ja veio :cool:
Versão Imprimível
mals mais varias pessoas ja falarao que se vcs nao gostarao simplesmente paren de jogar n fiquem fasendo protestos idiotas que fasendo pessoas perderem seus tempo com lixos de protestos que sao praticamente ignorados pela cip.
quem nao gostou pare de jogar tibia e nao reclame
Ninguen perde o vicio do dia pra nte msm, mas a longo prazo a cip vai sentir o efeito dessas mudanças infelizes. :(
Podemos discutir bastante sobre a visão de covarde. Afinal de contas alguém com muitos leveis matando outro alguém com muitos leveis a menos também pode ser considerado covarde não? (nem mencionei vantagem numérica)
Se a diversão do jogo fosse morrer estaria todo mundo no level 1. Tem uma diferença enorme entre "querer morrer" e "ser morto" de forma covarde.
Nossa cara, sério, primeiro tire esse caps lock antes de postar, chega a doer o olho, parece um ogro digitando.
Morrer pra player e perder 10% de exp? Foi isto que você quis dizer? Antes do update já era menos do que isto com bless...
Vejo o tibiabr dando apoio a maioria...
Não é uma questao de justiça...as pessoas sempre vao lutar pelo o que pensam..
Não gostei desse update porém não sai dando hunted nem porrada em ngm..
era isso
Hoje n se pudia se sai do dp :/
Mas fiquei online eh solei meu primeiro orc warlord(com 2 berserker junto) :riso:,
alen disso peguei lvl 41 eh consegui minha marca de 1 milhao de xp:rolleyes:
Fora os Power Abuser!!!
Basicamente isso se trata de dois pontos de vista bem distintos: O dos "HL" que querem ter o seu velho PVP livre e com as devidas penas que dexam o jogo mais estimulante para quem gosta de mais açao.
Do outro os player que provavelmente se envolvem em conflitos e depois tentam jogar tranquilamente como se nada acontece-se, pois gente pensa comigo é normal sim que uma guild as vezes saia matando por diversao o famoso "power abuser" so que eu penso comigo mesmo que isso nao aconteceria simultaneamente com uns 10 jogadores em um pequeno espaço de tempo (10 jogadores numero meramente ilustrativo).
Afinal se voce deixar o PVP sem sofrer grandes mudanças de perdas de xp, pois realmente é ridiculo uma pessoa perder uma taxa de 10% de xp em média por morte, está bem se a pessoa ter sofrido uma grande trap na maioria das vezes haverá um motivo pra isso, a CIP nao tem o poder de prever por exemplo: A esse morreu pra 5 contra 1, vai perder pouca xp.
Nao esta longe disso acontecer, e isso é um dos estimulos do tibia, voce morre para um determinado numero de players sem ter feito nada voce fica com aquela vontade de jogar, aquela cede por vingança ir upar conseguir itens, chamar os amigos e ir para a batalha, normalmente isso ocorre sim, é um atrativo para o jogo, a CIP "acabando" com as penalidades de morte pode acabar um quanto mesmo sem querer com o PVP.
Todos tem o direito de reclamar, discutir e opnar pelo oque é contra, afinal foi um movimento precipitado, claro, teve um fundamento por tras dele? claro que também teve eles estavam dependendo seus pontos de vista de como o jogo esta.
Não sou nenhum dono da verdade mais ao meu ver as mudanças afetaram muito o PVP e isso pode ir contra a CIP que ao meu ver tentou dar um incentivo para os jogadores nao pararem de jogar por mortes que vao acabar sendo perseguidos.
Gente essa é minha opnião. Abraços~~
Parceiro falou tudo e falou bonito
Concordo exatamente
Para aqueles que falam que n-pvp é covarde, me diz se vc gosta de ter que sair da hunt, pq chegou um cara com o seu mesmo lvl , protegido pela guild dominante e vc ter que sair sem fazer nada?
ME diz se gosta de estar cacando com seu lvl 100+ e aparece 250 milhoes de player lvl 30 e te matar?
Eu comecei jogando em pvp, e simplesmente desisti, pois como tinah pouco tempo pra jogar, qdo morria levava uma vida pra recuperar....
E te digo uma coisa, amizades em n-pvp sao muito mais verdadeiras, pois, não existe puxa saquismo pro causa de level.... e muito menos por medo...
Quanto ao update, é bem simples, a cip vem fazendo a um bom tempo oque os player querem, e sempre reclama.. Como ja disse em oturo topico
Reclamaram das ros/wands
Reclamaram das Hotkey
Reclamaram das Potions
REclamaram da Black Skull
E mesmo assim continuaram jogando, isso é dor de cotovelo, ja ja acostumam ficar sem chupeta e param
Meu Deus, quanra promiscuidade... O Mais interessante foi a invasão dupla de Ferumbras, ambas em mundo pvp, sorte né? unhum...
Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
Pois bem, sejam felizes. mission fail? para mim não, e com certeza para muitos amigos meus tambem não. Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
Pelo menos minha grana e de alguns amigos vcs nao vao ter mais.
Mas é isso ai, provavelmente nao faz falta.
Eu noto a maioria satisfeita na verdade.
Aquele monte de low level, são pagantes em potencial, só irão pagar se conseguirem jogar. Se de 10 novos 2 levarem hunted ou desistirem porque foram mortos por high levels, reduz em 20% o número de possíveis pagantes.
O fato de as penas de morte terem sido ajustadas não torna igual. E se fosse igual a CIP estaria falida.
É justamente para buscar soluções que um grupo de discussões é feito. Você pode ajudar se achou tão ridículo, poste alguma idéia razoável que possa ser discutida para que o sistema de guerra seja utilizado sem que uma guild dê disband...
O problema agora é este, basta buscar soluções.
esses caras do tibiabr nem sabem oq falar, tem que ficar inventando historia ai!
loga la em empera que vai levar pelego msm...
http://www.flogao.com.br/sirtafexx
me lambe tibia br!
Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
Olha o que achei:
"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."
Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
talvez nem você saiba.
@Topic
Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch ;)
Ah não só de sacanagem eu ia logar e ficar dentro do DP.
Sem contar que só de sacanagem eu ia fazer umas 100 acc e ia usar MC apenas pra ficar logado.
Bando de pela sacos. Tibia já foi um jogo decente.
Pow cara foi horrivel esse update e ta certo protestar, imagina um world sem nenhuma guild dominar ????? imagina que matança de pks team vai ter ???
ta certo o que a triple ta fazendo e não é essa matança ai que dizem q fizeram não, pois eu sei como funciona o esquema, pois sou aliado...
dai quero ver os noobs level baixo conseguirem jogar, eu não vou ter problemas com meu char HL, mas esse update vai ter efeito reverso pq vai ter muito pk fujao por ai matando all noobs e ngm conseguindo catar os caras^^
vai ser uma guerra quase eterna pra todo mundo ^^
Update que foi FAIL =p
Hail Foul Souls !!!
Desisto de tentar convencer(alguns) jogadores de non-pvp que a realidade de mundo pvp é bem diferente do que eles pensam que é.Achem o que quiserem e continuem nos seus mundos non-pvp, esse povo que só sabe generalizar não tem argumento algum e só quer trollar.
@tpc
Não foi muita imparcial essa hotnew né?"Status:FAIL"? pelo amor de deus né...
EDIT:Esqueci de citar uma coisa, a atividade dos pk teams em Iridia aumentou MUITO depois desse update, então fail pra cip ao tentar reduzir as mortes por power abuse?E outra coisinha, iridia acabou de cair agora (server inteiro), meu char tava no dp e ficou online por alguns minutos enquanto eu tentava reentrar.Vamos lá contar os cadaveres?
EDIT²:Eu disse o server todo?Não, não, foi o tibia todo mesmo.
vejam quantas pessoas tem online nesse momento!
oq a cip vai fazer? lol, o server é pvp, se eu quiser matar alguém eu mato, se o server me proporciona essa possibilidade, q diabos a cip tem q fazer? se eu quiser jogar só pra matar os outros eu mato, não é a cip q vai me dizer oq fazer ou não, muito menos corrigir o q eles mesmos possibilitam
Aldora 118 GER Open PvP
Amera 558 USA Open PvP
Antica 191 GER Open PvP
Arcania 50 GER Open PvP
Askara 65 GER Open PvP
Astera 602 USA Optional PvP
Aurea 55 GER Open PvP
Azura 44 GER Open PvP
Balera 362 USA Open PvP
Berylia 55 GER Open PvP
Calmera 673 USA Optional PvP
Candia 181 GER Optional PvP
Celesta 221 GER Optional PvP, blocked
Chimera 368 USA Open PvP
Danera 411 USA Open PvP
Danubia 59 GER Open PvP
Dolera 78 USA Hardcore PvP
Elera 260 USA Open PvP
Elysia 61 GER Open PvP
Empera 248 USA Open PvP
Eternia 77 GER Open PvP
Fidera 524 USA Optional PvP
Fortera 479 USA Open PvP
Furora 49 GER Open PvP
Galana 37 GER Open PvP
Grimera 343 USA Open PvP
Guardia 191 GER Optional PvP
Harmonia 233 GER Optional PvP, blocked
Hiberna 39 GER Open PvP
Honera 639 USA Optional PvP
Inferna 47 GER Hardcore PvP
Iridia 77 GER Open PvP
Isara 58 GER Open PvP
Jamera 344 USA Open PvP
Julera 378 USA Open PvP
Keltera 285 USA Open PvP
Kyra 52 GER Open PvP
Libera 330 USA Open PvP
Lucera 280 USA Open PvP
Luminera 662 USA Optional PvP
Lunara 106 GER Open PvP
Magera 545 USA Optional PvP
Malvera 180 USA Open PvP
Menera 656 USA Optional PvP
Morgana 43 GER Open PvP
Mythera 387 USA Open PvP
Nebula 46 GER Open PvP
Neptera 276 USA Open PvP
Nerana 168 GER Optional PvP
Nova 72 GER Open PvP
Obsidia 62 GER Open PvP
Ocera 179 USA Open PvP
Olympa 161 GER Optional PvP
Pacera 666 USA Optional PvP
Pandoria 74 GER Open PvP
Premia 175 GER Open PvP, premium
Pythera 590 USA Open PvP
Refugia 206 GER Optional PvP
Rubera 322 USA Open PvP
Samera 419 USA Open PvP
Saphira 81 GER Open PvP
Secura 264 GER Optional PvP, blocked
Selena 45 GER Open PvP
Shanera 0 USA Open PvP
Shivera 414 USA Open PvP
Silvera 360 USA Open PvP
Solera 625 USA Open PvP
Tenebra 392 USA Open PvP
Thoria 55 GER Open PvP
Titania 83 GER Open PvP
Trimera 3 USA Open PvP
Unitera 620 USA Optional PvP, blocked
Valoria 93 GER Open PvP
Vinera 256 USA Open PvP
Xantera 346 USA Open PvP
Xerena 62 GER Open PvP
Zanera 343 USA Open PvP
AUIEHIAUEHIAUHEAUIHAEU 19K DE NEGO ONLINE! FAIL? TIBIABR HAS BEEN TRO00O0O0OLLED
fail? talvez sim, talvez não! :eek:
Amera 565 USA Open PvP
Antica 228 GER Open PvP
Arcania 63 GER Open PvP
Askara 67 GER Open PvP
Astera 577 USA Optional PvP
Aurea 70 GER Open PvP
Azura 50 GER Open PvP
Balera 350 USA Open PvP
Berylia 67 GER Open PvP
Calmera 675 USA Optional PvP
Candia 209 GER Optional PvP
Celesta 278 GER Optional PvP, blocked
Chimera 391 USA Open PvP
Danera 382 USA Open PvP
Danubia 74 GER Open PvP
Dolera 84 USA Hardcore PvP
Elera 257 USA Open PvP
Elysia 64 GER Open PvP
Empera 268 USA Open PvP
Eternia 90 GER Open PvP
Fidera 512 USA Optional PvP
Fortera 484 USA Open PvP
Furora 70 GER Open PvP
Galana 45 GER Open PvP
Grimera 339 USA Open PvP
Guardia 234 GER Optional PvP
Harmonia 288 GER Optional PvP, blocked
Hiberna 57 GER Open PvP
Honera 614 USA Optional PvP
Inferna 59 GER Hardcore PvP
Iridia 86 GER Open PvP
Isara 70 GER Open PvP
Jamera 339 USA Open PvP
Julera 379 USA Open PvP
Keltera 283 USA Open PvP
Kyra 67 GER Open PvP
Libera 335 USA Open PvP
Lucera 2 USA Open PvP
Luminera 644 USA Optional PvP
Lunara 111 GER Open PvP
Magera 535 USA Optional PvP
Malvera 174 USA Open PvP
Menera 665 USA Optional PvP
Morgana 54 GER Open PvP
Mythera 384 USA Open PvP
Nebula 62 GER Open PvP
Neptera 266 USA Open PvP
Nerana 210 GER Optional PvP
Nova 90 GER Open PvP
Obsidia 77 GER Open PvP
Ocera 172 USA Open PvP
Olympa 186 GER Optional PvP
Pacera 652 USA Optional PvP
Pandoria 86 GER Open PvP
Premia 214 GER Open PvP, premium
Pythera 580 USA Open PvP
Refugia 254 GER Optional PvP
Rubera 313 USA Open PvP
Samera 407 USA Open PvP
Saphira 85 GER Open PvP
Secura 286 GER Optional PvP, blocked
Selena 54 GER Open PvP
Shanera 0 USA Open PvP
Shivera 405 USA Open PvP
Silvera 346 USA Open PvP
Solera 633 USA Open PvP
Tenebra 395 USA Open PvP
Thoria 73 GER Open PvP
Titania 98 GER Open PvP
Trimera 1 USA Open PvP
Unitera 607 USA Optional PvP, blocked
Valoria 105 GER Open PvP
Vinera 254 USA Open PvP
Xantera 362 USA Open PvP
Xerena 69 GER Open PvP
Zanera 372 USA Open PvP
parece que a maioria apoia essa causa!
Cara, eu jogo em pvp,sou neutro não tenhu muitos amigos, mais escolhi por causa da dificuldade(que agora nao existe), tenho noção do que pode me aconteçe, mato pego hunted, morro, e me vingo, mas agora se tem um bando de criança que vão pra pvp e não gosta de nego dando pk e de um hl dando P.a , pq vcs escolheram serves pvp pra jogar ?se não querem matar e nem morre? querem fica brincando de casinha igual gente de mundo n pvp? se escolheram pvp lembrem que significa Player versus player, qualquer um pode mata o outro na hora que prescizar o quando quizer, e se voçes criam personagens pra jogar nesse tipo de mundo sem a intenção de morrer e de matar o erro e de voçes, pra isso que existe server n pvp, se não gostam de briga nao existe outra vantagem que voçes possan tiram em cima de server pvp.
isso era uma especie de interação indirete com os players, o que nao existe em muitos MMOs e que acaba de morrer no tibia.
Pra mim quem joga em mundo no pvp sao fracassados,covardes e nao tem moral pra julga oq acontece nos outros mundos....quanto a uns que falam:''nao gosto para de jogar" tem gente q se dedico muito tempo ao jogo pra em um patch chega e joga todo esse tempo fora ,eh facil pros lv 20 fala esse tipo de bestera intao fuck cip
18k de players online, e caindo.
AIUEHIUEHIHEIHEIHIEHUAEH.
Trimera 1 USA Open PvP
Trimera WIN
AUHEiHEHIHEUAHEHAEHIUE!
Shanera 0 USA Open PvP
Trimera 1 USA Open PvP
Fail?
Fail mesmo é um Tópico desse baseado em 3 horas de protesto
Primeiro de tudo, atente ao horário. Atualmente não passamos dos 20k players on após as 22:00 (03:00 CEST). Um outro fator que contribuiu ao baixo número de jogadores online é esse:
Mass Kick 22h
O problema como relatado, é técnico, e não resultado do protesto...
nem é so os top mas os que querem uma war descente!, qual quer player que preze uma boa war não gosto como eu, eu ia troca de mundo pra da uma moral na war pros meus brother, aii nem adianta mais, cabo a war todo mundo paro de joga, as 2 guild que tava em war, desistirão da war
acho ridiculo falar que se nao quer morrer vai pra non-pvp...
eu nao gosto de morrer mas NEM A PAU vou pra non-pvp, o bom do pvp é matar realmente qm merece, como se fazia antigamente, mas devido as guildas que dominam os servidores hj em dia na base do poder (bot, sharing e grande quantidade de player) e a maior quantidade de 'loosers' na vida real que estao jogando esse jogo, ficou essa bagunça...
se tu ver o perfil das pessoas que estao reclamando desse update na vida real, te digo que 90% ou mais se encaixa no que eu disse a cima, esta ai a minha opiniao sobre isso.
Po mermaum que que os nego de non-pvp qr dar palpite po !! cada um na sua !!! a galera de open pvp gosta de war legal bacana do jeito que era antes e esse povo de non-pvp fika ai criticando! vai fazer seu RPG que nois faz a nossa ditadura ! hauhau
Cara ta caindo o numero de players pq os servidores tão falhando... ta dando mass kick não é o povo q ta saindo nao
ahuuahuha topic FAILLLLLL