Curtir Curtir:  0
Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

O assunto do momento é, obviamente, o último patch de outono europeu. Depois de ajudar a construir as ideias para um update mais justo, ironicamente os jogadores estão se revoltando e organizando protestos contra as medidas que eles próprios testaram e aprovaram.

Como você conferiu em notícia anterior, as maiores reclamações são 1-) contra a blessing especial anti-pk e 2-) a amenização da perda de experiência no caso de um player killing com muita desigualdade de levels entre os envolvidos.

As queixas aparentemente se baseiam na influência dessas duas medidas nas wars feitas pelos players. "Com essa redução de penalidade, não adianta nada eu matar alguém na guerra, porque ele paga 20k e volta sem perder quase nada", reclama o jogador Maximus the King, RP 221 de Lucera.

Tudo estava sendo programado para ser um protesto pacífico, iniciado no forum oficial por um jogador kelteriano, e o tópico ganhou rapidamente vários adeptos. O protesto visava uma manifestação onde os jogadores ficariam offline durante 24 horas (no dia 27/09), exaltando sua insatisfação perante a CipSoft. O próprio Community Manager Ogrey deu as caras por lá, dizendo que a empresa alemã já estaria ciente do movimento (ou no caso, a falta dele).

Mas houve uma mudança de planos. Em vários mundos - como Lucera e também Neptera - os carinhas resolveram tornar a campanha um pouco mais agressiva, literalmente. O jogador Sovieticko, MS 128 de Neptera, afirmou ao nosso repórter:
    Citação Postado originalmente por Sovieticko
    "O que a gente resolveu em Neptera, que foi o primeiro server a fazer isso: as 2 guilds em guerra fizeram um acordo de paz, já que agora não existe nenhum sentido em manter uma guerra entre 2 guilds sem war system. Então os líderes falaram que todos estavam livre pra dar PK sem pegar red skull e que nenhuma guild iria atacar a outra. E é isso que ta acontecendo, as 2 guilds mais poderosas do server se uniram pra dar PK. Já que não conseguem se divertir com PvP, um matando aos outros, estão se divertindo matando os outros players".
    Por outro lado, o que esses jogadores parecem estar deixando de perceber, é que as medidas aplicadas aqui foram feitas para reduzir o random player killing e aliviar a frustração dos jogadores quanto às mortes injustas, solucionando um problema que foi apontado pela comunidade como um dos maiores do jogo (só perdendo pros cheaters): power abusing.

Não esqueçamos que ainda tem muita coisa pra ser mudada em relação ao war system, que é o próximo assunto da CipSoft.

E então? Você também acha justo que as guildas dominantes façam um protesto violento contra o patch? Opine!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Correto mas mesmo eles fazendo isso,
    Acho que a Cip não vai mudar o update, pois ela só faz qualquer coisa,
    QUANDO ATINGE O BOLSO DELA!
    Mande 4 server inteiros ou 1/4 de cada server ficar sem colocar p.a e nao logar pra ver o que acontece
    Agora sim as war vao ficar fodonas, Red Aple Rula, Um Bocado de lv 45 Arrebenta um lv 200 e ele perde exp pakas , o lv 200 vai matar o 45 e ele perde o que quase nada
    SAUUSASAUHSA' , e sim eu reclamei pra cipsoft no forum oficial, fica passando a mão na cabeça de noob!

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho justo até pq quem deu opinião foi player lv baxo e de mundo no-pvp
    totalmente escroto pergunta de pvp pá pessoa de no-pvp... numka vi isso

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total apoio, espero que a cip desfaça essa update, e espero que façam oque fizeram em neptera com todos os servers, pra ver se a cip acorda :},

DIA 27 OFFLINE.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com eles. tem que protestar!

tem medo de random pk? vai jogar n-pvp noobs

Publicidade:

Última edição por colmantio; 25-09-2010 às 11:23.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre a mesma história, pode ser patch, pode ser update, mas sempre reclamam.
    Pelo jeito o protesto é único e simplesmente porque os poderosos não podem mandar mais porque agora o jogo ficou de igual pra igual. Se realmente querem mandar no server e dar power abuse, descubram outro jeito agora =)
    Por mim a patch foi 100% aprovada por dar oportunidade igual a todos pra lutarem e não ficar naquela de 20 conta 1 e depois ficarem zuando com o cara.
    Se você realmente é bom em pvp, se sua guilda é realmente forte e dominante, você não vai perder seu posto por causa dessas mudanças, só vai ter um pouco mais de trabalho. =)
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo por esse lado acho digno eles protestarem sim

contra o random pk tudo bem, otima ideia, mas em war, só ferra, quem perde war pode sair até pra upar e fazer dinheiro, visto q o prejuizo de uma morte é paga facilmente

as outras mudanças achei aceitavel, bem bacanas....

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa como estava há 1 ano atrás, tá bom

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roniexd Ver Post
    Aí é que está. Boa parte dos jogadores atuais de optional são players que tiveram que sair dos mundos onde começaram. Os servers PVP cada dia mais vazios. Servers Optional cheios. A CipSoft perguntou por que, daí recolheu sugestões para evitar isso, e implantou.

Mas como já foi anunciado, o sistema PVP ainda não está acabado, muita coisa ainda vai mudar. Mas para você conseguir influenciar, tem que postar no fórum oficial, não somente o choro, mas propostas que possam efetivamente serem implantadas.

[ ]'s

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roniexd Ver Post
    Não sou lv baixo, ou até hj nao sabia que lv 102 era low lv ra falar no tibiabr, e sim tenho char em pvp Black Music shanera, se vc n sabe nao fala pq faz anos que nao dou upload no meu char na barrinha ali.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem