Basicamente isso se trata de dois pontos de vista bem distintos: O dos "HL" que querem ter o seu velho PVP livre e com as devidas penas que dexam o jogo mais estimulante para quem gosta de mais açao.
Do outro os player que provavelmente se envolvem em conflitos e depois tentam jogar tranquilamente como se nada acontece-se, pois gente pensa comigo é normal sim que uma guild as vezes saia matando por diversao o famoso "power abuser" so que eu penso comigo mesmo que isso nao aconteceria simultaneamente com uns 10 jogadores em um pequeno espaço de tempo (10 jogadores numero meramente ilustrativo).
Afinal se voce deixar o PVP sem sofrer grandes mudanças de perdas de xp, pois realmente é ridiculo uma pessoa perder uma taxa de 10% de xp em média por morte, está bem se a pessoa ter sofrido uma grande trap na maioria das vezes haverá um motivo pra isso, a CIP nao tem o poder de prever por exemplo: A esse morreu pra 5 contra 1, vai perder pouca xp.
Nao esta longe disso acontecer, e isso é um dos estimulos do tibia, voce morre para um determinado numero de players sem ter feito nada voce fica com aquela vontade de jogar, aquela cede por vingança ir upar conseguir itens, chamar os amigos e ir para a batalha, normalmente isso ocorre sim, é um atrativo para o jogo, a CIP "acabando" com as penalidades de morte pode acabar um quanto mesmo sem querer com o PVP.
Todos tem o direito de reclamar, discutir e opnar pelo oque é contra, afinal foi um movimento precipitado, claro, teve um fundamento por tras dele? claro que também teve eles estavam dependendo seus pontos de vista de como o jogo esta.
Não sou nenhum dono da verdade mais ao meu ver as mudanças afetaram muito o PVP e isso pode ir contra a CIP que ao meu ver tentou dar um incentivo para os jogadores nao pararem de jogar por mortes que vao acabar sendo perseguidos.
Gente essa é minha opnião. Abraços~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação