Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente isso se trata de dois pontos de vista bem distintos: O dos "HL" que querem ter o seu velho PVP livre e com as devidas penas que dexam o jogo mais estimulante para quem gosta de mais açao.

Do outro os player que provavelmente se envolvem em conflitos e depois tentam jogar tranquilamente como se nada acontece-se, pois gente pensa comigo é normal sim que uma guild as vezes saia matando por diversao o famoso "power abuser" so que eu penso comigo mesmo que isso nao aconteceria simultaneamente com uns 10 jogadores em um pequeno espaço de tempo (10 jogadores numero meramente ilustrativo).

Afinal se voce deixar o PVP sem sofrer grandes mudanças de perdas de xp, pois realmente é ridiculo uma pessoa perder uma taxa de 10% de xp em média por morte, está bem se a pessoa ter sofrido uma grande trap na maioria das vezes haverá um motivo pra isso, a CIP nao tem o poder de prever por exemplo: A esse morreu pra 5 contra 1, vai perder pouca xp.

Nao esta longe disso acontecer, e isso é um dos estimulos do tibia, voce morre para um determinado numero de players sem ter feito nada voce fica com aquela vontade de jogar, aquela cede por vingança ir upar conseguir itens, chamar os amigos e ir para a batalha, normalmente isso ocorre sim, é um atrativo para o jogo, a CIP "acabando" com as penalidades de morte pode acabar um quanto mesmo sem querer com o PVP.

Todos tem o direito de reclamar, discutir e opnar pelo oque é contra, afinal foi um movimento precipitado, claro, teve um fundamento por tras dele? claro que também teve eles estavam dependendo seus pontos de vista de como o jogo esta.

Não sou nenhum dono da verdade mais ao meu ver as mudanças afetaram muito o PVP e isso pode ir contra a CIP que ao meu ver tentou dar um incentivo para os jogadores nao pararem de jogar por mortes que vao acabar sendo perseguidos.

Gente essa é minha opnião. Abraços~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post

Todos falam que se não quer morrer.. Tem que ir pra non-pvp..
    Mas uma coisa que sempre tive em mente é que N-PVP é pra covardes, na moral..

Podemos discutir bastante sobre a visão de covarde. Afinal de contas alguém com muitos leveis matando outro alguém com muitos leveis a menos também pode ser considerado covarde não? (nem mencionei vantagem numérica)

ah e uma coisa mais que esqueci!!
    tb se nao quer morrer vai pra non pvp realmente
    já basta terem bless adicional pra nao perde isso e aquil
    o!!

Se a diversão do jogo fosse morrer estaria todo mundo no level 1. Tem uma diferença enorme entre "querer morrer" e "ser morto" de forma covarde.

Q HOTNEWS RIDICULA E AINDA FEITA POR UM CARA Q JOGA EM NON-PVP -.-'

PELO AMOR DE DEUS MANO...VAI FALA Q VC ACHO ESSA PORCARIA DE PATCH DAORA?... MORRER PRA PLAYER E PERDER 10% DE EXP ISSO EH RIDICULO...

E VOCEIS DO TIBIABR APOIANDO A MERDA Q A CIPSOFT FEZ AO INVEZ DE DAR APOIO AOS PLAYER...

HOTNEWS LIXO...
    TIBIA OWNED...

Nossa cara, sério, primeiro tire esse caps lock antes de postar, chega a doer o olho, parece um ogro digitando.
    Morrer pra player e perder 10% de exp? Foi isto que você quis dizer? Antes do update já era menos do que isto com bless...

Vejo o tibiabr dando apoio a maioria...

Parceiro falou tudo e falou bonito

Concordo exatamente

Para aqueles que falam que n-pvp é covarde, me diz se vc gosta de ter que sair da hunt, pq chegou um cara com o seu mesmo lvl , protegido pela guild dominante e vc ter que sair sem fazer nada?

ME diz se gosta de estar cacando com seu lvl 100+ e aparece 250 milhoes de player lvl 30 e te matar?

Eu comecei jogando em pvp, e simplesmente desisti, pois como tinah pouco tempo pra jogar, qdo morria levava uma vida pra recuperar....

E te digo uma coisa, amizades em n-pvp sao muito mais verdadeiras, pois, não existe puxa saquismo pro causa de level.... e muito menos por medo...

Quanto ao update, é bem simples, a cip vem fazendo a um bom tempo oque os player querem, e sempre reclama.. Como ja disse em oturo topico

Reclamaram das ros/wands
    Reclamaram das Hotkey
    Reclamaram das Potions
    REclamaram da Black Skull

E mesmo assim continuaram jogando, isso é dor de cotovelo, ja ja acostumam ficar sem chupeta e param
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá pessoal,

Como vocês podem conferir neste tópico aqui, os jogadores de diversos servidores PvP tentariam organizar uma manifestação contra o novo sistema implementado no patch de outono europeu.

A ideia central consistia em mobilizar o maior número de jogadores a ficarem offline durante 24 horas no dia 27/09/2010, a partir das 13:00 horas aqui no Brasil, inclusive tentando forçar outros jogadores neutros a ficarem offline, sob ameaças de morte in-game.

Ainda assim, a tentativa falhou miseravelmente. Frustrados com o não-sucesso da mobilização - como já havia sido anunciado - os jogadores insistiram na apelação tentando kickar os jogadores do servidor de qualquer jeito.

Após adquirir o loot do Ferumbras - noticiado neste tópico aqui - o jogador Tafex Willad saiu distribuindo pancadas na gurizada que estava online.

O mesmo ocorreu com o jogador Ofir Wandeex, saindo da citadela do velhote, viajou pra Yalahar e correu ao redor dos quarteirões expulsando alguns jogadores low level, que lá caçavam.

Qual será o posicionamento da CipSoft em relação a isso? Será que surtiu algum efeito essa investida fulminante dos high levels do servidor?

"(...) Confira todas as respostas que você precisa, amanhã, neste mesmo horário, neste mesmo canal. Isso isso isso isso."
    Meu Deus, quanra promiscuidade... O Mais interessante foi a invasão dupla de Ferumbras, ambas em mundo pvp, sorte né? unhum...
    Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
    Pois bem, sejam felizes. mission fail? para mim não, e com certeza para muitos amigos meus tambem não. Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
    E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
    É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
    Pelo menos minha grana e de alguns amigos vcs nao vao ter mais.
    Mas é isso ai, provavelmente nao faz falta.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dando Ver Post
    Eu votei contra esse up date ridiculo, muitos amigos votaram contra, e adiantou? A maioria está insatisfeita isso é notorio
    Eu noto a maioria satisfeita na verdade.

, ou vcs acham que aquela penca de char free acc e low lvl logado hoje pagam o tibia?
    Aquele monte de low level, são pagantes em potencial, só irão pagar se conseguirem jogar. Se de 10 novos 2 levarem hunted ou desistirem porque foram mortos por high levels, reduz em 20% o número de possíveis pagantes.

Achamos um game muito bom, e quando bater a saudade do tibia a gente joga ot, ta igual mesmo.
    O fato de as penas de morte terem sido ajustadas não torna igual. E se fosse igual a CIP estaria falida.

E quando sair o outro up date ridiculo que "arrumarem" o sistema de war para poder matar mais e não seruma coisa concensual é muito simples amiguinhos.
    É só dar Desban na guild. opde escrever ai que é isso que vai acontecer pq são todos muito previsiveis.
    É justamente para buscar soluções que um grupo de discussões é feito. Você pode ajudar se achou tão ridículo, poste alguma idéia razoável que possa ser discutida para que o sistema de guerra seja utilizado sem que uma guild dê disband...
    O problema agora é este, basta buscar soluções.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras do tibiabr nem sabem oq falar, tem que ficar inventando historia ai!
    loga la em empera que vai levar pelego msm...

http://www.flogao.com.br/sirtafexx

me lambe tibia br!

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, quanra promiscuidade...
    Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
    Olha o que achei:

"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."

Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
    talvez nem você saiba.

@Topic
    Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch
    Última edição por neetxp; 27-09-2010 às 21:48.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    Não sabia o que é, então procurei no wikipédia,
    Olha o que achei:

"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas."

Agora voltando, não entendi o que você quis dizer com isso,
    talvez nem você saiba.

@Topic
    Agora é esperar, e ver como vai ser o próximo patch
    kkkkkk

????

Essa foi boa.....

Gente, vamos aceitar as mudanca, se adaptar, afinal a natureza é assim
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não só de sacanagem eu ia logar e ficar dentro do DP.

Sem contar que só de sacanagem eu ia fazer umas 100 acc e ia usar MC apenas pra ficar logado.

Bando de pela sacos. Tibia já foi um jogo decente.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo Ver Post
    Isso é power abuse. Parabéns pra quem ficou ON, o sistema tá aí pra isso mesmo: desencorajar esse tipo de atitude.
    Vai pra non pvp então, não perca tempo em pvp.

Não é mais fácil então acaba com os worlds pvp logo?
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update Ruim

Pow cara foi horrivel esse update e ta certo protestar, imagina um world sem nenhuma guild dominar ????? imagina que matança de pks team vai ter ???

ta certo o que a triple ta fazendo e não é essa matança ai que dizem q fizeram não, pois eu sei como funciona o esquema, pois sou aliado...

dai quero ver os noobs level baixo conseguirem jogar, eu não vou ter problemas com meu char HL, mas esse update vai ter efeito reverso pq vai ter muito pk fujao por ai matando all noobs e ngm conseguindo catar os caras^^

vai ser uma guerra quase eterna pra todo mundo ^^

Update que foi FAIL =p

Hail Foul Souls !!!

Publicidade:

Última edição por Don Carnage; 27-09-2010 às 22:10.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem