mas acabar? nunca.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diminuiu ban por causa do DINHEIRO q tbm ta diminuindo
    msm coisa tibiabr começa a banir pessoas ou coloca algum tipo de puniçao e com isso cai a renda deles e eles tem q começa a fazer trabalho por fora pq a empresa br nao da + grana chega uma hora q ou volta como era antes e continuamos a ganha ou para tudo pq pra tira dinheiro do bolso pra paga pra trampa ninguem quer e Cip deve te muitos gastos pelo tamanho q viro(tibia) ia ninguem quer trampa por prazer nao sem ganha nao igual jogador de futebol fala pro ronaldo ou pro neymar q eles vao ganha 50mil por mes pq torcida organizada ta fudendo com os jogos e com isso vai cai a renda dos estadios nos jogos acaba com bot ou oq eu dei exp de torcida nao acaba maximo passa um pano nada contra tibiabr + deixa cai os lucros pra vc v como neguim fala q ama trampa nela q nao vai ser salario cortado pela metade q vai tirar o amor q sente pela empresa msm tendo q passa apertado o mes quero v fala isso ama - coisa q envolve grana deixa de se diversao ou amor e vira negocio - prostituta trampa por amor ou grana na cama ela fala q ti ama pra pega sua grana q seu pau é o maior q ela ja viu na vida so pra ti deixa feliz

Publicidade:

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so vai parar os botters qndo o client virar flash mesm assim sera possivel fazer macros mais n tao bons
    Seu Lord Duff

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelcmf Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu vo responder pra vcs pq o sistema agora fica em off simples vcs lembram do famoso LP pois bem ele moveu um processo contra a Cip pelo fato desse sistema automatico nao ter como provar q vc estava de bot, e adivinha... ele ganhou, e ganho grana em cima, porem perdeu o LP pra ser exemplo. A a cip como qualquer outra empresa tem contrato com os jogadores e regras se ele te da ban tem q provar que vc estava fora da regra, no caso, PROVA COMO? deixar sem informação e vcs ai especulando sem reclamar é melhor.
    E um fato a cip pode falar que odiava boter o que for, mas botter tem P.A. e não é uma são varias acc P.A. é noob que não tem P.A. e quando tem é uma só, o numero de botter caiu pq a cip achava q sem bot ia aumentar o que ela ganha ia ganhar jogadores e o que ocorreu foi o contrario, entao ou para de banir ou para de lucrar.
    Bot eh ilegal? pode até ser, mas que é lucrativo pra cip isso é fato.

Não sejam inocentes a cip quer que volte bot pq é bom pra ela, reduzir bans, aumenta pagantes de P.A.

Inté, me digam se estiver errado que de 40000 on agora não chega a 20000.

Que a Cipsoft é uma empresa e que não pode fazer merda com seus funcionários, ou usuário, é fato!

Que nós podemos tentar um processo se formos banidos sem provas, é fato!
    E temos grandes chances de ganhar...

A Cip tá perdendo grana com esses banimentos? Claro que tá... Quem não tem um amigo botter que tem pelo menos 2 acc p.a?

Até que a Cip divulgue provas de que os player banidos estavam mesmo de bot... pufff... Podem rolar muitos processos em cima deles, e eles vão perder sempre. Mas o pessoal que toma ban "injustamente" não tem a moral de xingar, só ficam quietos e fazem outra acc.

Obs: Isso pode ser só uma estratégia para que os botters fiquem com medo... (o que não tá funcionando né)
    Última edição por gaff; 22-10-2010 às 09:09.
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    2) 60k player, 30k player, o que importa é o lucro deles. nem sempre mais players on line significará mais lucro.
    Será que não?

Um botter com 2 acc p.a, usando mc é muito mais lucro do que um player free que não usa bot e fica o dia todo no dp de Thais conversando com os "brothers"...

Quanto mais nego p.a melhor pra Cip, meu. O pessoal não entende que a Cipsoft é uma empresa, e como empresa, o objetivo é arrecadar lucros (dinheiro).

Isso é incontestável!

Acho que a Cip só tá banindo quem usa bot indiscriminadamente por algum tempo (tipo 2 meses).

Se o objetivo antes era acabar com TODOS os botters, agora acho que é deixar uns por aí, pra continuar estimulando o pessoal a usar, ficar level alto e por premmy...
    Última edição por gaff; 22-10-2010 às 09:10.
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gaff Ver Post
    A Cip tá perdendo grana com esses banimentos? Claro que tá... Quem não tem um amigo botter que tem pelo menos 2 acc p.a?
    Eu.

Não tenho.

Como você disse, a Cip é uma empresa e visa lucros. Você acha que ela teria banido milhares de botters, se baní-los desse prejuízo? Pensem.

Os lucros da CipSoft sobem a cada ano, com botters ou sem botters.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A razão para a diminuição dos bans é bem simples: O povo parou de usar aqueles bots grotescos e crackeados cheios de falhas e migrou para outro melhor que promete ser indetectável. O pior é que ele parece estar conseguindo. Além disso ele é menos acessível, não dá para conseguir de graça no primeiro resultado do google, então tem menos gente usando.

A CIP, para não ficar mal na fita, não admitiu que os bots evoluíram e ela ficou para trás, preferiu um "nada a declarar" típico de quem está em uma situação ruim.

Bots são programas, e programas só dependem da genialidade do programador. Nada impede um cara fazer um bot que se comporte de maneira idêndica a um ser humano com muita paciência de ficar caçando por horas e horas em um lugar. Até conversa dá para fazer, é difícil, mas dá.

Conclusão: Esse gato e rato (CIP x Bots) nunca vai terminar, mas convenhamos, já deu uma melhorada boa com relação a época do nelson gomes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem