Shanera 0 USA Open PvP
Trimera 1 USA Open PvP
Fail?
Fail mesmo é um Tópico desse baseado em 3 horas de protesto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Shanera 0 USA Open PvP
Trimera 1 USA Open PvP
Fail?
Fail mesmo é um Tópico desse baseado em 3 horas de protesto
Última edição por Vinisorc; 27-09-2010 às 22:27.
Primeiro de tudo, atente ao horário. Atualmente não passamos dos 20k players on após as 22:00 (03:00 CEST). Um outro fator que contribuiu ao baixo número de jogadores online é esse:
Mass Kick 22h
O problema como relatado, é técnico, e não resultado do protesto...
Última edição por Serafan; 27-09-2010 às 22:29.

nem é so os top mas os que querem uma war descente!, qual quer player que preze uma boa war não gosto como eu, eu ia troca de mundo pra da uma moral na war pros meus brother, aii nem adianta mais, cabo a war todo mundo paro de joga, as 2 guild que tava em war, desistirão da war

acho ridiculo falar que se nao quer morrer vai pra non-pvp...
eu nao gosto de morrer mas NEM A PAU vou pra non-pvp, o bom do pvp é matar realmente qm merece, como se fazia antigamente, mas devido as guildas que dominam os servidores hj em dia na base do poder (bot, sharing e grande quantidade de player) e a maior quantidade de 'loosers' na vida real que estao jogando esse jogo, ficou essa bagunça...
se tu ver o perfil das pessoas que estao reclamando desse update na vida real, te digo que 90% ou mais se encaixa no que eu disse a cima, esta ai a minha opiniao sobre isso.
Po mermaum que que os nego de non-pvp qr dar palpite po !! cada um na sua !!! a galera de open pvp gosta de war legal bacana do jeito que era antes e esse povo de non-pvp fika ai criticando! vai fazer seu RPG que nois faz a nossa ditadura ! hauhau
Cara ta caindo o numero de players pq os servidores tão falhando... ta dando mass kick não é o povo q ta saindo nao
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Sancthuz.png
*stop plx* *plx* *dead* :<
Num adianta nao vou para! ¬¬
ahuuahuha topic FAILLLLLL
Última edição por Serafan; 27-09-2010 às 22:35.